Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Lokomotiv desiste de contratação e Rodrigo Souto segue no Santos

Santos (SP) - Fracassou a transferência do volante Rodrigo Souto para o Lokomotiv, da Rússia. O jogador já havia se despedido do Santos no dia da vitória sobre o Noroeste, quando o técnico Emerson Leão passou a lamentar a perda e até a pensar em possíveis substitutos.
A ida de Rodrigo Souto para o Lokomotiv renderia 6 milhões de euros (mais de R$ 15 mi) ao Peixe, porém o clube russo avisou ao empresário Anselmo Paiva que havia preterido o santista por outro jogador da posição via fax.

O Santos, inclusive, estuda processar o Lokomotiv por perdas e danos. Como a janela de transferências para o futebol russo se encerrou nesta quarta-feira, não há mais a possibilidade de Souto deixar a Vila Belmiro ainda no primeiro semestre de 2008.

FONTE:Gazeta esportiva
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Danilo teria sido procurado pelo São Paulo

danilo12.jpg

A relação conflituosa entre Atlético Paranaense e São Paulo teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, acusou o time paulista de aliciar o zagueiro Danilo.

Segundo Petraglia, ex-jogadores do Atlético atualmente no São Paulo e representantes da comissão técnica e da direção são-paulina teriam telefonado para o jogador. "Ontem nós administramos um problema com o Danilo. Sabe quem ligou pro Danilo? O Aloísio, o Jancarlos, o Marco Aurélio Cunha e o Muricy. Queriam que ele criasse um problema com o Atlético e deixasse o clube", disse.

Petraglia também comentou o fato de que Jancarlos deixou o Atlético e coincidentemente assinou contrato com o São Paulo. "O Jancarlos, que todos criticavam, que precisávamos contratar outro lateral, fugiu e disse que estava com medo de seqüestro. Apareceu onde?", questionou.

Jancarlos trava uma disputa judicial com o Atlético. O clube alega que o jogador, maior de idade quando assinou o contrato, aceitou o contrato de três anos prorrogáveis por mais dois. O jogador, de sua parte, não discute a assinatura do contrato, mas requer a nulidade da cláusula de prorrogação por considerá-la abusiva.

Link para o comentário

Agora esse cara vai começar a mesma história que aliciamos o jogador e tal... Se ele não consegue renovar o contrato do cara com o clube dele, não precisa fazer isso... Que rídiculo... -_-

Link para o comentário
os caiçaras venderam o melhor jogador do time... q beleza !!!

Santos na A2 e Portuguesa santista na A1. EU ACREDITO !!!!

Guarde suas energias pra ver Corinthians x CRB, Corinthians x ABC...

Você ainda vai sofrer tanto em 2008...

Link para o comentário

Reforços no Furacão:

NOTÍCIAS
Allisson, ex-Corinthians, é contratado pelo Atlético

O atacante Allisson, de 20 anos, foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Atlético para esta temporada. O jogador tem 1,85 m e pertence ao Corinthians. Ele ficará no Furacão até o final deste ano, por empréstimo. Allisson será apresentado à imprensa nesta terça-feira, no CT do Caju.

Allisson foi um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo do ano passado. Ele marcou seis gols, três a menos que Rafinha, do São Bernardo, artilheiro absoluto. Em 2007, ele foi promovido ao time profissional pelo auxiliar José Augusto, logo após a saída do técnico Emerson Leão, e chegou a disputar algumas partidas, mas foi afastado por Paulo César Carpegiani.

O jogador disputou a Copa FPF de 2007 pelo Corinthians B e marcou dois gols. Depois, acabou sendo emprestado ao Ituano.

Carreira

O novo reforço atleticano foi descoberto no futebol pelo ex-zagueiro Oscar Bernardes, que é dono de um complexo esportivo no interior de São Paulo no qual o Furacão chegou a realizar uma intertemporada em 2004.

Allisson passou pelas categorias de base do Corinthians e foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 em 2005, tendo marcado 18 gols. Promovido aos juniores, foi o maior goleador do Timão em competições importantes como o Campeonato Paulista Sub-20 de 2006 (nove gols) e a Copa SP de Juniores de 2007 (seis gols).

"Sou fã do Ronaldo Fenômeno, mas falam que meu estilo é parecido com o do Jardel e do Washington. Sempre via jogos deles e procuro fazer a mesma coisa", afirma Allisson, sobre seu estilo de jogo.

Contemporâneo de Lulinha e Dentinho nas categorias de base do Corinthians, Allisson não teve a mesma sorte dos amigos e não recebeu chances efetivas no time profissional.

NOTÍCIAS
Atlético confirma a contratação de Zé Antônio

Após anunciar a contratação do atacante Allisson, o Atlético confirmou nesta terça-feira mais um reforço. O volante Zé Antônio, que estava no BK Hacken, da Suécia é o novo contratado do Rubro-Negro. O nome do jogador começou a ser especulado nesta segunda-feira pela imprensa e foi confirmado pelo Furacão. O contrato do volante de 24 anos com o Atlético é de empréstimo até o final de ano, com opção de compra.

