Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
6olsch5.gif

0,,14951658-DP,00.jpg

. O meia Renato Augusto foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e nem participa do jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria do Fla não divulgou o valor da negociação, mas disse que foi uma proposta irrecusável. A multa rescisória do camisa 10 era 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). As informações são do "SporTV".

Os alemães já estavam no Brasil negociando com o Fla, e assistiram ao jogo contra o Náutico, no Maracanã. R$ 500 mil da transação serão destinados a pagar o empréstimo do volante Ibson junto ao Porto. O clube, no entanto, já havia vendido 40% dos direitos econômicos de Renato a um grupo de investidores.

O técnico Caio Júnior, que já teria que arrumar um substituto para Ibson, que não foi inscrito em tempo, ganhou um outro problema, escalar outro atleta no lugar do camisa 10.

Embora já esperasse essa venda do Renato Augusto, confesso que fiquei surpreso quando li a notícia na internet. Mas foi bom que ele foi vendido para um clube bom da Alemanha, que acolhe bem os jogadores brasileiros. Espero que ele tenha sucesso em Leverkusen.

E espero que esse dinheiro sirva pra manter a base do time até a metade do ano que vêm : Bruno, Léo Moura, Juan, Ibson e Kléberson.

Outro jogador que pode sair do Fla é o Marcinho, vamos aguardar. Se tiver propostas para Souza ou Obina ou Diego Tardelli, acho que o Flamengo vende também.

--

6olsch5.gif
Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan
Jaílton, Toró, Ibson e Kléberson
Marcinho (Maxi) e Obina

Diego "anão", Luizinho, Dininho, Thiago Salles e Egídio
Cristian, Airton, Erick Flores e Jônatas
Maxi e Diego Tardelli (Souza)

--

8ftvyh0.gif

0,,15039151-DP,00.jpg
. Fabiano Eller (zagueiro / Santos)

--

NOTÍCIAS
GAZETA ESPORTIVA

8ayz3q1.gif

. O zagueiro central Anderson, ex-Corinthians e atualmente no Lyon, está próximo de um acerto com o São Paulo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O jogador não está nos planos do time francês para a temporada 2008/2009 e deve ser emprestado ao Tricolor.

Em conversa com a Gazeta Esportiva.net, o representante do Lyon no Brasil, o ex-zagueiro Marcelo Djian, confirmou que as negociações estão encaminhadas. “Estamos conversando e amanhã (quarta) ou quinta devemos ter uma posição mais certa sobre o futuro do atleta”, adiantou Djian.

A imprensa francesa também dá como certa a saída do jogador, que seria emprestado ao Tricolor até o final do ano. Segundo o jornal Le Progrès, o excesso de jogadores estrangeiros da equipe francesa deve facilitar o acordo entre as duas equipes. Atualmente, o Lyon conta com 12 jogadores não comunitários, sendo seis deles (incluindo Anderson) brasileiros.
Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fabiano Gadelha reforça o Timbu
O meia Fabiano Gadelha, que tem os direitos federativos presos ao Marília-SP, se apresenta nesta segunda nos Aflitos, onde assina contrato de empréstimo para defender o Náutico até o fim do ano. Gadelha já jogou por dois anos no arqui-rival alvirrubro, o Sport.

Segundo o diretor de futebol do Timbu, Gustavo Rego, a negociação com o atleta foi fechada na última sexta-feira, mas foi solicitado ao atleta que viesse nesta segunda para não tirar o foco do jogo contra o Flamengo, no sábado, quando o Náutico perdeu por 3x0.

Gadelha vem reforçar um setor do Náutico bastante carente. Os únicos armadores do elenco são Elton e Geraldo. Gadelha no primeiro semestre defendeu um clube da Coréia do Sul.

