Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Enquanto os reforços de nome não chegam, o Grêmio vai reforçando seu elenco atual. O nome do momento é o volante Makelele, do Palmeiras, que não vem atuando como titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

— Eu ainda não fui procurado. Acho que se o Grêmio procurou alguém, foi o Palmeiras. Fiquei sabendo pelos jornais. Hoje tem treino e vou procurar saber. Se dependesse de mim já estaria aí — revelou o jogador.

Makelele disse que seria um sonho para ele vestir a camisa do Grêmio, por ser "outra equipe grande". O atleta não está contente no Parque Antártica por não estar entre as primeiras opções da equipe, mesmo após fazer um bom Campeonato Brasileiro em 2007. Sua posição de origem é a primeira função do meio-campo, mas Makelele garante que pode atuar mais avançado.

— Eu estou indo para o jogo, entrando no segundo tempo, às vezes. Aqui no Palmeiras já joguei em várias posições: primeiro volante, segundo volante. Tanto faz para mim marcar ou sair jogando. Me transformo em um coringa — avalia.

É pra rir ou pra chorar?
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Makelele se encaixa no time do Grêmio, é um volante raçudo, marca bem, mas não sabe chutar. Ele não tem espaço no Palmeiras porque, tecnicamente, o Léo, Martinez, Wendel e Pierre são melhores.

Link para o comentário
Makelele se encaixa no time do Grêmio, é um volante raçudo, marca bem, mas não sabe chutar. Ele não tem espaço no Palmeiras porque, tecnicamente, o Léo, Martinez, Wendel e Pierre são melhores.

Em resumo, é grosso.

Se tem 4 jogadores na posição que são melhores em um time, fica difícil dizer que o cara é bom.

Link para o comentário

Em resumo, é grosso.

Se tem 4 jogadores na posição que são melhores em um time, fica difícil dizer que o cara é bom.

mas vinha jogando bem, sim... acho q pode ser útil ao Grêmio...

Link para o comentário
Paulo Nunes, Jardel, Rodrigo Mendes, Fábio Baiano, Hugo, Tcheco, Róger, Gustavo Nery, Carlos Alberto ...

6l8o6r9.gif

Grêmio, o maior ressucitador de defuntos do Brasil.

É uma bebida mágica que servem no Olímpico.

hauahauhauha, Bruxa do 71 deve ser o presidente.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Palmeiras apresenta Sandro Silva e Fabinho Capixaba nesta quarta-feira

sandro_silva_mirassol.jpg

Na semana mais decisiva da atual temporada, o Palmeiras deve apresentar dois reforços para o restante da temporada. São eles o lateral Fabinho Capixaba e o volante Sandro Silva.

Ambos jogaram o Campeonato Paulista pelo Mirassol e já tinham acertado sua transferência para a equipe da capital paulista. A apresentação dos novos atletas deve acontecer na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

E eles não devem ser os únicos a chegarem ao Palmeiras para o restante da temporada. A diretoria do clube deve acertar a chegada do atacante Keirrison, do Coritiba, artilheiro da atual edição do Campeonato Paranaense.

O Palmeiras começa a decidir o Campeonato Paulista neste domingo. Em Campinas, a equipe alviverde encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Uma semana depois, o Verdão recebe a Macaca, no estádio Palestra Itália.

Futebol Interior

O Fabinho Capixaba é um bom jogador, chuta bem de fora da área, mas deve pegar banco. Uma boa contratação.
Sobre o Sandro Silva, o Palmeiras não devia pegar, já temos Léo Lima, Martinez, Pierre e Wendel, todos são ótimos jogadores.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Vandinho renova com Avaí até 2012 e esnoba o Coritiba

O atacante Vandinho, que seria pretendido pelo Coritiba, descartou sua transferência para o clube paranaense. Após a partida contra o Criciúma, no último domingo, o jogador renovou seu contrato com o Avaí até 2012.

Em entrevista ao jornal "Diário Catarinense", o artilheiro do Brasil, com 21 gols, disse que não tem interesse em jogar no Coxa e só aceita sair se for para um "time grande".

"Eu não saio daqui para ir para o Coritiba, só saio do Avaí se eu for para um time grande que dê espaço para projetar o meu nome no futebol nacional", declarou.

Na semana passada, circularam notícias, na imprensa catarinense, de que o Coritiba pretendia contratar o jogador, cuja multa rescisória estaria em torno de 5 milhões de euros.

