Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

eu acho um erro (mais do Santos do q do jogador) o Betão ir para um outro clube paulista... não por ele ser bom ou ruim, mas por tudo q passou no Corinthians... ele ficou queimado, tinha q ir pra outro estado, com outra imprensa, outros rivais, etc...

bom, o Joanilson está comemorando... e o Marcelo deve estar lamentando... :P

NOTÍCIAS
Zagueiro Betão acerta com o Santos

Treinador santista já conta com ex-corintiano, mas pode ter também ex-são-paulinos como prováveis reforços para a zaga santista, que carece de nomes experientes

O zagueiro Betão já vestiu o uniforme de treinos do Santos na tarde desta terça-feira, embora ainda não tenha realizado atividade física com seus novos companheiros.

O ex-corintiano apenas passou por exames no CT Rei Pelé e conversou com o presidente Marcelo Teixeira e o técnico Émerson Leão.

Betão acertou contrato válido por três anos com o Santos. O zagueiro já deverá ser apresentado oficialmente na tarde de quarta e participar do treinamento comandado por Leão, com quem trabalhou no Corinthians.

Quem também está próximo de um acordo é o zagueiro Fabão. O jogador não foi flagrado por fotógrafos ou cinegrafistas no CT Rei Pelé nesta terça-feira, mas também já teria realizado exames. Com os reforços, o Santos provavelmente não deverá aproveitar Adaílton em 2008.

509605.us_betao_esportes_293_439.jpg

mas até pode dar certo... é melhor do q os zagueiros q tinham por lá... só espero q o Fabão tb não seja contratado...

NOTÍCIAS
Corinthians anuncia Perdigão como novo reforço

Jogador, dispensado pelo Vasco da Gama, chega ao Parque São Jorge para reforçar um setor considerado carente por Mano Menezes

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira seu mais novo reforço para a temporada 2008. Trata-se do volante Perdigão, que foi campeão do mundo com o Internacional em 2006 e estava atuando no Vasco da Gama. O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube.

O jogador, que fica no Parque São Jorge até o final deste ano, deverá chegar a São Paulo ainda nesta terça-feira e será integrado ao elenco que treina em Itu na quarta-feira.

Antes de chegar ao Corinthians, Perdigão atuou em clubes como Paraná, Atlético Paranaense, Joinville, Belenenses (Portugal), Santo André, Náutico, Marília, Caxias, 15 de Novembro-RS, Internacional e Vasco, que o liberou no início deste ano.

NOTÍCIAS
Dispensado por Mano, Zelão segue para a Rússia

Agora é oficial: Zelão não jogará pelo Corinthians em 2008. Os direitos federativos do zagueiro foram vendidos para a equipe russa do FC Saturn e já nesta quarta-feira ele segue para a Europa para a realização de exames físicos, para posteriormente assinar o contrato.

A informação é do site oficial do clube paulista.

Zelão foi titular do clube durante praticamente todo o Campeonato Brasileiro, mas foi bastante criticado pela torcida após o rebaixamento, principalmente por supostos exageros que estaria cometendo em festas noturnas.

Logo quando chegou, o técnico Mano Menezes resolveu remodelar o elenco da equipe para a disputa do Campeonato Paulista. Já na viagem para a pré-temporada em Itu, o treinador apresentou uma lista de seis jogadores com os quais ele não pretendia contar no Estadual. Zelão estava entre eles.

O Corinthians trouxe quatro zagueiros no começo deste ano, o que, ao lado da insatisfação com as atuações do atleta, ajudou a sua saída, que já vinha sendo avaliada pela diretoria desde a chegada do substituto de Nelsinho Batista ao Parque São Jorge.

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Alessandro é o novo reforço corinthiano

O lateral-direito Alessandro será mais um reforço do Corinthians para a temporada. Assim, o ala, que estava no Santos, completará um time inteiro de contratações do Timão para 2008. O vínculo do novo jogador será por uma temporada, com a opção de renovação por mais uma.

