Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!

jr.com

Recommended Posts

Postado (editado)

Winning Eleven 2009

2vcvlvo.jpg

Esse jogo promete !

Editado por E.R
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

19

• Willianch

12

• Andy

8

• Mike

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eita, mas já estão no Winning Eleven 14, vão voltar pro 9? Eu comprei um WE novo, ele está muito mais bem feito que o outro. Desde os uniformes aos cantos da torcida.

__

Na Master Liga tem vez que o jogador não pode jogar, ai aparece "Participação" quando vc seleciona o jogador, porque acontece esse "impedimento"?

Obrigado. ;)

Postado
Eita, mas já estão no Winning Eleven 14, vão voltar pro 9?

Não, o Winning Eleven só foi até o 10. A partir de 2007, a franquia começa a se chamar "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer".

Na Master Liga tem vez que o jogador não pode jogar, ai aparece "Participação" quando vc seleciona o jogador, porque acontece esse "impedimento"?

Obrigado. ;)

É que o jogador está sendo convocado para a seleção.

Postado (editado)
NOTÍCIAS
MÁQUINA DO ESPORTE

proevolution.jpg

. A disputa por direitos de competições está indo além dos gramados mundiais. A Konami da Europa acertou nesta quinta-feira um acordo de exclusividade com a Uefa para obter a licença de criação do videogame oficial da Liga dos Campeões da Uefa para os próximos quatro anos.

Com isso, a empresa japonesa utilizará a competição em seu game chamado Pró Evolution Soccer (PES), carro-chefe da Konami, e a estréia acontecerá já na próxima edição, de 2009.

"Este acordo demonstra o nosso empenho em levar o PES 2009 ainda mais longe em termos de licenças e realismo. A Liga dos Campeões da Uefa é a jóia da coroa no que diz respeito à competição entre clubes, e é uma das muitas inovações que nós temos preparada para o novo jogo", afirmou Kunio Neo, representante da Konami da Europa.

O acordo firmado entre a entidade máxima do futebol europeu e a empresa é visto com grande importância por parte dos dirigentes da Uefa.

"Nós estamos muito satisfeitos com o fato de PES 2009 vir a possuir a Liga dos Campeões da Uefa e esperamos que a nossa relação com a Konami seja duradoura", falou um representante da entidade.

Como parte do acordo, a empresa terá o direito de utilizar todo o visual característico da Liga dos Campeões da Uefa e agora, negocia com os clubes da competição em busca da licença para utilizá-los oficialmente.

Recentemente, a Konami da Europa anunciou acordos com Manchester United e Liverpool. No vídeo prévio, imagens de Sporting, Porto, Barcelona, entre outros clubes, também aparecem. Outro acerto da empresa foi com os responsáveis pelo estádio de Wembley, na Inglaterra.

Outro acordo que a Konami da Europa possui são com as ligas nacionais. Desde o último game, a empresa tem a licença do Campeonato Espanhol, Francês, Italiano e Holandês.

Acordos com fornecedoras de materiais esportivos também já foram acertados. A Adidas, Nike e Puma estão presentes nas chuteiras de alguns jogadores patrocinados pelas marcas esportivas.

A capa do novo jogo, que terá o lançamento na Europa nos dias 16 e 17 de outubro, será o argentino Messi. Na última edição, o destaque de frente foi o português Cristiano Ronaldo. Com isso, o Brasil fica pelo segundo ano consecutivo sem ter o principal jogador do game de futebol, época em que Adriano estampou o jogo.

WRCAa9eu-s8

Esse jogo promete ! :) Editado por E.R
Postado

Vcs sabem se existe algum jogo de Play 2 inspirado nas brincadeiras:

"Rebatida", "Centroavante" (conhecido tbm como Artilheiro), "Rolinho porrada" e etc.

Alguem já jogou esses jogos na realidade pelo menos? É muito legal. :P

Guest Bruno Bolaños
Postado

Alguém joga Roller Coaster? Você cria seu próprio parque temático e é responsável pelo seu sucesso, atração, brinquedos, dinheiro, etc. é bem realista.

Postado

Até um tempo eu tinha saudades é do meu velho e bom Mega Drive, jogava bastante Sonic 1 e 2 (por um acaso eu acho que têm a melhor trilha sonora, mesmo sendo musiquinhas em midi), muito bom, além de outros, claro. Ainda bem que existe emulador, aí dá pra matar a saudade de alguns de vez em quando...

E dos novos eu tenho o PS2, que, acho eu, será meu último video game, e costumo jogar também Winning Eleven, e jogava muito Naruto Accel 2, até fui em um campeonato uma vez (único jogo que eu fiz isso), mas num jogo mais, só de vez em nunca...

Postado (editado)
Até um tempo eu tinha saudades é do meu velho e bom Mega Drive, jogava bastante Sonic (por um acaso eu acho que têm a melhor trilha sonora, mesmo sendo musiquinhas em midi), muito bom, além de outros, claro. Ainda bem que existe emulador, aí dá pra matar a saudade de alguns de vez em quando...

Eu sou viciado nessa musiquinha aqui do Sonic :

http://br.youtube.com/watch?v=FYjxnIdu9vM

:)

Editado por E.R
Postado
Alguém joga Roller Coaster? Você cria seu próprio parque temático e é responsável pelo seu sucesso, atração, brinquedos, dinheiro, etc. é bem realista.

eu jogo, tenho o I e o II, ainda não zerei (falta de tempo), mas é bacana demais

desde os tempos que eu tinha um Pentium II eu jogava

Postado
Até um tempo eu tinha saudades é do meu velho e bom Mega Drive, jogava bastante Sonic (por um acaso eu acho que têm a melhor trilha sonora, mesmo sendo musiquinhas em midi), muito bom, além de outros, claro. Ainda bem que existe emulador, aí dá pra matar a saudade de alguns de vez em quando...

