Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

É mesmo...Quem foi a grande contratação do futebol brasileiro mesmo?Foi do SPFC, como de costume...Eu lembro quando o Santos era algo que prestasse, há uns 4 anos atrás, hoje em dia, se for para as oitavas da Libertadores é muito...Time que contrata Betão não merece ser levado em consideração B)

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adriano grande contratação? Fora de forma, sofrendo de dependência de álcool, sem marcar gols no time há eras, com graves problemas psicológicos pela morte do pai e pela má fase, vindo de um péssimo mundial. Grande contratação? A melhor contratação do SP foi o Joílson. O Adriano pode dar certo, pode não dar... quem sabe. Gosto do cara, tem bom potencial. Mas só jogou bem naquele período pré-copa, depois se afundou.

Melhor contratação até agora? Não sei, está muito cedo pra falar. Vai que o Lenny arrebenta no Palmeiras? E se o Diego Souza brilhar? Ou quem sabe o Leandro Amaral jogar mais ainda que em 2007? Ou se o Escalada dá certo? Como o Adriano nesse momento, há muitas apostas ainda, Luiz.

Link para o comentário

to rezando pro leonardo não sair. de qualquer jeito o negócio com os russos já tá melado. e o presidente tá mostrando competencia, ele não pode sair pq improvisar o marco aurélio na esquerda é roubada demais

Link para o comentário

Fla contrata Diego Tardelli

Jogador, ex-São Paulo, assina com o clube por cinco anos e se apresenta na quinta

Fim da novela. O Flamengo tem um novo atacante para brigar pelo Campeonato Carioca e pela Libertadores 2008. Na tarde desta terça-feira, Diego Tardelli se reuniu com o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para definir os detalhes do contrato.

O Rubro-Negro comprou o passe do jogador em definitivo e vai pagar US$ 1 milhão ao Tricolor Paulista. Além do dinheiro, o São Paulo exigia e manutenção de 20% dos direitos econômicos de Tardelli.

O jogador será submetido a exames médicos, e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, durante a festa de inauguração da FlaTV, às 12h30m em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Polêmica

Antes mesmo de chegar à Gávea, Diego Tardelli envolveu-se em uma polêmica por declarar que sonhava jogar com Ronaldo, que ainda é cobiçado pela diretoria rubro-negra. Tanto Souza quanto Obina sentiram-se desprestigiados com a afirmação do jogador.

Souza foi ainda mais direto e disse que Tardelli "nunca foi artilheiro do Brasileiro" e que deveria pensar melhor porque poderia assistir a tudo do banco de reservas. Nessa segunda-feira, dia 14, Obina completou dizendo que estava com Souza "para o que der e vier".

Ao saber da pequena confusão, Kléber Leite avisou que, caso Tardelli fosse contratado, ele e Souza dividiriam o mesmo quarto.

Fonte: Globoesporte.com

Link para o comentário
É mesmo...Quem foi a grande contratação do futebol brasileiro mesmo?Foi do SPFC, como de costume...Eu lembro quando o Santos era algo que prestasse, há uns 4 anos atrás, hoje em dia, se for para as oitavas da Libertadores é muito...Time que contrata Betão não merece ser levado em consideração B)
O Adriano foi pro São Paulo porque não parava de beber lá na Itália. Agora vem dar a desculpa de que isso aconteceu porque o pai morreu. Imagine se todas as pessoas virassem alcoólatras quando perdessem alguém da família.

Caiam na realidade. Se ele não fosse um bêbado nunca teria ido pro São Paulo.

Link para o comentário

veremos... B)

e sobre o Carlos Alberto, jogando bem ou não, a diretoria do São Paulo mostrou mais uma vez q é foda... de ontem pra hoje, acertou com um nome de peso... e sem novela! :joinha:

qto ao Diego Tardelli, conseguiram o preço q queriam e ainda temos 20% de uma futura transferência...

e o Maldonado sai do Santos e vai pra Espanha: http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...ol_1152975.html

Link para o comentário

Carlos Alberto não vem jogando nada desde que saiu do Corinthians.

se o Palmeiras contratar o Leonardo vai se dar muito bem, muito bom jogador.

e o Edmundo garantiu a amigos que já está acertado com o Vasco.

