Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

o Boca não é tudo isso q falam... antes de 2000, era menor q o River...

Realmente, ter seis libertadores, não é tudo isso que falam...

Após o bi da Libertadores do Boca (77/78), o River só foi conquistar uma Libertadores oito anos depois e só igualaria o rival, dez anos após.

O Boca teve uma má fase entre 1992-98.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Barril do Chavinho
NOTÍCIAS
O São Paulo pode não contar com Jorge Wágner, contra o Fluminense. Sem jogadores, sua força pode estar na marcação. O Fluminense tem mais talento individual.
Por apostar nisso, Renato Gaúcho não gostou de ouvir deste colunista que o São Paulo tem a mística da Libertadores, que é o Boca Juniors brasileiro.
A comparação parece absurda, mas os números mostram que não.
Em 21 participações em Libertadores, o Boca chegou às semifinais em 13. Ou seja, chegou em 62% de suas participações às semifinais.
O São Paulo disputou 12 Libertadores, está na décima-terceira e chegou oito vezes à fase semifinal. Quer dizer: 67% das vezes.
Veja abaixo:

BOCA JUNIORS
Campeão
1977, 1978, 2000, 2001, 2003, 2007

Finais
1963, 1979, 2004

Semifinais
1963, 1965, 1966, 1991

Não chegou nem às semifinais
1966, 1970, 1971, 1982, 1989, 1994, 2002, 2005

* Estão computadas aqui fases semifinais, mesmo que quadrangular, como em 1966.

SÃO PAULO
Campeão
1992, 1993, 2005

Vice-campeão
1974, 1994, 2006

Semifinais
1972, 2004

Não chegou nem às semifinais
1977, 1982, 1987, 2007

* Estão computadas aqui fases semifinais em formato de triangular, como em 1972.

Blog do PVC

É simplesmente os dois times são bem fortes na Libertadores, acontece que o Boca participou bem mais, porém isso não vem ao caso agora, o importante é se concentrar para o duelo contra o Fluminense hoje a noite...
Link para o comentário

Fluminense mal + Arbitragem ladra = SPO 1x0 FLU

Gaúcho errou em deixar o Conca de fora. Armação e dribles é com ele mesmo. Dá pra recuperar no Maracanã.

EDIT: Dá pra agüentar torcida colocando luzinha verde no olho do adversário em pleno 2008??

Link para o comentário
Barril do Chavinho

761160-3355-cp2.jpg

Uhhhh terror, Adriano imperador!!!!

saopaulo.gif1 x 0 fluminense.gif

Grande jogo, digno de quartas de final de Libertadores. O São Paulo fez com certeza a melhor partida do ano até o momento e poderia ter feito mais do que 1 a 0, disperdissamos muitas oportunidades e mesmo assim não fomos ameaçados pelo Fluminense que estava mal na partida.

Quero destacar a aplicação do Adriano durante todo o jogo, fez o gol, deu dois passes precisos para Dagoberto fazer o gol e o mesmo perdeu, marcou, buscou, brigou, enfim, foi o melhor jogo dele após os melhores tempos de Internazionale.

O Hugo também fez uma partida de se elogiar, não foi brilhante nos passes, mas ajudou muito na marcação, assim como Fábio Santos que também recebeu elogios do Muricy no final da partida. Até o Richarlyson que não está muito bem fez uma boa partida. O Jancarlos estreiou na Libertadores bem também, e o Alex Silva, Zé Luis e Miranda fazem uma defesa muito sólida.

761145-9413-ga.jpg

O mais importante de tudo, foi que o time jogou bem, e assim dá esperanças para acreditarmos no tetra, e como o Rogério Ceni mesmo disse, se colocar um cara como Riquelme, Conca ou Tiago Neves como armador de jogadas no São Paulo, o time ficaria muito mais fortes, já que temos bons laterias, ótimos atacantes e zagueiros, além do próprio Rogério.

