Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Atlético-PR empresta colombiano Ferreira para clube árabe

556993.ferreira_atletico_paranaense_pr_futebol_210_280.jpg

O presidente do Furacão ainda ressaltou que há a possibilidade do meia retornar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro

A torcida do Atlético Paranaense perdeu nesta segunda-feira seu principal ídolo. O meio-campista colombiano David Ferreira foi emprestado pelo Furacão para o Al-Shabab, clube dos Emirados Árabes Unidos comandado pelo brasileiro Toninho Cerezo, por 120 dias. A equipe tem a opção de compra do jogador após o período.

A informação foi confirmada por meio de um comunicado publicado no site oficial do clube, que também revelou que o jogador seguirá para os Emirados Árabes nesta segunda, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.

O dirigente, aliás, justificou a transferência do principal atleta rubro-negra como sendo vantajosa financeiramente. 'É uma negociação boa para o clube, para o jogador e todos saem ganhando', disse Petraglia, que também ressaltou que há a possibilidade do meia retornar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.

'É um atleta que está conosco desde 2005, passando por uma excelente fase. A proposta foi muito boa, quando os clubes árabes querem, eles usam o poderio financeiro que têm. Além disso, será muito bom para o Ferreira, e por isso não poderíamos privar o jogador', completou o presidente atleticano.
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Romário: 'Minha história no Vasco acabou'

Atacante se irrita com escalação de Alan Kardec, se desliga do clube e pode parar no Fla

Romário não é mais técnico-jogador do Vasco. Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado no treino da véspera com o assistente Alfredo Sampaio, o Baixinho pediu ao presidente Eurico Miranda para deixar o cargo de comandante e atacante do time. O jogador confirmou a saída do Vasco no blog "Futebol, Coisa e Tal", do jornalista Gilmar Ferreira.

- Minha história no Vasco acabou - disse Romário ao blog.

O Baixinho explicou o motivo da confusão com o presidente do Vasco.

- Minha intenção era preservar o garoto (Allan Kardec). Mas se eles querem vender o jogador, que vendam. Eu não aceito este tipo de intromissão - disse.

O técnico-jogador teria discutido com o presidente vascaíno no vestiário de São Januário por causa da mudança no time. Insatisfeito, o Baixinho pediu para deixar o clube e deixou o estádio sem assistir à partida contra o Friburguense. Alan Kardec interessa ao Paris Saint Germain, da França. A oferta seria de 3,7 milhões de euros para negociar 80% de seus direitos federativos.

No intervalo da partida, o auxiliar Alfredo Sampaio afirmou desconhecer a informação da saída de Romário.

- Até onde eu sei, o Romário é o técnico do Vasco junto comigo. Ninguém foi barrado da equipe do Vasco. O time é o mesmo que vinha jogando. Isso é uma novidade para mim - diz Alfredo Sampaio, que colocou Abuda no segundo tempo da partida.

Agora, o Baixinho pode até fazer um jogo de despedida pelo Flamengo. O atacante já teria entrado em contato com Kléber Leite, vice de futebol do Rubro-negro.

No próximo dia 14, Romário vai ser julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi suspenso no fim do ano passado por 120 dias pelo uso de um comprimido contra queda de cabelo, que continha a substância finasterida. A tendência é que o Baixinho tenha a sua pena reduzida e retorne aos gramados a partir do dia 15. Porém, bem longe de São Januário

Globoesporte.com

Link para o comentário

Se o Ferreira for embora,o time logo vai fazer uma reposição,assim como foi quando o Washington foi para o futebol japônes

O meia Kelly que já defendeu o Furacão durante 98 e 2001,pode regressar ao Furacão,ele está fazendo uma recuperação no CT Do Caju

Link para o comentário
Se o Ferreira for embora,o time logo vai fazer uma reposição,assim como foi quando o Washington foi para o futebol japônes

O meia Kelly que já defendeu o Furacão durante 98 e 2001,pode regressar ao Furacão,ele está fazendo uma recuperação no CT Do Caju

Kelly... e dps falam do Ricky... <_<

Link para o comentário

Denílson é o novo reforço do Palmeiras

Fim do mistério. O atacante Denílson é o mais novo reforço do Palmeiras para a temporada. O empresário e irmão do jogador, Denis Oliveira, chegou a um acordo salarial com a diretoria Alviverde nesta tarde de sexta-feira e ele será apresentado no início da próxima semana, no retorno do time a São Paulo, depois da semana de treinamentos e jogos em São José do Rio Preto. O contrato dele vai até 31 de dezembro de 2008.

- Acertamos tudo por telefone e agora só falta assinar o contrato. De boca, está tudo fechado com o clube. Estou esperando a diretoria do Palmeiras marcar um dia para fazermos isso - afirma o agente.

Denílson e seu irmão exigiram uma cláusula no contrato que o libera no meio da temporada caso receba uma oferta do exterior. Ele chegou a negociar com outras equipes, mas optou por permanecer, neste momento, no Palmeiras e no futebol brasileiro.

- Pedimos essa cláusula no contrato e o clube aceitou. Fica difícil segurar um jogador aqui com ofertas da Europa, por exemplo - acrescenta o empresário.