Link para o comentário

Mas não era ele quem carregou o Flu até a final da Copa do Brasil ano passado?

Pergunto porque acho que vi na tv pessoas comentando isso....

Minha opinião sobre a chegada do Carlos Alberto:

Não gostei.

Tomara que eu reconsidere isso no futuro próximo.

O que me preoucupa é a chegada de tantos jogadores por empréstimos ate junho....

E pra segunda parte do brasileirão? Pegamos jogadores emprestados ate dezembro?

Link para o comentário
O que me preoucupa é a chegada de tantos jogadores por empréstimos ate junho....

tem toda a base do time campeão brasileiro... só saiu o Breno e o Leandro...

Link para o comentário

tem toda a base do time campeão brasileiro... só saiu o Breno e o Leandro...

É eu sei... Mas isso que é foda... com o time do ano passado a gente não jogou muita coisa na libertadores... queria que a gente fosse mais adiante esse ano.

É meio difícil ganhar tanta coisa importante seguida como o SP está fazendo nesses últimos anos e sei que provavelmente não será eterno.... Mas queria ser campeão da Libertadores esse ano. E to achando que só com a chegada desses caras aí (tirando o Adriano que com álcool na veia ou não é um grande ídolo meu) a gente não avance muito não...

Sei lá... talvez digo isso porque gostava muito do Leandro. Era um dos "invendíveis" na minha opinião junto com RC, Miranda, Aloísio, Hernanes, JW etc...

Pode até parecer doideira mas eu queria mais que o Danilo voltasse que a chegada do Carlos Alberto.... E se não fosse pedir demais, o Cicinho também hehe...

Link para o comentário
É eu sei... Mas isso que é foda... com o time do ano passado a gente não jogou muita coisa na libertadores... queria que a gente fosse mais adiante esse ano.

É meio difícil ganhar tanta coisa importante seguida como o SP está fazendo nesses últimos anos e sei que provavelmente não será eterno.... Mas queria ser campeão da Libertadores esse ano. E to achando que só com a chegada desses caras aí (tirando o Adriano que com álcool na veia ou não é um grande ídolo meu) a gente não avance muito não...

mas pra Libertadores tem todos esses reforços aí...

q isso, qual posição vc acha q não tá boa? no máximo a lateral direita, se o Joílson não der certo...

Pode até parecer doideira mas eu queria mais que o Danilo voltasse que a chegada do Carlos Alberto.... E se não fosse pedir demais, o Cicinho também hehe...

mas isso eu tb queria! Zidanilo! :joia:

Link para o comentário

Mas não era ele quem carregou o Flu até a final da Copa do Brasil ano passado?

Pergunto porque acho que vi na tv pessoas comentando isso....

exatamente o contrário, ele matava o time,errava quase tudo que tentava e queria aprecer mais que todo mundo, teve um torcedor que enviou pelo jornal uma mensagem ao Renato Gaúcho dizendo: ''ser campeão com Carlos Alberto e Romeu no time não dá Renato, tira logo''.

Isso só pra se ter uma idéia, a própria torcida já estava contra ele!

Link para o comentário

Acho o Carlos Alberto muito encrenqueiro .. sei lá, acho que pode causar alguma briga no elenco, e o futebol dele ultimamente tá fraquinho ..

===

Tomara que esse Diego Tardeli jogue bem aqui, não ponho muita esperança nessa cara não, mas como está no time, mesmo que fosse o Túlio Maravilha, temos que apoiar. :bispo:

===

E finalmente o maldonado foi para um time em que o Luxemburgo não é técnico .. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...