Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Hj será Fluminense 0 x 1 Sâo Paulo, anoteeem ai.

Infelizmente será isso, mas éo oq eu acho... mas quero que o Fluminense ganhe, pro jogo do timão ser na Quarta-feira (e termos 1 dia a mais para relaxar) e pra passarem na TV :D

Vamo Fluminense... espero que eu erre o placar maiiis uma vez :P

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Não se pode brincar com o Boca Juniors, acabou agora o primeiro tempo do jogo lá em Guadalajara e os xeneizes estão atropelando os locais por 3 a 0, assim o Atlas que poderia empatar por 0 a 0 e 1 a 1, agora tem que fazer 4, já que 3 a 3 dá a classificação para o Boca... eita time encardido esse hein...

Link para o comentário
Disse bem, Talvez.

Aposto numa Vitória do Pó-de-Arroz já que os Bambis tem Tradição em perder para Times Brasileiros na Libertadores.

;)

Tradição de perder para time brasileiro na Libertadores desde quando? :huh:

Em 2005 o São Paulo eliminou o Palmeiras e o Atlético-PR. Em 2006, eliminou novamente o Palmeiras. Foi eliminado por Inter e Grêmio. Mas, pelo menos nos últimos anos, ele eliminou mais do que foi eliminado. :reverencia:

---------------------------------

E esse time do Boca é foda mesmo. Tá loco, tem nem graça Libertadores com esses caras. <_<

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Eu tava comentando com um amigo que o Boca ia passar. Que time enjoado.

E asssistam FLU x SPFC pela Band, com o melhor locutor esportivo em atividade: Silvio Luis. Oportunidade única.

======

Nesse primeiro gol do Flu o Ceni tava de brincadeira. Todo ataque dos cariocas o goleiro dava bronca na zaga, pra depois ficar paradão no meio da área feito bocó vendo o Washington escorar pro gol devagarinho.

Link para o comentário

we.jpg

Será que alguém vai conseguir parar o Boca Juniors de Battaglia, Paletta, Palacio, Riquelme e do artilheiro Palermo (que teve uma das melhores atuações de sua vida hoje) ?

Link para o comentário

O Hernanes vai precisa passar um tempo no Reffis para desentortar a coluna, depois do lance do Júnior César no lance do primeiro gol.

Esse Fábio Santos é um animal dentro e fora de campo, deu duas cotoveladas desleais, uma no Washington e outra no Conca. Ainda bem que vai voltar a ficar encostado no Lyon.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Quantas cotoveladas o Fábio Santos vai ter que dar pra tomar cartão? :huh:

Mais uma agora...

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Disse bem, Talvez.

Aposto numa Vitória do Pó-de-Arroz já que os Bambis tem Tradição em perder para Times Brasileiros na Libertadores.

;)

2006. :assobiando:

Chupem Bambis! :lol:

Link para o comentário

CHUPAAAAAAAAAA BAMBIZADAAAAAAA!!!!

FLUMINENSE JOGOU QUE NEM MACHO, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!!!!!

WASHINGTON + 10!!!!

Link para o comentário
Disse bem, Talvez.

;)

Desde 2006. :assobiando:

E eu nem botava muita fé nesse time do Flu.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
Chapolin Gremista
Hj será Fluminense 0 x 1 Sâo Paulo, anoteeem ai.

Continue assim, willian. :)

Link para o comentário

Não venho falar que fomos roubados, o jogo foi justo e o Flu mereceu a classificação para a semi-final...

Lamentável é a diretoria continuar com a rídicula política de evitar de gastar $$$ com contratações, tá aí o resultado, não vai pra Libertadores ano que vem de novo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Audiências CH

2. Eu acho...
      41

Audiências CH

3. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

4. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

5. HOMESSA
      41

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...