Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

21ab6ut.jpg2 x 4 6olsch5.gif

Gols : Marcinho (2) / Diego Tardelli / Leonardo Moura

2wg82ue.jpg

294gnx2.jpg

34il0md.jpg

Talvez o jogo mais bonito da Libertadores até o momento. Muitas chances de gol para ambas as equipes, com o Cabañas jogando uma belíssima partida pelo lado do América. Pelo Flamengo, foram muito bem Luizinho (tanto pela direita quanto pela esquerda) , Leonardo Moura, Jaílton, Marcinho e Diego Tardelli.

nwlcu8.jpg

E mais uma vez, uma péssima atuação do Kléberson.

No jogo de volta, o auxiliar Andrade deve treinar a equipe, mas pode ser que Joel Santana fique até julho no Flamengo.

--

6lnozgi.gif

O Cruzeiro foi roubado, cadê o Louzada pra aparecer aqui e confirmar que o Cruzeiro foi roubado. O segundo gol do Boca foi irregular, o atacante tava impedido. Ainda bem que o Fabrício descontou. Agora, se o Cruzeiro vencer por 1 x 0 no Mineirão, se classifica. Mesmo se for 2 x 1, eu sou mais Cruzeiro nos pênaltis, já que Palermo e Riquelme não sabem cobrar pênaltis.

--

80yt36p.gif x 8ayz3q1.gif

E tudo indica que teremos Fluminense x São Paulo nas quartas-de-final, sensacional !

--

E o San Lorenzo, de D´Alessandro e Placente, venceu o River Plate (de Falcão García) por 2 a 1. Semana que vêm tem o jogaço de volta no Monumental de Nuñez.

--

Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

Tacaram uma garrafa de vidro no gramado. Tinham que interditar aquela m****** de estádio. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

6lnozgi.gif

O Cruzeiro foi roubado, cadê o Louzada pra aparecer aqui e confirmar que o Cruzeiro foi roubado. O segundo gol do Boca foi irregular, o atacante tava impedido. Ainda bem que o Fabrício descontou. Agora, se o Cruzeiro vencer por 1 x 0 no Mineirão, se classifica. Mesmo se for 2 x 1, eu sou mais Cruzeiro nos pênaltis, já que Palermo e Riquelme não sabem cobrar pênaltis.

--

80yt36p.gif x 8ayz3q1.gif

E tudo indica que teremos Fluminense x São Paulo nas quartas-de-final, sensacional !

--

E o San Lorenzo, de D´Alessandro e Placente, venceu o River Plate (de Falcão García) por 2 a 1. Semana que vêm tem o jogaço de volta no Monumental de Nuñez.

--

Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

Tacaram uma garrafa de vidro no gramado. Tinham que interditar aquela m****** de estádio. ;)

Eu vi grande parte de Cruzeiro x Boca, o jogo foi uma vergonha, já evito comentar arbitragem sul-americana entre Brasileiros x Argentinos, pois todos sabem muito bem o que eu direi...

Sobre ter SPFC x FFC, acho que pode ser o jogo do ano pro SPFC, desde que claro, faça o mesmo que hoje, honre a camisa e jogue bem, pois a partida de hoje foi a melhor atuação na Libertadores, apesar do 0x0

E a CONMEBOL é uma beleza, é multa pra lá e multa pra cá... Não vai resolver p**** nenhuma <_<

Link para o comentário

Venho aqui proteger o Fluminense. Com muita ousadia e alguns vacilos, conseguiram ganhar um jogo em que o Atlético-Nacional de Medelin fez marcação pesada. Parabéns!

Aquele Cabañas, era a verdadeira bola em campo. Quase que o Flamengo confunde. :lol:

1º e 2º gol do Cruzeiro, lamentáveis...o segundo então, pareceu impedido. Mas o Cruzeiro jogou mal, precisa melhorar de qualquer forma. Aquele gol foi só um alerta, mas ainda assim, um belo desvio.

Link para o comentário

33wpp1f.jpg

Gandula safado, garrafa de vidro atirada no campo, vestiário empoeirado. Tomara que o São Paulo dê uma sova no asqueroso Nacional. De 4 a 0 pra cima. Vai tricolor !

EI NACIONAL, VAI TOMAR NO C******* ! :mad:

--

Últimos confrontos entre :

6olsch5.gif x 8ftvyh0.gif em Libertadores :

11/2/84 Flamengo 4x1 Santos

Time: Fillol, Leandro, Figueiredo, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Tita; Lúcio, Nunes e João Paulo(Lico).

Gols: Mozer(2), Lico e Tita.

20/4/84 Santos 0x5 Flamengo

Time:Fillol, Leandro, Figueiredo, Mozer e Júnior; Andrade (Lúcio), Bigu e Tita; Bebeto (Élder), Edmar e João Paulo.

Gols: Bebeto, Mozer, Edmar e Tita (2).

