Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
. O Inter vai contratar o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que deve chegar a Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar contrato de um ano com o Inter. A direção propôs um acerto por rendimento, dependendo dos jogos disputados pelo lateral com a camisa do Inter.

O Gustavo Nery é um jogador que combina com o Inter,seria uma boa contratação pro Colorado.

[Não gosto do Inter e por isso falo isso]

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

O Gustavo Nery foi muito bem quando jogava pelo São Paulo, mas depois disso nunca mais rendeu nem um terço do esperado, tanto no Werder Bremen e Corinthians como no Fluminense... Vamos ver o que ele pode ajudar o Internacional neh...

Link para o comentário

como podem existir times q ainda apostam no gustavo nery, isso é o mesmo q dar um tiro no pé. esse cara é o jogador mais asqueroso do futebol brasileiro...

Link para o comentário
Se tem praia na Cidade de Porto Alegre Gustavo Nery jogará bem ..

Praia tem, só não acho que o Nery vai querer nadar no poluído Rio Guaíba ou na suntuosa Praia do Lami :assobiando:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Zagueiro Evaldo, do Santos, deve ser anunciado pelo Coritiba

O Coritiba deve confirmar nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Evaldo, de 25 anos. O jogador, que estava no Santos, mas não era aproveitado, foi liberado pelo Peixe para jogar no Alviverde.

O nome de Evaldo ainda não foi confirmado pelo clube que, no entanto, admite que finaliza a negociação para a contratação de um zagueiro.

Em declaração ao jornal "Gazeta do Povo", o diretor do Santos, Luiz Capella, revelou que a negociação está fechada. "Fizemos um acordo amigável com o Coritiba", disse ele.

Com passagens pelo Grêmio e Tokio F.C, do Japão, Evaldo vem para substituir Jeci, que trocou o Alviverde pelo Palmeiras.

Que bela reposição kkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

82w2dci.gif

0,,15151744-DP,00.jpg

. O lateral-esquerdo Gustavo Nery chegou nesta quarta-feira a Porto Alegre trocando as bolas. Ou melhor, trocando os nomes dos times. Contratado pelo Internacional para o Campeonato Brasileiro, o jogador se confundiu em sua primeira entrevista como jogador colorado.

- É uma satisfação muito grande chegar a Porto Alegre, fico muito feliz com o acerto com o Grêmio... com o Inter. Estou na expectativa de dar continuidade ao meu trabalho - disse Nery.

Só falta agora o Gustavo Nery chegar de camisa azul no Beira Rio. :lol: Editado por E.R
Link para o comentário
Enquanto os times vão contratando...

O Cruzeiro não se mexe!

E o senhor esperava o que dos Perrelas ?

Link para o comentário

Cruzeiro que contrate direito, se não, se prepare para contratar técnico, e técnico bom não há no mercado...

E o Alex Silva recusou R$ 3,5 milhões/ano para sair do SPFC... Porque ele não fala que nem o R.C... Para que jogar na Europa, se jogo no melhor time do mundo? :rolleyes:

Link para o comentário

8ftvyh0.gif

. O zagueiro Adaílton não é mais jogador do Santos.

--

NOTÍCIAS
Lance !

E a melhor notícia boato do dia :

776993.jpg

. O Panathinaikos, da Grécia, agora quer o atacante Souza, do Flamengo. O interesse no jogador foi manchete nos principais jornais gregos nesta quinta-feira.

O atacante Souza confirmou com exclusividade ao LANCENET! que recebeu uma sondagem do Panathinaikos, da Grécia. O jogador do Flamengo não entrou em detalhes sobre a possível negociação e afirmou que está focado no Campeonato Brasileiro, competição pela qual ele tem três gols e não marca há sete partidas.

- Houve sondagem, mas eu só ouvi falar por alto. A minha meta é o clássico de domingo e quero fazer gol.

Souza despistou quando perguntado se a presença dos brasileiros Gabriel e Gilberto Silva poderia influenciar na concretização de uma transação:

- Complicado falar disso (risos) , mas estou feliz por ter sido lembrado.

0,,15151475-DP,00.jpg

O LANCENET! apurou que o Panathinaikos ofereceu 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) ao Flamengo para ter Souza.

:)

--

6lnozgi.gif

. O atacante Renteria, que está no Porto, pode ser jogador do Cruzeiro nos próximos dias.

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1015

COMIDAS

2. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

3. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      215

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      2771

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...