Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

8ayz3q1.gif

LÉDIO CARMONA - GLOBO.COM

7yecn41.jpg

6x5xiqw.jpg

Carlos Alberto não vem jogando nada desde que saiu do Corinthians. Eele matava o time,errava quase tudo que tentava e queria aprecer mais que todo mundo, teve um torcedor que enviou pelo jornal uma mensagem ao Renato Gaúcho dizendo: ''ser campeão com Carlos Alberto e Romeu no time não dá Renato, tira logo''. Isso só pra se ter uma idéia, a própria torcida já estava contra ele!

Concordo com tudo o que o DiOgO falou. Jogo com o Carlos Alberto deviam ter duas bolas (no bom sentido) :P , uma só pra ele, porque ele não passa a bola pra ninguém. Na minha visão, ele foi o pior jogador do futebol carioca no ano passado, conseguiu até a proeza de ter sido pior que o Rafael Moura, que o Renato Silva e que o Irineu.

--

NOTÍCIAS
82kqwzq.gif

Lance !: As negociações com o Palmeiras foram difíceis. Como foi o desfecho?

Diego Souza : Fiquei muito feliz com o interesse do Palmeiras. Realmente, foi uma negociação complicada até o final. Vai ser importante ter a oportunidade de vir jogar em São Paulo com um treinador vencedor, como o Luxemburgo.

L!: Você acabou de falar do Vanderlei Luxemburgo. Feliz em poder trabalhar com ele?

D.S.: Isso é bom. O Luxemburgo é um técnico que faz diferença nos campeonatos. Ele vence muito e está sempre ganhando algo. Quando tive que escolher em que clube jogaria, isso pesou.

L!: Você vai se apresentar nesta terça. O time já está treinando desde o dia 3. O fato de não ter feito pré-temporada vai ser ruim?

D.S.: Vou chegar atrás dos companheiros. Todo mundo está terminando a pré-temporada e eu começando. O importante é que vou conseguir fazer pré-temporada. Por isso, vou me dedicar ao máximo para conseguir entrar em forma o mais rapidamente possível.

L!: Você vai atuar com o Valdivia, que é o principal ídolo da torcida. Qual sua opinião sobre ele?

D.S.: Ele é um excelente jogador. É um craque que o Palmeiras tem. O Valdivia tem feito a diferença. Joguei contra ele duas vezes. Ele é um jogador diferente. Se der espaço, ele dá trabalho. Se eu tiver a oportunidade de jogar com ele, vai ser bom. Mas não tem essa de titular. Chego no Palmeiras para disputar posição. Tenho que respeitar os companheiros. Chego para mostrar trabalho.

L!: Nos últimos anos, o Palmeiras tem vivido uma escassez de títulos. Isso preocupa você?

D.S.: Preocupa porque o Palmeiras não pode ficar muito tempo sem vencer. É uma equipe grande e de tradição. Ficar muito tempo sem títulos é ruim para a torcida e para o grupo. Mas agora, o Palmeiras está formando um grande time para esta temporada.

L!: Você está com 22 anos e tem idade para participar da Olimpíada deste ano, na China. Você tem pensado na Seleção Brasileira?

D.S.: Vou estar em São Paulo, o centro do futebol do Brasil. Vou ser treinado por uma pessoa que tem muita experiência e que já botou muitos jogadores na Seleção. A Olimpíada é no meio do ano (começa em agosto). Quero estar bem para poder servir à Seleção.

L!: Voltando a falar sobre negociações, além do Palmeiras, Grêmio e São Paulo também tiveram interesse em você. Como você se sente com o assédio?

D.S.: Fico feliz, mas sei que ainda preciso trabalhar muito. Agora, estou mais feliz porque consegui resolver minha situação. Fico feliz por ter dado tudo certo e por agora estar no Palmeiras.

L!: Mesmo com todas as propostas, existia a possibilidade de você continuar no Benfica?

