Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Eu vi essa entrevista do Vágner no "Bola da Vez", da ESPN Brasil.

--

NOTÍCIAS
GAZETA ESPORTIVA

. A diretoria do Palmeiras já alcançou um acerto salarial com o atacante Vagner Love, mas repatriar o atleta não será tão fácil. Isso porque o CSKA, da Rússia, também tem ofertas de clubes de Europa para uma venda em definitivo do brasileiro.

Da Inglaterra, o Everton aparece como o grande interessado e estaria disposto a pagar 20 milhões de libras (R$ 63 milhões). Com muito dinheiro à disposição, o Manchester City também é uma opção para Love.

Na França, o Olympique de Marselha procura um goleador e observa Vágner Love como uma preciosa opção para a disputa da temporada 2008/09. “Ele é um jogador de nível internacional, com imenso potencial”, elogia o diretor esportivo do clube francês, Jose Anigo.

O grande problema do Palmeiras na negociação é convencer o CSKA a liberar Vagner Love. A equipe de Parque Antártica está disposta apenas a uma negociação por empréstimo. Para isso, ofereceu cerca de R$ 700 mil.

--

É sacanagem de certos jornalistas ficar especulando o nome de jogadores que acabam não vindo. Muita sacanagem.

O Lédio Carmona diz que o Josiel pode vir para o Flamengo - http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2008/07/26/menos-um/

Parece até que fazem de propósito : anunciam um possível reforço pra desmentir no dia seguinte. Parece que fazem isso pra humilhar o clube.

NOTÍCIAS
Olha o Mauro Cezar Pereira

38.jpg

. Depois de ficar sem Renato Augusto, Marcinho e Souza, o Flamengo prepara um lote de contratações. Felipe deverá ter seu retorno ao clube confirmado até o começo da semana. Na segunda-feira, o empresário Luís Alberto estará no Rio de Janeiro reunido com os dirigentes rubro-negros para fechar a transferência do atacante Vandinho, de 21 anos, do Avaí.

Artilheiro da temporada brasileira com 27 gols (21 em 22 jogos pelo Campeonato Catarinense e seis na Série B nacional), Vandinho tem 20% de seus direitos vinculados ao clube de Florianópolis. Os outros 80% se distribuem entre a LA Sports, empresa de Luís Alberto, e a Traffic. O Flamengo deverá adquirir a parcela do Avaí. Na negociação, pelo menos um jogador do elenco rubro-negro será cedido, provavelmente por empréstimo.

(o tal jogador é o atacante Paulo Sérgio)

O vice-presidente, Eduardo Gomes, deu entrevistas à RBS em Santa Catarina dando o negócio como 80% encaminhado. “O negócio está muito bem encaminhado, e o Vandinho deve mesmo ir para o Flamengo”, antecipou Moisés Cândido, Coordenador de Futebol do clube catarinense, após a derrota de sábado para a Ponte Preta, em Campinas.

Nessa partida, o goleador deixou sua marca, inclusive. Paulo Sérgio, que não vem sendo aproveitando na Gávea, é o nome preferido dos avaianos, que precisam de atacantes, pois ficarão sem Abuda, lesionado, por 40 dias, e têm a volta de Evando, mas ele ainda está fora de forma.

No Rio, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, admite que o clube está contratando mais um jogador da segunda divisão nacional, “para compor elenco”. A saída de Souza teve o aval do técnico Caio Júnior diante da chegada de outro centroavante, dada como certa pelo dirigente. “É um jogador que está no exterior”, adianta.

O dirigente rechaça o nome de Ricardo Oliveira e confirma que não é Deivid, que teve o nome especulado na mídia, mas na realidade está contundido e só deve retornar aos gramados em novembro. Além disso, o Fenerbahçe está negociando Mateja Kezman com o Paris Saint Germain, ou seja, o clube turco está perdendo outro jogador de ataque, o que torna a vinda do brasileiro ainda mais difícil, mesmo para o ano que vem.

Entre segunda e terça-feira, três jogadores, sendo dois que disputam a Série B, e outro do exterior, deverão ser apresentados. Além deles, mais dois que estão lá fora poderão vir em mais uma semana”, antecipa. Nessa dupla deverá estar o atacante que ocuparia a vaga de Souza no elenco. Kleber dá como bem encaminhada, também, a contratação de um jogador que está disputando a Séria A do Brasileirão. “Mas este só vai jogar no Flamengo em 2009”, ressalta.