Ouvido pelo UOL Esporte o empresário Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports, empresa parceira do Avaí, negou categoricamente a negociação. "Esta notícia é mentira. O Avaí quer formar um time forte para a disputa da Série B e pretende contar com o Vandinho", declarou.

HAHA,chupem paquitas
Link para o comentário

Palmeiras contratou dois jogadores do Mirassol, mais quem joga muito no Mirassol é o Xuxa, tenho certeza que ele vai disputar o Campeonato Brasileiro por algum time grande ..

Link para o comentário
NOTÍCIAS
ALEXANDRE PRAETZEL - TERRA

6l8o6r9.gif

. O Grêmio acertou, nesta quarta-feira, a contratação de dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se dos volantes Amaral, do Vasco da Gama, e Makelele, do Palmeiras.

Makelele é bom volante.

--

6l8o6r9.gif

Marcelo Grohe ou Victor, Paulo Sérgio :), Léo :), ? e ?
Makelele :), Amaral, Róger :) e (Hugo ???)
Soares ou Tadeu e Perea

--

NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

. O Grêmio apresentou oficialmente o volante Amaral, ex-Vasco. O jogador comemora o reencontro com Celso Roth. No ano passado, ele foi titular do Vasco sob o comando do atual treinador gremista.

0__14495267_00-600f30294e.jpg

- Minha passagem com o Celso no Vasco foi muito boa, porque fui o atleta que mais atuou na temporada. Fiz um belo trabalho com ele e estou feliz de reencontrá-lo no Grêmio - comenta o volante.

:P
Link para o comentário
NOTÍCIAS
O Grêmio está acertando a volta do meio-campista Tcheco ao Estádio Olímpico. O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, deve assinar até o fim do ano com o clube que defendeu por duas temporadas. Tcheco foi vice-campeão da Libertadores da América em 2007 e conquistou o título do Gauchão em 2006 pelo Grêmio.

O jogador deve se apresentar em Porto Alegre após a disputa das finais da Copa da Ásia, no dia 22 de maio. Com isto, o jogador ficará fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão. Como o contrato do atleta no exterior chega ao fim nesta época, ele não precisará entrar na janela de negociação com jogadores de fora do país, que só inicia em agosto.

O meia fará exames médicos e, se nada for constatado, assina contrato. É o primeiro grande nome para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Dias atrás, o diretor de futebol, André Krieger, descartou a contratação de Tcheco. Após finalizadas as negociações, o dirigente revelou que as conversas evoluíram após os dois lados cederem um pouco:

– Como eram valores muito altos, eu descartei a negociação em um primeiro momento. Todo o trabalho que ele realizou no Grêmio, toda a sua produção dentro do clube, nos levaram a definir que seria uma boa contratação – explica André Krieger.

Fonte: Globo Esporte

Eu achei uma ótima contratação. Será importante no meio-de-campo, um dos setores onde o Grêmio enfrenta muitas dificuldades nos últimos tempos. Ele conhece bem o time, fez história por aqui e tem tudo pra dar certo de novo.
Link para o comentário

o São Paulo deve acertar o retorno do zagueiro Rodrigo, q quer sair do Flamengo pq o clube está devendo... sempre quis q ele voltasse! :joia:

e tb pode pintar o meia Renato, ex-flamenguista tb...

Link para o comentário
o São Paulo deve acertar o retorno do zagueiro Rodrigo, q quer sair do Flamengo pq o clube está devendo.

O Flamengo contratou o cara machucado. Ele ficou dezembro e janeiro inteirinho se preparando fisicamente. Quando fez um coletivo na Granja Comary, foi o pior em campo. Depois, jogou um jogo como titular e se machucou. Ficou 4 meses praticamente parado e ainda quer receber por direito de imagem. Vai se catar, jogador ingrato da p******. Vai tomar no c****. :angry:

E se ficasse, ia ser banco do Fábio Luciano e do Ronaldo Angelim.

--

Vocês querem o Renato, porque não aproveitam pra levar o Ibson também, a liqüidação na Gávea tá boa ? :angry:

--

6l8o6r9.gif

Marcelo Grohe ou Victor, Paulo Sérgio , Léo , ? e ?

Makelele , Amaral, Róger e Tcheco

Soares ou Tadeu e Perea

Grêmio vem forte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...