D.S.: Sim. Mas fui contratado havia dois anos e meio e nunca tive oportunidade. O relacionamento foi ruim. Não era a hora de eu voltar. Achei melhor ficar no Brasil. Quando cheguei em Portugal, o presidente do Benfica tinha duas propostas (Palmeiras e Grêmio). Ele falou que para o Grêmio não me vendia.

L!: Por que não deu certo?

D.S.: Quando cheguei a Portugal aconteceu uma briga entre empresários com o diretor de futebol. Aí, o diretor disse que eu não jogaria. Foi isso que aconteceu. Não joguei oficialmente. Atuei somente em alguns amistosos.

--

NOTÍCIAS
8ayz3q1.gif

O Estado de S.Paulo

Com contrato com o São Paulo até dezembro de 2010, Souza cobra uma valorização da diretoria para continuar no Morumbi e desistir de pensar em trocar a capital paulista por Porto Alegre, onde defenderia o Grêmio. Desde o fim do ano o meia diz ter uma proposta tentadora dos gaúchos. O comentário é que ele receberia mais de R$ 100 mil por mês.

"Minha intenção é ficar no São Paulo, que é o clube com o qual tenho contrato, mas a proposta do Grêmio foi muito boa. Sei que é muito difícil o São Paulo chegar perto do que me foi oferecido, mas só quero que me valorizem um pouco. Estou esperando o seu Juvenal (Juvêncio) para ter uma conversa definitiva", afirmou o meia.

Souza aproveitou para dizer que não tem um salário milionário. "Só vim ganhar bem de um ano para cá, mas não posso me contentar. Todo mundo trabalha buscando sempre mais, em cima de uma valorização. Não dá para ficar com a cabeça tranqüila porque não sei se vou embora ou vou ficar. O pouco que o São Paulo me der já será muito pra mim", disse. Muricy Ramalho já avisou que não abre mão de Souza.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

mas pra Libertadores tem todos esses reforços aí...

q isso, qual posição vc acha q não tá boa? no máximo a lateral direita, se o Joílson não der certo...

Eu Queria um meia armador estilo numero 10 pra servir a dupla Adriano + alguém.

A zaga nossa já estava boa ficou melhor com a chegada do juninho.

Lateral direito a gente nunca teve mesmo depois da saída do Ilsinho, então tanta faz esse joílson ou não (apesar de que ele me parece um bom jogador).

O ataque melhorou com a chegada do Adriano mas como te falei o Leandro não podia ter saído. O cara era guerreiro.

E a gente continua sem armação direito.... pra melhorar quem a gente contrata? O Carlos Alberto... Tá certo que ele que tem que jogar mesmo porque eu não suporto o Hugo.... mas queria algum "reforço verdadeiro" ali.

E cá pra nós.... o Breno era fodástico. Espero que o Alex Silva retorne rápido pelo menos....

exatamente o contrário, ele matava o time,errava quase tudo que tentava e queria aprecer mais que todo mundo, teve um torcedor que enviou pelo jornal uma mensagem ao Renato Gaúcho dizendo: ''ser campeão com Carlos Alberto e Romeu no time não dá Renato, tira logo''.

Isso só pra se ter uma idéia, a própria torcida já estava contra ele!

Concordo com tudo o que o DiOgO falou. Jogo com o Carlos Alberto deviam ter duas bolas (no bom sentido), uma só pra ele, porque ele não passa a bola pra ninguém. Na minha visão, ele foi o pior jogador do futebol carioca no ano passado, conseguiu até a proeza de ter sido pior que o Rafael Moura, que o Renato Silva e que o Irineu.

Ótimo.

Então realmente não tem nada a favor dele. Não adianta nem fazer ilusões. :triste:

Ah...

E pra falar a verdade também, ainda bem que o São Paulo não trouxe esse Diego Souza também.

