Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Portuguesa vende Leonardo para o Olympiacos

A Portuguesa anunciou, neste sábado, a transferência do lateral-esquerdo Leonardo para o Olympiacos, da Grécia. O desfecho da negociação frustrou os planos do Palmeiras, que também tinha interesse no jogador, destaque da Série B 2007.

O atleta já está a caminho do novo clube e será submetido a exames médicos ainda neste final de semana. Caso tudo ocorra bem nos testes físicos, ele assinará contrato e será apresentado com a camisa vermelha e branca da equipe.

Em comunicado oficial, a Portuguesa elogiou o comportamento do lateral durante sua passagem pelo Canindé. "A Lusa faz questão de agradecer Leonardo por todos os anos de dedicação e as 150 partidas com a camisa rubro-verde", diz o texto.

Leonardo chegou a ser negociado com o CSKA Moscou, da Rússia, mas a transferência acabou não dando certo. Desta vez, no entanto, a Portuguesa tem certeza de que o acordo com os gregos não será desfeito.

O clube do Canindé chegou a abrir negociação com o Palmeiras, mas a oferta da agremiação alviverde não agradou. Os números - não divulgados - oferecidos pelo Olympiacos deixaram os dirigentes rubro-verdes bem mais animados.

ué, pq o Palmeiras não gasta seu dinheiro qdo precisa?
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adriano fala em possibilidade de ficar até fim do ano

Mas, será que são só seis meses, mesmo? Neste sábado, em entrevista exclusiva ao LANCE!, a primeira concedida à imprensa brasileira desde que voltou ao país, Adriano abriu, pela primeira vez, a possibilidade de continuar no São Paulo.

Para que isso aconteça, o atacante tem de ajudar a equipe a conquistar o tetracampeonato da Libertadores. Depois, começaria a tentativa de convencer a Internazionale (ITA) a prorrogar seu empréstimo e permitir que ele dispute o Mundial de Clubes da Fifa.

Entrevista completa de Adriano

http://www.lancenet.com.br/noticias/08-01-...mpo-no-tricolor

:D

Uh, terror! Adriano Imperador! :D

:D
Link para o comentário

Diretoria planeja retorno de Tcheco

O meio-campo Tcheco pode voltar para o Grêmio no meio do ano, quando o seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, terminar. Ele teria conversado com dirigentes do Tricolor sobre a possibilidade, mas nada foi decidido ainda.

Tcheco chegou ao Grêmio no fim de 2005, aos 29 anos. Na ocasião, o jogador tinha disputado o Mundial de Clubes pelo mesmo time saudita em que está atualmente. Ele ficou no Olímpico por dois anos e saiu em dezembro do ano passado.

Logo após o último jogo, quando a torcida gritou seu nome ao ser substituído, declarou:

- A reação da torcida do Grêmio mexeu comigo. Fiquei muito emocionado, principalmente por isso ter acontecido num dia em que ela estava triste com a perda da vaga da Libertadores. Tenho muito carinho pelo clube, por seus torcedores e espero, um dia, voltar a vestir essa camisa. Vou para a Arábia disposto a repetir lá o sucesso que tive aqui, mas já estou sentindo saudades.

O procurador de Tcheco, Paulo Affonso Neves, também declarou na época que achava possível a volta do meia ao Grêmio em 2008. Segundo ele, o jogador mostrou identificação com o clube gaúcho e se adaptou muito bem a Porto Alegre.

- Temos uma ótima relação com o Paulo Pelaipe e já falei para ele que, se o Grêmio tiver interesse em Tcheco em julho de 2008, daremos prioridade ao clube - adiantou Paulo Affonso.

---

Boa. Se ele voltar e jogar como jogou em 2006, será bem-vindo.

Link para o comentário

Ficaria um bom meio campo com Tcheco pela direita e Roger na esquerda, mas claro se os dois resolverem jogar, e não ficarem nessa de qualquer coisa é dor muscular, coisa de jogador chinelinho que os dois tem fama...

Link para o comentário

Pelaipe quer anunciar reforços até o dia 13

Globo Esporte

O Grêmio deve ter o grupo fechado para a temporada 2008 até o dia 13 de fevereiro, data da estréia na Copa do Brasil contra o Jaciara-MT. Pelo menos é o que promete o diretor de futebol Paulo Pelaipe.

– Estamos procurando jogadores para o meio-campo. Até o dia 13 de fevereiro estaremos com o grupo fechado – garante o dirigente.

