Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Putz...O Palmeiras fez besteira e das grandes...Agora tem o Leão e o Valdir Espinosa, que são os únicos Top de Linha, mas acho que o Valdir Espinosa vai voltar para o Cerro Porteño para a Libertadores, provavelmente...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Palmeiras tem que botar o Marcos de técnico, que nem o Vasco fez com o Romário.

Aliás, pra quem abominava ser técnico, o Romário tá começando a pegar gosto pela coisa, num me espantaria se ele começasse a ser técnico após o término da carreira.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Torcida não aceita Dorival Júnior

Torcedores protestam e avisam a diretoria que não aceitam trocar seis por meia dúzia

A torcida do Palmeiras conseguiu derrubar o técnico Caio Júnior. Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, no Palestra Itália, no encerramento do Campeonato Brasileiro, quando a equipe não garantiu a classificação para a Libertadores, os principais representantes das facções uniformizadas do Verdão estiveram reunidos nesta semana para protestar contra fragilidade do time dentro de casa e decretaram que fariam um inferno se a atual comissão técnica fosse mantida. Além disso, o nome de Dorival Júnior, ex-Cruzeiro, o preferido dos dirigentes, é rechaçado pelos torcedores, que entendem que seria trocar seis por meia dúzia.

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, e o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, não abriram negociações com os torcedores e insistiram na permanência de Caio Júnior. Porém, os protestos, telefonemas e contato corpo a corpo feito pelos representantes das facções uniformizadas no Palestra Itália surgiram o efeito desejado.

Caio Júnior foi informado pela diretoria que a sua vida viraria um inferno em todos os jogos dentro de casa no Campeonato Paulista. O treinador, que está no Rio de Janeiro, afirmou que gostaria de contar com o apoio irrestrito dos torcedores do Palmeiras. Caso contrário, ele preferia deixar o clube. E foi o que acabou acontecendo.

A diretoria do Palmeiras só pretende anunciar oficialmente a saída de Caio Júnior assim que definir a contratação de um novo treinador. Na avaliação dos dirigentes, Dorival Júnior tem o perfil para comandar um grupo jovem. Porém, a torcida promete atrapalhar o seu trabalho por considerá-lo inexperiente. Os representantes das principais facções organizadas querem um técnico com o perfil de Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga, que cobram forte os jogadores.

Se a diretoria não conseguir trazer um treinador renomado, Cuca, do Botafogo, é considerado boa opções pelos torcedores. O único que não tem o perfil de xerifão, mas está em alta com os palmeirenses é Paulo Autuori, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo, que está trabalhando fora do país.

se tudo isso for verdade: torcida burra, diretoria medrosa... Editado por FooCH
Link para o comentário

Agora falando sério... se a diretoria dispensou o Caio, que contrate alguém melhor para o cargo. Melhores que eu digo são: Muricy Ramalho, Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo. Se fosse pra trocar seis por meia dúzia, era mais fácil mantê-lo

E digo mais, torcidinha organizada de mer**, só sabem tumultuar.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

caio junior sacaneado no palmeiras

leão sacaneado no galo

dorival jr sacaneado no cruzeiro

por essas e outras q o futebol brasileiro não vai pra frente...

Link para o comentário

É bom o Palmeiras se apressar para trazer um treinador TOP de linha, como o Leão...Mas o Dorival não seria má idéia, mas essa torcida é besta msm -_-

===

Adilson Batista é o novo técnico do Cruzeiro
Batista chega e promete comprometimento

Novo treinador lembra que Cruzeiro e Felipão o ajudaram no início da carreira de técnico

Site Oficial do Cruzeiro

O novo técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, se apresentou ao clube na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, prometendo comprometimento com o grupo e pedindo à torcida que acredite na Raposa na temporada 2008. Ele assinou contrato com o clube por um ano.

