Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Grêmio contratou por empréstimo de um ano o atacante Soares, 22 anos, do Fluminense, o jogador estava sendo disputado por outros clubes do Brasil, Renato Gaúcho liberou somente para o Grêmio, o atleta será apresentado na segunda-feira, em Porto Alegre.

É o Renato Gaúcho que negocia jogadores agora? Ele não era técnico? :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Fabão reforça Peixe na Libertadores

Zagueiro já acertou seu contrato com o Santos e deve assiná-lo nesta terça-feira

0,,12615589,00.jpg
Zagueiro Fabão vai defender o Santos na Taça Libertadores da América

O zagueiro Fabão vai reforçar o Santos nesta temporada. Após uma série de reuniões com a diretoria do clube, o jogador acertou as bases salariais e tempo de vínculo com o Peixe. A tendência é que o contrato seja assinado nesta terça-feira e que o defensor seja apresentado ao lado de outros dois novos jogadores, o chileno Sebastián Pinto e argentino Mariano Trípodi.

No início do ano, o zagueiro chegou a ser reprovado nos exames médicos e descartado pela diretoria. Fabão sofreu uma fratura no tornozelo há cerca de cinco meses e está se tratando na Vila Belmiro.

Nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão já havia dito que contava com o defensor para a competição sul-americana. Mesmo sem prazo para se recuperar da lesão, o treinador do Peixe confirmou que o jogador está na lista que o Santos irá encaminhar para inscrição na Taça Libertadores.

:rolleyes::pancada:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

85dy5o6.gif

. O diretor técnico do Corinthians, o ex-zagueiro Antônio Carlos, confirmou nesta segunda-feira que o lateral-direito Coelho irá voltar ao Atlético-MG, clube em que o jogador disputou o último Campeonato Brasileiro.

Uma das soluções apontadas pela diretoria corinthiana pode ser a contratação de Jancarlos, do Atlético-PR.

Com a saída recente de três jogadores da posição do atual elenco, Mano deve promover a volta de Alessandro para a lateral, depois de ter utilizado o jogador como volante nos primeiros jogos da temporada.

--

6l8o6r9.gif
13zcv7o.jpg

. Soares (atacante/Grêmio)

6olsch5.gif
5yi8ar.jpg
. Leonardo (zagueiro/Flamengo)
Link para o comentário
NOTÍCIAS
scucmp.jpg
. Denílson (atacante/Palmeiras)

O ESTADO DE S.PAULO

82kqwzq.gif

RETORNO AO BRASIL
Fico feliz por ter voltado. No futebol, você tem oportunidades e momentos. E eu estou tentando aproveitar os momentos. A oportunidade foi dada pelo Palmeiras há cinco meses [quando ele utilizou as instalações do clube para fazer recuperação física antes de jogar no Dallas], e agora posso retribuir.

POSIÇÃO EM CAMPO
Eu sempre joguei pelo lado esquerdo. Mas nos últimos clubes atuava mais pelo meio, na criação. Vou aguardar a decisão do Luxemburgo. Mas estou pronto para corresponder às expectativas dele.

FINALIZAÇÕES
Estou tentando aprimorar meus arremates. A gente sabe da dificuldade de marcar gols, mas é importante que eu consiga balançar as redes para me valorizar.

FORMA FÍSICA
Estou bem, pois venho me dedicando aos treinamentos, até porque minha responsabilidade é muito grande. Conseguiram fazer um bom trabalho comigo, que fez com que eu baixasse de peso. Não jogo desde novembro, mas estou pronto para ser relacionado no próximo jogo. Talvez comece no banco, o que é normal.

SELEÇÃO BRASILEIRA
Meu objetivo é apresentar um bom futebol no Palmeiras e mostrar que tenho condições de retornar à seleção. :unsure:

--
NOTÍCIAS

UOL

85dy5o6.gif

. O Atlético-MG oficializou nesta terça-feira a contratação do meia Souza, 32 anos, que chega para ser o camisa 10 do time comandado pelo técnico Geninho. O jogador, cujo contrato vai até dezembro deste ano, será apresentado à imprensa às 15h30 na Cidade do Galo, centro de treinamento do clube em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Souza estava no América-RN em 2007. Ele já atuou em clubes como Corinthians e Flamengo.
Link para o comentário
Esse Leonardo é horrivel .. quando jogava no Palmeiras era só alegria pros adversários .. era melhor o Flamengo ter ficado com algum muleque novo da base ..

Mas tem um garoto novo sim, que é o Thiago Salles.

No caso, os titulares serão Fábio Luciano e Ronaldo Angelim. O reserva imediato seria o Rodrigo, só que ele se machucou. :(

5yi8ar.jpg

Esse Leonardo, só pela cara dele, já vi que é ruim.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Adriano revela que não quer sair do São Paulo para voltar à Inter

Adriano não parece disposto a voltar para a Itália. O atacante da Inter de Milão, que está emprestado ao São Paulo até meio do ano, revelou que tentará convencer os dirigentes da líder do Campeonato Italiano a deixá-lo mais tempo no Tricolor Paulista.

