Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Henrique passa nos exames e reforça o Palmeiras

O sétimo reforço do Palmeiras para a temporada chegou segunda-feira de manhã a São Paulo. Henrique, revelação do Coritiba no ano passado, já realizou os exames médicos pelo novo clube e foi aprovado.

O zagueiro, de 21 anos, chega ao Verdão com contrato até o final de 2012. A contratação é a terceira feita pela Traffic para o Alviverde. A empresa, parceira do clube, vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões.

O acordo entre as partes está fechado. O anúncio oficial deve ser feito na quarta-feira. Isso ainda não aconteceu porque o Coritiba está resolvendo um problema jurídico que penhorou o vínculo de Henrique. Um acordo já foi feito no clube paranaense para que a venda seja mesmo concretizada.

Na segunda-feira, o LANCE! flagrou o novo reforço em São Paulo. Com 1,87m, o paredão foi orientado por seus empresários a não dar entrevistas como jogador do Palmeiras ainda. Apesar de já ter se despedido do Coritiba na derrota para o Atlético-PR, domingo, Henrique vai esperar o anúncio para enfim falar.

– Pôxa, eu estou muito feliz – limitou-se a dizer o contratado.

A venda é a segunda maior da história do Coritiba. Rafinha, para o Schalke 04 (ALE), é a maior. A proposta inicial da Traffic foi de R$ 5 milhões. Após muitas negociações, o acordo acabou sendo fechado por cerca de R$ 6 milhões.

Henrique disputou 99 partidas com a camisa do Coxa e, antes do clássico de domingo, afirmou que um dia voltará para chegar ao jogo 100. O jogador, junto com Keirrison e Pedro Ken, foi um dos destaques no título da Série B em 2006.

Como vinha atuando pelo Campeonato Paranaense, o reforço estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo assim que toda a documentação for regularizada.

Lance!

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

8ayz3q1.gif

2jbmdjs.jpg

Concordam ou discordam ?

--

6ltakx2.gif

. O atacante Jean é o 12º reforço do Vasco para a temporada de 2008. O clube cruzmaltino pagou R$ 265 mil ao Saturn, da Rússia, para ficar com o jogador por empréstimo durante um ano.

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

2jbmdjs.jpg

Concordam ou discordam ?

Discordo.

Não produz nada? Que time é esse que tá na semi-final da Copinha? É o Corinthians? :ponder:

Link para o comentário

Atlético contrata zagueiro Matheus, do Ipatinga

O Atlético acertou a contratação de mais um zagueiro para a temporada de 2008. O mineiro Matheus, de 23 anos, pertence ao Ipatinga e já foi treinado pelo técnico Ney Franco. Revelado nas categorias de base do América, Matheus logo se transferiu para o Ipatinga. No ano passado, o zagueiro foi emprestado ao Grêmio, mas não teve a oportunidade de disputar jogos oficiais pelo time gaúcho.

Para ficar em definitivo com Matheus, o Grêmio teria de exercer a opção de compra de seus direitos econômicos no início deste ano. Como isso não aconteceu, ele foi devolvido ao time mineiro. O Atlético mantém um bom relacionamento com a diretoria do Ipatinga. O lateral-esquerda Beto, que pertence ao Rubro-Negro, foi cedido por empréstimo. Em face desse bom relacionamento, a contratação de Matheus tornou-se viável.

"É um jogador que nos foi oferecido e eu achei uma excelente oportunidade. O Matheus tem a mesma qualidade técnica do Rhodolfo, Danilo, Antonio Carlos e Alex Fraga", elogiou o técnico Ney Franco, citando os zagueiros que compõem o grupo principal do Atlético.

Matheus esteve hoje no CT do Caju realizando exames. Ele ainda não assinou o contrato, razão pela qual não foi apresentado oficialmente. Em relação aos atuais zagueiros atleticanos, a vantagem de Matheus é o fato de jogar pelo lado esquerdo do campo. De acordo com Ney Franco, é muito difícil achar zagueiros canhotos habilidosos como o novo reforço atleticano.

Link para o comentário

Falando sobre o Denilson, eu fui na Vila Belmiro em dezembro assistir àquele jogo do Robinho, em que ele jogou. Incrível, mas ele conseguiu ser o pior do jogo. Os zagueiros nem se esforçavam e mesmo assim ele corria até a linha de fundo e não sabia o que fazer. Errou todos os chutes.

Eu sabia que ele era malabarista, mas não sabia que ele era tão fraco assim.

Link para o comentário

8ayz3q1.gif

2jbmdjs.jpg

Concordam ou discordam ?

Discordo.

Não produz nada? Que time é esse que tá na semi-final da Copinha? É o Corinthians? :ponder:

Também só time fraco nessa copinha né?

É uma verdadeira viúva negra! ;)

Falando sobre o Denilson, eu fui na Vila Belmiro em dezembro assistir àquele jogo do Robinho, em que ele jogou. Incrível, mas ele conseguiu ser o pior do jogo. Os zagueiros nem se esforçavam e mesmo assim ele corria até a linha de fundo e não sabia o que fazer. Errou todos os chutes.

