Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Boca Juniors é tão forte que pode passar pelo Atlas até mesmo com seu estádio interditado. Já nas semifinais, é imprevisível o que vai acontecer com o Boca.

O que ficou decidido é que o Boca enfrentará o Atlas, no estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield.

Link para o comentário

Só espero que o Santos ajude-nos e evite o Gran Clássico sul-americano antes das finais (SPFC x Boca) e se classifique hj e elimine o América do México como em 2007 :D

Link para o comentário

É mais fácil o Atlas tirar o Boca do que um time brasileiro fazer isso. Os times brasileiros cagam de medo quando jogam contra o Boca.

E o mais ridículo nessa eliminação do Flamengo é o time e a torcida do Botafogo, que comemoraram. hahahahaha pelo menos o Flamengo foi campeão de alguma coisa né.

Dá pena do Bostafogo...

Link para o comentário
alias fez um ano da vitória do papão na bombonera... ultimo lampejo de brilho de um time q tem minha simpatia !!

Um ano há 4 anos :P

Dia 25 de abril de 2003 aconteceu o feito histórico. ^_^

Corinthians e Paysandu tem algo em comum: a paixão totalmente louca, pura e sincera do torcedor pelo time. xD

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
NOTÍCIAS
MAGIA RUBRO-NEGRA

6olsch5.gif

Obtivemos esta informação de um fucionário do clube que esteve com o grupo por muito tempo ontem, mas estamos aqui para escutar a versão do Flamengo.

16h : Fábio Luciano, capitão e responsável pelo elenco Rubro-Negro chama a diretoria para uma conversa no hotel e avisa que quer receber os bichos da final, pois a situação está insustentável. O elenco tem vários jogadores que nem em campo querem entrar.

17h : Fábio avisa ao elenco que o depósito não tem mais como ser feito naquela tarde ou antes do jogo. Jogadores se revoltam e ficam de mal humor. Muitos falam, inclusive, em deixar o clube. Chateados, alguns, menos preocupados com o dinheiro, tentam acalmar o restante.

18h : O time se prepara para o jantar e então acontece um papo entre Fábio Luciano e diretoria, a portas fechadas. Nosso informante não presenciou o que aconteceu dentro do quarto. Em seguida, decide-se que Leonardo jogará no lugar do zagueiro capitão.

19h em diante: O grupo de jogadores tenta se animar, mas alguns claramente irritados e mal-humorados nem chegam a querer posar com torcedores. Boa parte do elenco se atrasa na hora de descer para pegar o ônibus, deixando comissão técnica irritada. O ônibus atrasa uma hora para chegar no Maracanã.

Ainda segundo o informante, Obina, Tardelli e Renato Augusto seriam alguns dos que lutavam para que o time se animasse novamente."

De acordo com a Rádio Bandeirantes, o salário do mês de março ainda não foi pago. A premiação pela conquista do título estadual também não chegou aos bolsos dos atletas.

Ai ai ai, até quando Petrobras ? Quando eu tinha 5 anos de idade, a Petrobras era patrocinadora do Flamengo. Tenho 26 anos e essa porcaria continua lá, atrasando salários.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

. De acordo com o site Justiça Desportiva, Caio Júnior, o novo técnico do Fla será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima terça-feira, dia 13 de maio, a partir das 17h, por ter sido expulso na Copa do Brasil, quando ainda era o treinador do Goiás. O atual treinador rubro-negro foi denunciado nos artigos 187 II (ofender moralmente – árbitro ou auxiliar em função) e 274 (invadir local destinado à equipe de arbitragem) . Segundo o Justiça Desportiva, as penas previstas para estes artigos são suspensão de 30 a 180 dias e 120 a 720 dias, respectivamente.

O departamento jurídico do clube foi pego de surpresa. O advogado do Fla que deve defender o treinador, Michel Assef Filho, ainda vai se interar do processo para, a partir daí, preparar a estratégia de defesa.

- Ficamos sabendo hoje desta notícia. :duh: Sei que é a expulsão que ele teve na partida do Goiás contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. O Flamengo naturalmente vai fazer a defesa do treinador, provavelmente serei eu, mas ainda tenho que analisar o processo para saber exatamente do que se trata. Depois vamos preparar a defesa - diz o advogado.