150775.JPG

Bom reforço pro Náutico, que tá meio carente de meias (Paulo Santos é palhaçada demais pro torcedor timbu).
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Renato Augusto é vendido para a Alemanha

Bayer Leverkusen é o destino do apoiador, que não joga nesta quarta-feira

Renato Augusto vai para Alemanha e não joga nesta quarta-feira

Renato Augusto vai para Alemanha e não joga nesta quarta-feira (Crédito: Divulgação)

LANCEPRESS!

Apesar de o Flamengo não confirmar, Renato Augusto foi vendido para o futebol alemão e não deverá jogar nesta quarta-feira contra o Atlético-MG. O clube é o Bayer Leverkusen. O Rubro-Negro se desfez de 40% dos direitos do jogador recentemente – vendidos para a Traffic e a MFD com o objetivo de segurar ou contratar jogadores.

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, negou que haja algo concretizado. Mas admitiu que, entre as várias sondagens por Renato Augusto, duas vêm da Alemanha.

- Há sondagens de dois clubes alemães. Ainda não há proposta, mas o que hoje é sondagem amanhã pode ser concreto. O mais importante é estar preparado para as perdas. Tem ataque e contra-ataque - afirmou Kléber Leite.

Renato Augusto tinha contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2012 e a multa rescisória estipulada nele era de 30 milhões de euros. Em todas as janelas de transferência, o apoiador recebeu sondagens de vários clubes.

¬¬ começou o desmonte :angry:

Aff

já começou a palhaçada

espero que coloquem o Maxi no lugar do Renato Augusto

não me venham com Jonatas...

Bem , ainda bem que o time do Flamengo tem bons jogadores

eis a lista dos que sobraram POR ENQUANTO, com o nímero das camisas oficias de cada jogador

1- Bruno

2- Leonardo Moura

3- Fábio Luciano

4- Ronaldo Angelim

6- Juan

7- Íbson

9- Souza

11- Diego Tardelli

13- Luizinho

14- Jaílton

15- Kléberson

16- Cristian

17- Maxi

18- Obina

19- Aírton

20- Diego

21- Toró

22- Marcinho

23- Leonardo

24- Marcelo Lomba

25- Thiago Salles

26- Egídio

28- Nilton

29- Romulo

30- Vinicius Pacheco

31- Éder

33- Erick Flores

34- Dininho

35- Paulo Sérgio

Jogadores que foram vendidos ou foram dispensados

8- Gavillán

10- Renato Augusto

27- Rodrigo Arroz

32- Pedro Beda

sem contar, que antes o camisa 19 era o Léo Medeiros, quando ele foi embora, colocaram o Aírton dos juniores no lugar

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Bayer Leverkusen fez um bom negócio e será um dos candidatos ao titulo da Copa da Uefa - claro, se não encontrar o Milan tão cedo. E o Flamengo não deverá receber muito não, porque como disse o Ricardo, o Flamengo só tem 60% os direitos dele.

Já sobre o Anderson vim para o São Paulo, acho necessário, porque ele é um bom zagueiro e tendo em vista que não só Alex Silva, como Miranda também devem sair, precisaremos de reforço. E o São Paulo poderia tentar trazer o Mineiro de voltar ^_^

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Venda de Renato Augusto renderá cerca de R$ 15 milhões aos cofres do Fla

A diretoria do Flamengo confirmou a negociação do meia Renato Augusto com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador não vai participar da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Os detalhes da transação serão divulgados nesta quinta-feira, às 18h, na Gávea, em entrevista coletiva, com a participação do atleta. O clube alemão gastará cerca de dez milhões de euros (R$ 25 milhões) para ficar com o camisa 10, mas o Fla só fica com seis milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), já que havia vendido 40% dos direitos econômicos do jogador para um grupo de investidores. Na época, o dinheiro serviu para pagar o volante Kleberson e uma das parcelas do goleiro Bruno. O montante recebido pelos direitos federativos de Renato Augusto fica bastante abaixo da multa rescisória estipulada: 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões).
Link para o comentário
É que o amor dele pela grana que vai receber é ainda maior. :lol: :lol:

Acho ridiculo isso.

