Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Chapolin Gremista

Bom, Aproveitando esse assunto sobre Torcedor torcer pra vários times.

Eu Torço ACIMA DE TUDO PRO GRÊMIO!!!

Mas tenho uma Simpátia pelo Chelsea e Paysandu! :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Joãozinho é o novo atacante atleticano

O atacante Joãozinho, de 28 anos, é o primeiro reforço de expressão do Atlético para o Campeonato Brasileiro 2008. Antes dele, o clube havia acertado com alguns jogadores mais experientes, como Léo Medeiros e Zé Antônio, mas que chegaram ainda durante o Estadual e com atletas recém-saídos da categoria júnior, oriundos da parceria com o Vitória.

A contratação de Joãozinho foi aprovada pelo técnico Ney Franco, mas o Furacão já tenta a sua contratação há um bom tempo. Natural de Belo Horizonte, ele é filho de um ex-jogador do Cruzeiro, também chamado Joãozinho, que fez muito sucesso nos anos 70 e 80. Começou a sua carreira no Cruzeiro, atuou pelas seleções brasileiras sub-15, sub-17 e sub-20 e depois passou por outros doze clubes em uma década de carreira. No início da carreira, atuava como segundo atacante, caindo pelas pontas. Há alguns anos, passou a atuar mais fixo na área e tornou-se goleador - fez 15 gols no Campeonato Baiano e 18 na Série B do ano passado.

Seu momento de maior destaque foi no Vitória. Joãozinho jogou contra o Atlético na Copa do Brasil de 2007 e marcou dois gols na goleada por 4 a 1. Depois, em uma partida histórica na Arena, o Furacão venceu por 3 a 0 e se classificou. Desde aquela época, o atacante despertou a atenção de vários clubes brasileiros. Acabou indo para o futebol do exterior e estava atuando pelo Monarcas Morelia, do México. No Atlético, Joãozinho deve suprir a saída de Pedro Oldoni, que está sendo negociado com um clube inglês.

Contato com Ney

Joãozinho conhece Ney Franco há muitos anos, desde a época em que ele ainda era um garoto e apenas sonhava em se tornar um atleta profissional. "O Ney é um treinador que eu conheço desde moleque. Foi meu treinador no futebol de salão, me viu crescer", contou o jogador em entrevista ao repórter Jairo Silva.

O atacante chegou ao CT do Caju nesta semana e desde então realizou uma bateria de exames físicos e médicos. "Fiz os exames e espero que dê tudo certo para eu jogar o mais rápido possível. Onde eu passei eu sempre joguei e aqui no Atlético não vai ser diferente", prometeu.

Joãozinho deverá ser anunciado oficialmente pelo Atlético nesta semana, mas a negociação já está acertada verbalmente. "Aqui no Atlético faz muito exame, é um clube com muita estrutura. Estou desde quinta-feira fazendo exames e acabei no sábado. Na segunda-feira eu volto para assinar contrato e espero que possa ser anunciado como jogador do Atlético", declarou o atleta.

O técnico Ney Franco gostou da contratação. "Se o jogador estiver acertado e se apresentar nesta semana significa que ele já foi aprovado em todos os exames do clube. O Joãozinho tem um índice de aproveitamento a gol muito grande. Agora, depende da parte física. Mas logicamente que é um jogador que se vier para trabalhar no grupo é um jogador para ser utilizado de imediato", garantiu o treinador.

Álguem sabe se esse Joãozinho é bom jogador?

NOTÍCIAS
Jean Carlo deve assinar contrato com o Atlético

Além do atacante Joãozinho, o Atlético pode anunciar nesta semana a contratação do meia Jean Carlo, de 21 anos. O jogador realizou exames médicos no CT do Caju na semana passada e está prestes a assinar contrato com o Furacão. Ele é o misterioso segundo jogador que esteve no Centro de Treinamentos juntamente com Joãozinho. Inicialmente, chegou-se a divulgar que o volante Bida, do Vitória, era quem estava acompanhando o atacante. Na verdade, tratava-se de Jean Carlo, jogador que disputou o Campeonato Goiano pela Jataiense.

Jean Carlo tem 1,83 m e foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro. Depois de uma passagem pelo Olaria, foi contratado pela Jataiense e foi um dos destaques do Estadual. Com o término de seu contrato, ficou livre para negociar e foi procurado pelo Atlético.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Presidente elogia, mas nega contato com Palermo

São Paulo (SP) - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, negou as especulações de que o atacante Palermo, maior artilheiro da história do Boca Juniors, seria o camisa 9 que a diretoria alvinegra está de olho para a seqüência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O contrato do jogador com o time argentino termina no meio deste ano e, como o time argentino ainda não acenou para uma renovação, o Timão estaria cogitando entrar no páreo para contratá-lo.

Contudo, em entrevista ao canal de televisão SporTV na manhã desta segunda-feira, o cartola corintiano admitiu que a chegada de Palermo é mais difícil do que parece.

“Ele é um grande jogador e seu contrato acaba agora no fim de maio. Com o sucesso do Tevez e agora com o Herrera, muitas coisas surgiram, mas a princípio não teve contato, nem nada. Não sei de onde vieram essas coisas”, afirmou Sanchez. “Precisamos ver quanto ele (Palermo) quer ganhar. Sabemos das condições do clube e não quero aumentar esse buraco. Estamos em uma situação difícil”, acrescentou o mandatário, que diz estar satisfeito com atual elenco corintiano.

