Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

realmente a libertadores tá ridicula esse ano. até o santos q tem um time porcaria, horivel e cheio de pernas de pau tá se dando bem...

mas não é diferente do nivel da UCL por exemplo

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

realmente a libertadores tá ridicula esse ano. até o santos q tem um time porcaria, horivel e cheio de pernas de pau tá se dando bem...

mas não é diferente do nivel da UCL por exemplo

Ah, MR NICE GUY, eu me recuso a ler um comentário de corinthiano sobre a Libertadores. É a mesma coisa que um morador de rua falando sobre como comer caviar.
Link para o comentário

sou corinthiano, mas modestia parte acho q entendo um pouco de futebol... e o corinthians nunca foi campeão, mas tá sempre aí disputando libertadores ! diferente q um torcedor do botafogo, galo ou portuguesa...

Link para o comentário

O Time do São Paulo é o pior brasileiro. E não é pq eu sou Santista, a campanha da primeira fase do Santos foi melhor que a do São Paulo e mesmo assim eles podem ser campeões. Ser melhor da primeira fase não significa nada, Boca e Santos que o diga. Até porque o São Paulo é um time de chegada, Muricy tira leite de pedra.

Competição mata-mata NUNCA o time que joga bonito ganhará, pelo menos no "futebol moderno". O Santos não foi o melhor time em 2002 e foi campeão. Relativo, time que joga bonito é akele que joga pra ganhar, é eficiente eee que sai campeão xD

E o Santos com Leão como técnico. considerando o que o Luxa e o MT fizeram. deixou o Santos com um time "Jogável". O Leão não pode ser culpado, só contratam ele quando o time tá na mer** e sem dinheiro...

Link para o comentário
O Time do São Paulo é o pior brasileiro. E não é pq eu sou Santista, a campanha da primeira fase do Santos foi melhor que a do São Paulo e mesmo assim eles podem ser campeões. Ser melhor da primeira fase não significa nada, Boca e Santos que o diga. Até porque o São Paulo é um time de chegada, Muricy tira leite de pedra.

Competição mata-mata NUNCA o time que joga bonito ganhará, pelo menos no "futebol moderno". O Santos não foi o melhor time em 2002 e foi campeão. Relativo, time que joga bonito é akele que joga pra ganhar, é eficiente eee que sai campeão xD

E o Santos com Leão como técnico. considerando o que o Luxa e o MT fizeram. deixou o Santos com um time "Jogável". O Leão não pode ser culpado, só contratam ele quando o time tá na mer** e sem dinheiro...

O Leão é uma porcaria. O elenco do Santos não é tão ruim quanto dizem. Se o Santos tivesse um técnico competente, daria pra fazer um bom time.
Link para o comentário

Marcelo, me fala quem o Santos tem tirando Kleber, K.P. e Molina que realmente decide um jogo... Nosso banco é ridiculo eu tenho até medo quando entra o Tabata....

O Leão é burro sim, mas nem o time ajuda ele. E se contra o flamengo ele (Leão) não colocar o Kleber como meia, será dificil.

Se o Leão pensar um pouco vai assim contra o flamengo, SE passar: Fábio Costa, Betão (direita), Fabão, Marcelo, Carletto(Esqueda), Marcinho, Souto (ou Soto como fala o leão), Kleber (de meia esquerda nas cosas do Leo Moura), Molina (Meia direita nas costas do Juan), Lima e Kleber Pereira.

Link para o comentário
E nas quartas-de-final devemos ter Fluminense x São Paulo e Flamengo x Santos.

E, conseqüentemente, pelo menos um brasileiro na final da Libertadores. Se o Cruzeiro chegar às semi-finais, aí há a possibilidade de final brasileira.

Link para o comentário
Juiz diz na súmula que jogo não terminou

O Cruzeiro tem chance de ganhar os pontos do jogo desta quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores 2008.

O árbitro uruguaio Jorge Larionda relatou na súmula da partida no estádio de La Bombonera que o jogo foi suspenso, e não terminado. A agressão ao assistente Pablo Fandiño por um objeto atirado das arquibancadas também está no documento oficial do jogo . As informações foram dadas ao SporTV pelo secretário executivo da Conmebol, Francisco Figueiredo Britz, que estava na noite desta quinta-feira na Vila Belmiro como delegado da partida entre Santos e Cúcuta.

