Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Palmeiras quer Sóbis por empréstimo

A torcida do Palmeiras ainda pode ver o atacante Rafael Sobis vestido com a camisa alviverde. A edição do diário espanhol "Marca" desta terça-feira destaca que o clube paulista tenta contratar o jogador do Betis (ESP) por empréstimo. Sobis é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e ficaria no Palestra Itália por seis meses.

O Verdão tentaria trazer o jogador sem custos. Porém, segundo o jornal, o presidente do clube espanhol, Manuel Ruiz de Lopera, não facilitaria o negócio. Rafael Sobis, ex-Internacional, ainda não conseguiu repetir o bom futebol da conquista da Libertadores de 2006. Ainda assim, o dirigente não abriria mão de um de seus melhores jogadores, mesmo em má fase.

Globo ESporte

O jogador Diego Souza levará pessoalmente as propostas de Grêmio e Palmeiras para apresentar à diretoria do Benfica. O volante viaja nesta terça-feira para Portugal ao lado do empresário Carlos Leite. Os dirigentes gremistas afirmam que a quantia oferecida pelo clube é maior do que a da equipe paulista e espera uma reposta positiva nos próximos dias. O Tricolor está disposto a dar cerca de 4 milhões de euros, sendo que 80% do valor vem de investidores.
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deixem-me perguntar a algum corinthiano bem esclarecido:

o Corinthians contratou ou não o Valença, zagueiro ex-Santa Cruz e Náutico ?

Link para o comentário

Contratou sim, ele esta em Pré Temporada em Itu com o restante do Time

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lyon confirma ida de Fábio Santos para o São Paulo

Site do clube francês anuncia saída do volante, que retorna ao Brasil em função da gravidez de sua esposa; São Paulo não confirma oficialmente

O Lyon anunciou no início da tarde desta terça-feira, através de seu site oficial, a saída do volante Fábio Santos para o São Paulo. O jogador realizará exames médicos nos próximos dias e ficará no Tricolor por empréstimo de seis meses.

Satisfeito com o fim das negociações, o atleta confirmou que sua volta ao Brasil deve-se a motivos pessoais. “Estou indo para o São Paulo, onde ficarei por seis meses. Foi muito difícil tomar essa decisão, mas a minha mulher precisava retornar agora para o Brasil por problemas na gravidez'', explicou Fábio Santos, ao site do clube francês.

''Quero pedir desculpas por não poder ficar e ajudar o Lyon e o elenco que eu gosto tanto. Também peço desculpas aos torcedores, que me ajudaram muito. Podem ter certeza, voltarei em seis meses'', completou o jogador.

Com a chegada de Fábio Santos, o São Paulo já totaliza quatro reforços para a disputa da temporada de 2008. O time acertou as contratações do zagueiro Juninho e do lateral Joílson, que se destacaram no Botafogo em 2007, e ainda trouxe da Inter de Milão o atacante Adriano, por empréstimo.

Pé atrás
Já a diretoria do São Paulo prefere manter a cautela e ainda não confirma oficialmente o empréstimo de Fábio Santos.

"Está claro que o atleta mudou de postura, o site do Lyon anunciou, mas nós só vamos confirmar quando tudo estiver certo. As coisas estão em andamento", limitou-se a dizer o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.

tomara!!! é o volante q precisamos! cairá como uma luva!

NOTÍCIAS
Peixe acerta com o zagueiro Betão
Anúncio oficial será feito somente quando houver a assinatura do contrato

O Santos acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Betão. O ex-corintiano foi um pedido do técnico Emerson Leão, com quem trabalhou no Parque São Jorge. O jogador deve chegar a Santos ainda nesta terça para assinar contrato. Enquanto não assinar, o jogador não confirma oficialmente a negociação.

- Está tudo bem encaminhado, mas só posso dizer que está certo depois que eu assinar o contrato - afirma.

Já houve acordo com relação a tempo de contrato e a salários. No entanto, Betão teme que o que aconteceu no ano passado, quando ele chegou a fazer exames médicos no Socheaux, da França, mas acabou não acertando.

Apesar de ter defendido o Corinthians durante 14 anos, o zagueiro acha que não terá rejeição na Vila Belmiro. É o que também espera Leão. Pela manhã, antes mesmo da contratação, o treinador falou da possibilidade:

- Ele nunca jogou no Santos e por isso não tem motivo para ter rejeição aqui.

aiaiaiaiaiaiaiaiaiai... :unsure: Editado por FooCH
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Parma está tentando contratar Danilo

danilo10.jpg
O Parma, da Itália, está tentando contratar o zagueiro Danilo, do Atlético. A notícia foi divulgada por quatro sites italianos. Segundo as reportagens, Aldo Pecini, chefe dos olheiros do clube, esteve no Brasil atrás de jovens revelações. O jogador de 23 anos teria sido o principal nome apontado pelo profissional.

Uma das reportagens afirma que o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, pediu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) por Danilo. Além do Parma, o Torino e o Siena também estaria interessados no jogador.

