Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Mas o Luis Ricardo ainda é um garoto, me parece que ele tem 19 anos, não viria para pegar a camisa e ir para o jogo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o Luis Ricardo ainda é um garoto, me parece que ele tem 19 anos, não viria para pegar a camisa e ir para o jogo.

Sim, mas ele seria uma boa opção para o banco de reservas (melhor que Éder, Diego Tardelli...) e ainda seria uma sombra para o Vandinho.

Link para o comentário
Time:

ué, Raphael Gustavo, deixou de torcer pro Atlético-PR?

Eu nunca torci pro Atlético/PR, eu só fingia que era torcedor pra ver quantos users do fórum iriam achar que eu era torcedor do Atlético.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Time:

Eu nunca torci pro Atlético/PR, eu só fingia que era torcedor pra ver quantos users do fórum iriam achar que eu era torcedor do Atlético.

Sei, sei... Então quer dizer que não se importa se o patético cair? :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,15222920-DP,00.jpg

. A urgência na necessidade de reforços fez com que a segunda-feira fosse movimentada e proveitosa para o Flamengo. O departamento de futebol correu atrás de novas opções no mercado e pode anunciar dois nomes nesta terça-feira.

- Com um pouquinho de sorte, amanhã poderemos anunciar dois jogadores de nível : um meia-esquerda e um atacante. Um dos que estamos tentando eu posso revelar, é o Richard Morales, do Nacional do Uruguai. Inclusive, ele atuou contra a gente na Libertadores. É um dos nomes que estamos negociando, mas não é certo - diz o vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

Aos 33 anos, Morales é conhecido pelo apelido de Chengue no Uruguai e marcou dois gols no Flamengo na vitória do Nacional por 3 a 0, em Montevidéu, na fase de grupos da Libertadores. Com 1,95m de altura, o atacante é bom em bolas aéreas e já defendeu Osasuña e Málaga, da Espanha.

Eu gosto, é um bom centroavante.
Link para o comentário

Se o Flamengo trouxer o Richard Morales, o Caio Júnior terá que fazer um esquema especialmente para ele.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

Pois é, concordo contigo.

Na rádio Manchete falaram que o Paraná Clube quer R$500 mil para liberar o Everton imediatamente. Fazer o quê ? Paga, né.

--

80yt36p.gif

0,,15222499-DP,00.jpg
. Éverton Santos (atacante / Fluminense)
Link para o comentário
Chapolin Gremista
Time:

Isso que dá passar a vida inteira torcendo pra um time ridículo e um dia cair na real ¬¬'

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,15222920-DP,00.jpg

. A urgência na necessidade de reforços fez com que a segunda-feira fosse movimentada e proveitosa para o Flamengo. O departamento de futebol correu atrás de novas opções no mercado e pode anunciar dois nomes nesta terça-feira.

- Com um pouquinho de sorte, amanhã poderemos anunciar dois jogadores de nível : um meia-esquerda e um atacante. Um dos que estamos tentando eu posso revelar, é o Richard Morales, do Nacional do Uruguai. Inclusive, ele atuou contra a gente na Libertadores. É um dos nomes que estamos negociando, mas não é certo - diz o vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

Aos 33 anos, Morales é conhecido pelo apelido de Chengue no Uruguai e marcou dois gols no Flamengo na vitória do Nacional por 3 a 0, em Montevidéu, na fase de grupos da Libertadores. Com 1,95m de altura, o atacante é bom em bolas aéreas e já defendeu Osasuña e Málaga, da Espanha.

Eu gosto, é um bom centroavante.

O Flamengo com o Richard Morales será um SPFC do primeiro semestre, só jogou na base do chuveirinho... Ainda sim, acho ele um ótimo centroavante, mas duvido muito que o Flamengo o contrate

Link para o comentário
Time:

qual é, vc vivia falando sobre o Coritiba e o Paraná, vivia visitando sites sobre o Atlético-PR... não tenta enganar, não...

Link para o comentário

Luiz, a única chance do Morales não vir para o Fla é ele ser reprovado no exame médico. O próprio jogador já falou que quer vir para o Flamengo.

--

NOTÍCIAS

6olsch5.gif

48331.jpg

E segundo a Rádio Tupi, o Flamengo vai tentar trazer o meia argentino Gracían (atualmente na reserva do Boca Juniors) .

Link para o comentário

Edu, o Flamengo poderia trazer como opção, ao invés do Gracían, o Liguera do Nacional, que é infinitamente melhor que o Gracían...

Link para o comentário

Se não vier o Gracián, o Fla vai tentar um meia colombiano, segundo o blog do Mauro Cezar Pereira. :joia:

Aqui vai a notícia que o UOL publicou sobre o Gracían :

NOTÍCIAS
UOL

6olsch5.gif

. O Flamengo parece estar mesmo interessado em buscar reforços no futebol sul-americano. Além do atacante Richard Morales, do Nacional-URU, que pode acertar nos próximos dias, o clube está de olho no meia Leandro Gracián, do Boca Juniors. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi.

O jogador, de 25 anos (06/08/1982), chegou ao clube argentino na metade de 2007, contratado ao Monterrey, do México, e não vem sendo aproveitado, uma vez que o titular de sua posição é ninguém menos que o craque Riquelme.

Ambidestro e conhecido como bom cobrador faltas, Gracián teria demonstrado insatisfação com o técnico Carlos Ischia. Por isso, estaria disposto a deixar o Boca e aceitar a oferta rubro-negra.

O possível acerto com Gracián é uma prova que o Flamengo começa a aceitar a impossibilidade de fechar com o meia Felipe, do Al Sadd, do Qatar. O jogador, que revelou desejo de atuar na Gávea, ainda não foi liberado e já se apresentou para a pré-temporada do clube asiático.

Quem segue firme na pauta rubro-negra é o atacante Vágner Love, do CSKA-RUS. A definição sobre o caso sairá na quinta-feira, quando a diretoria russa se reunirá com o jogador e com o vice-presidente jurídico do Fla, Michel Assef.

Link para o comentário

até que enfim os times brasileiros se ligaram no mercado dos hermanos sul americanos. tem bons jogadores e geralmente os salários são muito baixos, é fácil contratar.

Link para o comentário
Time:

Sei, sei... Então quer dizer que não se importa se o patético cair? :lol:

Pra mim tanto faz se cair ou não

Time:

qual é, vc vivia falando sobre o Coritiba e o Paraná, vivia visitando sites sobre o Atlético-PR... não tenta enganar, não...

Nunca torci não,só fazia aquilo de zueira,você acha que um cara que é paulista de nascimento iria ser torcedor de um clube do Paraná ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...