Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

quem dança pra entrar o dininho é o tal do surubim perna curta...

O Angelim é um bom zagueiro. Na certa, o Caio Júnior vai fazer o Flamengo jogar no 3-5-2 ou no 3-6-1. Quem vai rodar é o Jaílton (assim espero) e o Fábio Luciano vai jogar na sobra.

Link para o comentário

Mas, Ricardo, o Caio Júnior já mostrou que quer jogar com 3 zagueiros. No jogo contra o Grêmio, o Leonardo só foi vetado porque não é um zagueiro confiável, mas pode ter certeza de que o Caio vai treinar o time com 3 zagueiros. :joinha:

O único jogador de meio de campo confiável em 2008 é o Toró - exceto na parte disciplinar. O Renato Augusto vive com problemas físicos e apesar de ser um bom jogador, não se pode contar com ele.

Link para o comentário

O Souza realmente tá uma porcaria, assim como o Ibson e o Kléberson.

Eu escalaria o time assim :

6olsch5.gif

Bruno, Fábio Luciano, Dininho e Ronaldo Angelim

Leonardo Moura, Jônatas, Toró, Renato Augusto, Marcinho e Juan

Diego Tardelli e Obina (Maxi)

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Furacão contrata atacante árabe

A viagem do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, promete render ao clube um reforço das Arábias. O primeiro nome a ser oficialmente contratado é o jovem atacante Abdullah al-Kamali, de 18 anos, que defendeu as cores do Al-Wasl, no campeonato sub-20 dos Emirados Árabes. O jogador marcou um total de 23 gols durante a temporada. A informação foi confirmada pelo Furacão na tarde desta quarta-feira.

Após a acompanhar a conquista do título nacional pelo Al-Shabab (com um empate sem gols contra o Al-Jazira) e ver o meia colombiano David Ferreira sagrar-se campeão nacional, Petraglia participou de uma solenidade no Hotel Burj Arab, em Dubai, na qual Kamali já vestiu a camisa do Furacão e falou como o primeiro jogador árabe da história a acertar com um time brasileiro.

- Estou muito feliz em ser um membro do Atlético Paranaense e eu prometo fazer meu melhor. Primeiramente quero me tornar o embaixador do esporte de meu país no Brasil e, em segundo lugar, quero aprender e usar as habilidades com outros jogadores que são protagonistas, e estar neste clube brasileiro para aperfeiçoar as minhas habilidades técnicas - comenta Kamali durante a coletiva.

Mário Celso Petraglia também falou sobre a aquisição do jogador, adiantando que ele deve reforçar, em um primeiro momento, o time júnior do Atlético. Todavia, a sua utilização na equipe principal nesta temporada não está descartada.

- Abdullah será uma das estrelas que terão um papel importante no Campeonato Brasileiro e, em um futuro próximo, estará na seleção dos Emirados Árabes, pois treinará e jogará ao lado de grandes estrelas do futebol brasileiro - diz.

Quem também avalizou a contratação de Abdullah al-Kamali foi o atual técnico do time sub-20 do Al-Wasl, o brasileiro Marco Aurélio Silva Businhani.

- Se trata de um jogador muito inteligente, muito atencioso durante as palestras e muito sério nos treinamentos. Kamali tem um futuro profissional brilhante como um jogador de futebol e embora seja ainda jovem, suas qualidades estão evoluindo muito rapidamente. Sempre busquei o desenvolvimento de atletas da base em 25 anos de carreira, e o Kamali é um atacante forte, rápido e tem grande habilidade em marcar gols - completa.

A chegada de Abdullah al-Kamali em Curitiba ainda não está definida.

- Ele ainda precisa tirar passaporte e acertar outros detalhes - declara a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo. Por vir do exterior, o atacante só poderá ser inscrito entre os profissionais do Furacão em agosto, quando se abre a janela de transferências internacionais.

Link para o comentário
Dizem que Jônatas está uma bela de uma b**** nos treinos.

O Jônatas realmente toma umas atitudes estranhas, ele próprio tá acabando com a carreira dele.

--

6olsch5.gif

. 13 roubadas de bola em 2 jogos - TORÓ, Flamengo :)

6olsch5.gif

. 9 faltas cometidas em 2 jogos - JAILTON, Flamengo :mad:

O Flamengo é o time que mais erra passes no Brasileiro, culpa principalmente dos jogadores de meio de campo. O Flamengo também é o time que mais comete faltas perigosas perto da entrada da área.

Link para o comentário
mas surubim, angelim é tudo a mesma coisa. tudo ruim...

primeiramente, deixe de ser bairrista... tá associando as coisas por serem do nordeste :big_boss:

em segundo lugar... Pra quem diz entender de futebol, cê tá bem louco hein Nice ?

Ronaldo Angelim é ruim aonde ?

Ruim era o Betão, e os corinthianos adoravam ele.