Em janeiro de 2007, Danilo esteve em Roma para tirar o passaporte comunitário. Com esse documento, o jogador não é considerado estrangeiro pela regra que estabelece um limite de “forasteiros” por equipe. Naquela ocasião, sites italianos especulavam um possível interesse da Fiorentina pelo zagueiro do Atlético.

Outro fator que facilitaria a negociação de Danilo para o Parma, 14º lugar na primeira divisão do campeonato italiano, é o elenco atleticano. O clube paranaense conta hoje com nove zagueiros. Além de Danilo, tem Antonio Carlos, Rhodolfo, Rogério Corrêa, João Leonardo, Alex Fraga, Gustavo, Leandro Bambu e Rafael Santos.

Danilo chegou ao Atlético em 2005, depois de se destacar no Paulista, de Jundiaí. Em pouco tempo, tornou-se titular do Furacão e foi um dos destaques da equipe no vice-campeonato da Libertadores. Em três anos de Atlético, disputou 171 jogos e marcou dez gols. Foi titular com todos os treinadores que passaram pelo clube nesse período.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
NOTÍCIAS

Empresário viaja para Espanha para tentar trazer Sobis pro Verdão

sobis_big.jpg

O sonho do Palmeiras em contratar o atacante Rafael Sobis pode virar realidade até sexta-feira. O empresário Jorge Machado confirmou que viajará à Espanha ainda nesta terça-feira para tratar do empréstimo do atacante por provavelmente seis meses.

Segundo o agente, o Betis teria mudado de postura e estaria disposto a liberar o atleta por um curto período ao Verdão, já que ele não vive grande fase na Europa. Antes do Natal, o presidente do Bétis chegou a dizer que a saída de Sobis seria impossível.

- As negociações estão bem encaminhadas. Vou viajar ainda hoje para Sevilha para resolver essa situação do Rafael. Estamos conversando. Mas não posso dar muitos detalhes - afirma Machado, por telefone..

O procurador, inclusive, espera um desfecho rápido na negociação, sobretudo pela pressa do Palmeiras em apresentar reforços já para o Campeonato Paulista.

- Acredito que até em 72 horas tudo estará resolvido - completa.

GloboEsporte.com

NOTÍCIAS
A novela Diego Souza

diegosouza_gremio.jpg

Segue a batalha: Os maiores interessados em Diego Souza seguem adotando o mesmo discurso de segunda-feira. Pelos lados do Palmeiras, pessoas ligadas ao presidente Affonso Della Monica garantem que já têm tudo acertado com o Benfica e até os salários com o jogador, restando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial.

O Grêmio, por sua vez, dá a quarta-feira como prazo final para saber se sua “oferta extraordinária” será aceita pelo clube português. Os empresários do atleta foram contatados pela reportagem, mas não atenderam às ligações.

Parece que a proposta do Grêmio é de 5 milhões de euros, acho que é mentira. Os empresários não são doidos, sabem que 4,2 milhões de euros já poderia garantir o meia. Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

O Grêmio teve estipulado o preço de 4 milhões para o Diego até 31 de dezembro, e agora quer pagar 5? É de dar com um gato morto na cabeça até o bicho miar. :huh:

Link para o comentário

Comemore !

O problema da zaga já tá resolvido.

Link para o comentário

Comemore !

O problema da zaga já tá resolvido.

O locoo .. o cara é tão bom assim ?

Link para o comentário

Rapaz;

não é por que ele foi revelado aqui;

mas o cara é bom sim... O zagueiro do século no Nordeste. Vamos ver se jogando num centro maior como em São Paulo, dão mais valor a ele.

Link para o comentário
Rapaz;

não é por que ele foi revelado aqui;

mas o cara é bom sim... O zagueiro do século no Nordeste. Vamos ver se jogando num centro maior como em São Paulo, dão mais valor a ele.

Vamos ver então .. mais eu acho que por enquanto ele nem vai ser Titular ..

Link para o comentário

Robston é o 13º reforço do Botafogo para 2008

Volante de 26 anos, ex-Atlético-GO, chega a pedido do técnico Cuca

Com Leandro Guerreiro fora de combate por 45 dias, devido a uma lesão no púbis, a diretoria do Botafogo foi rápida e acertou a contratação do volante Robston, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. O jogador chega ao Rio nesta quarta-feira e assina contrato de um ano.

Com 26 anos, Robston nasceu em Brasília e foi revelado pelo Gama e Também jogou pelo Brasiliense. A contratação foi pedida pelo técnico Cuca, que ressentia de um volante alto e bom nas bolas aéreas.

o time de estréia do Carioca deve ser

Castillo

Tulio Souza

Ferrero

Andre Luis

Triguinho

Robston

Túlio

Lúcio Flávio

Zé Carlos

Jorge Henrique

Welligton Paulista

mas o certo é Leandro Guerreiro no lugar do Robston

e Escalada no lugar do Welligton Paulista.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...