Quer dizer que o Kléber Leite contrata o treinador e ninguém do clube sabe dessa história, nem conversa sobre isso com o Caio Júnior ? <_<

Esse amadorismo misturado com a incompreensível permanência da Petrobras como patrocinadora do Flamengo é que acaba com o clube.

--

NOTÍCIAS
MAGIA RUBRO-NEGRA

6olsch5.gif

Tiramos do ar algumas informações que obtivemos na manhã de quinta-feira, pois pensávamos que era impossível tamanho amadorismo, mas hoje ao lermos os jornais e a capa do Extra, vimos que muito do que soubemos era realidade.

Segundo a publicação de capa, os jogadores, sem querer atender as ordens do clube, levaram o Arlindo Cruz para a concentração para tocar para eles no jantar e estenderam o jantar por mais 1 hora. Continuaram comendo até apenas 1 hora antes do jogo. Jogaram de barriga cheia e tinham marcado churrasco para quinta.

Além disso, Fábio Luciano devolveu os cheques todos de pagamento dos jogadores ao Kléber Leite, porque os cheques eram de 40% do valor. Souza desfilava na comemoração de domingo no campo com camisa do Flamengo ao contrário para cobrar dívidas e ria nos gols que perdia na quarta-feira. Assim como os torcedores não entendem até agora a escalação de Jaílton no lugar de Cristian e Leonardo no lugar de Fábio Luciano. O que houve com Thiago Sales ? E o que realmente houve com Fábio Luciano ?

O cara foi cortado apenas no vestiário, sendo que dois dos médicos do clube tem informações totalmente desencontradas sobre a possível lesão do jogador.

Segundo o “Extra” foi a Fla TV quem levou Arlindo Cruz à concentração

O oba-oba com direito a pagode, comes e bebes até 1 hora antes do jogo, o que proporcionou do time sequer ter tempo para se aquecer e entrar em campo de barriga cheia, foi promovido pela Fla TV, que levou o convidado pagodeiro Arlindo Cruz à concentração Rubro-Negra no Hotel Windsor. Lamentável. Se isso for verdade, os planejamentos da TV para ver se a mesma dá lucro ao time estão passando por cima do Flamengo.
Link para o comentário

Um detalhe interessante é que nas quartas e semi finais os times do mesmo país deverão se enfrentar... Nas quartas provavelmente teremos:

SPFC x Fluminense

Boca x S. Lorenzo

Atlas x América

Santos x LDU

Sendo que na semi final :

SPFC ou Fluminense x Boca ou River

Santos ou LDU x Atlas ou América

Essa fase final da Libertadores promete :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
Nacional! Nacional! Nosotros teniemos el poder!!! Nacional!!

Secador... :rolleyes:

Rubem, ao invés de ficar torcendo contra o São Paulo :P para o Nacional, você deveria estar guardando sua torcida para o Paysandu, que joga um clássico domingo... :assobiando:

É porque o meu lado hispânico falou mais alto! :rolleyes:

Háblas Español? Jo sí... :assobiando:

Eu não estou me dando ao trabalho de torcer pro orgulho do norte porque vai ser fichinha domingo contra a porcaria :)

Ta aí, fosse secar o São Paulo torce pro Nacional, deu no que deu... :rolleyes:

Rubem por favor, me promete que na partida São Paulo x Fluminense, você irá torcer pro Flu, pois pelo jeito que tu és pé-frio vai ficar fácil pro Tricolor Paulista... :assobiando:

Link para o comentário
Nacional! Nacional! Nosotros teniemos el poder!!! Nacional!!

