Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Hoje está provado cada vez mais que o Muricy DEVE ajustar o time taticamente nesse tempo até o jogo contra o Nacional, que provavelmente, será no Parque Central, que é um estádio acanhadíssimo, e creio que o empate, marcando ao menos um gol em Montevidéo está de ótimo tamanho :D

Vai achando que vai ser fácil enfrentar o Nacional lá... Aquele estádio é "mais caldeirão" que La Bombonera.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

É claro que não será fácil, Edu... Mas o resultado ideal é o empate, mas veremos o que vem por aí na quarta-feira :D

E o Cruzeiro se deu mal...

E quero destacar dois jogadores do Nacional do Uruguai que são o Formaroli e o Richard Morales, vamos ver se a defesa tomará todos os cuidados com eles e com os outros nove jogadores ;)

Editado por Luiz
Link para o comentário
É claro que não será fácil, Edu... Mas o resultado ideal é o empate, mas veremos o que vem por aí na quarta-feira :D

E o Cruzeiro se deu mal...

:joinha:

Eu acho que todos os times brasileiros, com exceção do Fluminense, tão numa situação muito complicada. São adversários dificílimos.

Link para o comentário

Se o São Paulo passar, pega o vencedor de Atlético Nacional x Fluminense. Até que não está de todo mal...

Quem se ferrou pra valer foi o Cruzeiro. E o Santos, mesmo não classificando em primeiro no seu grupo, acabou sendo um dos brasileiros a pegar mais fácil adversário nas oitavas. Acho que Nacional do Uruguai, América do México e Boca são adversários bem mais complicados. Só o Flu se deu melhor.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo fez sua parte, e acho que o adversário apesar de toda a tradição e ter feito mais pontos que o próprio Sâo Paulo não é dos mais dificeis, acho que dá para passar, só não pode perder, tipo de 2 gols de diferença que daí fica dificil para reverter-mos... Mas o time com o Éder Sciola e Eder Luís fica muito melhor do que aquele que usamos no paulistão, agora acho que o Muricy tem que chamar atenção para os passes que estão errando muito, o Richarlyson mesmo quase deu um gol de presente para o Nacional...

O Cruzeiro é quem se deu pior, mas eu acho possível a classificação do time mineiro, segurar o empate lá e decidir tudo no mineirão, assim como a raposa teme-os, eles também devem temer o Cruzeiro que fez uma excelente primeira fase e seria o melhor da Libertadores caso não perde para altitude Real Potosí...

O Santos teve o duelo contra o Cucutá no seu grupo e venceu por 2 a 1 na Vila e empatou na Colômbia onde foi prejudicado, então acho que os sardinhas terão uma boa chance de empatar, mas provavelmente terão que lidar com a retranca do time colombiano que decidirá em casa... (lembrem-se do Once Caldas)

O Flamengo terá vida dura, porque terá que enfrentar uma mudança já que Joel Santana vai deixar o time o que pode prejudicar, e jogar lá no México é sempre dificil, mas se até o São Caetano - em 2004 - conseguiu eliminar um dos mais populares times mexicanos, acho que o Flamengo também poderá... E o Bruno sempre foi fã do Rogério Ceni, a começar pelas camisas que ele usa... ^_^

O Fluminense está se beneficiando do fato de ser o melhor time no geral da Libertadores e irá enfrentar o Nacional de Medelin que o São Paulo fez dois jogos ruins contra eles, mas mesmo assim conseguiu uma vitória e um empate, acredito que os tricolores cariocas passarão e vão enfrentar o tricolor paulista nas quartas num duelo que promete ser eletrizante...

Um dado curioso é que há possibilidades que clássicos como São Paulo e Santos, Flamengo e Fluminense, Atlas e América, Boca Juniors e River Plate acontecerem na final da competição pelo formato que a chave está composta, isso se a Conmebol não mudar algo para não ter final do mesmo país como aconteceu em 05/06 com o São Paulo contra Atlético e Inter, respectivamente.

libert2008chaveb7.jpg

Link para o comentário

Barril, Atlas e América não tem como, pois se 2 times do mesmo país chegarem às semis, o regulamento prevê inversão das Chaves.

Entretanto, o regulamento vale apenas caso cheguem 2 times do mesmo país nas semis. Não haverá inversão de chaves nas oitavas ou quartas de final, e, caso cheguem 3 ou mais times de um mesmo país nas semis, poderá haver sim uma final com 2 times do mesmo país.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ah sim, mas de todo modo há possibilidade de termos São Paulo e Santos, Boca e River ou Flamengo e Fluminense na grande final, desde que na semi-final tenha 3 do mesmo país, como exemplo: São Paulo vs Cruzeiro e Santos vs River, daí haveria essa possibilidade... :joinha:

Link para o comentário

O Picsaway, site onde hospedo algumas fotos, tá com problemas técnicos, espero que volte ao normal amanhã. Por isso que algumas fotos não aparecem no meu post anterior neste tópico.

