Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
O Grêmio está acertando a volta do meio-campista Tcheco ao Estádio Olímpico. O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, deve assinar até o fim do ano com o clube que defendeu por duas temporadas. Tcheco foi vice-campeão da Libertadores da América em 2007 e conquistou o título do Gauchão em 2006 pelo Grêmio.

O jogador deve se apresentar em Porto Alegre após a disputa das finais da Copa da Ásia, no dia 22 de maio. Com isto, o jogador ficará fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão. Como o contrato do atleta no exterior chega ao fim nesta época, ele não precisará entrar na janela de negociação com jogadores de fora do país, que só inicia em agosto.

O meia fará exames médicos e, se nada for constatado, assina contrato. É o primeiro grande nome para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Dias atrás, o diretor de futebol, André Krieger, descartou a contratação de Tcheco. Após finalizadas as negociações, o dirigente revelou que as conversas evoluíram após os dois lados cederem um pouco:

– Como eram valores muito altos, eu descartei a negociação em um primeiro momento. Todo o trabalho que ele realizou no Grêmio, toda a sua produção dentro do clube, nos levaram a definir que seria uma boa contratação – explica André Krieger.

Fonte: Globo Esporte

Eu achei uma ótima contratação. Será importante no meio-de-campo, um dos setores onde o Grêmio enfrenta muitas dificuldades nos últimos tempos. Ele conhece bem o time, fez história por aqui e tem tudo pra dar certo de novo.

O Tcheco fez história? Que situação, hein...

É um dos piores jogadores que eu vi no Santos. Veio pra cá porque era amante do Ricardinho, e ainda bem que foi embora rápido. Jogador péssimo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Milan de olho em Hernanes e Alex Silva

NOTÍCIAS
Em busca de renovação em seu elenco, a diretoria a do Milan mais uma vez volta suas atenções para jogadores brasileiros. Já com Kaká, Pato, Cafu, Dida, Serginho, Digão, Emerson e Ronaldo no time, a equipe milanesa vai em busca da contratação de mais cinco brasileiros, de acordo com o jornal Corriere Dello Sport. A lista inclui os são-paulinos Alex Silva e Hernanes; Fernandinho, ex-Atlético-PR, atualmente no Shakthar Donetsk; Carlos Eduardo, ex-Grêmio, hoje no Hoffenheim, da Alemanha; e Sidnei, do Inter.

Apesar de sempre contar com bastante jogadores experientes no elenco, a diretoria do clube italiano vem tentando dar lugar a uma nova geração de jogadores. Segundo o diário italiano, o mercado francês também é bem visto. Lloris, do Nice, e Karim Benzema, do Lyon, também interessariam ao clube milanês.

O Milan poderia vim aqui jogar o campeonato brasileiro... :P

Mas então, tomara que não comprem o Hernanes ele é muito importante para nosso elenco já reduzido, ainda mais se tirá-lo juntamente com o Alex Silva... Enquanto ao Carlos Eduardo eu torço pela contratação dele, que fez uma burrice em ir ao time da segunda divisão onde ninguem fala dele, e pode ter lhe custado a convocação para as Olimpiadas...

Link para o comentário
Chapolin Gremista
o São Paulo deve acertar o retorno do zagueiro Rodrigo, q quer sair do Flamengo pq o clube está devendo.

O Flamengo contratou o cara machucado. Ele ficou dezembro e janeiro inteirinho se preparando fisicamente. Quando fez um coletivo na Granja Comary, foi o pior em campo. Depois, jogou um jogo como titular e se machucou. Ficou 4 meses praticamente parado e ainda quer receber por direito de imagem. Vai se catar, jogador ingrato da p******. Vai tomar no c****. :angry:

E se ficasse, ia ser banco do Fábio Luciano e do Ronaldo Angelim.

--

Vocês querem o Renato, porque não aproveitam pra levar o Ibson também, a liqüidação na Gávea tá boa ? :angry:

--

6l8o6r9.gif

Marcelo Grohe ou Victor, Paulo Sérgio , Léo , ? e ?

Makelele , Amaral, Róger e Tcheco

Soares ou Tadeu e Perea

Grêmio vem forte.

hahaha É a Primeira Vez que eu Vejo o E.R Irritado desse Jeito. :lol:

Mas realmente um Jogador desse Tipo não merece jogar em um Time Grande.

-

6l8o6r9.gif

O Grêmio está montando um Time "Bom" pro Brasileiro, Léo e Pereira são dois Zagueiros na minha Opinião confiáveis, (Acreditem :P) Um meio campo com Roger, Tcheco, Willian Magrão e Makelele seria no Mínimo Bastante Ofensivo, mas Acredito que Ainda Falta um Camisa 9, Não confio mais em Perea.