Especula-se na Gávea os nomes de (prestem atenção) : Marquinhos (Vitória) , Leandro Amaral, Dinei e Keirrison.

Aliás, acho que já especularam os nomes de todos os atacantes brasileiros.

O jogador do exterior, EU ACHO que é o Reinaldo (ex-São Paulo e o próprio Flamengo). Desses outros atacantes para 2009, eu acredito no Marquinhos e no Dinei. O Keirrison só sai se pagarem a multa recisória dele e o Leandro Amaral deve renovar com o Vasco, graças a entrada da nova diretoria.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

O jogador do exterior, EU ACHO que é o Reinaldo.

Acho que não. O Kléber Leite disse que viria um jogador muito bom e, cá entre nós, o Reinaldo não tá com essa bola toda. Nunca foi um goleador.

Link para o comentário

E conhece o conceito de "muito bom" do Ice Man? Eu acho o Reinaldo bom jogador.

E o Flamengo não tem muitas opções na Europa.

Link para o comentário

2cbif4.jpg

Felipe, o que diz é que o atacante que o Flamengo vai contratar tá na Europa. E o Reinaldo atualmente tá no Jeff Ichihara, do Japão. ;)

--

Opções até tem sim, além do Vágner Love tem :

- Welliton (ex-Goiás)

- Ilan (ex-Atlético-PR)

- Kahê (ex-Palmeiras)

Sem contar o Liédson, que se recupera de uma lesão.

--

Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinicius Coelho falam dos atacantes do Flamengo

--

. O volante Andrade, ex-Vasco, pode ir para o Fluminense

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Olha o Mauro Cezar Pereira

No Rio, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, admite que o clube está contratando mais um jogador da segunda divisão nacional, “para compor elencoâ€. A saída de Souza teve o aval do técnico Caio Júnior diante da chegada de outro centroavante, dada como certa pelo dirigente. "É um jogador que está no exterior", adianta.

O Mauro Cézar Pereira disse que está no EXTERIOR e o Japão é exterior.

E contratar o Kahê é sacanagem hein? Ele é tipo o Souza. Trocarão seis por meia-dúzia.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Essa troca foi boa pro Flamengo,agora basta saber se o Vandinho vai ter personalidade

Ele é velocista,o Flamengo também tinha que contratar um jogador de area.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

6olsch5.gif

t6w0wg.jpg

. Eltinho é o novo reforço do Flamengo. O lateral-esquerdo desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira para acertar sua contratação com o Fla. O vínculo irá até 2009.

O jogador não escondeu seu entusiasmo com o sucesso da negociação.

- É uma oportunidade maravilhosa. Todos têm vontade de jogar no Flamengo que é um clube grande e com uma torcida enorme. Espero construir uma história bonita, de preferência com muitos títulos - afirmou o jogador.

Elton Divino Célio, o Eltinho, foi revelado pelo Paraná, clube que defendeu durante os anos de 2005 e 2006 e atuou sob o comando de Caio Júnior, atual técnico do Flamengo. Em 2007, Eltinho jogou pelo Yokohama Marinos, do Japão.

No início deste ano, o lateral foi emprestado ao Cruzeiro, mas não chegou a assinar contrato com o clube mineiro pois estava lesionado e não passou nos exames médicos.

- Tive uma grave lesão na coxa esquerda, mas já estou recuperado e estou treinando a parte física há 25 dias - contou Eltinho, que está há seis meses sem jogar uma partida oficial.

--

NOTÍCIAS
AGÊNCIA FLA - PORTAL OFICIAL DE NOTÍCIAS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

6olsch5.gif

. VANDINHO - Atacante do Avaí. Conhecido de Caio Júnior, porque era júnior do Paraná Clube, onde o treinador trabalhou em 2006. Chega às 3 horas da manhã, vindo de Florianópolis.

