Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
À espera do novo técnico, Verdão contrata Alex Mineiro
São Paulo (SP) - O novo técnico ainda não chegou ao Palestra Itália, mas a camisa nove do Palmeiras já tem dono para 2008: Alex Mineiro. A contratação do jogador foi definida por volta das 15 horas desta sexta-feira, conforme revelou Marcelo Robalinho, empresário do atacante.
“Estou apenas esperando a liberação de um documento que está em Curitiba, mas está difícil, pois o telefone toca de um em um minuto com alguém atrás de informações”, exagerou, para, na seqüência, confirmar: “O Alex Mineiro já acertou com o Palmeiras”.

Sonho antigo da diretoria alviverde, o atacante esteve em vias de se transferir para o Palestra Itália no meio da atual temporada, mas o Atlético-PR acabou cobrindo a oferta e o jogador aceitou cumprir os seis meses restantes de seu vínculo com o Furacão, mesmo tendo liberdade de escolha.

Liberado pelo rubro-negro de Curitiba, Alex, que passou boa parte do Brasileirão machucado, mas marcou nove gols na competição, voltou à alça de mira do Palmeiras e, mesmo com a saída de Caio Júnior, fã confesso do jogador, o namoro finalmente virou casamento na tarde desta sexta.

Alex Mineiro ficará um ano no Palestra Itália, mas a data de sua apresentação ainda não foi definida pela diretoria do clube. A idéia inicial era fazê-la ainda nesta sexta, mas a falta de tempo pode levar o Verdão a apresentar o jogador ao lado do novo técnico, o que deverá acontecer no início da próxima semana.

O jogador chega para suprir a lacuna que será aberta com a saída de Rodrigão, cujo empréstimo termina em 31 de dezembro e não será renovado. Coincidentemente, o jogador deverá retornar para o Atlético-PR, dono de seus direitos federativos, e substituir Alex Mineiro.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20788
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Alex Mineiro veio, finalmente!!! :reverencia:

NOTÍCIAS
Renovação de Edmundo só depois do técnico

edmundo_bola_big.jpg

O atacante do Palmeiras Edmundo terá que esperar mais um pouco para negociar sua renovação de contrato com o Verdão. Segundo o gerente de futebol do Alviverde, Toninho Cecílio, após a saída do técnico Caio Júnior, que acertou com o Goiás, a prioridade do momento é a contratação de um novo treinador.

- Sabemos que o Edmundo é um cara muito importante para o elenco e para o Palmeiras, mas nós estamos todos voltados para a contratação do treinador. Se surgir uma oportunidade para conversar com ele nestes dias vamos fazer uma reunião - disse o dirigente à TV Bandeirantes.

O contrato do Animal com o Palmeiras se encerra no fim deste ano, mas o camisa 7 entende a demora.

- É um momento complicado. Eles devem ter umas quinhentas coisas para resolver. É normal pra caramba essa indecisão. Acho que mais cedo ou mais tarde, eles ligam. Pelos menos para agradecer. Depois disso, eu vou ver o que é melhor – afirmou Edmundo.

Lance!

Link para o comentário

Contrataçoes do Corinthians:

Achei bem arriscado as duas contrataçoes, o Lima e o Rafinha, mas podem dar certo

Agora o Bóvio, acho um p*** jogador, mas que pena que ainda nao foi contratado

Do Palmeiras:

Acho que com a saida do tecnico(a pior noticia pro Palmeiras, fudeu o parmmera) fudeu tudo

Ainda mais contratando aqueletecnico ruinzinho que eh o DOrival

Do ´São Paulo

Com um belo planejamento, soh vai vir belos jogadores...onde precisam mias e soh

Link para o comentário

Juninho acerta com o São Paulo

Em reunião nesta tarde, o Tricolor confirmou a compra de 50% do passe do zagueiro

Terceiro melhor zagueiro pela esquerda do último Campeonato Brasileiro, o botafoguense Juninho acertou, na tarde desta sexta-feira, sua transferência para o São Paulo. O pentacampeão brasileiro comprou 50% dos direitos federativos do jogador, que são vinculados à empresa MFD, por U$ 500 mil. O acordo foi fechado em reunião realizada na capital paulista. Durante a festa do prêmio Craque do Brasileirão, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, tudo ficou praticamente acertado em uma conversa entre as partes.

