Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Anderson e Rodrigo chegam sem medo de concorrência no Tricolor

Em seu retorno ao clube, Rodrigo mostrou confiança em reconquistar seu espaço no São Paulo, clube em que foi titular em 2004

815759.anderson_rodrigo_sao_paulo_225_300.jpg

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira seus dois novos reforços para a temporada. Conhecido por ostentar uma defesa sólida nestes últimos anos, o Tricolor conta a partir desta sexta-feira com os zagueiros Anderson e Rodrigo, que vestiram oficialmente a camisa do clube do Morumbi.

Em seu retorno ao clube, Rodrigo mostrou confiança em reconquistar seu espaço no São Paulo, clube em que foi titular em 2004. “Eu chego da mesma forma como cheguei pela primeira vez, com vontade de jogar. Meu objetivo é conquistar meu espaço de novo, mas terei de recomeçar, pois o clube conta agora com Miranda, Alex Silva, André Dias...”.

Recuperado de uma contusão no braço, sofrida no início do ano, época da passagem frustrada pelo Flamengo, o jogador afirmou que estará pronto para atuar a partir de agosto, quando poderá ser inscrito pelo Tricolor na CBF.

“Minha vontade é de jogar e estou me empenhando ao máximo nos treinamentos porque estava fora de forma. Depois do dia 3, vou tentar jogar e me firmar na equipe do São Paulo”, afirmou o defensor, que, em 2004, formava o setor defensivo com Lugano e Fabão, que já se despediram do clube.

Com seus direitos presos ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Rodrigo assinou contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube do Morumbi. Já Anderson, que tem vínculo com o Lyon, acertou empréstimo até julho de 2009 e promete se adequar ao esquema tático de Muricy Ramalho para conquistar uma vaga na equipe.

815754.sao_paulo_anderson_rodrigo_300_400.jpg

“Eu cheguei a jogar com dois zagueiros no Corinthians, mas eu prefiro jogar com três. O mais importante é estar 100% para poder atuar e colocar na mão do Muricy a definição de quem vai jogar”, afirmou.

Anderson está em processo final de recuperação de cirurgia no joelho e acredita que estará pronto para jogar a partir de agosto. “Estou há dois meses fazendo trabalho físico forte e já comecei a trabalhar com bola. No dia 3, estarei 100% e à disposição para atuar. Pude me recuperar bem da lesão, que foi a primeira da minha carreira. Estou com o joelho ótimo e bem fisicamente. Quando tiver oportunidade, vou fazer o melhor para agarrá-la”, acrescentou.

Anderson vestirá a camisa número 13 no Tricolor, enquanto Rodrigo ficará com a 44. Ambos já treinam com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

:)
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
8ayz3q1.gif

0,,15009514-DP,00.jpg

. O site oficial da LDU anunciou nesta sexta-feira que o clube fechou a contratação do lateral Reasco, que estava no São Paulo. O jogador, de 31 anos, vai ocupar no campeão da Libertadores a vaga deixada por Guerrón, que foi negociado para o Getafe, da Espanha.

--

NOTÍCIAS

GLOBO ESPORTE.COM

82w2dci.gif

. O Inter deve apresentar uma grande contratação em breve. De acordo com site argentino "Olé", o Zaragoza e o grupo de investidores aceitaram a proposta de US$ 7 milhões(R$ 11,1 milhões) do clube gaúcho pelo passe de D’Alessandro. O meia deverá assinar com o Colorado por quatro anos.

O meia argentino deverá ser anunciado oficialmente pelo Inter até terça-feira. Além de D’Alessandro, o Colorado busca um centroavante para ser companheiro de Nilmar no ataque. A contratação do atacante Daniel Carvalho também é uma possibilidade.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anderson e Rodrigo chegam sem medo de concorrência no Tricolor

Em seu retorno ao clube, Rodrigo mostrou confiança em reconquistar seu espaço no São Paulo, clube em que foi titular em 2004

815759.anderson_rodrigo_sao_paulo_225_300.jpg

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira seus dois novos reforços para a temporada. Conhecido por ostentar uma defesa sólida nestes últimos anos, o Tricolor conta a partir desta sexta-feira com os zagueiros Anderson e Rodrigo, que vestiram oficialmente a camisa do clube do Morumbi.

Em seu retorno ao clube, Rodrigo mostrou confiança em reconquistar seu espaço no São Paulo, clube em que foi titular em 2004. “Eu chego da mesma forma como cheguei pela primeira vez, com vontade de jogar. Meu objetivo é conquistar meu espaço de novo, mas terei de recomeçar, pois o clube conta agora com Miranda, Alex Silva, André Dias...”.

