Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Jornal português coloca Léo Lima no Palmeiras: http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...as_1157073.html

Quem vai sair ganhando nesse Troca-Troca são os Bambis .. o Kleber é bom e resolveria a lateral esquerda deles .. mais a baciada seria bom pro Santos tambem, Hugo, Souza Rapadura e Junior ..

mas a nossa ala direita já está ótima, com Jorge Wagner, Junior e Richarlyson... por isso acho q não tem tanta necessidade do Kléber, mas claro q seria um ótimo reforço...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

LÉO LIMA É O NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS

O Palmeiras trabalhou rapidamente na contratação de mais um reforço para a temporada 2008. Como o GLOBOESPORTE.COM antecipou, Leo Lima está em São Paulo para assinar contrato com o clube paulista. O meia-atacante já fez exames médicos no Hospital do Coração, para poder assinar o contrato de um ano na tarde desta sexta-feira. O acordo entre as partes já havia sido feito de forma verbal.

Leo Lima é o sexto reforço do Verdão em 2008 e deve ser apresentado ainda nesta sexta. Antes vieram Alex Mineiro, Élder Granja, Diego Souza, Jorge Preá e Lenny.

O meia-atacante, que já passou por grandes clubes como Grêmio, Vasco, e Flamengo, trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Santos, quando foi campeão paulista, em 2006.

NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! O DISCÍPULO DO ROGER NÃO! ATÉ O ROMÁRIO, AOS 42 ANOS, CORRE MAIS DO QUE ELE!

Luxemburgo é um ótimo treinador, mas porra, tem que parar com isso de favorecer empresário amigo.

Quando eu ouvi a notícia na Band, eu estava cagando e perdi a vontade na hora...
Link para o comentário
Jornal português coloca Léo Lima no Palmeiras: http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...as_1157073.html
Quem vai sair ganhando nesse Troca-Troca são os Bambis .. o Kleber é bom e resolveria a lateral esquerda deles .. mais a baciada seria bom pro Santos tambem, Hugo, Souza Rapadura e Junior ..

mas a nossa ala direita já está ótima, com Jorge Wagner, Junior e Richarlyson... por isso acho q não tem tanta necessidade do Kléber, mas claro q seria um ótimo reforço...

você quis dizer ala esquerda né?

e Kleber é melhor que esses 3 aí que você citou, na minha opnião.

Link para o comentário

Ah, mas ter que mandar mais de 3 bons jogadores por Santos (já que eles falaram que o trio é pouco) em troca do Kléber eu acho que não vale a pena não...

Link para o comentário

Concordo .. o Kleber é muito superior ..

e os 3 que o São Paulo vai liberar são jogadores normais .. e depois a diretoria contrata melhor ainda ..

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Léo Lima não!!! :(

Tomara que pegue a reserva do Makelelé e vá embora. Quando ouvi a notícia na Band, a Renata falou apenas "Léo Lima", achei que era aquele ex-lateral do Santos, fiquei até feliz na hora. Vamos ver se o Luxemburgo dá um jeito nele.

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

82kqwzq.gif

- Se a foto sair Dodô, lhe cobro 4 reais.

- Agora, se a foto sair Diego Souza, lhe cobro 3.

- Agora, se sair Fábio Santos, eu lhe cobro 2.

- Se sair Marcinho Guerreiro, eu lhe cobro 1.

- Agora, se sair Carlos Alberto, não lhe cobro nem um centavo.

- E digo mais, se me deixar fotografar o Léo Lima, ainda lhe dou um mango. :P

Link para o comentário
NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! O DISCÍPULO DO ROGER NÃO! ATÉ O ROMÁRIO, AOS 42 ANOS, CORRE MAIS DO QUE ELE!

Luxemburgo é um ótimo treinador, mas porra, tem que parar com isso de favorecer empresário amigo.

Quando eu ouvi a notícia na Band, eu estava cagando e perdi a vontade na hora...

ah, espera o cara jogar primeiro... no Santos, com o Luxemburgo, ele jogou mto bem... estilo bem parecido com o Diego Souza, pra reserva está ótimo...

mas ele estava em algum clube? quais foram os valores da negociação?

sim, esquerda...

claro q ele é melhor, senão ele não seria da Seleção Brasileira e o São Paulo não estaria interessado... mas não é uma posição q estamos precisando e como o Fabão disse, ceder 3 jogadores é bastante...

se o Kléber vier, teremos q jogar no 4-4-2...

Link para o comentário

Leo Lima é um excelente jogador.

Só que é muito estrela, se acha o rei da cocada preta... Por isso o Mano Menezes se recusou a inscrever ele na Libertadores e o Grêmio se viu obrigado a dispensar o cara...

