Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Acredito que Fluminense, Flamengo e Cruzeiro Passam para as Quartas. Os Paulistas eu acho que se Passarem das Oitavas já é Muito pois não Tenho Confiança nos Elencos. ;)

Link para o comentário

6olsch5.gif

Talvez o Juan não jogue no domingo. O que o Joel pode fazer é o seguinte :

TIME DE QUARTA-FEIRA

BRUNO

FÁBIO LUCIANO

RONALDO ANGELIM - JAÍLTON

LUIZINHO - TORÓ - IBSON - MARCINHO - JUAN

DIEGO TARDELLI OU MAXI - SOUZA

Escalando o Obina no segundo tempo

TIME DO DOMINGO

BRUNO

FÁBIO LUCIANO - THIAGO SALLES - RONALDO ANGELIM

CRISTIAN

LEONARDO MOURA - TORÓ - KLÉBERSON - RENATO AUGUSTO

DIEGO TARDELLI OU MAXI - SOUZA

Escalando o Obina no segundo tempo

Na quarta : Luizinho, Juan, Jaílton, Ibson e Marcinho.

No domingo : Leonardo Moura, Thiago Salles, Cristian, Kléberson e Renato Augusto

Link para o comentário

Vou palpitar quais serão os 8 classificados:

São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Lanús, Estudiantes e River.

Libertadores vai virar um torneio Brasil - Argentina a partir das quartas, anotem.

Link para o comentário

Meus palpites:

. Atlético Nacional x Fluminense

. América do México x Flamengo

. River Plate x San Lorenzo

. Atlas x Lanús

. Boca Juniors x Cruzeiro

. Estudiantes x LDU

. Santos x Cúcuta

. Nacional x São Paulo

Esses ai que não estão riscados passam pra proxima fase :D

Link para o comentário

Volante Aírton é inscrito na Libertadores no lugar de Léo Medeiros, que foi para o Atlético Paranaense, ele ficará com a camisa 19

Fonte - Globo Esporte

leiam a matéria!

Aírton também esteve em campo numa decisão de Estadual no último domingo. Porém, no time de juniores. Só que, diferentemente dos colegas de categoria, a segunda-feira do volante foi de viagem internacional. Aliás, o primeiro contato dele com um avião.

O debutante, de 18 anos, parecia surpreso com a novidade. Ele foi inscrito na segunda fase da Taça Libertadores na vaga de Leo Medeiros, que foi negociado com o Atlético-PR. Sentado sozinho em uma das últimas poltronas do vôo que levou o Flamengo ao México, Aírton foi econômico nas palavras.

- Está tudo tranqüilo. É o primeiro vôo e estou gostando - diz, timidamente.

Sem prenda

Os companheiros não sabiam que o novo companheiro era estreante. Mas Obina garantiu que não haveria qualquer tipo de "trote". Ele comentou o jeito acanhado do novato.

- É assim mesmo. Acontece com todo mundo. Depois de dois jogos ele começa a se soltar e parte para as resenhas (conversas) com o pessoal - diz o atacante.

Aírton chegou ao Flamengo no início deste ano para a equipe de juniores. Conquistou rapidamente a vaga de titular no time de Adílio e impressionou Joel Santana em um coletivo contra os profissionais. Estreou no clássico contra o Vasco, dia 4 de abril, e teve a atuação elogiada pelo treinador.

Nascido e criado em Nova Iguaçu, o jogador mora na concentração rubro-negra e vai aos treinos de ônibus todos os dias. As mudanças repentinas não o iludem.

- Tenho a cabeça no lugar. Claro que tudo foi muito rápido, mas sei levar. Converso bastante com meu pai sobre isso - declara.

O Flamengo enfrenta o América-MEX nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), no estádio Azteca. O jogo é válido pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. O SporTV transmite

Link para o comentário
Alguem sabe porque a Globo não vai passar o São Paulo quarta-feira?

Para que passar Palmeiras, se já vão exibir dois domingos seguidos pelo paulistão... ;)

Vai passar sim, Barril. Pelo menos aqui estão anunciando. :joinha:

O jogo da porcada vai ser só na Band.

Link para o comentário

Eu vi nas escalações dos jogos de amanhã, que o Sebá joga no América do México. Então tá explicado porque o time vai mal no Campeonato Mexicano.

O perigo é o excelente goleiro Ochoa, além do Cabañas. Jogo perigoso, ainda mais sem tempo pra treinar.

Link para o comentário

Comecei mal com meus palpites... os 2 argentinos foram surrados hoje. O Lanús tomou 1 a 0 em casa, e o Estudiantes tomou 2 a 0 no Equador. =/

Espero que eu não tenha zicado os brasileiros :rolleyes:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Eu se fosse Técnico do Cruzeiro mandava um Jogador bem Ruim do meu time (mas que soubesse marcar bem) Marcar o Riquelme o jogo todo, e se Por acaso não tiver Jeito mandava ele Quebrar a Perna do camisa 10 Argentino, assim o meu Jogador seria expulso e eles Ficariam sem o Melhor Jogador, Prejuízo Zero. :P (Eu sei que teria substituição, mas o Time do Boca Juniors é apenas - Riquelme e La Bambonera, essa é A Real!)

Link para o comentário

Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

Link para o comentário

Vou comentar os resultados de hoje:

. San Lorenzo 2 x 1 River - um resultado dentro do esperado. Ainda acho que o River reverte no segundo jogo e leva a vaga.

. Boca 2 x 1 Cruzeiro - o que salvou o Cruzeiro foi o gol no final. Se fosse 2 a 0, acho que não reverteria. 2 a 1 é mais sussa, é só fazer 1 a 0 no Mineirão que o Cruzeiro leva a vaga.

. América 2 x 4 Flamengo - o América decepcionou, tomar 4 do mengo em casa é soda... Eu apostava sim na classificação flamenguista, mas não pensei que viriam com tamanha vantagem para o Maraca. Podem perder por até 2 a 0 ou 3 a 1...

. Nacional 1 x 2 Fluminense - resultado esperado, o adversário do Flu era um dos mais fáceis dessa fase final.

. Nacional 0 x 0 São Paulo - resultado normal, o São Paulo conseguiu o que pretendia. Agora o tricolor vai ter que vencer no Morumbi. Dá para chegar às quartas sim.

Link para o comentário
Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

incrível, o Borges destruiu no Paulistão, só q já perdeu cada gol na Libertadores... mas quarta q vem sai o dele! :joia:

o Nacional tinha vencido todos os jogos em casa, inclusive aquele 3 a 0 no Flamengo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...