Ir para conteúdo

Richarlyson

Freddie Mercury

Recommended Posts

A Céu era favelada, e depois virou prostituta. O Halley foi criado num prostíbulo. É, até que faz sentido eles serem corinthianos. :P

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chusma

15

• FooCH

13

• E.R

13

• Freddie Mercury

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Não posso comentar sobre os personagens porque não assisto a novela...

Mas esse autor deve ser um corinthiano mordido pelos 4 anos que ficaram sem vencer-nos. E quando venceu, caiu. :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

Não importa quantas taças ele for levantar, é um comédião.

Link para o comentário
parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

e eu falei pra não zoarem? só falei dos títulos q ele ganhou...

Link para o comentário

e eu falei pra não zoarem? só falei dos títulos q ele ganhou...

A impressão que deu é que você tava tentando desviar as atenções pra evitar as piadas.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
UOL Esporte

rick.jpg

. Com duas propostas, do Schalke 04 (ALE) e do Palermo (ITA), o meio-campista Richarlyson mandou na última terça-feira um recado para o técnico Muricy Ramalho: quer voltar a atuar em sua posição de origem.

"Tenho as minhas ambições. Uma delas é conquistar a Libertadores com o São Paulo. Mas, para continuar, é preciso ter mais respeito comigo, pois tenho uma história aqui e não cheguei de pára-quedas. Eu quero ajudar. Mas se não tiver como, aceito ser negociado, caso seja algo bom para mim e para o clube. Posso ser moeda de troca", disse o jogador, contrariado com a situação.

Richarlyson ficou descontente com o fato de ter sido preterido no time titular pelo garoto Jean. Ele acredita que a mudança em seu posicionamento em campo, para a lateral esquerda, contribuiu para a atual condição de reserva.

"Quero jogar no meio, posição na qual fui contratado pelo São Paulo. É claro que estou disposto a ajudar em caso de emergência. Mas prefiro jogar onde me destaco", disse o jogador, que tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2010.

Durante a coletiva de terça, apesar do bom humor, Muricy alfinetou o jogador. "Ele tem todo o direito de dar a sua opinião. Mas, aqui só fica se estiver feliz e disposto a ajudar. No contrato dele não tem nada escrito que garante a sua posição como titular", afirmou.

Para o técnico, Jean mereceu a vaga no meio. "Ele [Richarlyson] só não está jogando porque o garoto entrou e não deu chance. E aqui, as coisas funcionam assim, joga quem estiver melhor. Se ele não estiver satisfeito, não tem problema, eu acho outro e ponho para jogar", concluiu o técnico são-paulino.

Vai ter muito são-paulino que vai soltar fogos quando o "Ricky" for embora.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      367

MARVEL / DC

2. Professor Baratinha
      1702

Usuários sumidos do FUCH

3. E.R
      757

FAMOSOS

4. E.R
      102

God of War

5. Doutor Chimoltrúfio
      672

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...