- Espero que o torcedor acredite, aposte, confie e incentive principalmente os atletas, que são a essência. Gostaria de agradecer o convite e a confiança daqueles que acreditam no meu trabalho, e vamos nos dedicar ao máximo para conseguir as conquistas, que é o meu principal objetivo no clube. Tenho um respeito pelo torcedor, e precisamos mostrar o trabalho no dia-a-dia, ser transparentes e ter a responsabilidade com a instituição. E mostrar dentro de campo que o time continuará crescendo - diz o treinador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

"Tenho um respeito pelo torcedor, e precisamos mostrar o trabalho no dia-a-dia, ser transparentes, e ter a responsabilidade com a instituição."

Adilson Batista, novo técnico do Cruzeiro

Com seis anos de carreira como treinador, Batista vai comandar o time celeste na Taça Libertadores da América, competição que o clube não disputa desde 2004. Apesar da pouca experiência, Batista já comandou nove clubes (Mogi Mirim, América-RN, Avaí, Paraná, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense e Jubilo Iwata, do Japão).

- Sei da responsabilidade. Passaram grandes treinadores por aqui. Muitos profissionais, com quem trabalhei e conheço, estão aqui. E isso só aumenta a responsabilidade. São pessoas por quem tenho um carinho e admiração, e me sinto preparado - diz ele.

Como jogador, o zagueiro Adilson atuou pela Raposa entre os anos de 1989 e 93, quando conquistou os títulos mineiros de 90 e 92, a Copa dos Campeões Mineiros de 91 e as Supercopas de 91 e 92. Em sua estréia como treinador, em 2001, ele subiu o Mogi Mirim para a Série B do Brasileirão. Além disso, ajudou Grêmio, em 2003, e Paysandu, em 2004, a não serem rebaixados. Foi campeão potiguar pelo América-RN, em 2002, e catarinense pelo Figueirense, em 2006.

- É um aprendizado constante. Para quem gosta de futebol, como eu e inúmeros profissionais que conhecemos, o negócio é aprender, melhorar, ser questionado e cobrado. O que eu quero é contribuir para o futebol. Títulos são importantes, mas contribuir para os jovens, o local que se trabalha, a instituição e o atleta ganhar o respeito do torcedor é de muito valor para mim - diz Batista.

Batista lembrou da importância do técnico Luiz Felipe Scolari em sua carreira como treinador. Em 2001, ele estagiou com Felipão na Toca.

- Logo quando parei de jogar futebol vim para o Cruzeiro, que me abriu as portas. O Felipão me ajudou neste processo. Para mim, ele foi importante, assim como o Nelsinho (Batista), que também conversava comigo. Troquei idéias também com o Levir (Culpi) e o Caio Júnior - diz.

Agora me pergunto, que título de importância esse carinha tem no futebol brasileiro?Campeonato Potiguar?

Editado por Luiz
Link para o comentário

6ltakx2.gif

. Quer dizer que o Vasco contratou esse Villanueva só porque o Conca indicou ? Tá me lembrando aquele goleiro Tadic, que foi indicado pelo Petkovic. Planejamento zero.

E a esposa do Romário, a Isabella, disse que o Romário continuará acordando tarde, tô vendo que o Vasco vai ter que ligar os refletores de São Januário e vai treinar à tarde e à noite a partir de agora ?

--

6olsch5.gif

. Que bom que o Róger foi embora do Flamengo ! :feliz: Ele é um jogador caríssimo e vive com lesões, o custo-benefício dele é péssimo !

. As informações dos jornais Lance ! e O Globo dos últimos dias dizem que Cristian e Toró sairão do Flamengo para jogar na Europa. Já Vinicius Pacheco, que estava no Paraná, deve voltar e fazer parte do elenco. E o Flamengo tem interesse no empréstimo de Jonatas, que está no Espanyol. Segundo o Lance!, Jonatas viria por um empréstimo esportivo (sem custos ao Flamengo) somente para o período de disputa da Libertadores. Ou seja: um contrato curto que deve acabar em julho de 2008. A única despesa da diretoria rubro-negra seria com os salários do jogador, que recebe cerca de 50 mil euros por mês (cerca de R$ 130 mil).

--

7whrh48.gif

. Em entrevista à Rádio Brasil, o lateral-esquerdo Triguinho destaca que já começa a pensar como será a sua trajetória pelo Botafogo. Ainda com contrato em vigor com o Anderlecht, da Bélgica, o jogador ficará emprestado ao Glorioso por um ano e não esconde toda a sua satisfação de ter a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro. Antes de ir para a Bélgica, Triguinho se destacou pelo São Caetano, mas foi revelado pelo Figueirense.