Link para o comentário

O Léo Lima é um péssimo profissional, ele não se dedica nos treinamentos, chega atrasado, faz uma porção de besteiras. Imagina então com a Mancha e a turma do amendoim cornetando. (Aliás, a Mancha cornetou à beça o Luxemburgo ontem)

--

Enquete do UOL

20k3s74.jpg

--

82kqwzq.gif

LÉO LIMA

4hv9ef.jpg

--

Parece que teve um barraco entre o jornalista Milton Leite e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Tudo porque Milton criticou a contratação do Léo Lima e insinuou que a contratação tinha "dedo de empresário". O treinador do Palmeiras, então, ligou para o SporTV e "desceu a lenha" no locutor/comentarista, dizendo que iria processá-lo.

Link para o comentário

O Grêmio apresentou Roger e pode fechar com Souza, do São Paulo, nesta sexta-feira, mas a busca por articuladores não pára aí. Julio dos Santos, paraguaio de 24 anos, está nos planos do clube tricolor para 2008. O jogador é meio-campista, pertence ao Bayern de Munique, da Alemanha, e está emprestado ao Almería, da Espanha. O clube gaúcho não esconde interesse no jogador.

O jogador foi revelado pelo Cerro Porteño. Em 2005, foi apontado como melhor jogador do país. A boa performance rendeu a contratação pelo Bayern de Munique. Depois, foi repassado ao Wolfsburg e ao Almería.

O contrato de Dos Santos com o Bayern é válido até junho. O jogador esteve na Copa do Mundo da Alemanha. Ele tem 1,86m e 85kg.

Com informações do jornal "Correio do Povo"

Link para o comentário

Léo Lima não deu certo em time nenhum, não será no Palmeiras que dará.

E pelo menos, o Luxemburgo usou a cabeça para fazer o contrato. Com esses jogadores como é este Léo Lima, que é outro "chinelo-mor", tem que ser "contrato por produtividade".

Link para o comentário

pelo contrário, era pra tu se borrar todo !

xD

Tomara que pegue a reserva do Makelelé e vá embora. Quando ouvi a notícia na Band, a Renata falou apenas "Léo Lima", achei que era aquele ex-lateral do Santos, fiquei até feliz na hora. Vamos ver se o Luxemburgo dá um jeito nele.

Makelelé não é volante ?

Léo Lima não é meia-atacante ?

Link para o comentário

82kqwzq.gif

23wwso3.jpg

. Lenny e Léo Lima (Palmeiras)

O Lenny eu acho que pode ajudar muito o Palmeiras, já o Léo Lima...

NOTÍCIAS
LÉO LIMA : Tive problemas no Flamengo e não estava bem. No Grêmio machuquei o joelho e depois não me entendi com o treinador (Mano Menezes) . Todo jovem pode se deslumbrar e eu não aceitava desaforos. Agora tudo é passado. Minha filha nasceu e mudou a minha vida. Espero voltar a jogar bem com o Luxemburgo. Mudei da água para o vinho.

Ah sim, acredito... :assobiando:

--

NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

FOLHA DE S.PAULO

. Lenny não foi para o Palmeiras em troca da multa prevista no pré-contrato que que Thiago Neves descumpriu, segundo envolvidos na negociação. A Traffic deu R$ 1,5 milhão ao Flu pelo atleta. As negociações de Thiago Neves e Lenny foram praticamente independentes. O meia do Flu se comprometeu a devolver os R$ 400 mil que recebera. E o Palmeiras assinou documento abrindo mão de tê-lo no time.

. O lateral Leonardo relatou ao presidente da Lusa, Manuel da Lupa, que não vai para a Europa por causa de Vanderlei Luxemburgo. O cartola ouviu do jogador que o técnico prometeu valorizá-lo mais do que faria um time europeu pequeno. Faz parte da fórmula a montagem de uma máquina no Palmeiras, na qual o futebol de Leonardo saltaria aos olhos. Assim, valeria ganhar menos agora para obter uma milionária transferência para um grande da Europa no futuro. Seduzido, comprometeu-se de boca com o palmeirense. Da Lupa sentiu-se traído por Leonardo ter dado a palavra a Luxemburgo e avisá-lo depois. "Agora negocio com o Palmeiras para ter o menor prejuízo possível", disse o cartola, que abriu mão da multa de R$ 15 milhões. Antes de ser seduzido por Luxemburgo, Leonardo recusou oferta do Corinthians. À época, seu agente afirmou que ele só trocaria o Canindé pela Europa.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Makelelé não é volante ?

Léo Lima não é meia-atacante ?

Sim, mas o Makelelé tem sido improvisado como meia de criação, não apenas um volante de marcação. Se precisar, o Luxa pode colocá-lo pra jogar um pouco mais adiantado, ele corre muito, marca e tem bons passes (só não sabe chutar :P) ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...