Eu sabia que ele era malabarista, mas não sabia que ele era tão fraco assim.

Não gosto desse tipo de jogadores que fazem essa fírulas tipo: Ronaldinho, Robinho, Cristiano Ronaldo...

Pra mim esse negócio de futebol arte é coisa de Viado!

Link para o comentário

:assobiando:

A atriz Deborah Secco, namorada do jogador Roger, do Grêmio, circula por Porto Alegre desde esta terça-feira, mas evita os holofotes. Por volta das 12h45min desta quarta, o Diário Gaúcho a flagrou saindo do apartamento de Roger, no bairro Petrópolis, acompanhada pelo jogador. À noite, o casal esteve no Z Café, na avenida Nilo Peçanha, no bairro Bela Vista.

O sorriso estampado nas faces dos namorados acabou assim que o casal viu a aproximação da equipe do jornal. Roger fechou o vidro do carro e saiu em disparada. Ao voltar do passeio, já no início da tarde, o jogador do Grêmio irritou-se ao ver novamente a imprensa em frente ao seu apartamento. Quem estava no local era um fotógrafo de Zero Hora, que acabou sendo xingado. Segundo moradores e pessoas que circulam pelas imediações, Deborah fica o tempo inteiro no apartamento e só sai na companhia do namorado, que começou nesta semana a treinar em dois turnos.

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?template=3947.dwt&b=1&galeriaid=9704&groupid=391&uf=1&local=1&arquivo_xml=galeria_9704_391.xml&ids=null&initial=145339&playsshow=false

--

O Grêmio está em negociações com o meia Fábio Rochemback, ex-Internacional, atualmente no Middlesbrough, da Inglaterra. O negócio vinha sendo mantido em sigilo pela diretoria tricolor, mas o próprio jogador confirmou para a Rádio Gaúcha que existem tratativas. Ele tem acordo encaminhado com o clube gaúcho, que agora precisa negociar com a equipe inglesa. A idéia é fechar empréstimo de seis meses. O atleta não está satisfeito na Europa.

Rochemback é gaúcho de Soledade. Tem 26 anos. Ele foi destaque no time colorado na Copa João Havelange, em 2000. Depois, acertou transferência para o Barcelona, de onde rumou para o Sporting, de Portugal. O alto salário do jogador é um empecilho para a contratação. Rochemback atua preferencialmente como segundo volante, mas também pode jogar um pouco mais adiantado.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Alex Dias acerta seu retorno para o Goiás
Gazeta Press

Goiânia (GO) - O atacante Alex Dias que defendeu o Fluminense na última temporada, é o novo reforço do Goiás. O jogador, de 35 anos, foi anunciado na manhã desta terça-feira pela diretoria do Verdão depois de se reunir com o diretor de futebol Arthur Neto.
Esta será a terceira passagem de Alex Dias pelo Esmeraldino. Ele já defendeu a equipe entre 1995 a 1999 e voltou em 2004, quando ajudou a levar a equipe alviverde à sexta posição do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que também jogou no São Paulo, Vasco e no futebol francês, ainda conquistou o tetracampeonato estadual, em 1996, 97, 98 e 99, com a camisa verde. Ele deve ser apresentado ainda na tarde desta terça-feira
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Grêmio contrata ex-zagueiro do São Paulo

O Grêmio acertou a contratação do zagueiro Jean, ex-São Paulo. Aos 28 anos e há quatro no futebol da Rússia, Jean pertence ao Dínamo Moscou e disputou o último campeonato pelo Rubin Kazan.

O defensor chega ao clube gaúcho por empréstimo de um ano. O técnico Vágner Mancini comemorou a contratação, pois considera o zagueiro um bom reforço para a temporada 2008.

"É um atleta que eu vi durante muitos anos jogando em São Paulo, que teve um certo destaque e demorou para ser titular, mas quando se firmou ganhou títulos no São Paulo", afirmou Mancini.

ele é bom, mas falhava às vezes... pegou uma época ruim do São Paulo (não sei se por culpa ou coincidência)...

mas acho q pode dar certo!
Link para o comentário

Depois de ter vendido o William para o Corinthians e perdido o Teco por lesão, o Grêmio precisava mais do que nunca de um zagueiro experiente, para fazer companhia ao Léo. O Jean é uma boa contratação, tem passagem pelo São Paulo e um bom tempo no exterior, acho que vai se adequar bem.

Agora falta um bom articulador pelo lado direito, que faça bem a ligação entre o meio-campo e o ataque. Talvez um segundo volante, mas por ali creio que os jovens William Magrão e Adílson poderiam se firmar, com companheiros experientes.

Link para o comentário

Jean é ruim demais, foi a pior época da zaga do são paulo. tenho amigo são paulino q até hj tem pesadelo com júlio santos...

e ouvi hj no rádio e já tá na comunidade do peixe no orkut q o santos tá querendo trazer o viola. com certeza eles tão querendo disputar a A2 ano q vem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...