Secador... :rolleyes:

Rubem, ao invés de ficar torcendo contra o São Paulo :P para o Nacional, você deveria estar guardando sua torcida para o Paysandu, que joga um clássico domingo... :assobiando:

É porque o meu lado hispânico falou mais alto! :rolleyes:

Háblas Español? Jo sí... :assobiando:

Eu não estou me dando ao trabalho de torcer pro orgulho do norte porque vai ser fichinha domingo contra a porcaria :)

Ta aí, fosse secar o São Paulo torce pro Nacional, deu no que deu... :rolleyes:

Rubem por favor, me promete que na partida São Paulo x Fluminense, você irá torcer pro Flu, pois pelo jeito que tu és pé-frio vai ficar fácil pro Tricolor Paulista... :assobiando:

EUU? Pé frio? O.o

37 jogos seguidos idos ao campo e o Paysandu nunca perdeu um jogo comigo lá (no péríodo 2003-2005... :assobiando: )

Link para o comentário

Adriano melhor em campo ontem... mas com Alex Silva e Miranda lá atrás, fica tudo mto mais fácil... :joia:

e como botafoguenses e corinthianos gostam de fazer papel de ridículo no tópico, hein... <_<

Link para o comentário

Kléber Pereira!!! huahauha

CDE 0x1 SAN - Placar parcial

Por favor, comparar futebol Paulista com futebol Carioca é sacanagem .. um estado que tem um campeonato onde só tem jogos no Maracanã e São Januário, onde todo ano é sempre a mesma coisa não dá né ..

Corinthians esta na segunda divisão, mais tem um elenco superior ao do Botafogo e Vasco, e equivalente ao Flamengo e Fluminense ..

E um Futebol que tem Leandro Amaral como bom jogador é brincadeira ..

Sim, a diferença é que o Botafogo e o Vasco não tiveram tanta falta de vergonha na cara.

Ah, existem Édson Passos, Anicleto Moscosco, Eusy Rezende, Raulino de Oliveira, Anísio Haddad e o Engenhão que foi sede do Pan-Americano 2007 ;)

Boa sorte com o Pacaembú! :)

Marcelão, eu não comemorei vitória do América-MEX apenas zuei flamenguistas por algumas coisas, e pelo fato de eles terem sido desclassifcados pelo vocalista do Aviões do Forró. :assobiando:

------------------------------------------

P.S: Eu já ia recomendar ao meu amigo Eduardo os avatares com as beldades, aquele negócio vermelho e preto já tava me dando enjôo. :lol: Sacanagi, cara.

Link para o comentário

Menos um grande clube Hermano na Libertadores... :assobiando:

derrotariverme4.png

Link para o comentário

Quem será que passa?

FLUMINENSE x SÃO PAULO

SP é um time mais copeiro. Mesmo estando longe de sua melhor fase técnica, deve-se classificar.

SANTOS x AMÉRICA-MEX

O América eliminou os brasileiros da Sul-Americana no ano passado. Mas deve ser outro confronto equilibrado. Pela tradição, aposto no Santos.

ATLAS x BOCA JUNIORS

O Atlas foi melhor que o Boca na primeira fase. Mas os argentinos são copeiros e devem atropelar os mexicanos. Aliás, é uma Libertadores que parece desenhada para o Boca levar de novo, pelo nível técnico dos demais times...

LDU x SAN LORENZO

Arriscado dar um palpite. Mas vou de LDU pela altitude e pela boa campanha feita na primeira fase.

Na minha projeção, vai dar Boca x SP na final. O SP deve passar pelo Santos na provável semifinal brasileira, mas não terá futebol para superar Riquelme e companhia.

Link para o comentário
Um detalhe interessante é que nas quartas e semi finais os times do mesmo país deverão se enfrentar... Nas quartas provavelmente teremos:

SPFC x Fluminense

Boca x S. Lorenzo

Atlas x América

Santos x LDU

Sendo que na semi final :

SPFC ou Fluminense x Boca ou River

Santos ou LDU x Atlas ou América

Essa fase final da Libertadores promete :D

Nada a ver, Luiz...

Nas quartas vale o cruzamento das Chaves, com os jogos que o Mestre colocou.

Nas semis, chegando dois times de um mesmo país, esses obrigatoriamente disputam uma das semi-finais.

Se o Santos bater o América, o São Paulo ou o Flu só pegam o Boca numa eventual final. O mesmo vale em caso de classificação do San Lorenzo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2764

Fotos CH

2. HOMESSA
      169

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      208

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...