Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

De nada adiantou Diego Souza desembarcar em Lisboa com uma mala pequena, apenas para um par de dias. Ele terá que ir às compras. Porque, pelo jeito, o Benfica não está muito disposto a liberá-lo. O clube português passa por um período de discussões internas e resolveu manter o brasileiro lá por tempo indeterminado. É o que informa o jornal "Record".

Tudo passa pela situação do grego Katsouranis, que envolveu-se em briga com Luisão. O jogador, suspenso, está em vias de ser negociado com o Atlético de Madri. A transferência faria o técnico José Camacho perder um jogador de meia-cancha. E Diego Souza, antes desdenhado pelo clube do estádio da Luz, renasceria como alternativa. A informação foi confirmada ao "Record" por Luciana, mulher do brasileiro.

- Talvez fique em Portugal, pois o presidente do Benfica não quer abrir mão do Diego este ano - diz.

Grêmio e Palmeiras não desistem de contar com o jogador. Os gaúchos garantem que ofereceram 4 milhões de euros (R$ 10,3 milhões). Os paulistas não confirmam valores, mas estariam dispostos a bancar um pouco menos. A imprensa portuguesa noticia que o Benfica não está mais disposto a negociar com o Tricolor por uma suposta insatisfação com atitudes de dirigentes azuis nas últimas semanas. É aí que o clube do Palestra Itália pode crescer na parada.

Globo Esporte

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Juninho é horrível em bola area, era levantada bola na area do Botafogo era gol

e o Joilson só jogava bem quando queria, e ele não sabe marcar faz nada.

:headscratch:

Esse Le0brAsil só pode tá de palhaçada.

Quando o Botafogo tava em plena ascensão no Camp. Brasileiro do ano passado, na liderança...

esse rapaz aê pedia exarcebadamente a presença do Juninho na seleção brasileira, entre outros jogadores.

Ah, agora que ele abandona teu time ele é ruim né.

:escondido:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

"DIEGO NÃO É REFORÇO, É PROBLEMA", diz Camacho

É melhor esquecer essa história de o Benfica possivelmente manter Diego Souza em Portugal. O técnico José Camacho simplesmente detonou o brasileiro nesta sexta-feira, em um indício evidente de que não tem o menor interesse em contar com ele.

- Diego Souza não é reforço para o Benfica, é um problema para o Benfica - afirma o treinador, segundo o site português "Mais Futebol".

O treinador disse que jamais sugeriu a reintegração do atleta, que esteve emprestado ao Grêmio até dezembro.

- Nunca dissemos que ele viria. Aliás, ele está há um ou dois meses de férias - diz Camacho.

A antipatia é recíproca. Diego Souza já deixou claro algumas vezes que não pensa em jogar lá. O desinteresse das duas partes pode facilitar a vida de Grêmio, Palmeiras e Santos, interessados no meia.

Link para o comentário

Eu não sei por que os clubes estão brigando tanto por esse Diego Souza. O cara é super irregular, não deu certo em Portugal, no Flamengo e no Fluminense.

Ainda bem que o Santos não tem mais o Luxemburgo pra ficar brigando por essas contratações chulas.

Link para o comentário
Eu não sei por que os clubes estão brigando tanto por esse Diego Souza. O cara é super irregular, não deu certo em Portugal, no Flamengo e no Fluminense.

Ainda bem que o Santos não tem mais o Luxemburgo pra ficar brigando por essas contratações chulas.

Futebol é muito engraçado mesmo. Quando o Diego Souza era reserva do Flamengo, eu sempre defendi seu futebol, achava que ele chutava bem, era bom em jogadas de bola parada. Mas boa parte da torcida não gostava dele (sinceramente, não sei porque) , bastou jogar em outro time brasileiro para fazer sucesso.

--

6lnozgi.gif

. O Cruzeiro contratou o centroavante Marcel.

--

7whrh48.gif

6jkjsrl.jpg

Robston e Abedi, dois bons reforços para o Botafogo.

