Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

FLU 6x0 ARS

Eu já sabia que ia ter goleada, Fluminense tá muito bem preparado. E minha família é tricolor. Parabéns, o melhor time na categoria de gol de bola parada nessa libertadores.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vitória no peito e na raça do melhor time do mundo... Adriano Imperador 2 x 1 Audax...

Pra quem fala que ele não joga nada, assista os 5 minutos finais do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro pra ver o que é o Imperador Tricolor B)

UH, TERROR! ADRIANO IMPERADOR!

Link para o comentário

Eu vi o jogo todo, e vi q no final o time mudou e o Adriano conseguiu ajudar o SP a chegar na vitoria!!!

Vlw adriano!!!

Link para o comentário

Olha, o São Paulo só ganhou porque o Audax é muito ruim.

Se o time fosse um pouco melhor, acho que perderia.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Imagina se pra bater o Audax o SP teve esse sufoco,imagina quando pegar um time mais qualificado

Me surpreendi com essa goleada do Flu,achava que o Arsenal seria um adversario mais difícil

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sobre a estreia que eu quis dizer foi no Morumbi, a estreia do São paulo na Libertadores 2008 jogando no Morumbi, foi que eu expressei mal...

E o Fluminense arrasou o Arsenal que parecia ser um adversário dificil, mas com o Dodo inspirado, participando de todos os gols do tricolor carioca ficou mais fácil para transformar a vitória em goleada, e só com golaços...

Já o São Paulo não está jogando bem, mas o importante foi que o Imperador pôde nos dar a vitória e o primeiro lugar momentaneo do Grupo... E por enquanto o Brasil domina a Libertadores, liderando 5 grupos, com todos os seus times...

Link para o comentário

1. o time do arsenal não é ruim não, nem vi o jogo ontem mas ano passado acompanhei esse time na sil americana e o time é bom sim

2. parabens bambizada ganharam com u gol q foi falta no zagueiro e um gol impedido... agora vai !!!

3. melhor brasileiro da libertadores joga hj, deve perder. mas é o melhor brasileiro

Link para o comentário

Quinta, 06/03/2008

Copa Libertadores

> Nacional (URU) 3 x 0 Flamengo

> Boca Juniors 3 x 0 Atlas

> Nacional (COL) 3 x 0 Sportivo Luqueño

;)

Editado por Nicson
Link para o comentário

Merecida vitória do Nacional. Quem bate em gandula e dá voadora do Liu Kang no adversário não merece vitória.

P.S: Nacional tava igualzinho o São Paulo de ontem, muitas chances perdidas.

Link para o comentário

Realmente, gostei desse jogo Nacional 3x0 Flamengo... Mostrou o que é Libertadores da América... Não é torneio para se fazer futebol bonito, é raça e luta, sempre... Só achei que o Léo Moura não precisava ter feito aquilo, e tampouco o Tardelli ter saído...

Link para o comentário

Então, o Flamengo até jogou bem no primeiro tempo, com Juan e Ibson inspiradíssimos, o Cristian marcando muito bem.

Pena que o resto do time não ajudava : o Kléberson e o Diego Tardelli foram duas figuras apáticas o tempo inteiro, com péssimas atuações.

O Bruno falhou no lance do primeiro gol e, como sempre, o time se desestruturou emocionalmente com a desvantagem.

O Toró foi infantil ao empurrar o gandula (que diga-se de passagem, tava provocando mesmo) .

O jogo - como sempre acontece no Uruguai - descambou pra violência - Fábio Luciano sofreu uma falta violenta e ficou com o rosto sangrando e depois fez uma falta desleal que o juiz não viu.

O "Somália" uruguaio (Morales) sempre levou perigo, ainda mais com a deficiência de marcação da defesa do Flamengo nas jogadas alçadas na área (se não fosse o Cristian pra salvar o Fla, a derrota teria sido por um placar mais elástico) .

O Léo Moura (que vem mal nos últimos jogos) talvez tenha feito sua pior partida pelo Flamengo, fez uma falta imbecil no começo do jogo, depois errou todas as jogadas e chutes e depois foi expulso num momento delicado, deixando o Flamengo com dois a menos.

E o Flamengo não tem cobrador de faltas (antes tinha o Renato, agora não tem ninguém) e não tem ataque (pois os atacantes do Flamengo são incapazes de receber uma bola, driblar um zagueiro e bater pro gol. Não, o Souza, por exemplo, é mole, quer prender a bola em todas as jogadas, ao invés de chutar a gol, quer ficar dando toquezinho) .

A verdade é que o Flamengo não vem jogando bem na Libertadores e pra mim não vai passar nem da primeira fase. Pra mim, o Flamengo vencerá o Nacional e o Coronel Bolognesi no Maracanã, mas perderá em Cuzco. E por não ter tido competência de vencer o Bolognesi fora de casa, vai perder a vaga para Nacional e Cienciano.

Atuações :

. Bruno - nota 3 - Fez algumas boas defesas, mas falhou no primeiro gol e levou um frangaço no terceiro gol.

. Leonardo Moura - nota 0 - Errou tudo e ainda arranjou uma expulsão que liqüidou o Flamengo.

. Fábio Luciano - nota 5 - Foi envolvido em alguns lances.

. Ronaldo Angelim - nota 4 - Falhou no lance do segundo gol, rebatendo duas vezes a bola nos pés dos adversários.

. Cristian - nota 8,5 - O melhor do time, correu muito, marcou bem e salvou o time em algumas oportunidades.

. Juan - nota 7 - Ótimo primeiro tempo, especialmente na parte ofensiva. Depois, foi obrigado a recuar com o time com dois jogadores a menos e não foi bem na marcação.

. Kléberson - nota 2 - Péssimo, errou tudo.

. Ibson - nota 6 - Ótimo primeiro tempo, com boas jogadas e passes. Caiu muito no segundo tempo, errando muitos passes e falhando no segundo gol.

. Toró - nota 0 - Errou muitos passes e ainda foi expulso em lance grotesco, por brigar com o gandula.

. Diego Tardelli - nota 1 - Entrou em campo ?

. Souza - nota 1 - Atacante tem que fazer gols e chutar a gol e o Souza não fez nada disso. Vem comprometendo o time faz tempo.

. Joel Santana - nota 4,5 - Deveria ter colocado o Maxi, e não o Marcinho.

Link para o comentário

Adriano decidiu...

só isso... B)

Imagina se pra bater o Audax o SP teve esse sufoco,imagina quando pegar um time mais qualificado

se jogando mal, o São Paulo só perdeu 1 jogo no ano, imagina qdo começar a jogar bem... :D

Link para o comentário
No Flamengo não tem chorôrô não, vamos esperar que eles venham no Maraca lotado que a gente toma a dianteira do grupo outra vez.

Ganhar no Maracanã, acho que o Flamengo ganha. O problema é conseguir pontos em Cuzco, contra o Cienciano (que jogou melhor que o Flamengo em pleno Maracanã) .

O Flamengo tem que contratar o Renato de volta (para o Campeonato Brasileiro) e buscar reforços urgentemente para o ataque (Otacílio Neto e Leandro Amaral seriam bons nomes) .

Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan

Cristian, Kléberson, Renato e Renato Augusto (Ibson deve voltar para o futebol europeu - pois é muito caro)

Otacílio Neto e Leandro Amaral (ou Maxi ou Diego Tardelli)

Souza tem que ir embora !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...