Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
ESTADÃO ESPORTES

8ayz3q1.gif

. O técnico Muricy Ramalho está coberto de razão quando se diz preocupado com a janela de transferências na Europa. As sondagens estão se tornando propostas concretas. O Werder Bremen, da Alemanha, oficializou oferta por Richarlyson e Miranda.

O clube alemão, que já conta com os brasileiros Diego e Naldo no elenco, está disposto a pagar 20 milhões de euros (R$ 51 milhões) para levar os são-paulinos. O volante custaria 7 milhões de euros (R$ 18 milhões), enquanto o zagueiro, 13 milhões de euros (R$ 33 milhões).

A diretoria do clube não fala abertamente do assunto. Ainda aguarda um documento oficial do Werder para abrir negociação. As primeiras conversas ocorreram no último final de semana, quando um representante alemão esteve no Brasil. Em princípio, os alemães queriam levar apenas Richarlyson. Mas gostaram do que viram de Miranda pessoalmente. Apesar de não considerar ruim os valores, o São Paulo quer um pouco mais, pelo menos pelo zagueiro. A multa de Miranda é de 20 milhões de euros (R$ 51 milhões).

Mas não são só os dois que podem deixar o clube. O zagueiro Alex Silva recebeu uma oferta do Wolfsburg, da Alemanha. A proposta inicial não agradou aos dirigentes, mas os alemães acenam com 13 milhões de euros (R$ 33 milhões), algo considerado irrecusável.

Tanto que o São Paulo corre atrás de um zagueiro. Ainda negocia com Rodrigo, do Dínamo de Kiev, e está interessado em Anderson, do Lyon.

Outro que pode ir embora é Hernanes. O volante, que já foi sondado por Milan, Inter de Milão e Betis, está na lista de reforços do Barcelona. A oferta também seria de 13 milhões de euros (R$ 33 milhões). O São Paulo avisa que só vende pela multa rescisória: US$ 35 milhões (R$ 58 milhões).

Borges também já foi procurado. O último interessado foi o Besiktas, da Turquia. "Quando alguém te liga para pegar informações de um determinado jogador é sinal de que o negócio é sério", afirmou Muricy. "Eu, que estou no mercado, sei que ele está aquecido."

Se o São Paulo vender esses jogadores todos, certamente terá grana para contratar jogadores já sondados como o meia Renato, da Ponte Preta. O São Paulo também terá grana para trazer Rodrigo, Anderson e outro atleta sondado, Cléber Santana. Outro jogador que demonstrou interesse em voltar para o SPFC é o atacante França.

Desde que o Ricky vá logo, é ótimo... Mas quanto ao melhor zagueiro do Brasil, o Hernanes e o Cyborges, acho que podem sim sair, mas a diretoria vai querer valores altos para negociar, pq não vai pegar 5 milhões de dólares pelo Alex Silva, né?

E sobre sondagens, seria interessante mesmo a vinda do Juninho Pernambucano, já que ele provavelmente não fica no Lyon e a vinda do Cléber Santana pro lugar do Ricky é boa tb, já que parece que ele mal joga na Espanha, e o França nem faço comentários...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria mesmo excelente se o Juninho Pernambucano fosse para o São Paulo. :joinha:

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

8ftvyh0.gif

. O vice-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, afirmou, em entrevista ao SporTV, nesta quinta-feira à noite, que chegou a um acordo com a diretoria do Santos. O lateral-direito Apodi, da Raposa, irá para a Vila Belmiro e o lateral-esquerdo Carlinhos, do Peixe, fará o caminho inverso e reforçará a equipe mineira.

Carlinhos está no Rio onde o Santos enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira. Como Kleber está com a seleção brasileira em Teresópolis, Carlinhos será titular. Por isso, a diretoria santista ainda evita confirmar o acordo.

A negociação é por empréstimo e os jogadores trocam de casas até o final do ano.

- Vai ser interessante para os dois clubes. Vamos fixar os direitos dos dois jogadores pelo mesmo valor e torcer para que ambos dêem certo - afirma Perrela.

Com a chegada do Apodi, pode ser que o Santos desista de contratar o Cafu.

Link para o comentário

Agora à noite, surgiu a notícia de mais um jogador sondado pelo São Paulo, o Dudu Cearense .

--

COMO FICARIA O TIME SE AS ESPECULAÇÕES SE CONCRETIZAREM :

8ayz3q1.gif

Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Anderson

Jancarlos, Zé Luís, Dudu Cearense, Juninho Pernambucano (Cléber Santana) e Jorge Wágner

Dagoberto e França

Suplentes

Bosco, Juninho, Éder Luís, Júnior, Hugo, Renato e Aloísio

--

No futebol europeu :

. Miranda

. Alex Silva

. Hernanes

. Richarlyson

. Borges

--

2583wnm.jpg

Um centoavante que vai estar em disponibilidade no mercado é o Josiel, ex-Paraná. As especulações dão conta do interesse do Santos, do São Paulo e do Corinthians por esse jogador.

