Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Ah é, eu estava me esquecendo :P

Mas o Hernanes deve ficar com a camisa que ele foi Penta-campeão :D

===

Não tem nada a ver com o tópico, mas hoje é aniversário do Zetti! :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que o Aloisio vá mesmo pros Emirados Arabes e não regresse ao Brasil tão cedo

Ele e o Dagobicha são dois que souberam queimar o filme bonito com a torcida do Furacão

Link para o comentário

a trocida do Palmeiras sonha com o Sóbis e acorda com Jorge Prea, do Pelotas... huahuahuauhuhahuahuuha :lol:

http://www.bolarolando.com.br/news.php?id_...mp;id_clube=125

Que o Aloisio vá mesmo pros Emirados Arabes e não regresse ao Brasil tão cedo

Ele e o Dagobicha são dois que souberam queimar o filme bonito com a torcida do Furacão

ou o Atlético-PR q se queimou com os dois né, com sua terrível diretoria...

Link para o comentário

Esse Jorge Preá veio para o time B, ou agora, Palmeiras Superjunior.

E o Benfica encerrou as negociações com o Grêmio, pois segundo o clube português, os gaúchos agiram de "má-fé" e não tiveram "escrúpulos" nas negociações. Também foi recusada a proposta do Santos, que envolvia troca de atletas e a proposta aceita foi a do Palmeiras, com valores que rondam 3 milhões e 900 mil euros.

Chupa Grêmio!

Link para o comentário

Calma lá, Felipe...

Pode estar naufragando a tentativa gremista de manter Diego Souza no Olímpico. Segundo o Jornal de Notícias, diário de Portugal, o Benfica não está disposto a negociar com o Grêmio. O jornal informa que os dirigentes lusos estão insatisfeitos com algumas posturas do clube gaúcho nas últimas semanas, mas não especificam quais seriam as tais atitudes.

O Grêmio não confirma a informação e diz que está forte na negociação. O diretor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, informa que a oferta azul é de 4 milhões de euros (R$ 10,3 milhões), superior à do Palmeiras. O dirigente diz estar convicto de que manterá o atleta no Olímpico.

Uma reunião nesta quinta-feira, em Lisboa, deve definir a novela. Existe a possibilidade de o jogador seguir em Portugal. Uma possível transferência do grego Katsouranis para o Atlético de Madri abriria espaço para o brasileiro no Benfica.

Globo Esporte

Link para o comentário

Palmas mais uma vez para a diretoria gremista e para o senhor Paulo Pelaipe :reverencia:

Desejo muita sorte ao Vágner Mancini, pois vai precisar...

E não adianta sonhar com Souza, Renato, D'Alessandro, Diego Souza... Nenhum desses vem! O Grêmio está fechado para 2008! Vamos com Peter e Danilo Rios no meio campo \o/

:closedeyes:

Link para o comentário
desmanche no São Paulo!!!

o Le0brAsil seria bom pra participar de programas esportivos pra fazer sensacionalismo... transforma qquer notícia em "bomba"... -_-

mané desmanche, a maioria é reserva... o time atual é mais forte do q o do ano passado... TREMA!!!

time mais forte??? aonde ?? cade???

as unicas contratações foram Fabio Santos, Juninho( bola na area é gol, so sabe fazer gol de falta) , Joilson(peladeiro), Adriano( cachaça).

Link para o comentário
O Le0 ainda tem inveja do SPFC, pq o SPFC foi pra Libertadores e o Botafogo tinha a vaga na mão e perdeu ela :lol:

esse ano o Botafogo vai ganhar tudo e o SPFC vai ganhar nada.

SPFC vai começar tomando um ferro na Libertadores e no Paulista.

Link para o comentário

as unicas contratações foram Fabio Santos, Juninho( bola na area é gol, so sabe fazer gol de falta) , Joilson(peladeiro), Adriano( cachaça).

então, e os 4 devem ser titulares... sem contar na volta do Reasco... enqto q só Breno e Leandro do time titular saíram...

e não adianta falar q Juninho e Joílson são ruins, pq vc sabe q jogam bem... só ficou com raivinha pq deixaram o Botafogo... :P

e segundo vc, o São Paulo tb perderia a liderança em 6 jogos e o Botafogo seria campeão... :lol:

Link para o comentário

então, e os 4 devem ser titulares... sem contar na volta do Reasco... enqto q só Breno e Leandro do time titular saíram...

e não adianta falar q Juninho e Joílson são ruins, pq vc sabe q jogam bem... só ficou com raivinha pq deixaram o Botafogo... :P

e segundo vc, o São Paulo tb perderia a liderança em 6 jogos e o Botafogo seria campeão... :lol:

o Botafogo não foi campeão exatamente por causa disso eles não são jogadores completos.,

pergunte por exemplo ao E.R que ele é imparcial

Juninho é horrível em bola area, era levantada bola na area do Botafogo era gol

e o Joilson só jogava bem quando queria, e ele não sabe marcar faz nada.

Link para o comentário

O Botafogo pra mim é uma incógnita, contratou um time inteiro, tem que analisar a qualidade, por exemplo, do Castillo, Ferrero, Édson e Escalada (vulgo Engordada).

Link para o comentário
O Botafogo pra mim é uma incógnita, contratou um time inteiro, tem que analisar a qualidade, por exemplo, do Castillo, Ferrero, Édson e Escalada (vulgo Engordada).

mas manteve quase o meio campo todo

Leandro Guerreiro

Túlio

Lucio Flavio

agora o novo Zé "Zé Carlos"

e Jorge Henrique

vamos ver , só vai da pra ter uma idéia no Carioca mesmo, no segundo turno.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
pergunte por exemplo ao E.R que ele é imparcial

Juninho é horrível em bola area, era levantada bola na area do Botafogo era gol

e o Joilson só jogava bem quando queria, e ele não sabe marcar faz nada.

Joílson eu já vi jogar no estádio, fiquei impressionado com o futebol dele. Vi Botafogo 3 x 0 Grêmio no Maracanã e ele acabou com o jogo. E o Juninho - se não me engano - fez um gol de falta nesse jogo que eu fui. Dois ótimos jogadores. O Juninho realmente tem deficiência na bola aérea, mas jogando ao lado do Miranda, a tendência é que o futebol dele melhore.

--

6lnozgi.gif

tgfh9.jpg

O péssimo zagueiro Thiago Gosling se apresentou ao Cruzeiro.

jadql6.jpg

O Cruzeiro trouxe (de graça) o bom lateral-esquerdo Jadílson.

6llo7dd.gif

perdigao1001ggfpbf8.jpg

O Corinthians apresentou o meia Perdigão e Alessandro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...