Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Até que enfim tomaram alguma atitude, e com a punição da La Bombonera o Boca perde um pouco da sua força, já que na maioria das vezes ele deixa para resolver tudo em casa - exceto contra o Paysandú :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que enfim tomaram alguma atitude, e com a punição da La Bombonera o Boca perde um pouco da sua força, já que na maioria das vezes ele deixa para resolver tudo em casa - exceto contra o Paysandú :lol:

Paysandu tem vantagem no La Bombonera = FACTO!

Paysandu quebrou hegemonia de 9 anos = FACTO!²

Ah, e é Paysandu ;)

Link para o comentário

6olsch5.gif

2czuae9.jpg

b99b48.jpg

NOTÍCIAS
Na manhã desta segunda-feira Caio Júnior mostrou empolgação ao falar do novo desafio.

- Fiquei muito contente quando o Kléber Leite me ligou. Mesmo com essas derrotas recentes senti uma confiança muito grande no meu trabalho. É um desafio enorme, mas tenho convicção na minha maneira de trabalhar. Com o tempo vou conquistar os jogadores e depois a torcida. De início preciso dar seqüência ao trabalho do Joel, isso pode acabar me trazendo alguma facilidade - disse em entrevista ao Redação Sportv.

Apesar da pouca experiência, o treinador se considera com características semelhantes ao 'Papai' Joel, principalmente a sinceridade.

- No Paraná eu tinha uma equipe totalmente desconhecida e cheguei na Libertadores. No Palmeiras todos sabem da situação (elenco reduzido) e disputamos uma vaga na Libertadores até a última rodada. Mas nunca tive problema com ninguém. Falo a verdade, olho no olho, e com essa franqueza conquisto os jogadores. Talvez essa também seja a linha do Joel também, de trabalhar sempre com a verdade.

Como Joel Santana ainda comanda o Flamengo na partida contra o América do México na proxima quarta-feira, Caio Jr. terá a oportunidade de se reunir com o atual treinador para saber todos os detalhes do elenco.

- É um fato novo. Pela primeira vez terei na mão uma equipe pronta e com um elenco excelente. Um fato interessante é que terei uma reunião com o Joel para me passar todos os detalhes, por iniciativa do Kléber Leite. Isso será muito importante pra mim.

Olha, quem se encaixaria como uma luva e tem mais ou menos o estilo do Joel, é o Caio Júnior.

Paulo Autuori tá bem no Catar e o Carpegiani é um técnico horroroso e desatualizado.

Acertou na mosca ! Torço para que você esteja certo sobre o Caio Júnior. :joinha:

Link para o comentário

Quem vai ser o novo técnico do Goiás?

O Caio Jr. não tem muita postura quando o time joga mal,mas creio que ele deve dar certo no Falemgo.

Link para o comentário

eu gosto mto do Caio Júnior... mas acho q não combina com o Flamengo... :P

lembro q eu tinha postado q achava q o Caio Júnior não seria campeão com o Palmeiras, mas q acertaria o time pro próximo técnico conseguir um título... :D

Link para o comentário

Eu adorei a contratação do Caio Junior pelo Flamengo. Afinal, é o time que o Santos vai enfrentar nas quartas...

Link para o comentário

Olha, quem se encaixaria como uma luva e tem mais ou menos o estilo do Joel, é o Caio Júnior.

Paulo Autuori tá bem no Catar e o Carpegiani é um técnico horroroso e desatualizado.

Acertou na mosca ! Torço para que você esteja certo sobre o Caio Júnior. :joinha:

Vixi, sou foda! hauahauaha

Ter o estilo parecido não quer dizer que o Caio Júnior seja um bom técnico.

Ele é muito bom para montar equipes, vide o Palmeiras, que foi campeão paulista com 70% da base montada por ele.

Mas não espere que ele seja campeão, porque ele é meio "pé-frio", ele faz apenas "boas campanhas", como o Cuca.

Link para o comentário

Queimei a língua com os argentinos. Lanús e Estudiantes já estão fora da Libertadores. E se o Cruzeiro tirar o Boca hoje, só vai restar um Argentino nas quartas, oriundo de River x San Lorenzo.

Link para o comentário

Esse Boca é o maior pé no saco do mundo. Cruzeiro dominando o jogo com 60% de posse de bola, vai perdendo de 2 a 0 em pleno mineirão.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Incluem-se Nessa Lista de Pipoqueiros Contra o Clube Argentino: Palmeiras, Vasco, Santos, Internacional, São Paulo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...