Link para o comentário
Agora à noite, surgiu a notícia de mais um jogador sondado pelo São Paulo, o Dudu Cearense .

--

COMO FICARIA O TIME SE AS ESPECULAÇÕES SE CONCRETIZAREM :

8ayz3q1.gif

Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Anderson

Jancarlos, Zé Luís, Dudu Cearense, Juninho Pernambucano (Cléber Santana) e Jorge Wágner

Dagoberto e França

Suplentes

Bosco, Juninho, Éder Luís, Júnior, Hugo, Renato e Aloísio

--

No futebol europeu :

. Miranda

. Alex Silva

. Hernanes

. Richarlyson

. Borges

Discordo da escalação, preferia o Joílson no lugar do Av. Jancarlos, e o JW ficaria como ala esquerdo e o Zé Luís poderia voltar para ficar como zagueiro, como está hoje

RC, Rodrigo (Zé Luís), André Dias e Anderson (Juninho)

Joílson (Avenida Jancarlos), Zé Luís (Cléber Santana), Dudu Cearense, Juninho Pernambucano e JW

Dagoberto (Éder Luís ou Aloísio) e França

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

Luiz, outro jogador que a imprensa tá especulando no São Paulo é o Morais, do Vasco. No caso, o SPFC traria o Morais com o dinheiro que ganhará com a venda de outros jogadores. E o Vasco traria o Felipe para a vaga do Morais.

Link para o comentário
8ayz3q1.gif

Luiz, outro jogador que a imprensa tá especulando no São Paulo é o Morais, do Vasco. No caso, o SPFC traria o Morais com o dinheiro que ganhará com a venda de outros jogadores. E o Vasco traria o Felipe para a vaga do Morais.

Se for assim, que o SPFC está querendo o Morais, acho que ele poderia ficar como ''reserva de luxo'' do Juninho Pernambucano ou do Dudu Cearense, caso venham... Quando abrir o mercado europeu, a coisa melhorará para o Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Link para o comentário
NOTÍCIAS
ESTADÃO ESPORTES

8ayz3q1.gif

. O técnico Muricy Ramalho está coberto de razão quando se diz preocupado com a janela de transferências na Europa. As sondagens estão se tornando propostas concretas. O Werder Bremen, da Alemanha, oficializou oferta por Richarlyson e Miranda.

O clube alemão, que já conta com os brasileiros Diego e Naldo no elenco, está disposto a pagar 20 milhões de euros (R$ 51 milhões) para levar os são-paulinos. O volante custaria 7 milhões de euros (R$ 18 milhões), enquanto o zagueiro, 13 milhões de euros (R$ 33 milhões).

A diretoria do clube não fala abertamente do assunto. Ainda aguarda um documento oficial do Werder para abrir negociação. As primeiras conversas ocorreram no último final de semana, quando um representante alemão esteve no Brasil. Em princípio, os alemães queriam levar apenas Richarlyson. Mas gostaram do que viram de Miranda pessoalmente. Apesar de não considerar ruim os valores, o São Paulo quer um pouco mais, pelo menos pelo zagueiro. A multa de Miranda é de 20 milhões de euros (R$ 51 milhões).

Mas não são só os dois que podem deixar o clube. O zagueiro Alex Silva recebeu uma oferta do Wolfsburg, da Alemanha. A proposta inicial não agradou aos dirigentes, mas os alemães acenam com 13 milhões de euros (R$ 33 milhões), algo considerado irrecusável.

Tanto que o São Paulo corre atrás de um zagueiro. Ainda negocia com Rodrigo, do Dínamo de Kiev, e está interessado em Anderson, do Lyon.

Outro que pode ir embora é Hernanes. O volante, que já foi sondado por Milan, Inter de Milão e Betis, está na lista de reforços do Barcelona. A oferta também seria de 13 milhões de euros (R$ 33 milhões). O São Paulo avisa que só vende pela multa rescisória: US$ 35 milhões (R$ 58 milhões).

Borges também já foi procurado. O último interessado foi o Besiktas, da Turquia. "Quando alguém te liga para pegar informações de um determinado jogador é sinal de que o negócio é sério", afirmou Muricy. "Eu, que estou no mercado, sei que ele está aquecido."

Caraca, 7 milhões de euros pelo Ricky? Esses gringos são doidos...

Se as especulações procederem, vai ter uma operação desmanche sim. É muita grana.

E não dá para negar que o São Paulo sabe vender. Como diria a Chiquinha, ele pode ser tudo, mas sabe vender. :P

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Digo uma mensagem aos Colorados: Tempos ruins estão por vir!