6ozwy02.gif

TERÇA (29/04)

20:10 Lanús x Atlas - SporTV

22:30 LDU x Estudiantes - SporTV

QUARTA (30/04)

17:40 Boca Juniors x Cruzeiro - SporTV

19:45 América do México x Flamengo - SporTV (jogo à tarde na Cidade do México)

19:45 San Lorenzo x River Plate - SporTV

21:50 Nacional x São Paulo - SporTV 2

21:50 Atlético Nacional x Fluminense - Globo

QUINTA (01/05)

20:45 Santos x Cúcuta - SporTV

--

TERÇA (06/05)

18:30 Fluminense x Atlético Nacional - SporTV

21:00 Estudiantes x LDU - SporTV

23:30 Atlas x Lanús - SporTV

QUARTA (07/05)

19:10 Cruzeiro x Boca Juniors - SporTV

21:50 Flamengo x América do México - Globo /SporTV 2 SP

21:50 São Paulo x Nacional - Globo SP/SporTV

QUINTA (08/05)

20:30 River Plate x San Lorenzo - SporTV

23:15 Cúcuta x Santos - SporTV

Link para o comentário

Nacional-URU x São Paulo

duelo de tricampeões mundiais... :joia:

OITAVAS DE FINAL

. Atlético Nacional x Fluminense

. América do México x Flamengo

. River Plate x San Lorenzo

. Atlas x Lanús

. Boca Juniors x Cruzeiro

. Estudiantes x LDU

. Santos x Cúcuta

. Nacional x São Paulo

e vc q tava achando q o Flamengo nem se classificaria dps daquela derrota, hein... :P

Link para o comentário

Momento Nostalgia :

No ano de 1992, o Tricolor de Telê Santana, Raí e cia. iria jogar a mesma fase e com o jogo de ida no Uruguai, mas o primeiro jogo foi no Estádio Centenário e em 2008, provavelmente, será no acanhadíssimo Estádio Pq. Central em Montevidéu. Voltando a 1992, no primeiro jogo foi 1x0 para o Tricolor, gol de Elivélton e no jogo de volta, 2x0 gols de Antônio Carlos e Ronaldão e naquele ano, todos sabem muito bem todo o resto da história :D

Link para o comentário

Flu passa fácil. Situação dificil ficou pro Cruzeiro, pro São Paulo e pro Flamengo (em ordem de dificuldade). Santos também relaxa por ser um adversário já conhecido.

Link para o comentário

Joel pode escalar time misto na Libertadores

Técnico deixa decisão na mão dos médicos e preparadores físicos do Flamengo

Taça Libertadores ou Campeonato Carioca? O Flamengo até deseja os dois, mas a questão física pode fazer o técnico Joel Santana poupar alguns titulares na partida desta quarta-feira contra o América-MEX, na Cidade do México.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, o treinador rubro-negro levantou a possibilidade de deixar alguns titulares fora da partida para prepará-los para o segundo jogo da final, no domingo. Joel disse que ainda "não tem nada legal" no Carioca e exaltou as entradas de Tardelli e, principalmente, Obina.

Poupar titulares no México?

Tenho que conversar com médicos e preparadores físicos para ver se vamos entrar com equipe completa lá. Não queremos passar por aquela decepção novamente da última viagem, quando fomos a Cusco e perdemos por 3 a 0 para o Botafogo. Quem estiver legal entra, quem não estiver fica para domingo. Tenho um grupo e confio nele. Futebol é saúde.

Vantagem obtida

Não tem nada legal ainda. O legal é ganhar títulos. É uma pena que agora a gente vá para tão longe fazer uma decisão e não possa jogar descansado no próximo domingo.

Prancheta experiente

Numa partida como essas você não tem muito tempo para pensar. É aí que entra a velha prancheta. A equipe melhorou um pouco com o Tardelli e muito mais com o Obina. Arrependo-me de ter colocado o Obina tão tarde. Mas foi de bom tamanho. Quando ganha está tudo certo.

Proximidade do momento do adeus

Meu compromisso moral com jogadores, torcida e direção não me deixa pensar em nada. Gostaria de sair daqui campeão porque deixo um time pronto. De tantas e tantas decisões, procuro me manter o máximo possível com equilíbrio.

Saiba mais

Link para o comentário

Ele devia se arrepender era de ter tirado o Ibson tão tarde , não tá jogando nada!

se não jogar an quarta será reforço

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Mas cada bobeira que eu ouço, é logico que a Libertadores é mais importante, se ele pensar que os reservas dão conta e o Flamengo levar 2 ou 3 daí ele vai acabar queimando o filme dele apesar de já estar indo embora...

Alguem sabe porque a Globo não vai passar o São Paulo quarta-feira?

Para que passar Palmeiras, se já vão exibir dois domingos seguidos pelo paulistão... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...