Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

p*** mer**, mania ridícula de querer imitar a europa em tudo.

O que é bom para a Europa pode não ser bom pra América Latina!

Lá pra eles é muito fácil viajar pelo continente, aqui nós mal temos dinheiro pra circular pelo Brasil...

--------------------------

Uma coisa que eu gostaria de ver é os times americanos participando da libertadores como participam os mexicanos. Seria muito interessante pros sul-americanos que moram por lá, terem a possibilidade de ver seus times jogando por lá.

Sem contar que o futebol deles tá evoluindo e alguns times ja contam com bons craques.

Assino embaixo em tudo que você falou.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Detalhe que essa palhaçada não é de hoje.

Já conseguiram o campeonato de pontos corridos.

Estão querendo adotar o calendário deles que é muito estranho.

Daqui a pouco estaremos comprando ingressos em Euro.

Link para o comentário

final em campo neutro é uma boa,

as coisas ridiculas como campeonato de ponto corrido com 20 times pro Brasil cês querem adotar e adoram ¬¬'

Link para o comentário
p*** mer**, mania ridícula de querer imitar a europa em tudo.

O que é bom para a Europa pode não ser bom pra América Latina!

Lá pra eles é muito fácil viajar pelo continente, aqui nós mal temos dinheiro pra circular pelo Brasil...

--------------------------

aprende uma coisa meu filho, nem dirigente, nem jogador , nem TV, ninguém... tá poco se importando com torcedor. se a torcida não tem dinheiro pra viajar pa miami dane - se o problema é deles. o time tá ganhando pra jogar nos EUA e pra eles isso é o que importa...

e acho uma boa a final em miami sim, pois seria uma boa grana que entraria nos cofres dos times endividados...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Seria a coisa mais sem graça.

Idéia tosca, América Latina não é Europa.

Já se isso fosse aplicado com o Mundial de Clubes, não teria nada contra.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Real Potosí deu mais uma prova que a altitude é a grande responsável pela queda de rendimento de quem não vive nessa altura... E o Santos sofreu, mas venceu, e de quebra o Chivas - forte adversário - tá eliminado...hauhauahuah

Agora eu to preocupado com o São Paulo que não pode bobear senão tá fora tbm... Acho que se empatarmos e o Audax não vencer - daí classificariamos - iriamos ser o pior classificado, daí pegariamos ou River Plate, ou Flamengo, ou Fluminese... então é melhor ganhar...hhehehehe

Link para o comentário

28ho3mw.jpg

Com "El Loco" Abreu (foto) e Falcão García no ataque, o River Plate vai longe nessa Libertadores.

--

dd-afcebb6266.jpg

. Grupo 1 - Cruzeiro (11), San Lorenzo (10)

. Grupo 2 - Estudiantes (11), Lanús (10)

. Grupo 3 - Atlas (11), Boca Juniors (10)

. Grupo 4 - Flamengo (13), Nacional (12)

. Grupo 5 - River Plate (12), América do México (9)

. Grupo 6 - Cúcuta (11), Santos (10)

. Grupo 7 - São Paulo (11), Atlético Nacional (8)

. Grupo 8 - Fluminense (13), LDU (10)

Melhores primeiros colocados até agora

1. Fluminense

2. Flamengo

3. River Plate

4. Atlas

5. Cruzeiro

6. Estudiantes

7. Cúcuta

8. São Paulo

Melhores segundos colocados até agora

1. Nacional

2. Santos

3. LDU

4. Boca Juniors

5. Lanús

6. San Lorenzo

7. América do México

8. Atlético Nacional

Link para o comentário

insuaplantel-3cd6bdd4ca.jpg

p1_cabanas_0413-85e95937ac.jpg

Insúa, Cabañas, o goleiro Ochoa, altitude, perigo à vista, ai, ai,ai... :(

PS : Quem é mais gordo : Obina ou Cabañas ? :lol:

O que é a Libertadores... você faz uma boa campanha na primeira fase e leva um presente de grego nas oitavas. <_<

Link para o comentário

Posso dizer, que se o Tricolor querido empatar e o Audax perder na quarta, corremos o risco de pegar o Fluzito nas oitavas, que na minha opinião será o melhor 1º colocado, mas confio na vitória do Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Vamos ver se o Colo-Colo vai dar uma mãozinha e chutar o Boca da Libertadores :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
Posso dizer, que se o Tricolor querido empatar e o Audax perder na quarta, corremos o risco de pegar o Fluzito nas oitavas

Chance zero. Se vocês empatarem, pegam o Flamengo. Por isso que vocês tem que vencer o Atlético Nacional. :P

Link para o comentário
Posso dizer, que se o Tricolor querido empatar e o Audax perder na quarta, corremos o risco de pegar o Fluzito nas oitavas

Chance zero. Se vocês empatarem, pegam o Flamengo. Por isso que vocês tem que vencer o Atlético Nacional. :P

Meu sonho, é enfrentar o Flamengo na Libertadores de novo, e acontecerem dois graaaaandes jogos... E quero destacar esse vídeo que achei na Internet sobre o SPFC na Libertadores 94

Vnmqe8I1gAo

E como sempre, na Libertadores, somos garfados no quesito "Penalidades"... Uma nesse e outra na decisão...

Link para o comentário
Eu quero Santos x São Paulo nas oitavas, pra humilhar a bambizada na Vila Belmiro.

Eu tô sentindo que é o ano do tri...

Isso, leva o São Paulo pra você. :lol:

Eu quero o San Lorenzo !!!! Será que vão dar ao Flamengo a oportunidade de se vingar do San Lorenzo (Mercosul 2001) ? Espero que sim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...