Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Eu não tô nem ligando em adversário agora, eu tô querendo mesmo é se classificar... :huh:

Mas se fosse para escolher, gostaria de enfrentar o Lanús, no duelo entre os atuais campeões brasileiro e argentino... acho que seria fácil, pois eles não tem grande tradição em competições do continente, já nós...

Já se o São paulo classificar em segundo irá enfrentar o melhor de todos, que pode ser o Fluminense ou então o Flamengo, e até o Atlas, que não seria um mal negocio... Mas é melhor vencer e enfrentar os "hermanos" do Lanus mesmo... :chaplin:

E que o Colo-Colo e o Atlas façam um jogo de cumpadres... :chapa:

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

6olsch5.gif

. Então, o Joel Santana não é mais técnico do Flamengo. O Joel vai treinar a seleção da África do Sul. Eu achei que ele foi muito inteligente, pois já estava sendo "fritado" por alguns corneteiros.

Imediatamente, pensei em dois nomes de treinadores que podem substituí-lo :

. Paulo Autuori, atualmente técnico do Al-Rayyan, do Catar.

. Paulo César Carpegiani , ex-técnico do Corinthians, do Paraguai e campeão mundial com o Flamengo.

0__11852705_ex_00-0d42b01a24.jpg

Ah, e obrigado por tudo, Joel ! :reverencia:

PS : Espero que o Jonatas, o Airton, o Maxi e o Diego Tardelli tenham mais chances de jogar agora.

Link para o comentário

Olha, quem se encaixaria como uma luva e tem mais ou menos o estilo do Joel, é o Caio Júnior.

Paulo Autuori tá bem no Catar e o Carpegiani é um técnico horroroso e desatualizado.

Link para o comentário

Joel é horrível como técnico... insiste em deixar o Renato Augusto no ataque, e todos sabem que ele rende mais no meio. Ao invés de deixar o Souza com um atacante do lado, deixa ele isolado. lol

Pelo menos isso vai desestabilizar a favelada para a final... se contratarem o carpegiani vou rir muito auhauha.

Link para o comentário

6olsch5.gif

cc-70b0be8776.jpg

. Se o Inter for eliminado da Copa do Brasil essa semana e perder em Caxias do Sul, para o Juventude, quem sabe não aumentam as chances do Abel voltar ao Flamengo ? O Abel é outro treinador que é campeão da Libertadores e campeão do mundo.

Acho que se a diretoria do Fla ainda não se pronunciou, é porque deve estar pensando em algum treinador que está empregado. :ponder:

--

E se o São Paulo perder a Libertadores esse ano, poderemos muito bem ter Muricy no Inter de novo. Quem viver, verá...

Link para o comentário

Edu, mesmo que o Tricolor perca a Libertadores, Muriçoca não sai do São Paulo pois ele sempre foi torcedor são-paulino, acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil sua saída... Pro Flamengo, o ideal seria Paulo Autuori e Abel Braga, mas...

Link para o comentário

Luiz, eu não teria tanta certeza quanto a permanência do Muricy.

Há quem diga, quem que está bancando ele há algum tempo é o MAC e o Juvenal Juvêncio, porque se dependesse de alguns diretores e conselheiros, o Muricy já teria rodado há muito tempo.

E digo outra coisa, essa volta do Parreira ao Brasil veio em boa hora pra algumas pessoas no São Paulo. Só isso que posso dizer.

A única coisa que pode impedir a vinda dele pro Morumbi é o estado de saúde de sua mulher.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Luiz, eu não teria tanta certeza quanto a permanência do Muricy.

Há quem diga, quem que está bancando ele há algum tempo é o MAC e o Juvenal Juvêncio, porque se dependesse de alguns diretores e conselheiros, o Muricy já teria rodado há muito tempo.

E digo outra coisa, essa volta do Parreira ao Brasil veio em boa hora pra algumas pessoas no São Paulo. Só isso que posso dizer.

A única coisa que pode impedir a vinda dele pro Morumbi é o estado de saúde de sua mulher.

Parreira no São Paulo??? duvido!

ele não teve boa passagem pelo tricolor...

e se fosse para demitir o Muricy, teria sido no ano passado, dps das eliminações do Paulista e da Libertadores...

Link para o comentário
Olha, quem se encaixaria como uma luva e tem mais ou menos o estilo do Joel, é o Caio Júnior.

6olsch5.gif

ezpj11.jpg

Não sou fã do Caio Jr. não, mas ele é melhor que o Geninho :

- Pega, quebra, arrebenta o tornozelo dele ! :P

--

6olsch5.gif

1znslqp.jpg

O Flamengo tem que contratar um treinador que tenha identificação com o clube, tipo o Jorginho.

O bom do Jorginho, caso ele fosse contratado, é que ele viria sozinho, manteria a comissão técnica atual. Ele conhece o clube e como pendurou as chuteiras recentemente, a maioria dos jogadores (que o viram ser campeão do mundo com a seleção) o respeitariam. E tem outra coisa : é o melhor amigo do Dunga no futebol e os jogadores que fizerem m**** com ele, vão estar, automaticamente, destruindo sua chance de jogar na seleção brasileira.

Link para o comentário
Carpegiani é um técnico horroroso e desatualizado.

Pois é,eu como torcedor do Atlético/PR devo o odiar pois foi ele que montou a equipe do Furacão campeã brasileira em 2001.

Não sou fã do Caio Jr. não, mas ele é melhor que o Geninho

Discordo :P

Link para o comentário

Dois times bizarros que vou torcer para não participarem da Libertadores 2009 : Audax Italiano e Colo Colo. Sem comentários. <_<

--

dd-afcebb6266.jpg

OITAVAS DE FINAL

. Atlético Nacional x Fluminense

. América do México x Flamengo

. River Plate x San Lorenzo

. Atlas x Lanús

. Boca Juniors x Cruzeiro

. Estudiantes x LDU

. Santos x Cúcuta

. Nacional x São Paulo

--

6olsch5.gif2 x 0 coronel_bolognesi_p-df04f32f1b.gif

Gols : Bruno /Obina

b-ca68f6db7f.jpg

Foi a primeira vez na vida que vi um goleiro do Flamengo fazer um gol de falta. Ótima cobrança do Bruno, indefensável para o goleiro adversário.

b1-672e0836c6.jpg

b2-29cf2092df.jpg

nn-d138be3b93.jpg

Também foram bem : Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Jaílton e Juan.

E péssimas atuações do Leonardo Moura e do Kléberson.

Link para o comentário

Hoje está provado cada vez mais que o Muricy DEVE ajustar o time taticamente nesse tempo até o jogo contra o Nacional, que provavelmente, será no Parque Central, que é um estádio acanhadíssimo, e creio que o empate, marcando ao menos um gol em Montevidéo está de ótimo tamanho :D

E um adversário ideal para o São Paulo nas quartas seria um argentino, como Lanús e San Lorenzo ou Cúcuta... Mas tudo começará na próxima semana :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...