Acho que o palmeiras pagou dinheiro demais nesse rapaz aí.... Pra mim ele não é isso tudo ai não.... acho que o fato de ter ficar traumatizado com a aquisição de jogadores o grêmio (vide Hugo) pesa bastante no meu conceito sobre o Diego Souza. :assobiando:

Link para o comentário

O Carlos Alberto pode até dar certo. Em 2005 fez um bom campeonato no time da Marginal, e foi um dos maiores responsáveis pelo título (obviamente jogadores como o Edilson Pereira de Carvalho e o STJD tiveram uma participação maior na conquista).

Realmente é encrenqueiro, mas o Luís Fabiano também era e foi ídolo da torcida. Pode dar certo, vamos ver...

Link para o comentário

Pode ter acontecido varias boas contrataçoes no futebol brasileiro nesses ultimos dias mas a melhor eh essa:

Corinthians acerta com o volante Fabinho

Clube cede Eduardo Ratinho para repatriar velho conhecido

O Corinthians acertou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Fabinho, que estava no Toulouse (FRA). O jogador ficará no Parque São Jorge por empréstimo de um ano e, em troca, o Timão cederá o lateral-direito Eduardo Ratinho aos franceseses por 18 meses.

A informação ainda não foi confirmada pelo Alvinegro. Fabinho, porém, já comemora o retorno ao clube que defendeu entre 2001 e 2004. O atleta chegou a ser pretendido também por Fluminense e São Paulo.

- Finalmente eles gostaram da proposta e decidiram me liberar. Agora é arrumar as coisas e voar para São Paulo, pois não vejo a hora de reencontrar a Fiel - disse o atleta por meio de sua assessoria.

A direção alvinegra já tinha dada por encerrada as contratações após acerto com volante Bóvio, na última terça-feira. As negociações com Fabinho, que segundo a cúpula do clube não evoluiriam, continuaram e resultaram no 14º reforço de 2008.

– A tendência é que o ciclo de contratações acabe. O Fabinho não vem – afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Antônio Carlos, na última segunda-feira.

Antes de Fabinho, já desembarcaram no Parque São Jorge: os zagueiros Valença, Chicão, Suárez e William; os laterais André Santos e Alessandro; os volante Perdigão e Bóvio; os meias Marcel, Acosta e Rafinha; e os atacantes Lima e Herrera.

- Volto para minha casa e volto feliz. Nunca vou te abandonar porque eu te amo, não é assim nosso slogan? Pois pra mim não é diferente. Nos tempos de glória é fácil declarar juras de amor, mas em um momento como esse só mesmo quem gosta do clube de verdade volta. Serei feliz novamente no Parque - concluiu Fabinho.

Boa Timao!esse jogador eh foda, se jogar oq jogava antes no timao eh titular abosluto!

O ratinho tudo bem de sair,espero q um dia volte!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Palmeiras acerta verbalmente com Leonardo, da Portuguesa

A diretoria do Palmeiras já acertou um contrato com o lateral-esquerdo Leonardo, da Portuguesa. Pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador vem sendo procurado desde o final do ano passado.

A Lusa, no entanto, reluta em liberar o atleta, que chegou a ser anunciado como reforço do CSKA (RUS), mas o negócio melou.

– O caminho do Palmeiras está mais quente. Está tudo apalavrado com o clube – disse José Riva, agente do ala.

– É bom o Palmeiras acompanhar as propostas dos times da Europa porque senão ele não vai de jeito nenhum pra lá – disse André Azevedo, diretor da Lusa.

A Traffic ofereceu R$ 3 milhões e ficou de aumentar a oferta. A Portuguesa diz ter proposta de cerca de R$ 5 milhões.

Lance!

Fantástico! Estamos precisando de um lateral esquerdo mesmo, vamos ter a dupla Leandro e Leonardo xD

Quem deve pintar também é o Élder Luis, mas o galo pediu 7 milhões de euros por ele :blink:
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Grêmio - Souza mais perto e Marcinho na mira

A cada entrevista, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, diz que a negociação com o meia Souza, do São Paulo, está estagnada. Mas não é bem assim. O jogador está perto de ser anunciado pelo clube gaúcho. A oficialização do acerto não tem data marcada. Pode ser ainda nesta quarta-feira. A chegada de Carlos Alberto ao clube do Morumbi ajuda na liberação de Souza, que já acertou salários com o Tricolor do Sul.