Exímio cobrador de faltas, Juninho marcou 10 gols pelo Botafogo na competição. Para contratar o botafoguense, o Tricolor venceu a concorrência do Grêmio e do Lokomotiv de Moscou, da Rússia.

O São Paulo teve a defesa menos vazada da Brasileirão, com apenas 19 gols sofridos, e a contratação de Juninho é apontada como indício da iminente saída do jovem Breno para o futebol europeu.

---

Bom zagueiro ele, bela contratação.

PS:E o bos** não levou nada pela saída dele ! :lol:

---

NOTÍCIAS
Grêmio contrata Júnior, ex-Flamengo

Globo Esporte

Depois do técnico Vágner Mancini, o Grêmio anunciou mais uma contratação para a temporada 2008, trata-se do volante Júnior, ex-Flamengo. O jogador foi campeão da Copa do Brasil com o Rubro-Negro em 2006, mas como não foi aproveitado pelo técnico Ney Franco, acabou dispensado. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o atleta chega a Porto Alegre ainda nesta sexta, à noite.

Rubro-negros, esse Júnior é bom jogador?

Issh cara, ele era chamado de Júnior Boneca quando jogava aqui pra você ter uma idéia ! :P

A torcida considerava ele um jogador sem raça nenhuma, que não corria para não suar a camisa, nas primeiras partidas ele até se destacou um pouco, mas depois piorou bastante .. ;)

Link para o comentário

huahuahuahuhuahuauha... chupa, Le0! chupa, Júnior! :lol: :lol:

tudo indica q continuaremos com a melhor zaga do Brasil! :D

Link para o comentário
Agora o Bóvio, acho um p*** jogador, mas que pena que ainda nao foi contratado

hauhauhauuahu

que bom pro Corinthians, isso sim, o Bóvio é um dos maiores chupa-sangue que já vi num clube de futebol profissional.

Link para o comentário

huahuahuahuhuahuauha... chupa, Le0! chupa, Júnior! :lol: :lol:

tudo indica q continuaremos com a melhor zaga do Brasil! :D

Botafogo tem contrato com ele até 2008. esta no site da CBF, o São Paulo só comprou 50% dos direitos dele.. amanha o Bebeto fará uma coletiva sobre.

um jogador que tem contrato com um time até 2008 , não pode jogar em outro.

Link para o comentário

6l8o6r9.gif

. Júnior "Cooper" ? Vamos ver se o Grêmio vai ressucitar mais um defunto, como costuma acontecer com o tricolor gaúcho. Os donos de termas de Porto Alegre devem ter adorado a notícia.

82kqwzq.gif

. O Alex Mineiro é bom jogador, mas não joga o mesmo futebol de 2001.

8ayz3q1.gif

. Se o São Paulo contratou o Juninho, vai perder um ou dois zagueiros : Miranda, Breno ou Alex Silva. A saída mais provável é a do Breno.

6olsch5.gif

. Segundo o Lance!, o Lokomotiv de Moscou trocou de treinador e talvez Cristian nem seja mais contratado. Segundo o procurador do jogador, Josias Cardoso, são 75% as chances da negociação não acontecer.

80ua42t.gif

. De acordo com a ESPN Brasil, a Portuguesa contratou o lateral-direito Patrício, ex-Grêmio.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Presidente do Sport minimiza boatos e estuda Emerson Ávila
São Paulo (SP) - A manhã desta sexta-feira marcou um recomeço do Sport para a temporada 2008. Com a confirmação da saída do técnico Geninho, que acertou com o Atlético Mineiro. No Recife, os boatos sobre o novo comandante rubro-negro já começaram e apontam para os nomes de Emerson Ávila, Chamusca, Nelsinho, Bonamigo e Ivo Wortmann.
O presidente do clube, Milton Bivar, por sua vez, não confirma o interesse por nenhum dos nomes. “Estão pegando todos os treinadores que estão desempregados e especulando para treinar o Sport”, minimizou o mandatário em conversa com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

Contudo, o único da lista que está empregado é Emerson Ávila, responsável por levar o Ipatinga à Série A e ainda trabalha na equipe mineiro. Porém, Bivar revela que estariam oferecendo o treinador. “Não sei se esse rapaz está sabendo disso, mas o que já teve de empresário ligando para mim oferecendo Emerson Ávila é brincadeira”, contou, sem descartar o nome do comandante.