Segundo informações da Rádio Globo Minas, o técnico Ney Franco sempre admirou o futebol de Zé Antônio, desde a época em que o jogador defendeu o Atlético Mineiro, de 2004 a 2007. Nascido no dia 19 de março de 1983, o atleta completa 25 anos nesta quarta-feira.

Carreira

Revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Zé Antônio foi campeão brasileiro da Série B de 2006 pelo Galo. Ele foi vendido para o clube sueco no início do ano passado.

Interesse antigo

O interesse do Furacão por Zé Antônio é antigo. O clube chegou a sondar a contratação do volante no final da temporada de 2006, mas o negócio não foi concretizado e o jogador acabou se transferindo para o futebol do exterior. Polivalente, Zé Antônio atua também na lateral-direita.

Ficha Técnica

Nome: José Antônio Pereira

Nascimento: 19/03/1984 Local: Monte Azul Paulista - SP

Altura: 1,81m Peso: 81 kg

Clubes que já defendeu: Botafogo-SP (2002 a 2004); Atlético-MG (2004 a 2007); e BK Hacken-Suécia (2007)

NOTÍCIAS
Léo Medeiros é outro volante que interessa ao Atlético

O Atlético procurou o Flamengo nesta semana para contratar o volante Léo Medeiros por empréstimo até o fim do ano. O jogador é um pedido especial do técnico Ney Franco, com quem trabalhou tanto na Gávea quanto no Ipatinga.

De acordo com informações ligadas ao clube paranaense, o desfecho da negociação pode acontecer até a próxima quinta-feira. No momento, Léo é pouco utilizado por Joel Santana no Fla, o que facilitaria a transferência.

Léo Medeiros está na Gávea desde 2006 e tem contrato até o fim de 2010. Ele é considerado o melhor cobrador de faltas do elenco rubro-negro.

Link para o comentário

Confirmado :

NOTÍCIAS
Léo Medeiros se apresenta ao Furacão na segunda-feira

O volante Léo Medeiros é o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. A contratação do jogador ainda não foi oficializada pela diretoria atleticana, mas a assessoria de imprensa do atleta já confirmou a negociação, informando que ele se apresenta ao Furacão na segunda-feira, dia 24 de março. O atleta ficará no Atlético até o final do ano por empréstimo, com o rubro-negro paranaense tendo a prioridade da compra.

O nome de Léo Medeiros foi indicado pelo técnico Ney Franco para reforçar o Atlético. O treinador trabalhou com ele no Ipatinga-MG em 2005, quando foram campeões mineiros, e no Flamengo em 2006 e 2007, onde conquistaram o título carioca do ano passado.

O acerto foi formalizado no início da noite desta quarta-feira. “Agradeço a compreensão da diretoria do Flamengo em entender o meu lado e à diretoria do Atlético Paranaense que confiou no meu futebol. Vou para Curitiba muito motivado para dar alegrias à torcida do meu novo clube. Como estou 100% fisicamente, desde já me coloco à disposição do treinador para ajudar o Furacão na partida da próxima quinta-feira contra o Paraná”, disse o novo reforço do Atlético.

Léo Medeiros está no Flamengo desde 2006 e tem contrato até o fim de 2010. Ano passado, ele foi considerado um dos principais destaques do time, sendo classificado pelo técnico Joel Santana como um atleta coringa, já que atua bem em diversas posições, além de ter um bom aproveitamento na cobrança de faltas, sendo considerado o melhor cobrador de faltas do elenco flamenguista. Ele já enfrentou o Furacão três vezes, tendo inclusive marcado um gol: na vitória por 1 a 0 do Flamengo em 2006, pelo Campeonato Brasileiro.

Link para o comentário

Como eu já vinha dizendo há algum tempo...

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

6olsch5.gif

Em entrevista publicada no site "Mais Futebol", de Portugal, o meia Ibson garante que voltará ao Porto para a próxima temporada.

- Vou voltar para jogar e jogar bem. O importante não é ser sempre titular, mas sim ser útil e utilizado com regularidade. Penso que vou regressar ao Porto com mais moral. Não fui muito aproveitado no último ano em Portugal, mas fico muito feliz por poder regressar - afirma ao site.

Ibson foi emprestado ao Flamengo no ano passado e seu contrato com o Fla vai até a metade de 2008.

- O ano de 2007 foi maravilhoso para mim. Quando cheguei, o Flamengo era penúltimo no Brasileirão e acabamos em terceiro. Fui eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro na minha posição, venci a Taça Guanabara deste ano e ainda sou um dos artilheiros da equipe - fala.

Espero que em junho o Flamengo traga o Renato Abreu de volta.