--

6olsch5.gif
Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan
Jaílton, Cristian, Toró e Ibson
Maxi e Vandinho

Diego, Luizinho, Dininho, Thiago Salles e Eltinho
Airton, Erick Flores, Jônatas e Kléberson
Éder e Obina (Diego Tardelli)

--

Devem ser dispensados ou negociados em breve :

. Leonardo - zagueiro

. Egídio - lateral-esquerdo (pode ser cedido ao Paraná Clube)

. Paulo Sérgio - atacante (deve ser emprestado ao Avaí)

--

2rxk2rp.jpg
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Eu acho que o matador que o Kleber Leite falou se chama Vagner Love.

Se o Felipe vier o négocio vai ficar sinistro ali pela direita com ele e o Leo Moura partindo pra cima.

Link para o comentário

6olsch5.gif

No O GLOBO de hoje tá dizendo que o Paulo Sérgio vai - na verdade - para o Paraná. Isso por causa da negociação envolvendo o meia Éverton.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Ex-jogador do Corinthians pode pintar no Morumbi ainda essa semana!
postado por Benjamin Back

São Paulo negocia um meia para ser contratado ainda essa semana!!!

O torcedor são-paulino há tempos vem pedindo ao presidente Juvenal Juvêncio a contratação de um meia, e não é só ele, Muricy Ramalho também vem sonhando com um jogador para essa posição há uma longa data, e talvez esse problema possa estar sendo resolvido entre hoje e amanhã.

A diretoria do São Paulo tem uma reunião marcada com os representantes do Shaktar Donestk para definir o empréstimo do William, ex-Corinthians, que foi negociado com o clube ucraniano ano passado por 19 milhões de euros e que não conseguiu se firmar por lá.

Entre o William e o São Paulo a situação já estaria bem evoluída e até os salários acertados com o Seu Severino, o pai do jogador, e restando apenas determinar o valor do empréstimo com o Shaktar.

Caso a contratação seja mesmo concretizada, o Tricolor estará trazendo um bom reforço para o time.

Fonte : http://msn.lancenet.com.br/blogs_colunista...NJA/default.asp

Ê corinthians que só me dá alegria... Além de ser freguês, forma jogador para vir jogar no SPFC...
Se o Willian vier, 90% dos problemas do meio-campo do SPFC estarão resolvidos, ótimo jogador :D Editado por Luiz
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Em vez de Guiñazu, os árabes de Abel Braga devem levar Edinho. Como manteve os 2,3 milhões de euros (R$ 5,3 milhões) pelo argentino, o Al-Jazira ouviu recusa do Inter e apostará em Edinho. A proposta deve chegar a 2 milhões de euros (R$ 4,96 milhões). Assim, o Inter trata de negociar aumento salarial para Guiñazu, cujo contrato expira só em junho de 2010.

Mesmo com as vendas deste ano — e com a possível negociação do atacante Wellington Souza para Reggina ou Monaco, por 1,7 milhão de euros (R$ 4,6 milhões) —, o clube necessita negociar ao menos mais um jogador. O nome da vez é Alex, valorizado por ter sido eleito craque do primeiro semestre no Brasil. Dono de passaporte italiano, o meia não ocupa vaga de estrangeiro. O Inter planeja receber pelo menos 8 milhões de euros (R$ 19,7 milhões) com a transação.

O clube entrou na disputa com o São Paulo pelo meia Luís Philipe, 16 anos, dos juvenis do Vasco. Conhecido como Muralha, o garoto é apontado como o novo Juninho Pernambucano de São Januário. O Vasco já perdeu Philippe Coutinho, 16, para a Inter-ITA.

ZERO HORA
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não sei como é que o William está jogando na Ucrânia, mas aqui no Corinthians ele jogava bem, porém a coisa mais dificil era fazer gols, vamos ver se vier para o São Paulo se as coisas melhoram né...

Link para o comentário

Vocês acham mesmo que o William vai jogar no SPFC??

Coitados, não tenha ilusões. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Aimar, D'Alessandro (neh Luiz) e o Daniel Carvalho!

Link para o comentário
Chapolin Gremista

E o Inter vem investindo forte no seu plantel, trouxe Daniel Carvalho, Rosinei, Bolívar e já ta quase acertado com o D'Alessandro. Se esse time não emplacar no Brasileirão a diretoria está ferrada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      356

Grand Theft Auto

2. E.R
      1015

COMIDAS

3. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

4. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      215

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...