--

A última vitória do Flamengo na Vila Belmiro aconteceu no dia 21 de julho de 1976. Foi 2 x 1 para o Flamengo, com o último gol marcado por (pasmem !) Vanderlei Luxemburgo. :o

--

6olsch5.gif x 8ftvyh0.gif

De 1991 até 2008 : 23 vitórias do Santos e 10 vitórias do Flamengo.

Link para o comentário

Dá um prazer upar esses posts depois de alguns jogos :P

só fluminense e santos se deram bem... o resto serão eliminados sem dó e nem piedade !!

Dizia ?

Joel ta fazendo isso porque vai embora e quer o título, toma um goleada lá , ai que quero ver heuhe

hahaha .. e ae garotão, viu a goleada ? :rolleyes:

===

Só um desastre para agente não se classificar, o time do América era pior do que eu pensava, não é a toa que está em ultimo no Mexicano.

Até jailton jogou legal ontem, Léo moura entrou no 2 tempo voando, não jogava assim faz tempo :beerbang:

Perrone: "Souza foi primoroso hoje"

Desliga a TV se puder

Não é comum assistir a um jogo onde os dois times fazem menos de 20 faltas, criam chances de gol o tempo todo, jogam com atacantes abertos, deixam espaços, ignoram a retranca e buscam o gol muito mais do que não leva-lo. Hoje, quem teve o prazer de estar na frente da TV teve esta sorte.

Independente das falhas, acertos ou qualquer analise tática do jogo, foi uma p*** partida de futebol! Daquelas que você não muda de canal nem por decreto! Emocionante, de arrepiar, de dar gosto!!! Pros dois lados, não só pelo Flamengo. O América é um time tão irresponsável que torna o jogo agradável de ser visto.

Se você contar pra alguém: "O Flamengo foi ao México, poupou jogadores e venceu por 4x2 no jogo de ida", nem o mais corneteiro terá uma reação que não seja sair soltando rojão. Mas, quem viu o jogo teve lá seus momentos de ficar p***.

O número de gols perdidos pelo Flamengo, sem exagero, aponta que o jogo poderia ter sido, sem grandes dificuldades, 8x4 pro Mengão. Não, que nada! 12x5, seria mais justo.

A zaga do Flamengo errou pra cacete, e o Souza merece um destaque pelo primeiro tempo que fez. Primoroso!

Joel correu o risco, e se deu bem. Alternou titulares e reservas pensando na final, e mesmo assim o time jogou uma partida fantastica ofensivamente. Criou tudo, fez "só" 4, e só errou na defesa.

Depois comento mais sobre o jogo. Mas, basicamente, o primeiro classificado para as quartas tem méritos e mais méritos. Aplausos pro Mengão, definitivamente, um time de alto nível e candidato aos títulos que disputar em 2008.

abs,

RicaPerrone

Quem quiser ler texto do Rica sobre o jogo :big_boss:

Link para o comentário

AMIGOS

CRUZEIRO FOI ROUBADO DEMAIS

FORA QUE TEVE PENAL PRO CRUZEIRO O CARA METEU A MAO NA BOLA E AINDA CORTOU ELA PRO ESCANTEIO TOU p*** DEMAIS

PORRA

TEM ESSA AQUI AGORA

Conmebol pode declarar vitória do Cruzeiro sobre Boca

O Cruzeiro pode ser declarado vencedor da partida desta quarta-feira, contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas da Libertadores, em razão dos incidentes em La Bombonera, que obrigaram a paralisação da partida nos minutos finais.

» Fotos de Boca x Cruzeiro

» Cruzeiro tem prejuízo pequeno contra Boca

» Veja as últimas do Cruzeiro

Para o comandante celeste, a equipe cometeu muitos erros, mas o gol no final mantém a esperança da classificação celeste.

Pouco depois dos 45min do segundo tempo, o assistente uruguaio Pablo Fandiño foi atingido na cabeça por um objeto atirado das arquibancadas e precisou ser atendido. O árbitro Jorge Larrionda parou o jogo e optou por encerrá-lo em seguida.

Se a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) considerar que o Boca Juniors infringiu uma das regras do órgão, será declarado perdedor da partida - vencida pelos argentinos por 2 a 1. O caso será julgado pelo comitê executivo.

Com o resultado desta quarta-feira, o Cruzeiro se classifica para as quartas-de-final com uma vitória por 1 a 0 na partida de volta, semana que vem, no Mineirão. Já o Boca só precisa de um empate.

EFE

Link para o comentário

AMÉRICA ( AMÉRICA , RÁ RÁ, RÁ , PALMEIRAS... UHAAUH) 2 X 4 FLAMENGO

O FLAMENGO QUASE SE COMPLICOU NUM JOGO FÁCIL, COMO TORÓ FEZ FALTA!