Nos próximos dias, o clube pode definir as contratações do meia-atacante Hugo e de um meia argentino, caso de as negociações com Fábio Rochemback e com Dudu Cearense não evoluírem. Para ter Hugo de volta, o clube se dispõe a pagar US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão) ao São Paulo.

O Grêmio pode apostar ainda no meia argentino Daniel Bilos, de 27 anos, ex-Boca Juniors, atualmente no San Lorenzo. Outra alternativa seria DAlessandro. Ele negocia a sua saída do Zaragoza para o San Lorenzo, mas por enquanto não houve um acordo entre os clubes.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Goleiro Douglas é aprovado e assina com o Santos por 3 anos

O goleiro Douglas, 24, foi aprovado no período de testes realizado no Santos e acertou nesta segunda-feira contrato por três temporadas. O atleta chegou à Baixada no início do ano, juntamente com o atacante Luiz Henrique, e estava vinculado ao Sertãozinho.

"Posso não ter muitas oportunidades, já que o Fábio Costa é um excelente goleiro, mas quero provar meu valor aqui no Santos", conta Douglas.

Revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Douglas era o reserva de Doni no time interiorano, segundo colocado no Paulistão de 2001. O atleta também teve passagem pelo Iraty-PR, em 2006, e Olímpia.

Douglas chegou ao Santos sob a indicação do preparador de goleiro Pedro Santilli. Agora, o Santos conta os goleiros Fábio Costa, Felipe, Samuel e Douglas.

Já o meia-atacante Luiz Henrique segue treinando com o elenco santista, mas ainda não firmou vínculo com o time da Vila.

FONTE:Uol
Link para o comentário
Roger e Tcheco? uhhhhh

O Palmeiras já fechou com o Henrique, deve se apresentar hoje mesmo :D

Comparados com o atual elenco do grêmio, sim. Eles são grandes jogadores...

Mas só se resolverem jogar!

Link para o comentário

6ltakx2.gif

ar3tz.jpg

. Jean (atacante/Vasco)

NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

8ftvyh0.gif

. O destino do volante chileno Maldonado será o Fenerbahçe, da Turquia, time treinado por Zico.

Maldonado, de 26 anos, fechou um contrato de um ano e meio e será apresentado no clube turco nesta quarta-feira.

8ayz3q1.gif

. E o Paris Saint-Germain quer o Souza, mas acho que ele não sai do São Paulo.

Em 2008 :

SOUZA >>>>>>>> JORGE WAGNER + FÁBIO SANTOS

Se fosse qualquer outro treinador, estariam pichando, mas ninguém fala da burrice que o Muricy fez em colocar o Richarlyson na lateral esquerda e o Fábio Santos no meio de campo. E nem preciso falar do posicionamento errado do Joílson jogando na lateral-direita.

Link para o comentário
Roger e Tcheco? uhhhhh

O Palmeiras já fechou com o Henrique, deve se apresentar hoje mesmo :D

Comparados com o atual elenco do grêmio, sim. Eles são grandes jogadores...

Mas só se resolverem jogar!

Aí esta o Problema .. faz tempo mque o Roger não quer jogar ..

Link para o comentário
8ayz3q1.gif

. E o Paris Saint-Germain quer o Souza, mas acho que ele não sai do São Paulo.

Em 2008 :

SOUZA >>>>>>>> JORGE WAGNER + FÁBIO SANTOS

Se fosse qualquer outro treinador, estariam pichando, mas ninguém fala da burrice que o Muricy fez em colocar o Richarlyson na lateral esquerda e o Fábio Santos no meio de campo. E nem preciso falar do posicionamento errado do Joílson jogando na lateral-direita.

Eu não acho o Souza um grande jogador, acho que ele só joga bem as custas dos outros, garanto que se ele estivesse num elenco como Naútico, Sport, ninguém iria falar tão bem dele assim. ;)

Link para o comentário

Vendido para o PSG, Souza desfalca São Paulo

O São Paulo negociou o meia Souza com o Paris Saint Germain, da França. O jogador, inclusive, já está fora do confronto do time tricolor com o Rio Claro, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulista.

O PSG pagará cerca de 3,5 milhões de euros para ter Souza. Para concluir o negócio, o empresário do jogador, Luiz Taveira, até abriu mão de parte do valor que tem direito.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não queria negociar Souza, mas não suportou a pressão do empresário e do meia, que gostaria de se transferir para outro clube, além de alguns cartolas.

Sem Souza, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Hugo como titular no confronto desta quarta-feira. A comissão técnica do São Paulo já informou à diretoria que precisa de um substituto para o camisa 21.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...