O primeiro acordo entre as equipes previa a volta de Adriano à Itália no dia 30 de junho, mas uma nova conversa estendeu um pouco o prazo para que o jogador pudesse participar da final da Taça Libertadores da América, caso o São Paulo chegue até lá.

Adriano deixou o clube italiano após não agüentar mais a situação de reserva e os mal entendidos com o treinador Roberto Mancini. Sua última participação na Inter de Milão foi na vitória sobre o Reginna, onde marcou o único gol da partida. No entanto, ao ser substituído o atacante não cumprimentou o técnico, que lhe estendeu a mão.

Vamos lá JJ, tenta comprar o Imperador, temos mais de 100 milhões em caixa B) Editado por FooCH
Link para o comentário

MARÍLIA RUIZ - LANCE !

6llo7dd.gif

. Coelho e mais R$ 1 milhão. Essa é a proposta do Corinthians para ficar com o atleticano Éder Luis. O presidente do time mineiro vai dar resposta ainda hoje.

PAULO VINICIUS COELHO - LANCE !

6llo7dd.gif

. O meia que o Corinthians procura pode ser Diogo Rincón. O jogador começou no Internacional e joga no Dinamo de Kiev desde 2002. Pelo clube ucraniano, marcou 42 gols em 116 partidas, é ídolo e só deixa o futebol da Ucrânia porque pediu para ser liberado e retornar ao Brasil.

Diogo Rincón chega na sexta-feira a Porto Alegre para definir em qual clube jogará. A proposta mais forte é do Corinthians, informação confirmada pelo próprio clube. A preferência é atuar na capital paulista e ele pode ser anunciado semana que vem como o meia que Mano Menezes desejava.

PAULO VINICIUS COELHO - LANCE !

82kqwzq.gif

. O presidente do Dinamo de Kiev, Ihun Surkis, acaba de confirmar o acerto do atacante Kléber com o Palmeiras. Falta a confirmação do valor do negócio e do período, que deve ser de seis meses, com prioridade para mais seis. Mas, com a liberação do presidente do Dinamo, já se pode dizer que Kléber é jogador do Palmeiras.

Link para o comentário

Esse Diogo Rincon num tem nem 30 anos ainda, ele saiu do Brasil com 19 anos. Deve estar com 25 ou 26 anos, é bem novo ainda.

Agora, não consigo lembrar do futebol desse Kléber que vem para o Palmeiras.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
palmeiras.gif
Denílson promete futebol solidário, mas sem perder essência'

São Paulo (SP) - Antes mesmo de sua apresentação oficial com a camisa do Palmeiras, o atacante Denílson, contratado pelo clube até dezembro de 2008, recebeu os primeiros conselhos do técnico Wanderley Luxemburgo. Na opinião do treinador, o oitavo reforço alviverde para a temporada tem a obrigação de mostrar que não é apenas um driblador, e sim um jogador que atua em prol do time.

Em sua primeira coletiva na Academia de Futebol, o ex-são-paulino, que recebeu a camisa 19 e a vestiu com entusiasmo, prometeu atender às exigências do novo comandante e mostrar que evoluiu nos quase dez anos em que ficou fora do Brasil, perambulando por Espanha, França, Arábia Saudita e Estados Unidos.

“O futebol mudou bastante, mais para o lado físico do que para o técnico, e eu tentei acompanhar essa evolução. Antes, para mim, era tudo festa. Eu chegava na linha de fundo, driblava e voltava a jogada para driblar mais uma vez. Agora estou mais experiente, jogando para o grupo, pois futebol é coletivo. Individualmente você não chega há lugar nenhum”, discursou.

O novo atacante palmeirense deixou claro, no entanto, que não pretende abandonar totalmente as características que o projetaram no futebol e o levaram à seleção brasileira nas Copas de 1998 e 2002.

“Continuo sendo um jogador de dribles, pois essa é a minha essência. A diferença é que, se antes eu driblava 50 vezes, hoje eu driblo 20. O importante é me sentir bem e me esforçar para cumprir da melhor maneira possível o que o Luxemburgo me pedir”, frisou.

Apesar de ter disputado sua última partida oficial pelo Dallas em novembro de 2007, Denílson avisou que está pronto para ajudar o Palmeiras sábado, diante do Juventus, em Ribeirão Preto. “Espero estar entre os relacionados para o próximo jogo, pois venho treinando há 20 dias com uma intensidade grande. Se a documentação estiver pronta e o professor quiser, estou à disposição”, concluiu.
denilson_120208gg_fp.jpg
Link para o comentário

Ei pessoal gaucho ai...me fala como joga esse Diogo Rincon, ele tem 28 anos!

O kleber, eu lembro dele...ele tava no Sao Paulo no Paulistao de 2003 qndo o Corinthians ganhou na final contra o Sao Paulo...esse moleque eu nao gostava muito dele nao, mas marcava bastante gol...acho q o palmeiras nao fez um bom negocio

Link para o comentário
Agora, não consigo lembrar do futebol desse Kléber que vem para o Palmeiras.

kleber.jpgjoueur.jpg

esse Kléber é mto bom... saiu mto cedo do São Paulo, não sei pq o venderam...

sempre quis q ele voltasse... é rápido, habilidoso e sabe fazer gols... um ótimo segundo atacante...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...