MAIS JOEL FEZ BEM, EM POUPAR JOGADORES , MINHAS NOTAS

1- BRUNO - ESTEVE BEM - NOTA 6

13- LUIZINHO - FALHOU NUM GOL, MAIS APARECEU BEM NO ATAQUE, EMOSTROU SER VERSÁTIL JOGANDO BEM NA LATERAL ESQUERDA TAMBÉM - NOTA 6

3- FÁBIO LUCIANO - FALHOU EM ALGUNS LANCES - NOTA 5

4- RONALDO ANGELIM - UM POUCO MELHOR QUE O FÁBIO - NOTA 6

6- JUAN - BEM - NOTA 6, NO LUGAR

2- LEONARDO MOURA - DE UM SHOW , MUITO BEM - NOTA 10

14- JAÍLTON - JOGOU BEM, O MELHOR DOS MARCADORES , POR INCRIVEL QUE PAREÇA - NOTA 6

16- CRISTIAN - BOBEOU EM ALGUNS LANCES- NOTA 5, NO LUGAR

11- DIEGO TARDELLI - ENTROU FEZ UM GOL, E MELHOROU O TIME - NOTA 7

15-KLÉBERSON - DEU UM CHUTE AO GOL, DEPOIS ERROU TODOS OS PASSES , SE NÃO TODOS, QUASE TODOS, MAIS UMA ATUAÇÃO HORROROSA DELE - NOTA 2

7-ÍBSON - OSCILOU BONS E MAUS MOMENTOS, MAIS MELHOROU EM RELAÇÃO AOS ÚLTIMOS JOGOS - NOTA 6

22- MARCINHO- EXCELENTE ATUAÇÃO, FEZ 2 GOLS - NOTA 9

9- SOUZA - JOGOU BEM - NOTA 6 , NO LUGAR

18-OBINA - MANTEVE O NÍVEL - NOTA 6

JOEL SANTANA - TEIMA EM ESCALAR O KLÉBERSON, NO MAIS ,FOI BEM - NOTA 6

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem os times brasileiros tiveram resultados satisfatórios, acho que até o Cruzeiro mesmo tendo perido tem plenas condições de avançar e eliminar o sempre temido Boca Juniors, enquanto o Flamengo praticamente garante a vaga nas quartas de final com uma vitória contundente, assim como o Fluminense.

O São Paulo fez o melhor jogo dele na Libertadores ontem sem dúvidas nenhuma, não teve trabalho com o Nacional e arrumou um bom empate, apesar de que poderia ter saído com a vitória mas o Borges disperdiçou um contra-ataque fuminante, infelizmente... Mas é isso aí, quarta que vem 60 mil pessoas no Morumbi e vaga para enfrentar o Fluminense nas quartas...

Agora aquele juiz que apitou o jogo do São Paulo é um covarde, não marcava falta, não dava cartões... Alías, a Conmebol é covarde!!! Dúvido que eles terão a coragem de dar os pontos da partida ao Cruzeiro, e até interditar La Bombonera, assim como deveriam interditar o estádio do Nacional pela garrafa atirada em campo, mas como ela não tem coragem de enfrentar os argentinos e uruguaios, mas uma vez deixarão tudo como se nada tivesse acontecido...

Link para o comentário

8ftvyh0.gif

. Esse atacante Lima, que veio do Juventus, é bom jogador, fez até gol hoje. Outros destaques do Santos vem sendo o Kléber , o Molina e o Kléber Pereira.

No lado do Cúcuta, o jogador mais perigoso é o Torres.

No fim do jogo, o Torres fez falta passível de cartão vermelho e juiz deu apenas o cartão amarelo.

Link para o comentário

Só lembrando no que no segundo tempo do jogo do Flamengo, o Fla foi prejudicado, pois o juiz assinalou um impedimento equivocadamente. Isso foi pouco tempo depois do Léo Moura chutar uma bola na trave. :rolleyes:

E nas quartas-de-final devemos ter Fluminense x São Paulo e Flamengo x Santos.

Link para o comentário

Lima estreiou bem, fez gol. Wesley é um brincalhão, primeiro acha que é o Robinho, depois é expulso ¬¬

E digo uma coisa: PINTOU O CAMPEÃO :campeao:

Só temo o Manchester! xD

Link para o comentário

Libertadores é um lixo mesmo. Só começa a ficar difícil a partir das quartas-de-final. Santos e São Paulo têm umas merdas de time e vão chegar nas quartas. Mas eu acho que a semi-final vai ser Flamengo x Fluminense.

Link para o comentário
Libertadores é um lixo mesmo. Só começa a ficar difícil a partir das quartas-de-final. Santos e São Paulo têm umas merdas de time e vão chegar nas quartas. Mas eu acho que a semi-final vai ser Flamengo x Fluminense.

o Santos sofreu pra se classificar (e em 2º) e o cara vem dizer q é fácil... :P

Link para o comentário

o Santos sofreu pra se classificar (e em 2º) e o cara vem dizer q é fácil... :P

É lógico que é fácil. Se não fosse fácil, um time com Leão de técnico não se classificaria nunca.

Chegar nas quartas-de-final da Libertadores não significa nada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...