Com isso, se aplicam os dispositivos A e B do artigo 15 do regulamento da Libertadores, que prevêem que o time mandante perca os pontos do jogo em caso de agressão ao árbitro ou aos assistentes da partida. Desta forma, o Boca Juniors perderia o jogo por 3 a 0, como também está previsto no regulamento. Desta forma, o time argentino teria que vencer a partida de volta, nesta quarta, dia 7, no Mineirão, por quatro gols de diferença.

Espero que enfim alguém seja punido por isso, agora sim a CONMEBOL resolve fazer alguma coisa :)

Conforme tudo aconteça, estarei quarta-feira no Morumbi apoiando o Tricolor bi-campeão brasileiro :D
Nem que chova e faça o maior frio, não deixarei de apoiar o Tricolor :D Editado por Luiz
Link para o comentário
Marcelo, me fala quem o Santos tem tirando Kleber, K.P. e Molina que realmente decide um jogo... Nosso banco é ridiculo eu tenho até medo quando entra o Tabata....

O Leão é burro sim, mas nem o time ajuda ele. E se contra o flamengo ele (Leão) não colocar o Kleber como meia, será dificil.

Se o Leão pensar um pouco vai assim contra o flamengo, SE passar: Fábio Costa, Betão (direita), Fabão, Marcelo, Carletto(Esqueda), Marcinho, Souto (ou Soto como fala o leão), Kleber (de meia esquerda nas cosas do Leo Moura), Molina (Meia direita nas costas do Juan), Lima e Kleber Pereira.

Mas o banco é ruim porque ele inscreveu jogadores errados. Por que ele inscreveu o Tabata e deixou o Paulo Henrique de fora?

E ele também persegue o Tiago Luis. Todo jogo ele coloca aquela porcaria de Trípodi e nunca coloca o Tiago Luís.

Pra mim, se ele colocasse um time assim, daria pra ser campeão da Libertadores: Fábio Costa, Betão, Fabão, Domingos, Kleber; Adriano, Rodrigo Souto, Molina, Paulo Henrique (precisaria ser inscrito); Tiago Luís e Kleber Pereira.

Link para o comentário

6olsch5.gif x 8ftvyh0.gif

A estréia de Flamengo x Santos no Campeonato Brasileiro 2008 será no dia 11 de maio, Dias das Mães, num jogo com portões fechados, por causa de uma punição que o Fla cumprirá, decorrente de um incidente em uma partida contra o Grêmio, no ano passado.

Não é preciso nem dizer que ambas as equipes jogarão com os reservas, a fim de poupar seus times para os duelos decisivos pela Libertadores.

--

6l8o6r9.gif

O Grêmio será o grande beneficiado dessa história. Pegará o São Paulo - focado na Libertadores - em seu jogo de estréia no Brasileiro - e logo depois, enfrentará o Flamengo, também preocupado apenas com a Libertadores - na sua segunda partida do campeonato, no Olímpico.

--

E ESSA HISTÓRIA DO BOCA NÃO VAI DAR EM NADA, INFELIZMENTE. :(

Link para o comentário
E ESSA HISTÓRIA DO BOCA NÃO VAI DAR EM NADA, INFELIZMENTE. :(

eu tb duvidei, mas não é q foram proibidos de jogar na Bombonera mesmo?! :joia:

só falta punirem o Nacional do Uruguai tb, pois arremessaram uma garrafa no campo...

Link para o comentário
Chapolin Gremista
NOTÍCIAS
Conmebol tira Bombonera do Boca
Time argentino é multado e não poderá mais jogar na Bombonera pela Libertadores 2008

Segundo informações do SporTV, o Boca Juniors não poderá jogar mais em La Bombonera nesta Taça Libertadores da América. A Conmebol puniu o time argentino com uma multa de US$ 30 mil e a interdição do estádio até o fim da competição por causa da agressão ao assistente Pablo Fandiño na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro. O árbitro uruguaio Jorge Larionda pôs na súmula que a partida "não terminou" e que Fandiño foi atingido por um objeto atirado das arquibancadas.

Isso Significa Uma Coisa: Adeus Libertadores 2008, Boca! :byecry::)

Boca Juniors = La Bambonera & Riquelme -> FACTO!
Link para o comentário

Bem conveniente pra Conembol, já que o Boca é o atual campeão e eles querem acabar com a hegemonia do time argentino.

Mas se for assim, deveriam também tirar o mando de campo do Nacional, como disseram. :joinha:

--

6olsch5.gif

E o jornalista Gilmar Ferreira tá dizendo que o Geninho será o novo treinador do Flamengo. :(

--

NOTÍCIAS
80yt36p.gif

. O zagueiro Thiago Silva ficará afastado dos gramados por um mês. O jogador do Fluminense foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...