Antes de Alessandro já tinham sido contratados Perdigão, William, Chicão, Cristian Suárez, Valença, Rafinha, Acosta, Lima, Herrera e Marcel. Além do próprio técnico Mano Menezes.

A chegada do lateral foi um pedido pessoal do novo treinador. Alessandro trabalhou com Mano no Grêmio. No Timão, porém, ele deve ser aproveitado no meio-de-campo.

Alessandro já estava na lista de reforços pedidas por Mano Menezes, mas o interesse esfriou quando o Santos cogitou renovar o seu contrato. Como não renovou e ficou livre, acertou com o Corinthians.

A apresentação de Alessandro deve ocorrer nesta quinta-feira, em Itu, cidade do interior paulista onde o Timão faz a sua pré-temporada, juntamente com o volante Perdigão, ex-Vasco, contratado na terça.

NOTÍCIAS
Diego Souza chega em silêncio ao Benfica

Continua o mistério sobre o futuro do meia Diego Souza. O jogador chegou ao Benfica na manhã desta quarta-feira para resolver onde jogará em 2008, mas não falou com a imprensa portuguesa por uma ordem da direção.

- Não posso falar - diz o jogador, ao jornal "A Bola", na companhia de seu empresário, Carlos Leite.

A ordem para não conceder entrevistas, segundo o agente, partiu do presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira. O destino do meio-campista deve ser decidido até o final do dia.

O Grêmio oferece € 4 milhões pelo atleta (pouco mais de R$ 10 milhões), enquanto o Palmeiras aceita pagar € 3,7 mi (R$ 9,55 mi). Nas últimas horas, porém, o próprio Benfica chegou a cogitar manter o atleta em seu elenco.

--

Fabão foi vetado por exames médicos no Santos. Estava acima do peso. :assobiando:
Link para o comentário
Rapaz;

não é por que ele foi revelado aqui;

mas o cara é bom sim... O zagueiro do século no Nordeste. Vamos ver se jogando num centro maior como em São Paulo, dão mais valor a ele.

Vamos ver então .. mais eu acho que por enquanto ele nem vai ser Titular ..

Um erro terrível então.

Link para o comentário
Fabão foi vetado por exames médicos no Santos. Estava acima do peso. :assobiando:

FIM DO ANO TO BANINDO UM... :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Grêmio oferece 4 milhões de euros por Diego Souza

O Grêmio tem a mais absoluta convicção de que manterá Diego Souza no Olímpico. O diretor de futebol do clube gaúcho, Paulo Pelaipe, informa que a proposta tricolor é de 4 milhões de euros (R$ 10,38 milhões), justamente o que havia pedido o Benfica. E à vista. A informação entre os azuis é de que o Palmeiras apresentou oferta de 3,7 milhões de euros parcelados. A diferença nos valores leva o Grêmio a ter certeza de que Diego seguirá em Porto Alegre.

- Temos convicção de que o Diego, se ficar no Brasil, seguirá no Grêmio. Essa é nossa certeza - afirma Pelaipe.

Uma reunião em Lisboa nesta quarta-feira entre o jogador, seu empresário, Carlos Leite, e dirigentes do Benfica deve definir a situação do jogador. Diego afirmou que está perto de fechar com o Palmeiras, mas o clube paulista ainda não oficializou o meia. O Grêmio, por outro lado, diz que tem salários acertados com o atleta.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL252609-4411,00.html
Link para o comentário
O Grêmio ofereceu mesmo 4 milhões? QUERO FONTES!

Essa história tá muito mal contada, de 3 e pouco para 5, depois 4, sei não...

O Grêmio está pagando apenas 20% do valor.

Os outros 80% estão sendo pagos por parceiros e empresários que deverão lucrar (e muito) com uma futura venda do jogador.