Especulações à parte, o dirigente ainda não tem claro perfil do contratado e prefere conversar com os candidatos ao cargo antes da definição. “Tenho por costume só contratar depois de sentar e conversar. Não é só porque o treinador fez um bom trabalho aqui ou acolá que vamos contratar. Nós só vamos definir um perfil depois de bater um papo e conversar, ter um feeling sobre a pessoa. Por telefone, você não tem a menor idéia de como é a pessoa. Não vamos definir nada da noite para o dia”, assegura, completando que esta estratégia tem feito sucesso.

“O Sport tem acertado ultimamente nos treinadores de uma forma muito boa. Foi assim o Dorival (Júnior, que comandou o Leão e foi campeão pernambucano em 2006), em seguida o Givanildo, que já conhecíamos, em seguida o Gallo que se impulsionou aqui, e depois o Geninho”, relembrou.

Mesmo sem o perfil, Bivar exige uma característica especial do novo comandante. “O que a gente não abre mão são as indicações de reforços. Não é simplesmente ‘quero esse jogador, não quero aquele’”, ponderou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...23&nwid=813
Link para o comentário

APELIDO: JUNIOR

NASCIMENTO: 16/09/1982 (25 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: VENCESLAU BRAZ PR

INSCRIÇÃO: 156001

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS/RJ - 00005RJ

CONTRATO: 00563515/RJ

INÍCIO: 01/01/2007

FINAL: 31/12/2008

ATUALIZADO: 19/01/2007

só quero ver no que vai dar isso.

ta ai acima, no site da CBF o contrato vai até 2008

Link para o comentário

6olsch5.gif

O GLOBO

8e0f610.jpg

. Segundo o jornal O Dia, o Flamengo acertou a permanência do goleiro Bruno. O Fla vai pagar 2,5 milhões de euros (cerca de 6,5 milhões de reais) para ter o goleiro por mais cinco anos.

. De acordo com o Lance!, o Flamengo tem interesse na contatação do zagueiro Bolívar, que está no Monaco, da França.

Muito bom jogador. :joinha:

7xulw85.jpg

6ltakx2.gif

. A mesma edição do Lance! fala que o atacante Jean deve voltar ao Vasco.

80yt36p.gif

. Esse Renato Gaúcho é uma anta ! Ele pode preterir o volante Fabinho, do Toulose, para repatriar o volante Ygor, que tá jogando na Noruega.

Link para o comentário

Botafogo recebeu R$2,7 milhões pelo o Juninho ,esse foi o valor da multa do contrato que ele tinha até 2008, pouquissimo mas já é um bom dinheiro.

mas como todo jogador que TRAI o Botafogo não da certo em outro time , Jonilson, Alex e Juninho vão afundar o São Paulo em 2008.

Botafogo tomava gol pra kct encima desses 3 ai.!

Link para o comentário

Eu não estou p*** pelo Juninho ter ido para o SP, eu estou é chateado pq na quinta de noite ele deu uma entrevista falando que não recebeu uma proposta, NEM mesmo sondagem. E mesmo que ele recebesse uma proposta oficial, ele iria continuar no Botafogo. Aí, sexta de noite, chego da faculdade e vejo essa palhaçada. Lamentável. Isso é não ter caráter. Se ele tivesse, ele faria que já tinha recebido uma proposta, ou se realmente não tivesse recebido, falaria "eu não recebi nada ainda, mas se receber, vou analisar com carinho". Precisava ele ter mentido e beijado o escudo do Botafogo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...