Ir para conteúdo

Richarlyson

Freddie Mercury

Recommended Posts

O São Paulo enfrentará o Botafogo, neste domingo, no Morumbi, em ritmo de comemoração do título brasileiro de 2007. O clube deve receber as taças de campeão do Nacional e do pentacampeonato nesta partida. E terá mais uma novidade: Richarlyson usará uma camisa com o apelido Ricky grafado no lugar de seu nome. A escolha tem um motivo. O técnico Muricy Ramalho chama o atleta sempre pelo apelido, e esta foi a forma que o meia encontrou para homenageá-lo.

- Vou usar a camisa com o apelido Ricky no jogo contra o Botafogo por se tratar de uma partida especial, de festa, e é assim que o Muricy me chama sempre. Mas não deixarei de usar Richarlyson nos outros jogos, o uniforme com o apelido será somente para este domingo - explica Richarlyson.

--------------------

Nem vou falar nada... Depois fica processando meio mundo!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chusma

15

• FooCH

13

• E.R

13

• Freddie Mercury

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais é uma bichoooonaaaaaa....

O cara tem q se revelar logo, é notavel q ele é viado, ele tem todos os ingredientes pra ser uma bicha memo:

- Quando fica nervoso perde a linha e desmunheca...

- Fala como uma Biba...

Eo principal:

- É São Paulino.....

Link para o comentário

engraçado alguém q usa o nome de Freddie Mercury no nick ficar zoando outros por homossexualismo... :ponder:

Huauehauehauheuaheahu :lol:

Depois chamam agente de Preconceituoso ...

outro... dá uma olhada na sua assinatura... :rolleyes:

Link para o comentário

Que bobagem. Aliás, tem um ex-administrador do FUCH que usa o mesmo apelido... :rolleyes:

Porque não implicar com jogadores com apelidos como "Vamp", por exemplo?

Link para o comentário
engraçado alguém q usa o nome de Freddie Mercury no nick ficar zoando outros por homossexualismo... :ponder:

Glam Metal meu caro, o estilo do Rock na decada de 80 .. o Tommy Lee por exemplo foi casado com a Pamela Anderson, já o Richarlysson ...

Link para o comentário
Glam Metal meu caro, o estilo do Rock na decada de 80 .. o Tommy Lee por exemplo foi casado com a Pamela Anderson, já o Richarlysson ...

tem namorada tb e isso não quer dizer nada... Renato Russo tb tinha filho...

vai, até parece q esses caras q usam calça agarradinha e furada não davam...

e como o Fabão disse, Ricky é um apelido comum...

Link para o comentário
Que bobagem. Aliás, tem um ex-administrador do FUCH que usa o mesmo apelido... :rolleyes:

Eu estou homenageando o grande vocalista que foi, não a pessoa.

Link para o comentário

Eu estou homenageando o grande vocalista que foi, não a pessoa.

Eu tô falando do Racha, que usa o apelido Rik no Orkut, usava no Irc, etc... ;)

Link para o comentário

E o baterista do Foo Fighters se vestindo de mulher nos videoclipes,deve ser muito bonito,né?

Não vejo mal nenhum em um apelido como Ricky......

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...