Como eu sempre digo, caso eu tenha a oportunidade de jogar no Corinthians, nunca irei sair. Jurarei amor ao clube e ganharei: Estaduais, Brasileiros, Copas do Brasil, Libertadores, Sulamericanas, Mundiais e etc. E terei uma estatua enfrente do Parque São Jorge. :rooleyes:

Mudar pros bambis? Que isso, Anderson. :adminpower:

Link para o comentário

Acho ridiculo isso.

Como eu sempre digo, caso eu tenha a oportunidade de jogar no Corinthians, nunca irei sair. Jurarei amor ao clube e ganharei: Estaduais, Brasileiros, Copas do Brasil, Libertadores, Sulamericanas, Mundiais e etc. E terei uma estatua enfrente do Parque São Jorge. :rooleyes:

Libertadores vc ganhará se jogar no SPFC :D

Anderson está certo, virá para um time que sempre disputa a Libertadores e assim, enfim, irá virar homem :D

Link para o comentário

Acho ridiculo isso.

Quando você virar jogador profissional vai entender isso. Se o SPFC te der aquela super promoção, duvideodó que você não saia.

Link para o comentário

Acho ridiculo isso.

Quando você virar jogador profissional vai entender isso. Se o SPFC te der aquela super promoção, duvideodó que você não saia.

Não cara. Eu já tenho isso em mente. Quando eu ser jogador de futebol, não irei mudar muito meu padrão de vida. Não vou ter uma super casa, e nem o melhor carro. Quero continuar sendo humilde, hj do jeito que sou não me falta nada, muito pelo contrario, temos muitas extravagancias. Por isso acho, que caso eu venha a realizar meu sonho, terei os pés no chão ea cabeça no lugar para ter boas condições mesmo quando eu parar de jogar.

Irei comprar muitas casas e apartamentos para alugar, e com isso sempre terei uma entrada financeira. Tem que usar a cabeça. :P

Link para o comentário

Acho ridiculo isso.

Não cara. Eu já tenho isso em mente. Quando eu ser jogador de futebol, não irei mudar muito meu padrão de vida. Não vou ter uma super casa, e nem o melhor carro. Quero continuar sendo humilde, hj do jeito que sou não me falta nada, muito pelo contrario, temos muitas extravagancias. Por isso acho, que caso eu venha a realizar meu sonho, terei os pés no chão ea cabeça no lugar para ter boas condições mesmo quando eu parar de jogar.

Irei comprar muitas casas e apartamentos para alugar, e com isso sempre terei uma entrada financeira. Tem que usar a cabeça. :P

Então num vai ser jogador de futebol. :P

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Se o Anderson for pro São Paulo é trairagem dele, cade o amor que ele falava que tinha pelo Timão ?

Está no mesmo lugar do amor do Magrão pelo Palmeiras :rolleyes:

Link para o comentário
Se o Anderson for pro São Paulo é trairagem dele, cade o amor que ele falava que tinha pelo Timão ?

Está no mesmo lugar do amor do Magrão pelo Palmeiras :rolleyes:

hahahahaha boa!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

80yt36p.gif

. Afastado pela diretoria do Flu da partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR, o lateral-direito Gabriel acertou a transferência para o Panathinaikos, da Grécia. A informação foi dada pelo técnico Renato Gaúcho após a vitória por 3 a 0 sobre o Furacão, mas não foi confirmada oficialmente pela diretoria do clube. A expectativa é que o lateral-direito apareça nesta quinta-feira nas Laranjeiras apenas para se despedir dos companheiros.

A multa rescisória do contrato de Gabriel era de 1,3 milhão de euro (cerca de R$ 3,3 milhões). Outro jogador que interessa ao clube grego é o zagueiro Luiz Alberto. Representantes do Panathinaikos enviaram um fax para o Fluminense admitindo a vontade de também contratar o capitão tricolor.

--

6lnozgi.gif

0,,15048378-DP,00.jpg
. Gérson Magrão (meia/Cruzeiro) Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...