Nesta quarta, surgiu um novo nome. Marcinho, ex-São Caetano e Palmeiras, atualmente no Cruzeiro, está na mira gremista. Segundo a Rádio Gaúcha, o Grêmio fez uma primeira investida para ter o jogador, recuou e agora volta a pensar no meia. O clube gaúcho também negocia com Renato, ex-Flamengo, atualmente no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas o negócio é bastante complicado.

HAHAHAHAHAHA MARCINHO POPCORN NO GRÊMIO? Se for concretizada, será a pior contratação do ano! Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Em um dia que Diego Souza era a principal atração, o desconhecido Jorge Preá se destacou na primeira entrevista como jogador do Palmeiras. O atacante, que veio do Pelotas-RS para ter uma chance diante dos olhos de Vanderlei Luxemburgo, mostrou personalidade, confiança no próprio potencial e, principalmente, muita vontade de dar certo no Verdão.

- Ainda sou inexperiente, mas atacante que não faz gol morre de fome, então vou trabalhar para chamar a atenção do professor, que é o melhor técnico do Brasil. Ele já tinha me observado quando ainda comandava o Santos, no ano passado, e o Palmeiras também se interessou. Juntou a fome com a vontade de comer (risos) - destaca o jogador.

Preá foi profissionalizado de forma tardia. Só teve sua primeira chance no ano passado, com 23 anos, após passar em um teste feito por César Sampaio em Limeira. O ex-jogador levou o atacante para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. Resultado: a artilharia do torneio, com 18 gols em 35 jogos.

O apelido Preá veio de um vizinho, que percebeu a velocidade do então garoto de 10 anos. Hoje, o jogador garante que tem ainda mais qualidades e mostra personalidade de goleador ao falar que não costuma perder chances na área. Sua inspiração sempre foi Serginho Chulapa.

- Gostava muito do Chulapa, que foi artilheiro por onde passou. Se a bola aparecer na área não costumo perder, vai de bico, de qualquer jeito, mas entra. Tenho velocidade, bom cabeceio e impulsão parado, e, além disso, a torcida pode esperar muita determinação e raça - descreve-se Preá.

Globo Esporte

---

Marcinho who?

--

Edit: ROGER???? NÃOOOOOOOO!

Editado por FooCH
Link para o comentário

É isso aí Roger, e faça os médicos do departamento do grêmio honrarem o que ganham .. :P

Grêmio deu mole nessa, contrataram logo o Chinelinho Master.

Link para o comentário

Roger(ufa!) no gremio...consiguimos tirar o ultimo,boa timao!

Mas mo gremio ele pode jogar bem, todo mundo joga bem no gremio!

Roger é apresentado no Olímpico

Meia chega ao novo clube falando em recuperar o prestígio perdido no ano passado

O meia Roger se apresentou ao Grêmio no início da noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, prometendo recuperar o prestígio que perdeu na temporada passada. As palavras são do próprio jogador, que considera que o ano de 2007 foi ruim para a sua carreira. No ano passado, quando defendia o Flamengo no Brasileirão, Roger acabou perdendo a vaga de titular.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o novo jogador do Grêmio se disse feliz por encarar esse desafio.

- Estou muito feliz. Foi um lugar que me escolheu, e que eu pude escolher também. Vou tentar, o mais rápido possível conquistar o torcedor. É um ano de mudança, e é um desafio vestir essa camisa de muita tradição. Quero recuperar o prestígio, o meu nome, e o Grêmio vai me ajudar. Eu quero que isso aconteça e vou trabalhar para isso.