O Tricolor pelo que Parece está tentando acertar a Volta do Goleiro Saja, seria Uma boa na Minha Opinião já que com o Goleiro Victor Machucado e A Irregularidade de Marcelo Grohe o Grêmio pode correr Sérios Riscos nesse Brasileirão.

Link para o comentário
O Flamengo contratou o cara machucado. Ele ficou dezembro e janeiro inteirinho se preparando fisicamente. Quando fez um coletivo na Granja Comary, foi o pior em campo. Depois, jogou um jogo como titular e se machucou. Ficou 4 meses praticamente parado e ainda quer receber por direito de imagem. Vai se catar, jogador ingrato da p******. Vai tomar no c****. :angry:

ele teve culpa em se machucar?

isso não justifica o clube ficar devendo pra ele...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

ele teve culpa em se machucar?

isso não justifica o clube ficar devendo pra ele...

O Problema é que ele quer ser Pago pra Não Jogar.

Link para o comentário
O Problema é que ele quer ser Pago pra Não Jogar.

repito: ele teve culpa em se machucar?

todo jogador q se machuca deixa de receber??

Link para o comentário
Chapolin Gremista
repito: ele teve culpa em se machucar?

todo jogador q se machuca deixa de receber??

Não. Mas o Jogador tem que ter no Mínimo um Pouco de Consideração como o Clube que o Ajudou durante 6 Meses. ;)

Link para o comentário

Nada a ver isso. E onde fica a palavra do clube quando vai contratar o jogador?

É por isso que os clubes ficam com a imagem manchada. Fazer oq? Ele se machucou em um treino da equipe não foi em balada nem nada.

Falta respeito com o profissional. Na hora de contratar promete deus e o mundo, no fim ferram com o jogador =P

Link para o comentário

j13sif.jpg

Tá com pena ? Pega e leva.

Não. Mas o Jogador tem que ter no Mínimo um Pouco de Consideração como o Clube que o Ajudou durante 6 Meses. ;)

:joinha:

Se ele reclamasse só do atraso salarial, eu concordaria totalmente com ele. Mas ele ficou esculhambando o clube em outros aspectos. Ué, então pra quê ele veio para o Flamengo ? Devia ter ido para o SPFC em dezembro do ano passado.

Lembrando que o FLAMENGO CONTRATOU O RODRIGO MACHUCADO. Deu todas as condições pra ele, daí ele se machucou de novo. E aí, quando ele ficou mais dois meses se recuperando, quando ele fica perto de estar bom, dá uma banana p/clube. O atraso é mais na questão de direitos de imagem.

E todos sabem que esses problemas do Flamengo estão diretamente ligados a Petrobras. Isso devido a insistência dos presidentes rubro-negros em renovar essa péssima parceria. Seria até melhor ganhar menos, mas ter um patrocinador que pague pontualmente.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM820631-7824-N-EXCLUSIVO+JARDEL+ASSUME+QUE+FEZ+USO+DE+COCAINA,00.html

Um dos maiores ídolos do Grêmio nos últimos 15 anos, Jardel resolveu abrir seu coração em entrevista ao "Esporte Espetacular". Declarou-se viciado em cocaína. E, ao mesmo tempo, garantiu não se drogar há dois meses. Mas alívio maior o atacante teve ao assistir à matéria do repórter Régis Rösing, de um hotel em Istambul, na Turquia, através do GLOBOESPORTE.COM.

- Vendo a reportagem, tive certeza que fiz a coisa certa. Estou muito feliz de ter revelado um segredo que estava entalado. Acho que hoje (domingo) vai ser a noite mais feliz da minha vida. Tirei um peso enorme das costas. Só falta essa praga (droga) se afastar da minha vida de vez - conta o centroavante, referindo-se às perguntas dos jornalistas de todo o mundo que terá de responder após ter assumido o principal motivo de sua queda de rendimento.

Jardel pretende viajar para Portugal na próxima terça-feira a fim de matar a saudade dos filhos Vitória, de 11 anos, e Jardel Filho, de 9, além de querer encontrar com o técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scorali, que o tem como filho.

- Hoje (ontem) comentei o clássico turco Galatasaray x Fenerbahçe para um canal da Turquia. Joguei aqui em 2000 e, por ter sido campeão da Supertaça Européia, sou muito querido. Nesta segunda-feira, pretendo fazer uma visita aos brasileiros do Fener. Também vou tentar jantar com o Zico antes de deixar o país - afirma.

Para quem acha que o artilheiro não tem condições de dar a volta por cima, Jardel manda um recado.