Recuperado de uma contusão no braço, sofrida no início do ano, época da passagem frustrada pelo Flamengo, o jogador afirmou que estará pronto para atuar a partir de agosto, quando poderá ser inscrito pelo Tricolor na CBF.

“Minha vontade é de jogar e estou me empenhando ao máximo nos treinamentos porque estava fora de forma. Depois do dia 3, vou tentar jogar e me firmar na equipe do São Paulo”, afirmou o defensor, que, em 2004, formava o setor defensivo com Lugano e Fabão, que já se despediram do clube.

Com seus direitos presos ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Rodrigo assinou contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube do Morumbi. Já Anderson, que tem vínculo com o Lyon, acertou empréstimo até julho de 2009 e promete se adequar ao esquema tático de Muricy Ramalho para conquistar uma vaga na equipe.

815754.sao_paulo_anderson_rodrigo_300_400.jpg

“Eu cheguei a jogar com dois zagueiros no Corinthians, mas eu prefiro jogar com três. O mais importante é estar 100% para poder atuar e colocar na mão do Muricy a definição de quem vai jogar”, afirmou.

Anderson está em processo final de recuperação de cirurgia no joelho e acredita que estará pronto para jogar a partir de agosto. “Estou há dois meses fazendo trabalho físico forte e já comecei a trabalhar com bola. No dia 3, estarei 100% e à disposição para atuar. Pude me recuperar bem da lesão, que foi a primeira da minha carreira. Estou com o joelho ótimo e bem fisicamente. Quando tiver oportunidade, vou fazer o melhor para agarrá-la”, acrescentou.

Anderson vestirá a camisa número 13 no Tricolor, enquanto Rodrigo ficará com a 44. Ambos já treinam com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

:)

Começo a achar com a apresentação dos dois, o Zagueiro-Atacante Alex Silva pode deixar o Morumbi :(

NOTÍCIAS
8ayz3q1.gif

0,,15009514-DP,00.jpg

. O site oficial da LDU anunciou nesta sexta-feira que o clube fechou a contratação do lateral Reasco, que estava no São Paulo. O jogador, de 31 anos, vai ocupar no campeão da Libertadores a vaga deixada por Guerrón, que foi negociado para o Getafe, da Espanha.

Pena que não deu para ele mostrar tudo que sabe jogar, enfim, menos um lateral-direito no Elenco, pois já temos : Showílson, Rod. Jancarlos e Éder

Link para o comentário

É público e notório que o Alex Silva quer jogar no futebol europeu, de preferência na Espanha.

A zaga do São Paulo ficaria com André Dias, Miranda e Anderson. E o Rodrigo ficaria como opção para o banco de reservas ao lado do Juninho. Quem deve ser negociado é o zagueiro Alex (bem que o Vasco podia ir atrás dele, pois tá precisando de zagueiros) .

Outra negociação que pode acontecer é a ida do Hernanes para o futebol espanhol e em troca, o São Paulo traria o Mineiro de volta.

O time das especulações :

8ayz3q1.gif

Rogério Ceni, André Dias, Anderson e Miranda

Joílson, Zé Luís, Richarlyson (Mineiro) , Hugo e Jorge Wágner

Dagoberto e Borges (André Lima)

--

Agora, o São Paulo - se quiser o Mineiro de volta - que trate de contratá-lo logo, porque o Fluminense tá precisando de volantes, e é sabido que o Flu adora atravessar a negociação dos outros clubes.

Editado por E.R
Link para o comentário
Agora, o São Paulo - se quiser o Mineiro de volta - que trate de contratá-lo logo, porque o Fluminense tá precisando de volantes, e é sabido que o Flu adora atravessar a negociação dos outros clubes.

Ahhh, então eles se entendem. Ambos os clubes praticam a mesma coisa.

E quem pode ir atrás do Mineiro é o Santos, que deve perder o Rodrigo Souto, devido à punição de 2 anos por uso de cocaína.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Pois é, essa história do Dodô é muito mal contada.

--

NOTÍCIAS
82w2dci.gif

. Enquanto não contrata os dois reforços de peso prometidos por seus dirigentes, o Internacional trata de aliviar sua folha de pagamento, que passa dos R$ 3 milhões mensais. Nesta sexta-feira, o clube encaminhou a venda de Márcio Mossoró, o empréstimo do reserva Adriano e o de dois jogadores que não eram utilizados nem em treino: Chiquinho e Michel.