Bom só o que falta o Benfica querer ficar com ele agora... Depois de todo esse lero-lero ¬¬'

Heuhehueuuhe e o Mano Menezes tá montando o time do Corinthians com a sua base de confiança do Grêmio...

Não me surpreende se contratarem o Marcelo Costa do Juventude, o Márcio Oliveira que está na Turquia, ou o zagueiro Evaldo, que está na França, o Mano gostava deles...

Link para o comentário

Sabe que eu tô achando?

Que o Grêmio e o Palmeiras vão ficar chupando o dedo e o Benfica, ou fica com o jogador, ou vai vender para um clube europeu.

E o Palmeiras até sexta-feira deve fechar com o trio do Coritiba: o zagueiro Henrique, o meia Pedro Ken e o atacante Keirrison.

Link para o comentário
Que o Grêmio e o Palmeiras vão ficar chupando o dedo e o Benfica, ou fica com o jogador, ou vai vender para um clube europeu.

Seria o mais provável, mas o jogador já declarou que não quer saír do Brasil, "dos olhos do Dunga" ;)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Presidente do Coxa encerra conversas com o Palmeiras

Atibaia (SP) - Apesar de contar com o forte aporte financeiro da Traffic e de ter o peso do nome de Wanderley Luxemburgo comandando sua comissão técnica, o Palmeiras segue enfrentando dificuldades para anunciar seus reforços.

No início da noite desta quarta-feira, em contato por telefone com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o presidente do Coritiba, Jair Cyrino dos Santos, revelou que não aceitou a proposta do Alviverde paulista por duas revelações da equipe, o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison.

“Nós recusamos a proposta. Os representantes da Traffic nos ofereceram três jogadores e uma quantia em dinheiro. Conversamos com o Dorival Júnior e com toda a nossa comissão técnica e, sem desmerecer os jogadores que nos foram oferecidos, chegamos à conclusão que a transação não seria boa para o Coritiba e rechaçamos a oferta”, avisou.

O dirigente não quis revelar os nomes do trio oferecido pelo Palmeiras para tirar as revelações de Curitiba e afirmou ainda que não há qualquer possibilidade de um novo entendimento entre as partes, mesmo que o nível técnico dos atletas envolvidos na troca seja superior.

“O nome dos jogadores não vem ao caso, até porque não há qualquer problema com eles. Pensamos bem e, como estamos às portas do centenário do clube (ocorre em 2009), precisamos manter um time forte para atual temporada. Isso passa pela manutenção de nossos jovens valores, por isso não há mais qualquer possibilidade de conversa com o Palmeiras. As negociações estão encerradas”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva
Link para o comentário
Rapaz;

mas o cara é bom sim... O zagueiro do século no Nordeste. Vamos ver se jogando num centro maior como em São Paulo, dão mais valor a ele.

Um erro terrível então.

Não acho um erro não. Chicão e William são craques. O Chicão tem uma caracterisca q os torcedores do timão tanto sente falta, q é um bom cobrador de faltas. O William fez uma grande campanha pelo Gremio, tbm deve ser o titular.

Link para o comentário
Rapaz;

Um erro terrível então.

Não acho um erro não. Chicão e William são craques. O Chicão tem uma caracterisca q os torcedores do timão tanto sente falta, q é um bom cobrador de faltas. O William fez uma grande campanha pelo Gremio, tbm deve ser o titular.

Calma Willian ... são bom jogadores, mais craques acho que não ..

Com esses zagueiros eu jogaria no 3-5-2 com Willian Chicão e Suarez de titulares .. o Suarez ninguem da falando muito dele, mais ele jogou muito no mundial sub 20 que passou na Band, inclusive foi eleito o melhor zagueiro da competição.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS
Presidente do Coxa encerra conversas com o Palmeiras

Atibaia (SP) - Apesar de contar com o forte aporte financeiro da Traffic e de ter o peso do nome de Wanderley Luxemburgo comandando sua comissão técnica, o Palmeiras segue enfrentando dificuldades para anunciar seus reforços.