"Fico emocionado por defender um clube grande, que vai buscar títulos no ano que vem. Estou muito feliz por ter esse privilégio", disse o lateral.

--

855pixz.gif

. O lateral Sidny acertou sua transferência para o Livorno, da Itália, nesta quinta-feira, de acordo com o site pe360graus. O jogador tem contrato com os italianos até 2011.

- Cumpri meu dever no Náutico e saio feliz – afirma o atleta, cuja transferência foi fechada entre o Livorno, o Náutico e o Salgueiro, detentor de metade de seus direitos federativos.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Covardia contra Caio Júnior

O Palmeiras está fora da Libertadores porque tem um time fraco. Ponto final. E esse time fraco foi longe demais esse ano.

Chegou onde eu venho martelando faz tempo. Esse time do Palmeiras é fraco. Aliás, desde 99, quando fomos campeões (fomos é muita força de expressão hein ? xD) da Libertadores, que eu não me empolgo com um time do Palmeiras, talvez por isso, eu até deixei de acompanhar como acompanhava antes o clube.

Se é pra sofrer, sofro pelo que tá mais perto.

Putz...O Palmeiras fez besteira e das grandes...Agora tem o Leão e o Valdir Espinosa, que são os únicos Top de Linha, mas acho que o Valdir Espinosa vai voltar para o Cerro Porteño para a Libertadores, provavelmente...

Valdir Espinosa técnico Top de Linha?

Será que é o mesmo Valdir Espinosa que eu tô pensando? Sósia do Marlon Brando !?

pára com isso meo, Valdir é um técnico regular e só. Prefiro muito mais um Givanildo Oliveira, Ferdinando Teixeira, Maurício Simões, Peu Santos, do que ele.

855pixz.gif

. O lateral Sidny acertou sua transferência para o Livorno, da Itália, nesta quinta-feira, de acordo com o site pe360graus. O jogador tem contrato com os italianos até 2011.

- Cumpri meu dever no Náutico e saio feliz – afirma o atleta, cuja transferência foi fechada entre o Livorno, o Náutico e o Salgueiro, detentor de metade de seus direitos federativos.

Excelente pro Sidny, que eu acho um bom lateral. O Náutico teve um custo benefício altíssimo com esse rapaz, que chegou ao clube totalmente sem crédito algum por parte da torcida, vindo do Salgueiro, e hoje tá aí indo para a Itália.

:)

Link para o comentário

Vasco próximo de anunciar contratação do zagueiro Chicão do Figueirense

317527.jpg

Depois de Calisto e Villanueva, o Vasco deve anunciar em breve a contratação do zagueiro Chicão, do Figueirense. Os dirigentes cruzmaltinos não confirmam, mas a proposta já foi feita e, inclusive, as condições salariais já estariam acertadas.

O jogador está de casamento marcado para os próximos dias e, com isso, o acerto ainda não aconteceu. Mas sabe-se que ele ficou muito satisfeito com a possibilidade de atuar na equipe carioca.

Com 26 anos, Chicão foi um dos destaques do time catarinense no Campeonato Brasileiro deste ano. Mesmo atuando na zaga, ele marcou dez gols.

Fonte: Lancenet

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Grêmio contrata Júnior, ex-Flamengo
Globo Esporte

Depois do técnico Vágner Mancini, o Grêmio anunciou mais uma contratação para a temporada 2008, trata-se do volante Júnior, ex-Flamengo. O jogador foi campeão da Copa do Brasil com o Rubro-Negro em 2006, mas como não foi aproveitado pelo técnico Ney Franco, acabou dispensado. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o atleta chega a Porto Alegre ainda nesta sexta, à noite.

Rubro-negros, esse Júnior é bom jogador?
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Embaçamento do Palmeiras pode colocar Alex Mineiro em time do Rio

Alex Mineiro, ex-atacante do Atlético-PR, esteve nesta quinta-feira na cidade de São Paulo para acertar sua transferência para o Palmeiras. Entretanto, seu procurador, Marcelo Robalinho, reclamou da postura dos dirigentes do clube alviverde, que não entraram em contato para sacramentar o negócio com o atleta de 32 anos.

