Ir para conteúdo

Restaurante com homenagem a Chaves!!!

Filipe Chambón

Recommended Posts

Eu estava com minha mãe andando em Blumenau-SC, dai olhei para o lado e vi uma foto da Chiquinha correndo atrás do Chaves na forma do desenho antigo, igual nos Gibis da Edit. Globo.

Vlw.

Link para o comentário

Essa sua mãe é bem repressora, viu?

Homenagem? No máximo um uso marqueteiro da imagem do Chaves...não é e nem será o único...em Vacaria tem o SuperChaves e o SuperChapolin, supermercados flagrados pelo Kagiva...

Aqui em Porto Alegre, tem o Chaveiro Madruga...

Link para o comentário

Pois é, existem vários lugares que tem a logomarca do Chaves ou de alguns dos personagens!!!!!

Isso significa que esses personagens ainda fazem sucessso e chamam a atenção do público!!!!!!!

Link para o comentário

Nada a vê isso....

Aqui perto da minha escola tem um açogue q na sua parede tem desenhos bem interessante jah q vende carne de varios personagens em seu logotipo, tem o Homer, o Pica-pau Maluco, o Chaves, o Chapolin Colorado, o Quico, o Papa léguas, o Ligeirinho entre outros milhões de personagens.

Ainda bem q sua mãe não deixou vc perguntar :duh:

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Esses caras podem ser até presos por usarem os personagens de outros caras sem autorização.

Aqui em Goiânia,tinha uma pizzaria chamada Zé Colméia.E adivinhem,os caras da Hanna Barbera vieram aqui e processaram o cara.Agora,o nome da pizzaria é :"Pizza Z"

Link para o comentário

kkkkkkkk

Essa da pizzaria zé colméia foi engraçada!! kkkkk

Mas em SP mesmo tem uma dessas lojas de tuning, carros, que se chama Chapolin. Tem as anteninhas de vinil e tudo mais!

Link para o comentário

Isso me lembra que antigamente tinha aqui uma locadora de jogos para video-Games(na quela época ainda vendia cartuxo mas acho que já avia alguns CDs0na placa tinha um desenho do Mário,depois virou uma loja de tecidos(acho)agora é uma loja de coisas para meninas como bijoterias e essas coisas frescas....o caso é que o Mário ainda continua lá XD

Ah!Aqui tem até um a Pizzaria chamada "Nova Ravena",mas ela era criada antes da personagem dos Jovens Titãs serem criados e depois....nos USA a Ravena dos Jovens titãs(ou Teen Titans lá)se chama Raven.

Ah!Também já vi um bar chamado Bin Laden...mas não é aqui não,acho que é numa cidade do Rio de Janeiro que não lembro qual é...tem muito tempo isso.

Pizzaria Zé Coméia foi hilario!Só pra zuar podia chamar Pizzaria do Catatau XDDDDD hahahahahahhaahahahhaha.

Mas agora é sério,não precisava tirar tudo,podia colocar só Pizzaria do Zé,um monte de Zés da sua cidade ficaria orgulhoso XD principalmente o Zé Lelé! hehehhehehehehehhe!!

Link para o comentário

Realmente foi uma desenterrada, mas eu moro aqui e nunca me toquei disto.

Vou passar lá qualquer hora para ver se ainda existe este desenho lá nesta lancheria.

Abs

Link para o comentário

Realmente foi uma desenterrada, mas eu moro aqui e nunca me toquei disto.

Vou passar lá qualquer hora para ver se ainda existe este desenho lá nesta lancheria.

Abs

Eu ñ sei, mais axo que ñ tem mais, faz uns 3 meses passei lá e ñ me lembro se mudaram o nome do estabelecimento ou o desenho...

Que legal, mais um fã no forum de SC, parece que tá espalhando pra cá, graças a Deus *-*

Passa teu MSN ai César... sou de Brusque.

Vlw.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu estava com minha mãe andando em Blemenau-SC, dai olhei para o lado e vi uma foto da Chiquinha correndo atrás do Chaves na forma do desenho antigo, igual nos Gibis da Edit. Globo., então pedi para que minha mãe voltasse e li o nome do Restaurante e era Big Lanche do Feio, então pensei em ir converssar com o dono para ver se ele era um fã mais minha mãe ñ deixou!!!

aonde é esse restaurante?

Link para o comentário

Eu estava com minha mãe andando em Blemenau-SC, dai olhei para o lado e vi uma foto da Chiquinha correndo atrás do Chaves na forma do desenho antigo, igual nos Gibis da Edit. Globo., então pedi para que minha mãe voltasse e li o nome do Restaurante e era Big Lanche do Feio, então pensei em ir converssar com o dono para ver se ele era um fã mais minha mãe ñ deixou!!!

aonde é esse restaurante?

****, como eu vo explica, vcs moram ai eram pra saber melhor que eu, tipo tão ligado o o Shopping Neumarketing(sei lá como se escreve) antes de chegar nele em sentido ao Shopping, já que é mão unica, vai ter uma rua do lado esquerdo, se ñ me engano na esquina dessa rua tem uma loja de instrumentos musicais e na frente é um Hotel que agora ñ lembro o nome, dentro dessa rua no lado direito, vai ter uma placa "Big Lanche do Feio" vai ter a foto do Chaves correndo atrás da Chiquinha, dai é só decer um poco e pronto, é ali.

Vcs que moram ai tem até como localizar no Google Maps, eu não sei como pq ñ sei nomes de ruas dai, só conheço a cidade mesmo, vo direto ai.

Vlw.

Link para o comentário

Nada a vê isso....

Aqui perto da minha escola tem um açogue q na sua parede tem desenhos bem interessante jah q vende carne de varios personagens em seu logotipo, tem o Homer, o Pica-pau Maluco, o Chaves, o Chapolin Colorado, o Quico, o Papa léguas, o Ligeirinho entre outros milhões de personagens.

(...)

Putz... Isso era um açougue ou uma escolinha maternal?

Alíás, eu já vi uma escola com o Chaves desenhado como o desenho atual.

Link para o comentário

Nada a vê isso....

(...)

Putz... Isso era um açougue ou uma escolinha maternal?

Alíás, eu já vi uma escola com o Chaves desenhado como o desenho atual.

Eu ia pergunta se ele tinha entrado em um estúdio de animação...

Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...