Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

qto q o Roger vai ganhar de salário?

pô, ele foi pro Grêmio, q é um dos clubes q mais cobra raça do jogador?? :duh:

A direção do Grêmio disse que era bem inferior a 100 mil, mas não entrou em maiores detalhes.

Mas podem ter certeza que vai ser feito o possível pra ele entrar na linha. Se ele não jogar no Grêmio, aí pode encerrar a carreira que não joga em lugar nenhum mais.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que o Roger de certo ai para vocês....

Mas é um dos jogadores que não queria nem de graça no meu time.

Link para o comentário

Parece que a rua Lima e Silva, tradicional point de bares e casas noturnas de Porto Alegre, ficou com o trânsito fechado por 30 minutos, com o pessoal comemorando a vinda de Roger Secco pra cá.

--

Piadas à parte, eu espero que ele mostre futebol e esqueça a fama...

--

E bem que o ER avisou: o Júnior, ex-Flamengo, teve uma fratura no pé esquerdo, por estresse. Sei...:assobiando:

Link para o comentário

Peixe e Tricolor: troca-troca à vista

São Paulo quer Kléber. Peixe topa, mas quer receber um bom pacote em troca

Santos e São Paulo estudam um troca-troca para os próximos dias. Em entrevista à rádio Cacique, de Santos, o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela, confirmou que o Tricolor mostrou-se interessado em contar com os serviços do lateral-esquerdo Kléber, do Peixe. Apesar de ser um jogador importantíssimo para o elenco alvinegro, a diretoria santista cogita a hipótese de liberar o ala, desde que o São Paulo inclua bons jogadores na negociação.

- Depende dos jogadores colocados à disposição. Eles (São Paulo) têm atletas de nível que podem nos interessar - comenta o dirigente santista.

O Santos tem interesse nos alas Souza, Júnior e no meia Hugo. No entanto, de acordo com Capela, para ter Kléber, o Tricolor precisa oferecer mais.

Esse assunto foi um dos principais da reunião convocada entre a diretoria santista e o técnico Emerson Leão, nesta quinta-feira à tarde. Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, pela primeira rodada do Paulistão 2008, os dirigentes sentiram que só a garotada não vai dar conta e que o time precisa de reforços urgentes.

Link para o comentário

Além de serem viados, tão querendo levar o Santos a homossexualidade? :P

Inter/RS e Palmeiras acertam troca-troca

http://jc.uol.com.br/2005/12/22/not_102900.php

Mas Inter e Palmeiras não tem rótulos de clubes homossexuais, como acontece com o seu.

PS: Se deu o trabalho de procurar no Google, é? :lol:

Link para o comentário
Mas Inter e Palmeiras não tem rótulos de clubes homossexuais, como acontece com o seu.

PS: Se deu o trabalho de procurar no Google, é? :lol:

meu time não tem o rótulo de virgem do século, como acontece com o seu... :joinha:

Link para o comentário
Mas isso se resolve com um título, já o seu...

...não tem nada a ver com futebol... precisa inventar apelido pra zoar... tenho pena de freguês... -_-

Link para o comentário
Peixe e Tricolor: troca-troca à vista

São Paulo quer Kléber. Peixe topa, mas quer receber um bom pacote em troca

Santos e São Paulo estudam um troca-troca para os próximos dias. Em entrevista à rádio Cacique, de Santos, o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela, confirmou que o Tricolor mostrou-se interessado em contar com os serviços do lateral-esquerdo Kléber, do Peixe. Apesar de ser um jogador importantíssimo para o elenco alvinegro, a diretoria santista cogita a hipótese de liberar o ala, desde que o São Paulo inclua bons jogadores na negociação.

- Depende dos jogadores colocados à disposição. Eles (São Paulo) têm atletas de nível que podem nos interessar - comenta o dirigente santista.

O Santos tem interesse nos alas Souza, Júnior e no meia Hugo. No entanto, de acordo com Capela, para ter Kléber, o Tricolor precisa oferecer mais.

Esse assunto foi um dos principais da reunião convocada entre a diretoria santista e o técnico Emerson Leão, nesta quinta-feira à tarde. Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, pela primeira rodada do Paulistão 2008, os dirigentes sentiram que só a garotada não vai dar conta e que o time precisa de reforços urgentes.

mmm.. Eu não quero o Kleber não... E dar 3 reservas uteis por 1 meia que pode ir pro exterior a qualquer momento... não me parece um bom negócio (tirando que eles querem mais ainda)

Pô... e o Danilo? não podem nem sondar não? :mellow:

Link para o comentário

Quem vai sair ganhando nesse Troca-Troca são os Bambis .. o Kleber é bom e resolveria a lateral esquerda deles .. mais a baciada seria bom pro Santos tambem, Hugo, Souza Rapadura e Junior ..

Link para o comentário
6l8o6r9.gif

72u6h4k.jpg

. Róger(meia/Grêmio)

8gedkzs.jpg:P

Lesionado, Roger só estréia no Grêmio em fevereiro

Enquanto os demais jogadores do Grêmio se preparam para a estréia no Campeonato Gaúcho, Roger vai treinar sozinho no Estádio Olímpico e só irá estrear na equipe gaúcha em fevereiro, na Copa do Brasil.

O jogador se recupera de uma lesão muscular e faz apenas trabalho de musculação.

Roger ainda não está liberado nem para realizar corridas leves em volta do gramado.

O primeiro jogo do Grêmio na Copa do Brasil será no dia 13 contra o Jaciara, em Cuiabá. Já no Campeonato Gaúcho, a equipe tricolor pega o 15 de novembro, neste sábado.

:assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...