No início da noite desta quarta-feira, em contato por telefone com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o presidente do Coritiba, Jair Cyrino dos Santos, revelou que não aceitou a proposta do Alviverde paulista por duas revelações da equipe, o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison.

“Nós recusamos a proposta. Os representantes da Traffic nos ofereceram três jogadores e uma quantia em dinheiro. Conversamos com o Dorival Júnior e com toda a nossa comissão técnica e, sem desmerecer os jogadores que nos foram oferecidos, chegamos à conclusão que a transação não seria boa para o Coritiba e rechaçamos a oferta”, avisou.

O dirigente não quis revelar os nomes do trio oferecido pelo Palmeiras para tirar as revelações de Curitiba e afirmou ainda que não há qualquer possibilidade de um novo entendimento entre as partes, mesmo que o nível técnico dos atletas envolvidos na troca seja superior.

“O nome dos jogadores não vem ao caso, até porque não há qualquer problema com eles. Pensamos bem e, como estamos às portas do centenário do clube (ocorre em 2009), precisamos manter um time forte para atual temporada. Isso passa pela manutenção de nossos jovens valores, por isso não há mais qualquer possibilidade de conversa com o Palmeiras. As negociações estão encerradas”, concluiu.

<_<

NOTÍCIAS
Definição sobre Diego Souza terá novo capítulo quinta-feira

São Paulo (SP) - Se a novela envolvendo as revelações do Coritiba, Keirrisson e Henrique, terminou nesta quarta-feira sem um final feliz para o técnico Wanderley Luxemburgo e toda a torcida do Palmeiras, o drama paralelo que cerca a definição sobre o futuro do meia Diego Souza, do Benfica, ganhará um novo capítulo.

Eduardo Uram, empresário do jogador, e Paulo Pelaipe, diretor de Futebol do Grêmio, rival do Verdão na luta pelo jogador, conversaram com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net e adotaram discurso idêntico: 'Não há nada resolvido sobre o Diego Souza', sintetizou Uram, antes de desligar seu telefone celular.

'A informação que o Carlos (Leite, outro empresário do atleta, que está em Portugal) me passou é que o Benfica irá definir amanhã (quinta) o futuro do Diego Souza. Nós fizemos a proposta que eles queriam, de quatro milhões de euros, e seguimos confiantes em contar com o jogador', avisou o dirigente do Tricolor gaúcho.

Pelos lados do Palmeiras, Toninho Cecílio e Gilberto Cipullo, principais envolvidos na contratação de Diego Souza, não foram localizados pela reportagem, mas o diretor de planejamento do clube, Luiz Gonzaga Belluzo, informou que leu em um site português uma entrevista do presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, anunciando o acerto do jogador com o Verdão, mas não quis comemorar. 'Quero esperar a confirmação oficial de alguém do Palmeiras', sintetizou.

Tomara que venha mesmo...

Ah, com 40 milhões de reais o Palmeiras só vai contratar um lateral e um meia? Queremos um novo atacante e um bom zagueiro pra termos um bom elenco
Link para o comentário

6llo7dd.gif

O Corinthians contratou o bom lateral-esquerdo André Santos.

E tem mais : o lateral-direito Coelho deve voltar ao Corinthians. O Celtic queria postergar o pagamento, o que não foi aceito pelos dirigentes corinthianos.

Eu acho o Coelho melhor que o Alessandro.

--

6llo7dd.gif

Felipe, Alessandro, Willian, Chicão e André Santos

Carlos Alberto, Perdigão, Lulinha e Bruno Bonfim

Acosta e Finazzi

Se vier o Fabinho, aí sai um dos meias ofensivos do time titular.

--

8ayz3q1.gif

Jogadores que deixaram o São Paulo nessa semana :

. Leandro - Verdy Tokyo

. Jadílson - Cruzeiro

E o Souza pode ir para o Grêmio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...