:)

Link para o comentário

Bons jogadores são Netinho, Irênio e Ferreira, não é? Nunca vi eles ganharem nada de importante no futebol, mas os jogadores do SPFC sempre estão ganhando títulos, como o bi do Brasileirão... Inveja é foda... -_-

Link para o comentário
Bons jogadores são Netinho, Irênio e Ferreira, não é? Nunca vi eles ganharem nada de importante no futebol, mas os jogadores do SPFC sempre estão ganhando títulos, como o bi do Brasileirão... Inveja é foda... -_-

Não é questão de inveja(Até porque eu só torço pro furacão por zueira,nada sério) e até porque eu tinha lido no jornal que a diretoria do seu clube falou que jogadores como Cléber Santana e Dudu Cearense estão "fora da realidade"

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fernandão troca o Inter pelo Al-Gharrafa, do Catar

O próprio jogador fez questão de anunciar sua saída antes do jogo do Internacional contra o Botafogo, neste sábado

752826.fernandao_ig_esporte_311_449.jpg

Um dos maiores ídolos recentes a vestir a camisa do Internacional, Fernandão não conseguiu evitar as lágrimas ao anunciar a sua saída do Beira-Rio, neste sábado, em entrevista coletiva no hotel onde o elenco colorado está concentrado para a partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O destino do jogador será o Catar, onde jogará pelo Al-Gharrafa.

“Eu assinei meu contrato aqui no dia 14 de junho de 2004. E hoje, exatamente quatro anos depois estou anunciando minha saída. Sempre tentei fazer o meu melhor por aqui. Vocês não têm noção do que eu já chorei hoje de manhã e do que eu tinha me preparado para dar essa entrevista”, afirmou Fernandão.

Fernandão viajará para o Oriente Médio onde vai acertar detalhes da proposta. “A proposta foi feita, estou indo para ver o que é e devemos confirmar só na semana que vem”, explicou o capitão colorado.

O jogador, cuja negociação trará ao Inter € 3,5 milhões, já não atua pelo Colorado no jogo contra o clube carioca. “Eu não tenho condição emocional nenhuma de ajudar a equipe no jogo de hoje. Tenho certeza que o Tite fará um grande trabalho. É um treinador que tem uma competência enorme e tenho certeza que o Inter terá sucesso com ele”, projetou.

“Essa oportunidade vai melhorar minha vida. Pelo que falei com o Araújo (que atuou com Fernandão no Goiás e agora está no Al-Gharafa), é um bom país. Foi uma situação boa para mim, para minha família, para meus filhos. Lá, vou poder ter mais contato com minha família, porque eles treinam só uma vez por dia”, finalizou.

Em quatro anos no Beira-Rio, Fernandão conquistou seis títulos: o Mundial, a Copa Libertadores, a Recopa, a Copa Dubai e dois Campeonatos Gaúchos. Aos torcedores gaúchos, deixou um recado: “Tenho certeza de que voltarei ao clube”, avisou o atleta, de 30 anos.

q perda pro Internacional, hein?

mas ele vai ganhar seu dinheiro lá e ter mais tempo pra família... tem todo o direito... e depois volta pra encerrar a carreira no Inter, com ctz...

mas Al-Gharrafa?? huahuahuhua... :P
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Barça vem ao Brasil buscar Hernanes

Dirigente do Barcelona viajará para Belo Horizonte para acompanhar o jogo entre Brasil e Argentina e fechar a contratação do meia são-paulino

0,,14777016-DP,00.jpg
O são-paulino Hernanes está com a seleção brasileira para os jogos das eliminatórias

Os dias de Hernanes como são-paulino estão contados. Segundo o jornal espanhol “Sport”, o diretor esportivo do Barcelona, Txiki Begiristain, estará em Belo Horizonte na próxima quarta-feira para acompanhar a partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, e tentar fechar a negociação com o meio-campista tricolor.

Hernanes foi convocado pelo técnico Dunga para a vaga de Kaká para integrar a seleção nos jogos contra Paraguai (domingo, em Assunção) e Argentina. Os italianos Milan e Inter também já estiveram interessados no atleta.

Begiristain vem ao Brasil na companhia de Pep Costa, uma espécie de olheiro do Barça para o futebol sul-americano. A idéia é fazer uma nova oferta para convencer Hernanes e o São Paulo. A primeira proposta, de € 10 milhões (R$ 25,1 mi) teria sido recusada pelos dirigentes do Tricolor. O clube paulista insiste em receber a multa de € 25 mi (R$ 62,9 mi), mas o Barcelona poderia subir um pouco e oferecer € 15 mi (R$ 37,7 mi).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Não, isso não pode acontecer... :cry2:
Hernanes não deve sair do Tricolor, pois logo agora que parece estar tudo se acertando para a longa trajetoria no Brasileirão 2008... -_-
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...