"Quero recuperar o prestígio, o meu nome, e o Grêmio vai me ajudar. Eu quero que isso aconteça e vou trabalhar para isso."

Roger, novo meia do Grêmio

Porém, o jogador foi cauteloso ao falar sobre quando vai estar disponível e em boas condições físicas para ser relacionado pelo técnico Vágner Mancini para jogar.

– Todo mundo vai querer que eu estréie logo, mas as coisas não vão ser assim. Estou com dez dias de atraso em relação aos companheiros – admite o jogador de 29 anos, que não fez uma boa temporada em 2007, quando passou por Corinthians e Flamengo.

Link para o comentário

Roger no Olimpico e Carlos Alberto no São paulo.... coitados.... acabam de contratar duas ancoras para o time.

Link para o comentário
– Todo mundo vai querer que eu estréie logo, mas as coisas não vão ser assim.

Já começou a mania de chinelinho... :P

Link para o comentário

Sei lá, vou esperar o Roger jogar primeiro. Pela condição financeira foi um bom negócio, já que vem só pelo salário e é um jogador diferenciado, quando joga. Espero que ele tome jeito aqui, bola ele tem e muita.

Se vier o Souza também já ficaria um bom meio-campo, com Eduardo Costa, o menino Adilson, Souza e Roger. Falta um bom zagueiro, pelo menos.

Link para o comentário

qto q o Roger vai ganhar de salário?

pô, ele foi pro Grêmio, q é um dos clubes q mais cobra raça do jogador?? :duh:

NOTÍCIAS
8ayz3q1.gif

O Estado de S.Paulo

Com contrato com o São Paulo até dezembro de 2010, Souza cobra uma valorização da diretoria para continuar no Morumbi e desistir de pensar em trocar a capital paulista por Porto Alegre, onde defenderia o Grêmio. Desde o fim do ano o meia diz ter uma proposta tentadora dos gaúchos. O comentário é que ele receberia mais de R$ 100 mil por mês.

"Minha intenção é ficar no São Paulo, que é o clube com o qual tenho contrato, mas a proposta do Grêmio foi muito boa. Sei que é muito difícil o São Paulo chegar perto do que me foi oferecido, mas só quero que me valorizem um pouco. Estou esperando o seu Juvenal (Juvêncio) para ter uma conversa definitiva", afirmou o meia.

Souza aproveitou para dizer que não tem um salário milionário. "Só vim ganhar bem de um ano para cá, mas não posso me contentar. Todo mundo trabalha buscando sempre mais, em cima de uma valorização. Não dá para ficar com a cabeça tranqüila porque não sei se vou embora ou vou ficar. O pouco que o São Paulo me der já será muito pra mim", disse. Muricy Ramalho já avisou que não abre mão de Souza.

se valoriza em campo, então... volta a jogar a bola de 2006... jogador q tem contrato em vigor não tem nada q querer aumento de salário...

tomara q ele fique, é importante pq é versátil... se Joílson ou Carlos Alberto não derem certo, ele pode ser solução...

Link para o comentário

82kqwzq.gif

8al456x.jpg

. Diego Souza(meia/Palmeiras)

82kqwzq.gif

1 Diego Cavalieri

2 Élder Granja

3 Gustavo

4 Dininho

5 Pierre

6 Leandro

7 Diego Souza

8 Makelele

9 Alex Mineiro

10 Valdivia

11 Martinez

12 Marcos

13 Wendel

14 David

15 Deyvid Sacconi

16 Valmir

17 Maurício

18 Francis

19 Luiz Henrique

20 William

21 Osmar

22 Bruno

23 Lenny

25 Jorge Preá

26 Nen

--

6l8o6r9.gif

72u6h4k.jpg

. Róger(meia/Grêmio)

8gedkzs.jpg:P

--

6llo7dd.gif

. E ao que parece, o Corinthians trará o bom volante Fabinho em troca da cessão do bom lateral Eduardo Ratinho ao Toulouse.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...