Ir para conteúdo

Richarlyson

Freddie Mercury

Recommended Posts

E pq seria meu apelido, meu colega quadrúpede, com orelhas de abano? :assobiando:

agora fiquei em dúvida se vc falou sério ou zoando...

mas é o apelido do Júnior lateral-esquerdo... :D

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chusma

15

• FooCH

13

• E.R

13

• Freddie Mercury

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Devem ser os pobres galinhas que verão seu time disputar a Série B desse ano enquanto o Tricolor irá para a Libertadores (de novo)...Tenho pena dessa torcidinha medíocre...

Link para o comentário
Devem ser os pobres galinhas que verão seu time disputar a Série B desse ano enquanto o Tricolor irá para a Libertadores (de novo)...Tenho pena dessa torcidinha medíocre...

O que temos a ver com isso ?

Os Bambis fazem 'bambiadas' e ainda querem jogar a culpa pra outro .. sai fora .. além disso um São Paulino falar que nossa torcida é mediocre é piada né .. falem de CT, Libertadores, essas coisas costumeiras de vocês .. mais falar da nossa Torcida acho que num é um bom negócio ..

Link para o comentário

A verdade por mais dificil que seja, ela tem que ser encarada :P

Mc Serginho mandou muito bem: Ô Ô Ô Todo viado que eu conheço é Tricolor, muito boa canção :lol:

Link para o comentário

Os Bambis fazem 'bambiadas' e ainda querem jogar a culpa pra outro .. sai fora .. além disso um São Paulino falar que nossa torcida é mediocre é piada né .. falem de CT, Libertadores, essas coisas costumeiras de vocês .. mais falar da nossa Torcida acho que num é um bom negócio ..

Ah sim, não foi a torcida do meu time que quase destruiu o Pacaembu só pq o timeco que eles torcem nunca sentiu o gosto de ganhar uma Libertadores... :lol:

Pobre gambazada...

Link para o comentário

Ah sim, não foi a torcida do meu time que quase destruiu o Pacaembu só pq o timeco que eles torcem nunca sentiu o gosto de ganhar uma Libertadores... :lol:

Pobre gambazada...

E não foi minha Torcida que destruiu a Paulista, e o pior fez isso quando o time ganhou, nem motivo passional eles tinham pra fazer isso ...

Atos de vandalismo não são um privilégio da Fiel Torcida ..

Link para o comentário

haauahauahauahaauahauaa o bicho até virou os olhos. E isso é só para tirar sangue...

O "Ricky" iria querer tirar da bunda hauaahauaha

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Esse vídeo da lacraia tem cara de fake. Acho que pagaram a um sãopaulino gay pra vestir a camisa e mandar ver. Eu não gosto dessas provocações quando caem na apelação.

Nessa foto o Lulinha tá dizendo: "caaaaaaaaacete de aguia".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...