Eu sou viciado nessa musiquinha aqui do Sonic :

http://br.youtube.com/watch?v=FYjxnIdu9vM

:)

Essa e mais duas do Sonic marcaram minha infância e eu nuca esqueci...o resto eu fui lembrando depois..mas essas ficam na cabeça..

Postado

Ja saiu a nova lista do guitar hero 4

311 - "Beautiful Disaster"

. 30 Seconds To Mars - "The Kill"

. Airbourne - "Too Much Too Young"

. The Allman Brothers Band - "Ramblin' Man"

. Anouk - "Good God"

. The Answer - "Never Too Late"

. At The Drive-In - "One Armed Scissor"

. Beastie Boys - "No Sleep Till Brooklyn"

. Beatsteaks - "Hail to the Freaks"

. Billy Idol - "Rebel Yell"

. Black Label Society - "Stillborn"

. Black Rebel Motorcycle Club - "Weapon of Choice"

. Blink-182 - "Dammit"

. Blondie - "One Way or Another"

. Bob Seger & The Silver Bullet Band - "Hollywood Nights"

. Bon Jovi - "Livin' On A Prayer"

. Bullet For My Valentine - "Scream Aim Fire"

. Coldplay - "Shiver"

. Creedence Clearwater Revival - "Up Around The Bend"

. The Cult - "Love Removal Machine"

. Dinosaur Jr. - "Feel The Pain"

. The Doors - "Love Me Two Times"

. Dream Theater - "Pull Me Under"

. The Eagles - "Hotel California"

. The Enemy - "Aggro"

. Filter - "Hey Man, Nice Shot"

. Fleetwood Mac - "Go Your Own Way"

. Foo Fighters - "Everlong"

. The Guess Who - "American Woman"

. Hush Puppies - "You're Gonna Say Yeah!"

. Interpol - "Obstacle 1"

. Jane's Addiction - "Mountain Song"

. Jimi Hendrix - "Purple Haze (Live)"

. Jimi Hendrix - "The Wind Cries Mary"

. Jimmy Eat World - "The Middle"

. Joe Satriani - "Satch Boogie"

. Kent - "Vinternoll2"

. Korn - "Freak On A Leash"

. Lacuna Coil - "Our Truth"

. Lenny Kravitz - "Are You Gonna Go My Way"

. Linkin Park - "What I've Done"

. The Living End - "Prisoner of Society"

. Los Lobos - "La Bamba"

. Lost Prophets - "Rooftops (A Liberation Broadcast)"

. Lynyrd Skynyrd - "Sweet Home Alabama (Live)"

. Mars Volta - "L'Via L'Viaquez"

. Wayne Kramer (MC5) - "Kick Out The Jams"

. Metallica - "Trapped Under Ice"

. Michael Jackson - "Beat It"

. Modest Mouse - "Float On"

. Mötorhead - "Overkill"

. Muse - "Assassin"

. Negramaro - "Nuvole e Lenzuola"

. Nirvana - "About a Girl (Unplugged)"

. No Doubt - "Spiderwebs"

. NOFX - "Soul Doubt"

. Oasis - "Some Might Say"

. Ozzy Osbourne - "Crazy Train"

. Ozzy Osbourne - "Mr. Crowley"

. Paramore - "Misery Business"

. Pat Benatar - "Heartbreaker"

. R.E.M. - "The One I Love"

. Radio Futura - "Escuela De Calor"

. Rise Against - "Re-Education Through Labor"

. Sex Pistols - "Pretty Vacant"

. Silversun Pickups - "Lazy Eye"

. Smashing Pumpkins - "Today"

. Steely Dan - "Do It Again"

. Steve Miller Band - "The Joker"

. Sting - "Demolition Man (Live)"

. The Stone Roses - "Love Spreads"

. Stuck In The Sound - "Toy Boy"

. Sublime - "Santeria"

. Survivor - "Eye of the Tiger"

. System of a Down - "B.Y.O.B."

. Ted Nugent - "Stranglehold"

. Ted Nugent - gravação original para o duelo de guitarras

. Tokio Hotel - "Monsoon"

. Tool - "Parabola"

. Tool - "Schism"

. Tool - "Vicarious"

. Trust - "Antisocial"

. Van Halen - "Hot For Teacher"

. Willie Nelson - "On The Road Again"

. Wings - "Band on the Run"

. Zakk Wylde - gravação original para o duelo de guitarras

Flws!

Postado

Estou com uma dúvida. Alguém sabe que jogo de fórmula 1 (de playstation) que da para escolher as temporadas em que vai correr e tudo mais.

Postado

Alguém ai comprou Spore (PC)?

Estou pensando em comprar, parece que é dos mesmos criadores de The Sims, deve ser bom!!!

Postado

Estou esperando anciosamente pela próxima edição do Winning Eleven - ou Pro Evolution Soccer -, principalmente agora que fecharam acordo com a UEFA e terão no Menu Copa, a Liga dos Campeões, imaginam só poder pegar um time que nunca imaginaria que jogaria a Copa e conseguir o titulo, ou então tentar repetir o feito de Fergunson com o próprio Manchester. Vai ser muito massa!

pes%20(27).jpg

Postado

não tem previsão de sair um novo need four speed?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      9

AMAZON

2. gustavo lins
      1408

Exibições de Chaves no SBT

3. Chapolin
      1408

Exibições de Chaves no SBT

4. Red
      156

NINTENDO

5. Medeiros CH
      744

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...