Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Souza tem que ir embora !

não sei pq vc critica tanto o Souza... pelos lances q vejo, me parece um bom jogador... bem no estilo do Aloísio...

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

E hoje, Martín Palermo se tornou o maior artilheiro da história do Boca Jrs. com 181 gols, ultrapassando o Varallo, que hoje tem 98 anos :D

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Dia 19 vou cumprir com a obrigação moral e cívica de estar no maracanã para apoiar o Mengão!

Link para o comentário

não sei pq vc critica tanto o Souza... pelos lances q vejo, me parece um bom jogador... bem no estilo do Aloísio...

Aloísio bom jogador?

Faz-me rir!

Um atacante que só sabe trombar e faz meia-dúzia de gol por ano, é bom? Pára né... ufanismo tem limite!

Se ainda comparasse com o Washington, que é grandalhão, forte, que tem uma habilidade considerável, até ia.

Link para o comentário

Aceita trocá-lo pelo Adriano ?

Eu gosto mais de um jogador como o Adriano, que recebe a bola e chuta no gol. Também aceito trocar o Souza pelo Borges. O Aloísio eu acho um bonde.

Dia 19 vou cumprir com a obrigação moral e cívica de estar no maracanã para apoiar o Mengão!

Tá, o Flamengo vai vencer o Nacional aqui no Rio. Mas de que adianta se sabemos que vão entregar o jogo pro Cienciano lá em Cuzco ? :( Alguns jogadores do Flamengo como Souza, Toró... não tem equilíbrio emocional pra jogar fora de casa, com torcida pressionando o tempo todo.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Tá, o Flamengo vai vencer o Nacional aqui no Rio. Mas de que adianta se sabemos que vão entregar o jogo pro Cienciano lá em Cuzco ? :( Alguns jogadores do Flamengo como Souza, Toró... não tem equilíbrio emocional pra jogar fora de casa, com torcida pressionando o tempo todo.

Flamengo tem time pra no mínimo empatar la, basta o joel saber montar uma marcação eficiente e contra-ataques efetivos escalando o Maxi pra puxar na velocidade.

Realmente não sei o que o Joel tem contra o Maxi!

Link para o comentário
Flamengo tem time pra no mínimo empatar la, basta o joel saber montar uma marcação eficiente e contra-ataques efetivos escalando o Maxi pra puxar na velocidade.

Tecnicamente (do meio de campo pra trás) tem time até pra vencer lá. Mas aí o Souza e os outros atacantes não fazem gol nunca (o Flamengo sempre depende dos laterais e dos zagueiros pra fazer um gol), o time chega lá, começa dominando, aí toma um gol, perde a cabeça. E ainda tem a altitude e o clima de guerra que o Márcio Braga criou com os peruanos, vai ser o verdadeiro inferno jogar lá, muito pior do que foi no Uruguai.

Marcação eficiente é relativa. O Juan ofensivamente é bom pra c*******, mas todo mundo sabe que ele é baixinho. Aí o Cienciano manda bolas na área do Flamengo, alguém se antecipa ao Juan ou ao Léo Moura (que é outro que marca muito mal) e faz o gol.

Alguém sabe me dizer qual foi o último jogo em que o Souza fez dois gols ? E qual foi a última partida em que o Flamengo ficou sem levar gols ? Tá f**** ! :(

O Angelim deve ter feito mais gols esse ano do que o Souza.

PS : Com o patrocínio medíocre da Petrobras, com certeza o Flamengo tá devendo os salários de fevereiro e premiações da Taça Guanabara. Será que algum dia o Flamengo vai ter um patrocinador que pague em dia ? Não é possível ! Tem alguma armação pra essa empresa continuar como patrocinadora do Flamengo ! Eu acho que o Flamengo só vai ganhar a Libertadores no dia em que tiver um patrocinador que pague em dia e que cubra a folha salarial corretamente, pagando em dia aos jogadores.

Tá f*** aqui, os vizinhos tricolores chatos tão gritando e enchendo o saco até agora, tô tendo que ouvir MP3 pra não ouvir as m**** que falam do Flamengo, taí a explicação de eu odiar o Fluminense mais que qualquer outro time no mundo. Ontem também foi f*** a gritaria. O que não tem de tricolores no fórum, tem na minha rua. :mad:

Link para o comentário
E hoje, Martín Palermo se tornou o maior artilheiro da história do Boca Jrs. com 181 gols, ultrapassando o Varallo, que hoje tem 98 anos :D

estranho né, poucos gols...

Aloísio bom jogador?

Faz-me rir!

Um atacante que só sabe trombar e faz meia-dúzia de gol por ano, é bom? Pára né... ufanismo tem limite!

Se ainda comparasse com o Washington, que é grandalhão, forte, que tem uma habilidade considerável, até ia.

não, imagina... pq será q ele está no vitorioso time do São Paulo por mais de 2 anos já? deve ser pq é ruim...

basta ter visto como a torcida pediu o nome dele no jogo de ontem pra ver como ele é importante... mto mais do q um trombador...

Aceita trocá-lo pelo Adriano ?

olha com quem vc compara! :P

Link para o comentário
Aloísio bom jogador?

Faz-me rir!

não, imagina... pq será q ele está no vitorioso time do São Paulo por mais de 2 anos já? deve ser pq é ruim...

basta ter visto como a torcida pediu o nome dele no jogo de ontem pra ver como ele é importante... mto mais do q um trombador...

Não é porque o time é vitorioso, que todos os atletas precisam ser bons.

Há excessões, como o Aloísio.

Outros exemplos:

Ambrosini, no Milan

Materazzi, na Inter

Gudjohnsen, no Barcelona

Julio Baptista, no Real

Enfim, jogadores de talento duvidoso que integram grandes times.

Não deixe que o marketing são-paulino faça lavagem cerebral em você.

Link para o comentário
Tá f*** aqui, os vizinhos tricolores chatos tão gritando e enchendo o saco até agora, tô tendo que ouvir MP3 pra não ouvir as m**** que falam do Flamengo, taí a explicação de eu odiar o Fluminense mais que qualquer outro time no mundo. Ontem também foi f*** a gritaria. O que não tem de tricolores no fórum, tem na minha rua. :mad:

Flamengo faz a mesma coisa com todos os outros times cariocas, E.R. :closedeyes:

Boca Juniors fez um show lá hoje, 3 substituídos no time adversário, e o Boca não tinha modificado um sequer.

Link para o comentário
Não é porque o time é vitorioso, que todos os atletas precisam ser bons.

claro q não... mas os q se mantêm no elenco, sim...

Ambrosini, no Milan

Materazzi, na Inter

pergunta lá pros torcedores desses times, se esses jogadores não são importantes... não precisa ser craque pra ser útil...

hahahhahahahhahaahhahahhahahhahahahhahha... :lol::P

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

hahahhahahahhahaahhahahhahahhahahahhahha... :lol::P

Aí é pedir demais...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...