Ir para conteúdo

Corinthianos X São Paulinos

Chusma

Recommended Posts

No "A Grande Chance" de hoje vai ter uma disputa entre a equipe do Corinthians liderada pelo Vamp, Tio Finazzi e Marcelo contra a equipe do São Paulo liderada pelo Richarlysson e o Dr. Marco Aurélio Cunha ..

Pra quem não conhece o programa é um jogo de perguntas e testes sobre conhecimentos gerais, o jogo é apresentado pelo Gilberto Barros (Leão)

Vai ser bem legal .. deve ter brincadeiras de ambos os lados .. vou assistir :)

Link para o comentário

Teve nem graça... O Richarlyson, o genial MAC e o Felipe, assessor de imprensa do SP, contra a mula do Vampeta, e outros 2 jogadores do Corinthians (Marcelo e Finazzi). :P

Tinha que ser 3 jogadores contra outros 3. Aí sim talvez teria algum equilíbrio.

De qualquer forma, É CAMPEÃO!!! :campeao:

OBS: Vampeta já tá quase igualando a Carla Perez... Falou i de isquilo. :muttley:

OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Link para o comentário
OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Finazzi é engenheiro...

Assisti o final, Vampeta foi o pior dos 3....

Link para o comentário

Eu estava assistindo O Jogador, quando resolvi olhar o que estava dando nos outros canais, e me deparei com o Vampeta...

Vampeta + Gilberto Barros = DESLIGUE A TV!

Link para o comentário

Eu assisti inteiro foi muito legal!

Gilberto: São pequenos insetos que podem ter 2 patas, ou até dois pares de patas. Também podem ter asas?

Vampeta: ISQUILO

Ai depois o Vampeta: SEI LÁ!

E o Richarlison: VINHEIRA

Link para o comentário

Eu assisti e gravei até a roleta (não sei oq aconteceu q aquela porra de fita saiu do video), o São Paulo ganhou roubado, onde jah se viu 2 pessoas cultas igual aqueles do São paulo e um trio de burros igual do Corinthians? Aff ridiculo.

Link para o comentário

Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

O Isquilo do Vampeta foi ótimo :lol:

Link para o comentário
Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Link para o comentário

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Eu vi isso :lol:

O Velho Vamp é fogo, tem respostas na ponta da Lingua :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...