Link para o comentário

Leandro Domingues está de volta ao Vitória

cartola_cru_leandro_domingues.jpg

Cruzeiro, Vitória e Leandro Domingues chegaram a um acordo, e o meia é o mais novo reforço rubro-negro para o Brasileirão. Os direitos econômicos do jogador estavam divididos meio a meio entre os dois clubes e os direitos federativos – ou seja, o direito de usar o atleta em campo – estavam com o Cruzeiro. Agora, os mineiros ficam com 60% e os baianos 40%, enquanto o jogador defende o Leão da Barra até o dia 31 de dezembro.

O baiano Leandro Domingues foi revelado pelo próprio Vitória. Destacou-se na campanha da Série C de 2006, competição da qual foi artilheiro, chamando a atenção do Cruzeiro. Em Minas, o atleta se firmou no esquema de dois armadores montado por Dorival Júnior, e ajudou a colocar a Raposa de volta na Libertadores com a quinta posição no Brasileiro.

Nesta temporada, foi posto na reserva por Adilson Batista. Insatisfeito, se indispôs com o treinador e virou persona non-grata no Cruzeiro. Há quase duas semanas, vinha treinando separadamente, enquanto aguardava uma proposta.

Apesar de a transferência para o Vitória ser apenas por empréstimo, a diretoria do Cruzeiro já deu sinais de que não quer mais saber do jogador. Pelos termos do acordo, parece claro que o objetivo dos mineiros é deixar o atleta numa boa vitrine para negociá-lo ao final do ano.

Link para o comentário
qual piada é maior abubakar no vasco ou al-Kamali no atlético ???

Piada maior é ficar se reforçando com Marcel,Bóvio,Perdigão ..........

:assobiando:

NOTÍCIAS

Nen está perto de se transferir para o Atlético-PR

Depois da transferência de Dininho para o Flamengo, outro zagueiro pouco aproveitado pelo técnico Wanderley Luxemburgo está de saída do Palmeiras. O vice-presidente de futebol do time alviverde, Gilberto Cipullo, confirmou que o jogador está se transferindo para o Atlético-PR.

"O Nen está indo para o Atlético-PR. Como o contrato acabaria em dezembro, ele foi liberado para acertar", afirmou o dirigente.

Nen está no Palmeiras desde 2004, quando foi contratado junto ao Gama. O atleta, inclusive, chegou a ser titular em muitas ocasiões, mas perdeu a posição há vários meses e viu seu espaço diminuir ainda mais com a chegada de Luxemburgo.

O Palmeiras vem utilizando os zagueiros David e Henrique, além do agora reserva Gustavo. O outro que também é relacionado para algumas partidas é Maurício.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

6olsch5.gif

dininho1.jpg

. Uma das possibilidades de Dininho, o novo reforço do Flamengo, é jogar em um esquema com três zagueiros. O jogador tratou de elogiar Fábio Luciano e Ronaldo Angelim, além de revelar que pode ser utilizado tanto no esquema 3-5-2 como no 4-4-2.

"São dois grandes jogadores e tenho de respeitá-los. Já joguei com três zagueiros e consigo me adaptar tanto na sobra como atuando por um dos lados do campo", garantiu, acrescentando que todos os jogadores o desejaram boa sorte.
Link para o comentário

Foi a última estrela a sair do Grêmio quem trouxe uma notícia nada boa para a torcida gremista. Em visita aos amigos do Olímpico, o meia Carlos Eduardo revelou que o técnico Ralf Rangnick, do Hoffenheim, seu time na Alemanha, estará em Porto Alegre para conferir o zagueiro Leo e o lateral-esquerdo Anderson Pico.

– Em dez dias, ele virá ao Brasil. É quase certo que estará no Olímpico para ver os dois.

Carlos Eduardo disse ainda ter sido questionado há dois meses pelo presidente do Hoffenheim, Jochen Rotthaus, sobre as características dos dois atletas. O meia acredita que uma proposta pelos dois possa ser feita na metade do ano, quando será reaberto o mercado europeu.

Hoffenheim tem concorrência

Mas pelo menos um concorrente o Hoffenheim precisará enfrentar para contratar Leo. O ex-zagueiro Ricardo Gomes, técnico do Monaco, da França, também virá ao Brasil acompanhar o zagueiro.

– Estou com a cabeça só no Grêmio. Mas sei que posso sair em agosto. Afinal, preciso ver o que é melhor para mim e para minha família – afirma o jogador de 20 anos.

Pico quer mais tempo

Anderson Pico não vive tão boa fase. Aos 19 anos, não se firmou no time e intercala bons e maus momentos, incluindo lesões e brigas com a balança. Agora, recuperado de uma longa parada, o lateral tem Helder como forte concorrente. Mas, com Helder suspenso para o jogo contra o Vasco, Pico terá chance de mostrar serviço sábado:

– Admito que ainda não estaria totalmente pronto para jogar na Europa. Gostaria de fazer história aqui também.

GLOBO ESPORTE
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      402

Record TV

2. E.R
      96

Assassin´s Creed

3. Pavi
      223

Futebol Francês

4. Pavi
      2770

Fotos CH

5. Pavi
      214

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...