4659508.jpg

Para surpresa geral, Adriano, que era o primeiro reserva do ataque, foi emprestado ao Braga, de Portugal.

O também atacante Michel, que treinava à parte, seguirá o mesmo destino.

o lateral-esquerdo Chiquinho, que estava na mesma situação de Michel, será emprestado ao Fortaleza, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O grande negócio com o Braga, porém, pode ser a venda do atacante Márcio Mossoró, que fez uma boa temporada pelo também português Marítimo. O Internacional espera faturar 1,2 milhão de euros.

--

NOTÍCIAS
ZICO NA REDE

110mbe8.jpg

. O CFZ do Rio continua se reforçando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Depois do volante Marcão, ex-Fluminense, o Azul e Branco acertou nesta semana a contratação de três jogadores: o goleiro Gatti, ex-Cruzeiro, o meia-atacante Márcio Luiz e o meia-direita Julinho.

Fica a minha torcida para o CFZ conseguir subir. O presidente do clube é o Bruno Coimbra, filho do Zico.

Editado por E.R
Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo não têm culpa que sempre optam por jogar aqui, já que a estrutura e a vitrine que temos aqui para o cenário mundial é muito maior... :lol:

E o Reasco nunca teve a verdadeira chance que merecia no São Paulo, uma pena...

Link para o comentário

2s6q8aq.gif

2nu37dt.jpg

. Lenílson (meia-atacante/Atlético-MG)

--

NOTÍCIAS
Clic RBS

6l8o6r9.gif

4395452.jpg

. O Espanyol, de Barcelona, oficializou seu interesse na contratação do zagueiro Léo. Por enquanto, contudo, ainda não há uma oferta definida.

A direção do Grêmio não confirma ter recebido dos espanhóis uma proposta de € 4 milhões (R$ 10 milhões) por 60% dos direitos do jogador.

A negociação de Léo seria um facilitador para a contratação do atacante Rafael Sobis, do Betis. O jogador, contudo, teria recebido sondagem do Benfica, de Portugual.

Link para o comentário

E o Inter confirmou o D'Alessandro e pode ter o Daniel Carvalho pra breve...

---

Com as boas atuações do goleiro Victor, o Grêmio tratou de aumentar o salário do jogador e elevou a multa rescisória para 8 milhões de euros.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Lenílson até que joga bem, porém acho ele lentão por isso não deu muito certo no São Paulo.

E o D'Alessandro deve estar pensando: "Vou humilhar de novo aquele time, o Corinthians"... mas ele não sabe que estão na Segundona... hehehehe :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

7y4itfp.gif

. O Departamento de Futebol do Coritiba anunciou nesta segunda-feira a saída do meia Michael, que vai para o futebol japonês. O contato estava acontecendo há alguns dias, e com os valores compatíveis ao que o clube exige, os responsáveis estão prestes a concluir o acerto, restando apenas a finalização de trâmites habituais. O meia segue para São Paulo onde fará os exames médicos e concluirá as exigências burocráticas e depois viaja ao Oriente.

- Financeiramente podemos dizer que nunca o Clube ganhou tanto com a negociação de um atleta em um curto espaço de tempo. Sua vinda, há três meses, foi interessante e ao deixar o Clube o contrato previa bons ganhos - diz o suprevisor de futebol Paulo Jamelli, sem revelar cifras.

Mais um bom jogador que se vai. Uma pena !
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

82w2dci.gif

. O Inter vai contratar o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que deve chegar a Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar contrato de um ano com o Inter. A direção propôs um acerto por rendimento, dependendo dos jogos disputados pelo lateral com a camisa do Inter.

--

NOTÍCIAS
PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

6olsch5.gif

. Em sua proposta para tirar Jádson do Shakhtar Donetsk (UCR), o Flamengo quer o jogador emprestado de graça, mas promete pagar integralmente o salário do atleta, superior à média do clube da Gávea.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

82w2dci.gif

. O Inter vai contratar o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que deve chegar a Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar contrato de um ano com o Inter. A direção propôs um acerto por rendimento, dependendo dos jogos disputados pelo lateral com a camisa do Inter.

hauaahauahauahaauaha tem clube que não aprende mesmo.

Talvez agora com um contrato por rendimento, acabem as "lesões" dele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1015

COMIDAS

2. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

3. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      215

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      2771

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...