Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

O centroavante Alberto, de 33 anos, pode ser reforço do Grêmio para o Brasileirão. O jogador, que teve passagens por Santos, Inter e pelo futebol japonês, já foi tentado pelo Tricolor em outras oportunidades e atualmente está no Grêmio Barueri, onde é companheiro dos ex-gremistas Amaral (volante), Leanderson (volante) e Márcio (goleiro).

Neste primeiro semestre, o time foi o campeão do Interior do Campeonato Paulista e agora se prepara para a disputa da Série B do Brasileirão. No Paulistão, Alberto marcou quatro gols. Em 1997, o centroavante esteve no famoso vestibular de centroavantes do Beira-Rio, ao lado de Christian, hoje na Portuguesa, e Washington, do Fluminense.

GLOBO ESPORTE
Link para o comentário

Haha,fico pensando: O que o Gremio quer com reforços desse tipo?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

7whrh48.gif

2bekq8.jpg

Em sua primeira entrevista como jogador do Botafogo, Carlos Alberto mostrou que chega disposto a dar uma nova cara à equipe e ao clube. Num tom de voz baixo e com fala pausada, o meia Não economizou nas frases de efeito, algo raro em General Severiano, deixando claro que não faltará ambição na trajetória que começou nesta sexta-feira.

Fama de indisciplinado

Independentemente do que aconteceu na minha carreira, ninguém fala que eu não tenho talento. Caso contrário, não teria conquistado tudo o que conquistei. Sempre lutei muito para conseguir as coisas, ninguém nunca meu deu nada de graça. Não tem que dar explicações a ninguém. Se eu fosse mau caráter, o Botafogo não me daria essa oportunidade. Por isso, tenho a consciência tranqüila.

Volta por cima

Estou muito feliz por chegar ao Botafogo, fiquei muito satisfeito com o ambiente que vi aqui hoje. O Cuca e o Botafogo têm o histórico de receber muito bem jogadores que estão em momentos difíceis. Por isso, quando me fizeram a proposta, deixei de lado as outras que estava analisando. Para recomeçar é preciso ter força e apoio. Não é para qualquer um. Tenho certeza que serei muito feliz no Botafogo, tanto que briguei para que o contrato não fosse só de seis meses.

Desagregador ?

Sei que tem muita gente invejosa. Eu sou um dos mais formadores de grupo que há. Ganho a minha vida honestamente, e só preciso mostrar algo para quem eu amo e para quem gosta de mim. Mas língua não tem osso, e cada um fala o que quer.

Ambição por títulos

O Botafogo é aquela gostosa que está envergonhada. O clube está inibido, mas quando ganhar o primeiro título, esse negócio de bater na trave vai acabar. O Botafogo tem que perder a vergonha, buscar títulos e não ter medo de falar as coisas. Sempre pensei grande a partir do momento que decidi ser jogador de futebol, e acho que o clube precisa pensar grande também, pois tem tradição.

São Paulo

Disseram que o grupo não gostava de mim, mas não é verdade. Todos no São Paulo sempre falaram bem de mim, diziam que eu alegrava o ambiente. Naquele episódio do Fábio Santos, eu só fui ajudá-lo. Meu único erro foi ter chegado atrasado na concentração, mas fiz questão de pagar a multa por isso. Eu saí por uma decisão do presidente, que não queria seguir com o meu tratamento.

Fluminense

Conquistei títulos pelo Fluminense, tenho carinho pelo clube e ponto. Todos sabem que dou a alma a cada vez que entro em campo, e no Botafogo não será diferente. Mesmo quando não estou bem numa partida, nunca deixo de lutar.

Rio de Janeiro

Minha história está aqui, é sempre bom voltar e visitar a primeira casinha que eu morei, lá em Xerém. É bom nunca esquecer dos momentos difíceis. No Rio eu tenho tudo para ser feliz.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
7y4itfp.gif

. Parece que o Coritiba contratou o meia Michel, do Guaratinguetá e o volante Alê, também do Guaratinguetá. Assim, o Coxa Branca terá em seu meio de campo : Alê, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba e Michel. Um dos melhores meios de campo do próximo Campeonato Brasileiro.

Realmente, esse meio campo do Coritiba tá sensacional.

Carlinhos Paraíba daqui pro fim do ano vai pro São Paulo ou pra Europa.

Link para o comentário

^

|

|

|

Como é que alguém pode torcer pra Botafogo e Fluminense?

Só o Fábio mesmo :P

Link para o comentário

pior é um tópico na comunidade do Futebol Alternativo no Orkut

onde um individuo diz conhecer um cara que torce pelo Santa Cruz, Sport e Náutico

¬¬

Link para o comentário
^

|

|

|

Como é que alguém pode torcer pra Botafogo e Fluminense?

Só o Fábio mesmo :P

É porque minha família toda é Fluminense, e eu não tenho como não torcer pra um só. Mas o Botafogo ainda é o time que eu gosto mais. Botei o Flu porque torço pro Flu quando ele não atrapalha o Bota.

Link para o comentário

Mas eu não torço pra dois times diretamente. Apenas respeito o time do meu pai. Não compreendem. O Antonio Felipe também tem singela simpatia pelo Juventude e o Maciel pelo Remo.

E é Fluminense, nessa Libertadores! Esse é o nome! :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Atlético sonda o meia Leandro Domingues

O Atlético é um dos clubes que mostraram interesse na contratação do meia Leandro Domingues, do Cruzeiro. O jogador se desentendeu com o técnico Adilson Batista e foi afastado do elenco. A diretoria do Cruzeiro anunciou que deseja negociar o atleta em definitivo. Segundo Eduardo Maluf, diretor de futebol do time mineiro, Atlético Paranaense e Coritiba consultaram o clube sobre a viabilidade de contratar o jogador.

Leandro foi revelado pelo Vitória. Nesta semana, o Atlético acertou a contratação de seu irmão mais novo, o também meio-campista Kleiton Domingues. Além da dupla Atletiba, o Botafogo e o Vitória também mostraram interesse no atleta.

NOTÍCIAS
Atlético pode contratar revelação do Campeonato Baiano

O Atlético disputa com o Vitória, clube com quem assinou uma parceria recentemente, a contratação do meio-campo Rafael, revelação do Vitória da Conquista. O presidente do clube do interior baiano, Ederlene Silva, prometeu uma resposta à diretoria do Vitória até a próxima segunda-feira. Segundo informações do site UOL Esporte, o Vitória teria oferecido R$ 250 mil pelo jogador, enquanto o Vitória da Conquista teria feito uma contraproposta de R$ 300 mil. A recente parceria anunciada entre Furacão e Vitória poderia ocasionar a desistência por parte de algum dos dois clubes rubro-negros.

Rafael tem 24 anos e se destacou no último Campeonato Baiano atuando pelo Vitória da Conquista, terceiro lugar no campeonato e classificado para a Série C do Brasileiro. O jogador foi escolhido pela Federação Baiana de Futebol para integrar a seleção do campeonato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...