Segundo o empresário, o centroavante ficou chateado, e por isso deve optar pelo Flamengo ou Fluminense, equipes que também demonstraram interesse no seu futebol. Ele deve embarcar para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira.

"Foi uma falta de consideração. O Alex está de férias e veio de Curitiba a São Paulo para acertar a situação. Mas são quase 23 h [desta quinta-feira] e estamos esperando uma ligação do Savério [Orlandi, diretor de futebol do Palmeiras] desde as 18 h. Ligo pra ele e só dá caixa postal. Assim, vamos acabar indo para o Rio de Janeiro", informou Robalinho ao UOL Esporte.

Além da proposta desses três times brasileiros, Alex Mineiro também foi procurado por clubes do Oriente Médio, segundo seu agente. "Vimos algumas coisas hoje, e ele preferiu ficar no Brasil. Mas com essa demora do Palmeiras para fazer a ligação... Tem dois times que vão disputar a Libertadores na jogada", cutucou o empresário.

A reportagem do UOL Esporte tentou falar com Savério Orlandi, porém não obteve êxito. A cúpula palmeirense se reuniu na noite desta quinta-feira para discutir quem substituirá Caio Júnior, que ontem deixou o comando da equipe alviverde.

UOL

NOTÍCIAS
Investidores sonham com Luxemburgo. Diretoria aceita Dorival Júnior

luxemburgo.jpg

A diretoria do Palmeiras tem um plano modesto para a temporada de 2008. A intenção é contratar o técnico Dorival Júnior, bom e barato, para ocupar a vaga de Caio Júnior, que também não tinha um salário de ponta no futebol brasileiro e foi para o Goiás. Mas alguns investidores que pretendem contratar reforços para o clube exigem um comandante experiente e sonham com Vanderlei Luxemburgo, do Santos. Se não der certo, Abel Braga, do Internacional, e Paulo Autuori, que está no futebol do Qatar, seriam alternativas consideradas bem interessantes. Cuca, do Botafogo, seria uma alternativa mais viável.

- Não temos um prazo para decidir o nome do treinador. É claro que temos pressa, mas estamos analisando algumas alternativas. O Luxemburgo, pelo que fiquei sabendo, deve acertar com o Santos. O Cuca é um nome interessante, mas está no Botafogo - ressalta Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras.

No que depender da diretoria do Verdão, Dorival Júnior desembarcará no Palestra Itália após classificar o Cruzeiro para a Libertadores. O acerto só não foi feito porque a torcida promete pressionar os dirigentes e agitar o clube se não for contratado um treinador experiente e com muito títulos no currículo.

Enquanto não decide o nome do novo treinador, a diretoria do Palmeiras não pretende traçar planos para a próxima temporada. As renovações dos contratos de Edmundo e Rodrigão estão em segundo plano. Mas a tendência é que ambos não defenderão o Verdão em 2008.

- O Dorival Júnior é um nome que tem identidade com o Palmeiras, mas não é o único. Estamos conversando e com calma chegaremos a um treinador que seja o melhor para o clube - afirma Savério Orlandi, diretor de futebol alviverde.

GloboEsporte.com

BANAM COM VIGOR!!!!!!! :expulso:
Link para o comentário
Agora me pergunto, que título de importância esse carinha tem no futebol brasileiro?Campeonato Potiguar?

tem só 6 anos de carreira... mais vale apostar num treinador novo, do q num desses q são sempre os mesmos... leia o texto q eu postei antes, quem o Cruzeiro poderia contratar?

se bem q se tivessem esperado mais um pouquinho, teria o Caio Júnior aí...

Link para o comentário

É bom que o Caio Jr. vá para o Goiás,é um clube aonde será menos exigido....

É bom que o Ney já tenha renovado o contrato com o Atlético,ele me agradou,fez um trabalho bem melhor que o do Vadão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      181

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      93

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      181

4. E.R
      181

5. Marcelo J.
      181

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...