- Tenho condições de atuar por mais dois ou três anos. Não vou encerrar a carreira por causa das drogas. Não pretendo jogar em time pequeno, porque vão achar que eu sou o salvador da pátria. Não é bem assim. Mas sei que se tiver espaço em um clube grande, ainda posso fazer muitos gols - analisa

=====

NOTÍCIAS
Por enquanto, é apenas uma possibilidade remota, mas pode ganhar forma o retorno de Jardel ao Grêmio. No Esporte Espetacular deste domingo, em entrevista a Régis Rösing (assista ao vídeo), o centroavante abriu o coração, admitiu ter usado cocaína e fez um pedido: quer voltar a jogar em um clube grande, especialmente o Tricolor gaúcho, onde ele se consagrou, ou o Vasco, equipe de formação do artilheiro.

A diretoria gremista diz que não é o momento de pensar no retorno do jogador, eterno ídolo da torcida, mas também não descarta avaliar o pedido de Jardel em um futuro próximo.

- No momento, temos outras prioridades, outras questões a resolver. A torcida está pedindo ações, e é o que estamos fazendo. Ficamos sensibilizados com o caso do Jardel, mas é hora de colocar a razão diante da emoção. Mais tarde, talvez possamos analisar a situação dele, mas agora temos outras situações prioritárias - diz André Krieger, diretor de futebol do clube gaúcho.

Jardel chegou ao Grêmio em 1995, indicado por Luiz Felipe Scolari. E fez história no clube gaúcho. Ao lado de Paulo Nunes no ataque, ganhou dois Estaduais, a Libertadores (da qual foi o artilheiro) daquele ano e a Recopa de 1996 antes de ir para o Porto, de Portugal, onde seguiu empilhando gols.

Sendo sincero, eu queria que o Jardel voltasse pro Grêmio. Por**, o cara foi um dos melhores de nossa história, ajudou-nos a conquistar a Libertadores, a Recopa e do vice-Mundial. Acredito que aqui, com o carinho da torcida, acompanhamento psicológico e muito trabalho físico, poderia voltar a dar alegrias ao Grêmio.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Mais rumores de que o Hernanes pode deixar o São Paulo no meio do ano, também né o futebol que ele vem jogando desde o ano passado já era de se esperar, tendo sido um dos poucos que estão bem nesse ano.

NOTÍCIAS
Inter de Milão e Milan brigam por Hernanes

O futebol italiano parece ser o maior interessado no volante Hernanes, do São Paulo. Além do Milan, que já demonstrou o desejo de contar com o atleta, a Inter de Milão aparece como uma nova opção, segundo informações divulgadas pela imprensa do país europeu.

Curiosamente, o técnico Muricy Ramalho já tinha feito sua previsão: o jogador não vai durar muito tempo no futebol brasileiro.

Observadores das duas grandes equipes de Milão estariam analisando o jovem Hernanes, 23 anos. O que chama a atenção dos jornalistas no atleta é "a eficiência, tanto para defender como na ajuda ao ataque".

Só que os interessados em Hernanes terão que preparar uma proposta especial para tirá-lo do São Paulo. O contrato do jogador é válido até 2012, com uma multa rescisória avaliada em R$ 35,5 milhões. O clube conta com 70% dos direitos do craque.

Se depender da boa relação com a direção do time tricolor, a Inter sai na frente na briga por Hernanes. Afinal, o São Paulo conseguiu junto ao atual líder do Campeonato Italiano a liberação do atacante Adriano para um período de recuperação de seis meses no Morumbi.

Fazendo a conta mais ou menos, 35 milhões de reais são quase 20 milhões de doláres, o que estaria excelente...

Link para o comentário
j13sif.jpg

Tá com pena ? Pega e leva.

:joinha:

Se ele reclamasse só do atraso salarial, eu concordaria totalmente com ele. Mas ele ficou esculhambando o clube em outros aspectos. Ué, então pra quê ele veio para o Flamengo ? Devia ter ido para o SPFC em dezembro do ano passado.

Lembrando que o FLAMENGO CONTRATOU O RODRIGO MACHUCADO. Deu todas as condições pra ele, daí ele se machucou de novo. E aí, quando ele ficou mais dois meses se recuperando, quando ele fica perto de estar bom, dá uma banana p/clube. O atraso é mais na questão de direitos de imagem.

E todos sabem que esses problemas do Flamengo estão diretamente ligados a Petrobras. Isso devido a insistência dos presidentes rubro-negros em renovar essa péssima parceria. Seria até melhor ganhar menos, mas ter um patrocinador que pague pontualmente.

Mesmo assim o Flamengo as vezes acha que é clube europeu, incrivel. E eu acho que o Rodrigo já estava recuperado ou em fase final de recuperação quando assinou com o Flamengo, e o Rubro-Negro sabia disso. E isso pra mim tem nome: calote =P

Eeee bem feito pro Rodrigo se tratou no Cepraf pra assinar com o Flamengo. xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...