Sem grandes atuações nos últimos anos, Denílson terá um contrato de risco do Palmeiras, mesma situação do meia Léo Lima: vai ganhar um baixo salário, mas com extras a cada jogo realizado, gol marcado e um valor ainda maior em caso de título, desde que participe de metade das partidas. Isso aumentaria os vencimentos dele em até 100%.

Denílson treina desde o início do ano na Academia de Futebol para aprimorar a forma física. No ano passado, o joagdor esteve no clube para se recuperar de uma lesão, mas acabou acertando com o Dallas, dos Estados Unidos.

--------------------------

Porra, ele já quer fazer o Palmeiras de "trampolim" para voltar à Europa. Já que contratou, vamos ver se joga alguma coisa aqui.

Link para o comentário

Impressionante a marra desse Denílson ! Até parece que algum time da Europa vai fazer alguma proposta por ele... :unsure: Com o futebolzinho que ele tem jogado nos últimos anos, só ser for algum clube do Lichtenstein. :assobiando:

82kqwzq.gif

Léo Lima, Denílson... E pensar que eu tinha apontado o Palmeiras como postulante ao título da Copa do Brasil... Que decepção ! :(

Link para o comentário
Denílson e seu irmão exigiram uma cláusula no contrato que o libera no meio da temporada caso receba uma oferta do exterior. Ele chegou a negociar com outras equipes, mas optou por permanecer, neste momento, no Palmeiras e no futebol brasileiro.

- Pedimos essa cláusula no contrato e o clube aceitou. Fica difícil segurar um jogador aqui com ofertas da Europa, por exemplo - acrescenta o empresário.

Cada uma... negociou com outras equipes, mas optou por permanecer no Palmeiras e no futebol brasileiro. Então tá. Então por que a cláusula para se transferir para a Europa depois? Jogador tem cada conversa fiada... :closedeyes:

Eu acho que o Denilson pode dar certo sim. Foi o jogador que mais rendeu grana ao São Paulo quando foi transferido, e teve ótimos momentos nos anos 90. E esses "estrelas" costumam dar certo nas mãos do Luxemburgo. Mas vamos aguardar...

Link para o comentário

saopaulo.gif

Futebol/Bastidores - (08/02/2008 20:20:34)

Richarlyson comemora interesse europeu, mas nega sondagens

Emanuel Colombari, especial para a GE.Net

São Paulo (SP) - Nos últimos anos, o Barcelona investiu com sucesso em jovens promessas do futebol mundial, revelando jogadores como o brasileiro Thiago Motta, o argentino Lionel Messi e o mexicano Giovanni dos Santos. Por isso, o clube catalão estaria disposto a manter esta política, e com dois jogadores de destaque do São Paulo presentes na virtual lista de reforços.

Segundo o jornal catalão El Mundo Deportivo, a relação dos blaugranas contaria com quatro brasileiros. “Um deles seria Rafinha, lateral-direito do Schalke 04 e substituto de Daniel Alves na seleção brasileira, que já teria chamado a atenção de vários representante barcelonistas. A seu nome, somariam-se os de Hernanes e Richarlyson (São Paulo) e Thiago Neves (Fluminense)”, reproduz o site espanhol Join Fútbol.com.

Curiosamente, os quatro da relação estiveram na convocação de Dunga para o amistoso da seleção brasileira para a Irlanda. Richarlyson já retornou do compromisso e garantiu não ter sido procurado pelo Barcelona, mas se mostrou satisfeito com a observação feita em torno do futebol europeu.

“Não soube. Fico até lisonjeado de saber da notícia. É sempre legal saber do interesse de um clube como o Barcelona, mas o mais interessante é continuar com esse trabalho no São Paulo”, disse o camisa 20, que admitiu já ter sido procurado pela Roma, mas que não pretende voltar ao Velho Continente tão cedo.

“Sempre tem algumas propostas, mas eu avalio o que é mais interessante. No momento, o melhor pra mim é continuar no São Paulo, que é o clube que me levou à seleção brasileira”, completou o volante, que já atuou no futebol da Áustria e que, porém, admite voltar à Europa a médio prazo. “Todo jogador quer”, argumenta.

Fonte : http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20321

Link para o comentário

No ano passado, o Luxemburgo levou Petkovic e Pedrinho pro Santos. Agora é Denilson, Léo Lima e Lenny.

Os dirigentes desses times são muito burros mesmo.

Link para o comentário
Futebol/Bastidores - (08/02/2008 20:20:34)

Richarlyson comemora interesse europeu

Na Holanda o casamento gay é liberado, né?

já procurou se informar sobre isso? :assobiando:

Link para o comentário

Grêmio contratou por empréstimo de um ano o atacante Soares, 22 anos, do Fluminense, o jogador estava sendo disputado por outros clubes do Brasil, Renato Gaúcho liberou somente para o Grêmio, o atleta será apresentado na segunda-feira, em Porto Alegre.

Mais um atacante? :closedeyes:

Perea, Tadeu, Jonas, Reinaldo, Rodrigo Mendes, Soares, André Luis e Jhonatan (vai ser emprestado, que mer**, eu queria ver ele jogar, recebeu algumas chances com o Mano Menezes e foi bem)

8 atacantes, 7 disputando uma vaga, pois ao que indica Perea é o craque da "9" (pelo menos a imprensa assim o classifica aqui)...

Esse Soares presta? Faz tempo que não o vejo jogando... No Figueirense era craque...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...