“Se não conseguirmos viabilizar um jogador até agosto, iremos com o time que estamos. Estamos felizes com esse time. Hoje em dia, para contratar um jogador, existem muitas coisas. Vamos esperar até julho, agosto”, comentou Andrés Sanchez.

Coração alvinegro - Palermo nunca escondeu sua simpatia pelo Corinthians e já até posou com a camisa do clube brasileiro, anos antes do sucesso do também argentino Tevez no Parque São Jorge. O veterano atacante, de 34 anos, foi casado com uma brasileira, Jaqueline Dutra corintiana fanática. Ambos se conheceram no Guarujá (SP), em 1995, e tiveram um filho.

Nesta época de sua carreira, Palermo dizia ter o sonho de jogar no Corinthians algum dia. Outro de seus desejos é encerrar a carreira no Estudiantes. Apesar dessa simpatia do jogador com o time brasileiro, o Corinthians nega, em nota publicada em seu site oficial, qualquer interesse em contratar Palermo. A diretoria não quer causar instabilidade no atual elenco, que começou a disputar a Série
Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo acertou hoje com o zagueiro Rodrigo, que já atuou pelo tricolor em 2004, acho uma boa contratação já que o nosso elenco está reduzido e o Miranda e Alex Silva são bons jogadores e logo deve estar pintando propostas da Europa para deixar o país...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Atacante Marcel, do Cruzeiro, poderia retornar ao Grêmio

picture-1.jpg

O atacante Marcel, que esteve no Grêmio na temporada passada e hoje defende o Cruzeiro, poderia retornar ao Estádio Olímpico. Os dirigentes tricolores não negam que estão procurando um jogador para a função, porém não confirmam o interesse no atleta, que atualmente é reserva do centroavante Marcelo Moreno. O técnico Adilson Baptista pretende utilizar Marcel na segunda rodada do Brasileirão, diante do Botafogo, mas não descarta a sua liberação.

Por outro lado, o sábado, o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, descartou as contratações de Alberto e Mendes.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
2s6q8aq.gif
. O Atlético-MG vai contratar o lateral-esquerdo Calisto, que estava no Vasco.

NOTÍCIAS
6ltakx2.gif

. O Vasco, por sua vez, quer o lateral-esquerdo Vamir, ex-Palmeiras.
Link para o comentário

Atacante Marcel, do Cruzeiro, poderia retornar ao Grêmio

picture-1.jpg

O atacante Marcel, que esteve no Grêmio na temporada passada e hoje defende o Cruzeiro, poderia retornar ao Estádio Olímpico. Os dirigentes tricolores não negam que estão procurando um jogador para a função, porém não confirmam o interesse no atleta, que atualmente é reserva do centroavante Marcelo Moreno. O técnico Adilson Baptista pretende utilizar Marcel na segunda rodada do Brasileirão, diante do Botafogo, mas não descarta a sua liberação.

Por outro lado, o sábado, o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, descartou as contratações de Alberto e Mendes.

Marcel é ruim pra cacete,se vocês o contratassem ia ser dinheiro jogado fora.

Link para o comentário

rapaz, se for o que já jogou no Santa Cruz em 99, 00...

ele é bom sim.

(y)

era velocista quando passou aqui, não sei agora.

Link para o comentário

rapaz, se for o que já jogou no Santa Cruz em 99, 00...

ele é bom sim.

(y)

era velocista quando passou aqui, não sei agora.

Na ficha dele diz que ele jogou no Santa Cruz em 2001,mas se for isso que vc falou,estou satisfeito pois o Atlético necessita de um homem-gol.

Link para o comentário
Ricardo Oliveira pode pintar no Botafogo

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...OTAFOGO,00.html

Terça-feira, 13/05/2008

Atacante joga atualmente emprestado no Zaragoza, da Espanha, e não deve continuar na próxima temporada. Corinthians também já demonstrou interesse no jogador.

opa! q venha novamente pro São Paulo pra substituir o Adriano! :joia:

Link para o comentário

Dida pode ser substituto de Fábio no Cruzeiro

Nem o fato de ter saído de forma litigiosa da Toca impediria a volta do atleta

17561_news.jpg

Caso o Cruzeiro venha mesmo a vender o goleiro Fábio na abertura da janela de transferências para o futebol europeu, um nome bem conhecido da torcida já está sendo comentado para voltar.

Dida, que defendeu a Raposa de 1994 a 1998, e atualmente está encostado no Milan, da Itália, pode pintar na Toca da Raposa II. Nem mesmo o fato de o goleiro ter saído do clube de forma litigiosa impediria a volta do atleta.

- Não há rancor de ninguém desta diretoria. Se o Fábio for vendido nós interessamos e muito no retorno do Dida - comentou o presidente do clube, Alvimar Perrella.

O LANCENET! apurou que as conversas para contar com Dida já foram iniciadas. O jogador estará em Belo Horizonte em 18 de junho para se encontrar com parentes que residem na capital mineira, e deverá acontecer uma reunião com os dirigentes do Cruzeiro.

E aê Louzada, é bôa pro Cruzeiro ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...