Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
NET VASCO

6ltakx2.gif

. Segundo o repórter André Ribeiro, da Rádio Manchete, o Vasco ofereceu um salário de R$ 80 mil a Roque Júnior, enquanto o zagueiro pediu R$ 150 mil por mês. :o A diferença seria, portanto, de R$ 70 mil mensais.

O presidente Roberto Dinamite se reunirá com Roque Júnior nesta 2ª-feira, quando pretende acertar a contratação do jogador.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre a conversa que teve neste domingo com o zagueiro Roque Júnior.

"Conversamos até hoje mesmo. Tive uma conversa por telefone. Amanhã vamos estar reunindo a parte da diretoria e, possivelmente, oficializando uma proposta, dentro daquilo que hoje é essa realidade que temos dentro do nosso clube, que queremos e podemos fechar e cumprir, porque acho que é importante nesse momento. Foi uma boa conversa. Espero que as coisas realmente possa acontecer, dentro dessa realidade do futebol do Vasco. Coloquei isso de uma forma muito clara para o jogador. Dentro disso, temos e confirmamos esse interesse, para que a gente possa ter um equilíbrio maior na parte defensiva. E buscando ter esse recurso para poder cumprir", disse à Rádio Tupi.

Roque Júnior querer ganhar 150 mil mensais, só pode estar de brincadeira ! :P Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Ramos é atacante em final de carreira,não vai fazer nenhuma diferença do Santa,Godin.

;)

não acho, ele ainda é um bom finalizador,

mas ele foi pro Bahia ¬¬

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

8ayz3q1.gif

. O São Paulo acertou os detalhes finais das negociações com Anderson e Rodrigo e anunciou as contratações dos zagueiros nesta terça-feira.

"Assinamos com o Anderson hoje (terça-feira) por um ano, ele fica até meados de julho do ano que vem, estando em condições de disputar a Libertadores, se tivermos a felicidade de nos classificarmos. Muito provavelmente, ele será apresentado na sexta, junto com o Rodrigo", afirmou o dirigente João Paulo de Jesus Lopes.

Já Rodrigo, que ganhou projeção com a camisa do São Paulo, vinha treinando no clube há algumas semanas e só teve sua contratação confirmada nesta terça, mas já havia assinado com o clube.

"O Rodrigo já havia assinado com a gente, mas estávamos esperando um documento da Ucrânia para confirmar. Ele acertou até 31 de dezembro, com possibilidade de prorrogação em caso de entendimento entre as partes", acrescentou o dirigente.

--

7whrh48.gif

6on381.jpg
. Gil (atacante / Botafogo)

--

NOTÍCIAS
Terra

6lnozgi.gif

. Ídolo da torcida cruzeirense, o lateral-esquerdo argentino Sorín é aguardado no Cruzeiro na próxima semana. O jogador, que teve seu contrato rescindido na última terça-feira pelo Hamburgo, da Alemanha, virá a Belo Horizonte se tratar de uma lesão no joelho esquerdo, no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Care) do Cruzeiro, na Toca da Raposa 2. O período de tratamento de Sorín deve ser de aproximadamente três meses, sob a supervisão de todos os profissionais do departamento médico do Cruzeiro. Após a recuperação, existe a possibilidade de o jogador acertar o seu retorno ao clube. Nesse caso, ele ficaria à disposição do treinador para os dois últimos meses do Brasileiro.

--
NOTÍCIAS

GLOBO ESPORTE.COM

80yt36p.gif

. O lateral-direito Gabriel e o volante Cícero, oficializaram nesta terça-feira suas saídas do Fluminense. Gabriel confirmou sua ida para o futebol grego. O jogador assinou contrato por quatro temporadas com o Panathinaikos, que também acertou com Gilberto Silva. Já Cícero ficará a metade do tempo, mas num clube de maior expressão, o Hertha Berlim, e será companheiro do lateral-esquerdo Lúcio, ex-Palmeiras.