7whrh48.gif

1 Castillo

2 Túlio Souza

3 Ferrero

4 André Luís

5 Diguinho (até o Leandro Guerreiro se recuperar da lesão)

6 Triguinho

7 Jorge Henrique

8 Túlio

9 Welllington Paulista

10 Lúcio Flávio

11 Abedi

12 Lopes

13 Alessandro

14 Édson

15 Renato Silva "da erva"

16 Robston

17 Zé Carlos (Luciano Almeida)

18 Marcelinho

19 Leandro Guerreiro - até voltar da lesão (Diguinho)

20 Fábio

21 Adriano Felício

22 Escalada "com cara de sono e barrigudo"

É um time - que apesar de um ou outro jogador ruim, tem elenco para brigar pelo título do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. Tem alguns jogadores interessantes, como o Lúcio Flávio (um dos maiores chutadores e cobradores de falta e escanteio do Brasil).

Link para o comentário

Pelo que parece, a "novela Diego Souza" chegou ao seu final.

Muito irritado, o diretor Paulo Pelaipe afirmou a Rádio Transamérica que o Benfica vendeu o jogador ao Palmeiras, por 3,7 milhões de euros.

Link para o comentário

O Diego Souza é bom jogador, mas acho que não vale toda essa novela chata que está acontecendo. Se eu fosse dirigente do Grêmio, usaria esse dinheiro (e um pouco mais, se precisar) para comprar os meio-campistas Renato (ex-Flamengo, multa rescisória de 1 milhão de dólares na Arábia) e Diego de Souza (Defensor), e mais um bom zagueiro para suprir a falta do William. Com essas três contratações, creio que o Tricolor teria um bom time para brigar no Gauchão, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Link para o comentário

Já eu prefiro que o Renato volte para o Flamengo e que o Grêmio traga o Ronaldo do Milan. :P

--

Vou citar uma lista de jogadores que não estão muito bem no exterior, a meu ver, ou são reservas, ou vivem machucados ou estão sendo "fritados" pela imprensa.

JOGADORES BRASILEIROS QUE TÃO NA EUROPA E PODERIAM SER SONDADOS POR CLUBES BRASILEIROS QUE PODERIAM PEGAR ALGUNS EMPRESTADOS OU EM DEFINITIVO:

GOLEIROS : Dida, Marcelo Moretto

ALAS : Michel Bastos, Léo, Serginho, Fininho

ZAGUEIROS : Luisão, Fabiano Eller, Bolívar, Cláudio Caçapa, Edu Dracena

VOLANTES : Gilberto Silva, Edmílson, Fábio Rochemback, Corrêa, Marcelo Mattos

MEIAS : Cléber Santana, Leandro Lima, Edu, Carlos Alberto "mascarado", Jádson, Fernandinho

ATACANTES : Sávio, Lenny, André Lima, Ronaldo "gordo", Welliton, Fellype Gabriel, Grafite, Thiago Ribeiro, Aílton "queixada", Márcio Mossoró

Link para o comentário
O Corrêa é Deus na Ucrânia, Edu.

Puxa, não sabia ! Como quase não ouvia mais falar dele, achava que ele tava mal lá. ;)

--

Outros jogadores que tão fora do Brasil são França, Denis Marques e Reinaldo, que tão no futebol japonês. Esse daí eu acho que voltarão em breve.

Ainda tem os atacantes Nádson, Mota, que tão na Coréia e o meia Felipe, que tá no mundo árabe.

--

82kqwzq.gif

7x94274.jpg

Link para o comentário

Joilson só jogou bem uns 5 jogos, o resto era uma avenida na costas dele, peladeiro puro.

o Botafogo esta montando um grande time

o Botafogo esse ano tem reserva para todas as posições

1 -Castillo --> Lopes ou Renan

2 Túlio Souza ---> Abedi ou Alessandro

3 Ferrero ---> Edson

4 André Luís ---> Renato Silva

5 Leandro Guerreiro ---> Robston

6 Triguinho ----> Luciano Almeida

8 Túlio ----> Diguinho

10 Lúcio Flavio ---> Marcelinho ou Abedi

11 Zé Carlos ---> Adriano Felicio

7 Jorge Henrique ---> Welligton Paulista

9 Escalada ---> Fábio

até o Brasileiro vai da pra montar um elenco mais forte ainda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...