Ir para conteúdo

Richarlyson

Freddie Mercury

Recommended Posts

Mais uma da biba:

i9twOw4ngCU

Ricky: - RICHARD, FALA DO MEU CAFÉ, RICHARD! AI GENTE, QUE PENAÇÃO! FALA GATO, DO MEU CAFÉ!

--------

Tomaram o café dele e depois comeram a sua rosquinha!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chusma

15

• FooCH

13

• E.R

13

• Freddie Mercury

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

putz, aí já é sacanagem... :P

mas lembre-se q era pra ele ter ido pro Palmeiras, Freddie... :assobiando:

aliás:

Bambi_verde.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Num adianta falar que ele ia pro Palmeiras... Ele não foi porque se identificou com o SPFC e com a sua torcida, tanto que faz tipo para agradar a torcida. :D :D

E sobre a foto, o cara tava puxando o Edmundo pra formar a barreira direito, pô. Quem joga futebol sabe que isso acontece.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Num adianta falar que ele ia pro Palmeiras... Ele não foi porque se identificou com o SPFC e com a sua torcida, tanto que faz tipo para agradar a torcida. :D :D

o q não adianta é vc falar isso... quem se interessou por ele foi o Palmeiras, mas como é mto melhor jogar pelo São Paulo, ele veio pra cá... e ainda bem, pq tem jogado mto! :D

E sobre a foto, o cara tava puxando o Edmundo pra formar a barreira direito, pô. Quem joga futebol sabe que isso acontece.

ah é?? já aconteceu com vc? vc era quem tava puxando ou quem era puxado????

huauhahuuhauhauhahuhua... se entregou, Freddie! :lol::P:lol::P

Link para o comentário

o q não adianta é vc falar isso... quem se interessou por ele foi o Palmeiras, mas como é mto melhor jogar pelo São Paulo, ele veio pra cá... e ainda bem, pq tem jogado mto! :D

ah é?? já aconteceu com vc? vc era quem tava puxando ou quem era puxado????

huauhahuuhauhauhahuhua... se entregou, Freddie! :lol::P:lol::P

Claro que quis jogar no São Paulo, ele sabia que a torcida ia se identificar com ele.

E nunca me puxaram, até porque sou goleiro! =D

Link para o comentário

Esse cara é nojento mesmo, qualquer idiota percebe que ele é viado, e continua negando na maior cara dura...

Bambizada tá ultimamente se enchendo de mal-caráter: primeiro o esquentadinho do Ceni que jogou fora a medalha de vice na recopa, segundo esse aí que não é macho nem pra assumir, agora ja vem um alcóolatra, e pelo visto o chinelinho Carlos Alberto vem aí...

Link para o comentário
gay = mau-caráter ? :huh:

Pessoal cuidado com o preconceito ai que nós temos um Gay no forum (Na verdade temos mais de 1, mas só um é macho de assumi).

__

Aff que bichona esse Richarlyson...

Link para o comentário

Quer um livro de interpretação de textos? acho que vc tá precisando... nao é o fato de ser gay, e sim o de não assumir

Link para o comentário

Quer um livro de interpretação de textos? acho que vc tá precisando... nao é o fato de ser gay, e sim o de não assumir

toda pessoa q é gay e não assume é mau-caráter?

pra mim mau-caráter é alguém q passa uma outra pessoa pra trás de forma desonesta...

vc já viu algum jogador de futebol assumir q é gay? se assim o cara já sofre preconceito, se assumisse nem o deixariam jogar mais...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...