- A proposta foi muito boa. Hoje, tenho amor ao Fluminense, mas no Brasil não dá para a gente fazer a independência financeira, infelizmente. Tenho vinte e sete anos, um contrato na Europa de quatro e espero dar continuidade na minha carreira por lá. O Fluminense nunca sairá da minha memória e, se as portas estiverem abertas para mim, espero voltar a jogar aqui – diz o lateral Gabriel.

Apesar de não ter repetido, desde que voltou ao Flu, em agosto passado, as atuações que o consagraram, em 2005, Gabriel garante estar mais maduro pessoal e profissionalmente, e por isso, pronto para brilhar na Europa.

- Só tenho a agradecer a todos aqui, até mesmo ao Renato, que pegou muito no meu pé, mas sei que foi para o meu bem. Hoje, sou um jogador mais completo, com mais noção de marcação, e isso se deve a ele – diz.

No fim da entrevista de despedida, Gabriel lamentou a perda do título da Libertadores e deu uma má notícia para a torcida: quer levar Luiz Alberto para a Grécia com ele.

- Infelizmente, não conquistamos o título, mas o sentimento do torcedor, que nos pára na rua e diz que orgulhamos toda essa massa, aumenta ainda mais o nosso amor pelo clube. Mas vou ter de pedir desculpas à torcida, pois já falei com os gregos para levar o Luiz Alberto, pois ele acertaria a cozinha (defesa) do time. E os gregos gostaram da idéia – avisa.
Link para o comentário

Me expliquem uma coisa.

Aquele Maicosuel que foi pro Palmeiras era do Cruzeiro e do Flamengo. Eu me lembro que ele acertou com as duas equipes pra jogar um ano no Cruzeiro e outro no Flamengo. Só que esse cara nem ventou no Flamengo.

Porque?

Link para o comentário
Me expliquem uma coisa.

Aquele Maicosuel que foi pro Palmeiras era do Cruzeiro e do Flamengo. Eu me lembro que ele acertou com as duas equipes pra jogar um ano no Cruzeiro e outro no Flamengo. Só que esse cara nem ventou no Flamengo.

Porque?

Quando o Maicosuel foi Pro Cruzeiro havia sido feito um acordo : Em 2007 ele jogaria no Cruzeiro e em 2008 no Flamengo.

Mas aconteceu que o Maicosuel não rendeu tudo que era esperado no Cruzeiro e aí o Flamengo não quis mais ele.

Aí o jogador teve o passe só pertencente ao Cruzeiro.

E depois ele foi negociado com a Traffic que repassou o atleta ao Palmeiras.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Marcinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, vai mesmo jogar no Al Jazira, dos Emirados Árabes, time comandado pelo técnico Abel Braga. O jogador, inclusive, foi visto deixando a concentração do Flamengo.

Com a saída do Marcinho, é um jogador a menos para o Fla pagar salário. Eu prefiro o Maxi do que o Marcinho, espero que o argentino tenha uma chance no time titular.

Espero que o dinheiro da venda do Renato Augusto sirva para o Fla manter a base (Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Juan, Ibson e Kléberson).

F*** é que a cada dia aparece uma dívida antiga pra pagar imediatamente. Herança de Edmundo Santos Silva e outros bandidos que passaram pela Gávea.

6olsch5.gif
1 Bruno
2 Leonardo Moura
3 Fábio Luciano
4 Ronaldo Angelim
16 Cristian
6 Juan
17 Maxi
15 Kléberson
9 Souza
7 Ibson
21 Toró

20 Diego "anão"
13 Luizinho
34 Dininho
25 Thiago Salles
14 Jaílton
26 Egídio
11 Diego Tardelli
19 Airton
18 Obina
5 Jônatas
36 Erick Flores
21 Éder

24 Marcelo Lomba
23 Leonardo

E ainda tem o Paulo Sérgio, totalizando 26 jogadores no elenco.

--

Camisas disponíveis no elenco :

. 8
. 10
. 22 Editado por E.R
Link para o comentário

14ay7n7.jpg

. Marcelo Ramos (atacante/Bahia)

--

NOTÍCIAS
PORTAL UAI

2s6q8aq.gif

. O Atlético acertou a venda do meia-atacante Danilinho para o Jaguares, do México, mesmo clube onde estava o armador Lenílson, que vem para o Galo. As duas transferências, no entanto, não estão relacionadas.