--

Confirmado :

NOTÍCIAS
Léo Medeiros ficará no Atlético até o final do ano por empréstimo.

Foi uma boa contratação, o Léo Medeiros cobra faltas muito bem e tem boa qualidade no passe. O problema dele é que é ruim na marcação.

Link para o comentário

Informações sobre o Grêmio (segundo a PoaTV):

Revson, zagueiro do Paulista/SP, está contratado pelo Grêmio, o jogador se apresenta após o término do Paulistão.

Otacílio Neto, atacante do Noroeste/SP, está quase acertado com o Grêmio para o campeonato brasileiro.

Os atacantes Jônas e Reinaldo deverão ser dispensados após o Gauchão, o mesmo deverá acontecer com o lateral-esquerdo Hidalgo que não terá seu contrato de empréstimo renovado, o Botafogo estaria interessado no jogador.

Eduardo Costa deverá voltar para o Espanyol no meio do ano, o clube espanhol pede aproximadamente 3 milhões de euros pela liberação do jogador, preço considerado muito acima do esperado pela direção tricolor, para o lugar de Costa, as investidas estão em cima de DUDU CEARENSE, que estaria querendo voltar ao Brasil.

O zagueiro Leo, grande revelação do tricolor, já está nos planos do Benfica para 2009, a idéia é manter o jogador no Grêmio até o final do ano.

---

Não li nada sobre isso na Globo.com, mas todas as considerações são aceitáveis...

Link para o comentário

Otacilio Neto e Rever são bons jogadores, quem sabe o Grêmio pode brigar para ganhar um título de expressão nesse ano

Coisa que eu torço para que não aconteça :P

Link para o comentário

otacílio neto não torceu o joelho ?? li essa notícia em algum lugar q não lembro... sobre o rever, acho ele muito ruim. marca mais gol contra que o júnior baiano.

léo medeiros é outro que é piada. mas acho que para o atlético/pr tá bom, lá ele se dá bem !!

Link para o comentário
Otacílio Neto, atacante do Noroeste/SP, está quase acertado com o Grêmio para o campeonato brasileiro.

Se for um que foi revelado no Santa Cruz, o cara é bom de bola. Pode jogar na meia direita também.

Os atacantes Jônas e Reinaldo deverão ser dispensados após o Gauchão, o mesmo deverá acontecer com o lateral-esquerdo Hidalgo que não terá seu contrato de empréstimo renovado, o Botafogo estaria interessado no jogador.

De quanto é o salário do Jonas e Reinaldo, KaGiVa ?

Sabes dizer ?

Principalmente do Jonas, eu acho ele uma boa opção pra Série C no Santa Cruz. :)

Link para o comentário

Olha Godinez, pelo que eu saiba o Jônas ainda pertence ao Santos, o Grêmio está com ele sob acordo de pagar seu salário, o contrato de empréstimo vai até o final do ano, na real o Grêmio não vai dispensar o jogador, e sim não vai renovar o contrato.

Quanto ao Reinaldo, nem sei se ele ainda tem algum vínculo com o Botafogo...

O salário máximo do Grêmio é do Roger, ele está ganhando por volta de 80 a 90 mil reais...

O Jônas deve ganhar uns 30/40 mil...

O Reinaldo menos, uns 20/30...

Link para o comentário

6llo7dd.gif

. O Corinthians contratou hoje o meia Douglas, do São Caetano. É bom jogador, é. Mas vamos ver se vai render em um time grande, é só ver o que tá acontecendo com o Acosta esse ano.

--

NOTÍCIAS
ANDRÉ KFOURI

QUEM: Douglas (meia, São Caetano)

POR QUEM: Corinthians

SITUAÇÃO: Contrato de três anos e dois meses, a partir de 7 de abril. Valores não divulgados. Douglas não poderá jogar pelo Corinthians na Copa do Brasil (já fez um jogo pelo São Caetano).

OPINIÃO DO BLOG: Jogador que pensa rápido e passa bem tem um valor cada vez maior, mesmo que não possua outras qualidades. Douglas, 26, é inteligente e bom no passe. Ainda não me convenci se ele é lento, ou se só parece lento, como o ex-são-paulino Danilo, por exemplo. E acho curioso que as melhores partidas dele pelo São Caetano tenham sido contra times grandes. Por um lado é bom, prova de que não se intimida diante de adversários fortes. Por outro, pode ser uma questão de motivação. Na Série B, a realidade é outra.

--

NOTÍCIAS

ANDRÉ RISEK

Em que patamar se encaixa o Douglas? Na primeira opção, das belas contratações. Pode até não dar certo – como Acosta até agora – mas Douglas é um tipo de jogador em extinção: o meia-armador. O bom meia-armador, aquele que faz diferença ter no time.

--

Link para o comentário

Ótima contratação, como o Edu disse, vamos ver se ele renderá bem num time "grande"... Eu acho que ele vai render beeeeeeeeem sim no timinho...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...