Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Se quiserem meter a porrada no Jaílton e no goleiro Diego "anão" também agradeço. <_<

Se preocupa não que nesses aí, os próprios torcedores do Flamengo dão um tiro até o final da temporada. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adilson Batista está calando a boca dos críticos, o Cruzeiro é o brasileiro que vai mais longe na libertadores...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Grande vitória do Cruzeiro e do Santos, o time mineiro praticamente se classificou, só se vacilar muito irá ficar de fora por 7 pontos em 3 jogos é mais do que bom... o Santos tá com um time mais ou menos mas tá conseguindo se superar na Libertadores, acontece que o Paulistão é complicado mesmo, mas olhando no elenco jogadores como Souto, Pereira e Fabio Costa, dá para passar da primeira fase no sucego, só que depois disso o bicho pega....

Hoje o São Paulo irá estreiar na Libertadores, com poucos torcedores provavelmente não mais do que 30 mil, ingresso à 30 reais é muito caro, mas espero que mesmo assim vença e assim possa assumir a liderança do grupo contando com um empate do nacional e luqueño... o Fluminese terá uma missão não tão fácil, mas aposto em 1 a 0 para os "pó de arroz"... Amanhã o Flamengo perde...hauahuahauh

Link para o comentário
eu sei disso, mas os bem informados desse fórum tão falando q hj é a estreia

Parece que na casa do Barril do Chavinho vão passar o jogo contra o Atlético Nacional de novo.... :assobiando:

Link para o comentário

no Morumbi, até parece q vc não sabe...

mas e o seu time, estreará qdo na Libertadores?? :D:P

Link para o comentário

no Morumbi, até parece q vc não sabe...

mas e o seu time, estreará qdo na Libertadores?? :D:P

Libertadores tem segunda divisão? :huh:

Link para o comentário

Nossa... aquele Quinhonez é muito ruim, ele pisa na bola (literalmente), cai sozinho (ele tropeça nas linhas do gramado), e etc.

O autor do unico gol santista, o Molina, é muito ruim tbm. Porém fez um golaço, que pra mim o Michel teve uma culpa, a bola era defensavél. ;)

Link para o comentário

Quarta, 05/03/2008

Libertadores

> Danubio 1 x 2 Estudiantes

> Fluminense 6 x 0 Arsenal (ARG)

> São Paulo 2 x 1 Audax

;)

Editado por Nicson
Link para o comentário

80yt36p.gif

. O Thiago Neves é o melhor jogador de meio campo em atividade no Brasil. Ninguém cobra faltas e escanteios e faz cruzamentos tão bem quanto ele (tinha o Lúcio Flávio, que também é ótimo, mas caiu um pouco de rendimento) .

O Fluminense hoje está provando ser um forte candidato ao título (infelizmente) . :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...