E o resultado em si poderia ter sido melhor, mas já estou satisfeito pelo fato de não ter tomado gol em casa, o que é um fator muito importante na Libertadores, assim o São Paulo entra no marcanã contra um Fluminense que sabe que terá que atacar, porém sabe que se não tomar cuidado o gol são-paulino pode sair, o que obrigaria-os a marcar três, o que acho muito impróvavel com o Alex, Miranda e Zé Luis jogando o que estão jogando...

bocajuniors.gif2x 2 atlas.gif

Grande resultado conseguiu o Atlas que de novo vai dando dores de cabeça ao Boca Juniors, porém temos que lembrar que fora de casa o Boca Júniors pode vencer qualquer um também, mas com o empate de 0 a 0 e 1 a 1 favorecendo o time mexicano, acredito que o Boca deva sair muito ao ataque, dando espaço para o Atlas jogar e fazer o resultado. E o Palermo, Riquelme, Dátolo e companhia brincaram de perder gols hein, isso pode custar a classificação.

Link para o comentário
Dá pra agüentar torcida colocando luzinha verde no olho do adversário em pleno 2008??[/b]

Pior do que o pó-de-arroz não é. O pó-de-arroz deixa o Maracanã todo sujo e depois ainda dizem que os favelados são os flamenguistas. :unsure:

Link para o comentário

Eu não esperava tanto do Tricolor bi-campeão brasileiro nesse jogo contra o Flu, mas acho que o São Paulo poderia ter aberto um 2x0 de vantagem, que seria uma vantagem mais confortável... Se o SPFC passar, eu acho que poderemos conquistar a Copa Libertadores :D

Link para o comentário
Dá pra agüentar torcida colocando luzinha verde no olho do adversário em pleno 2008??[/b]

Pior do que o pó-de-arroz não é. O pó-de-arroz deixa o Maracanã todo sujo e depois ainda dizem que os favelados são os flamenguistas. :unsure:

Eu também não curto muito isso, mas ao menos esse daí é mais bizarro e democrático e atrapalha ambos os times, ao invés de um só.

PS: O pé no saco Cabañas já abriu o placar contra o Santos. :angry:

Link para o comentário
PS: O pé no saco Cabañas já abriu o placar contra o Santos. :angry:

Cabañas de novo :D

2 x 0!! Chupem Sardinhas!!!

Link para o comentário

Santos se complicou...

o São Paulo jogou sua melhor partida no ano, principalmente no 1º tempo... mas faltou fazer pelo menos mais um gol... qta oportunidade perdida, nossa...

sobre o laser verde, tem q proibir o cara de ir aos estádios e pronto... mas q foi engraçado e criativo, foi... :P

só q ninguém fala q a torcida do Fluminense começou a quebrar os assentos do Morumbi no final do jogo... <_<

Link para o comentário

Como diria MR NICE GUY : CHUPA MARCELO!!!!

E o Santos vai se complicando e as semi-finais estão ficando do modo no qual eu estou imaginando :

SPFC x LDU e Atlas x Cabañas (América)

====

Momento nostalgia ON :

No ano de 1992, o São Paulo Futebol Clube após enfrentar o Criciúma nas quartas-de-final nas mesmas condições que nos jogos contra o Flu, ida em SP e volta em Criciúma, na semi-final enfrentou o Barcelona de Guayaquil, só que seria nas condições inversas, se não estou enganado... Primeiro jogo em Quito, segundo em São Paulo...E o resto da história todos conhecem :D

Editado por Luiz
Link para o comentário

Estou sem palavras para descrever esse acontecimento desastroso... :rolleyes:

derrotasantosax2.png

Como diz aquele velho ditado popular Um gesto/imagem vale mais que mil palavras... :assobiando::P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      40

Audiências CH

2. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

3. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

4. HOMESSA
      40

Audiências CH

5. HOMESSA
      189

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...