Danilinho deve se apresentar ao novo clube nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. Segundo o Atlético, a negociação será efetivamente concluída quando o time mexicano realizar o pagamento do valor acordado.

A transferência gira em torno de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 6,32 milhões). Os cofres atleticanos serão abastecidos com 50% desse valor - quase R$ 3,2 milhões. O restante pertence a empresários.

--

NOTÍCIAS
Terra

82w2dci.gif

. O atacante Daniel Carvalho pode voltar ao Inter. Segundo disse Albio Carvalho, pai e procurador do jogador, em entrevista à Rádio Guaiba, de Porto Alegre, o CSKA, da Rússia, atual clube do atleta, liberou Daniel para acertar com um time brasileiro por seis meses.

O jogador fez um acordo para assinar por mais um ano com o clube russo, desde que fosse negociado seu empréstimo de agosto a dezembro deste ano para o Internacional. Daniel Carvalho, afirmou, de Moscou, que o seu desejo é retornar ao Internacional.

"O CSKA fez a proposta por mais um ano e nós fizemos um acordo para ele seja emprestado por seis meses neste segundo semestre. Temos que ver um clube no Brasil, que tenha interesse. Existe a possibilidade de abrirmos mão de um pouco do valor do salário, já que o CSKA não vai arcar com nenhuma quantia. Agora não podemos deixar um período longo de uma carreira curta, sem que o lado financeiro seja equilibrado", afirmou o pai do jogador.

Pelo lado do Internacional, a direção não fala publicamente sobre o assunto, mas o técnico Tite afirmou que gostaria de contar com Daniel Carvalho.

Imaginem no mesmo time :

Daniel Carvalho, Taison, Alex e Nilmar

Timaço !

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

tchau marcinho! no banco tem substitutos melhores do que ele!

Kleber Leite prometeu 2 reforços, um deles seria Felipe, o mascarado.

-----------------------------------------

UPDATE

RADIO TUPI: FELIPE ACERTA COM O FLAMENGO (SEM CONFIRMAÇÃO OFICIAL)

Felipe%20-%20Final%20Carioca%202004.jpg

Link para o comentário

Uhauahauha, sacanagem o Marcinho ir pra Al Jazira. Vai "aniquilar" os adversários. :lol:

Mas não tem nada contra (mesmo que seja do Mengo), é um bom meia, que tenha sucesso e futuro.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

82w2dci.gif

749960.jpg

. O procurador de Guiñazú, Régis Marques, revelou nesta quinta-feira, em Porto Alegre, estar de posse do fax do Al Jazira, dos Emirados Árabes, com a proposta de compra do armador do Internacioal.

O valor, segundo ele, é de US$ 2,8 milhões, ou R$ 4,5 milhões.

Para o jogador, a proposta é bem mais interessante: R$ 240 mil mensais (o triplo do que ele recebe no Beira-Rio) por um contrato de três anos.

- Nesta sexta-feira levo o fax para o Internacional e fico esperando a resposta - disse Marques a repórteres da Rádio Bandeirantes.

Quando feita verbalmente, há um mês, a oferta foi considerada baixa pelo Inter, que, de qualquer forma, exigia que os valores fossem levados por escrito para começar a negociar. Só que o Colorado quer algo em torno de US$ 6 milhões.

Se o Al Jazira não aumentar os valores, o Inter tratará de refazer o contrato de Guiñazú, dando-lhe um aumento. Seria a forma de melhorar o astral do jogador, que anda baixo.

--

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

8ftvyh0.gif

. Sem jogar há três semanas e fora dos planos do técnico Cuca, o meia Rodrigo Tabata acertou sua transferência para o Gaziantepspor, da Turquia. O Santos, que detém 50% do passe do atleta, não revelou os valores da transação.
Editado por E.R
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Avisem pro Marcinho que, se ele for abusivo com alguma mulher lá, vão castrá-lo e dar as sobras pros cachorros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...