Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

Sobre o Diego Souza, desta vez tenho que admitir, o São Paulo está tendo uma postura ética, esperando o final das negociações entre Grêmio e Benfica para aí sim apresentar uma proposta (o que não fizeram no caso Jorge Wagner, quando se atravessaram em uma negociação que estava em andamento e finalizada).

mesmo se o São Paulo não esperar o fim da negociação, não será anti-ético... só pq o Grêmio começou a negociar antes, ninguém mais pode? o Benfica e o jogador recebem qtas propostas forem e aceitam a q acharem melhor...

Creio que temos conceitos bem diferentes do que é ético ou não. Mas eu entendo, estamos no Brasil, aqui as coisas são desvirtuadas mesmo.

Do São Paulo eu nem falo mais nada, essa história de atravessar negócios dos outros em andamento já é bem conhecida e já foi bem debatida por todos (só os são-paulinos mesmo tem a coragem de defender as ações do clube do coração). Basta dizer o que acontece com a questão da Copa União de 87, quando na época assinam reconhecendo o título do Flamengo e anos depois mudam de idéia, conforme o interesse.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

quando alguém me mostrar q começar a conversar antes garante exclusividade na negociação, eu reconhecerei q é anti-ético...

Link para o comentário

80ua42t.gif

73azq6e.jpg

. O Christian é um jogador que tem tudo para fazer sucesso na Portuguesa, basta ele querer e não abandonar o time no meio do campeonato, como fez com o Corinthians recentemente.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Vagner Mancini sonha com Rafael Sóbis

Apesar dos veementes desmentidos da direção e do alto custo, o nome do atacante Rafael Sobis, ex-Inter, hoje no Bétis, da Espanha, está na lista de jogadores pretendidos pelo Grêmio. Seria "o reforço diferenciado" com que admitiu sonhar ontem o técnico Vagner Mancini.

A investida para trazer um dos destaques da conquista da Libertadores de 2006 pelo Inter será feita na segunda quinzena de janeiro. É quando se abre o mercado de transferências de jogadores que atuam na Europa. Por enquanto, os contatos vêm sendo mantidos sob sigilo com o empresário Jorge Machado, representante do jogador.

Lesionado na coxa esquerda, Sobis ficou fora dos últimos jogos do campeonato espanhol. Nesse período, que o atacante aproveitou para casar, em Porto Alegre, surgiram rumores sobre sua volta ao Brasil. Corinthians e Palmeiras foram os primeiros clubes a demonstrar interesse em repatriá-lo.

Machado vê muitas dificuldades no retorno do jogador. Lembra que isso só aconteceria se o Bétis auxiliasse no pagamento dos salários, muito acima dos padrões brasileiros. Foi o que ocorreu quando Jorge Wagner foi trazido do Lokomotiv Moscou para o Inter em 2005, negócio também intermediado por Machado.

– Lógico que eu sonho com um jogador diferenciado. Todo técnico quer ter o jogador que possa decidir partidas. É fundamental que cheguem jogadores de qualidade – diz Mancini, apesar de reconhecer as dificuldades encontradas por todos os clubes no mercado.

Contratação por convicção

Inconformado com as críticas quanto à demora na chegada de jogadores conhecidos, o diretor de futebol Paulo Pelaipe respondeu que o Grêmio contrata por convicção. Uma eventual falta de recursos também não o assusta. Assegura que o orçamento de 2008 reserva uma verba mensal de R$ 1,8 milhão para investimento em futebol.

– Amoroso chegou sob o aplauso de toda a imprensa e fracassou. Diego Souza foi ridicularizado, chamado de gordo, e deu certo. Não é o nome que conta – afirma o dirigente.

- GLOBO ESPORTE

Segundo o Correio do Povo, o Grêmio já teria autorizado um empresário a negociar o meia argentino D'Alessandro.
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Alex Mineiro é o que,Moto ?

Eu quis dizer que não veio ninguém com a grana da Traffic...

E começaram as desculpas:

NOTÍCIAS
Cipullo: “Palmeiras não precisa de grandes contratações”

Apesar de fracassar na briga pela vaga à Copa Libertadores-2008, o Palmeiras não terá grandes modificações em seu elenco. Essas foram as palavras do vice de futebol Gilberto Cipullo ao ser questionado sobre a demora na chegada de novos reforços ao Parque Antártica.

“O Palmeiras não precisa de grandes contratações, temos uma base boa do ano passado, que é aprovada pelo Luxemburgo”, explicou o dirigente nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Até o momento, o Palmeiras definiu apenas a contratação do atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR. Além do centroavante, os dirigentes do Verdão confirmam apenas a negociação com um nome: o lateral-direito Élder Granja, ex-Internacional.

”Pedimos calma aos torcedores. Podem ter certeza de que vamos trazer jogadores com condições para vestir a camisa do Palmeiras”, avisou Gilberto Cipullo.

A reapresentação alviverde está marcada para esta quinta-feira. Segundo Cipullo, apesar do pouco tempo até a estréia no Campeonato Paulista, dia 17, contra o Sertãozinho, o Palmeiras estará em bom nível para medir forças com São Paulo, Santos e Corinthians.

”Teremos o time perto do que consideramos ideal até esse primeiro jogo do Campeonato Paulista”, afirmou Gilberto Cipullo.

Fonte: Gazeta Esportiva

-_-

O Palmeiras ofereceu 3 milhões de euros pelo Diego, mas o Grêmio de 3,3 :mad::blackpower:

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
80ua42t.gif

73azq6e.jpg

. O Christian é um jogador que tem tudo para fazer sucesso na Portuguesa, basta ele querer e não abandonar o time no meio do campeonato, como fez com o Corinthians recentemente.

Zé Maria é meia ?

Que eu me lembre, jogou na seleção como lateral, saiu do Brasil como lateral...

Esses técnicos estrangeiros e suas manias de re-aproveitarem os jogadores... ^^

Gottardi pega muito. Excelente goleiro, fez partidas simplesmente sensacionais aqui no Arruda. Torço que dê certo na Lusa.

Link para o comentário

Então, o Zé Maria era lateral-direito, mas na Portuguesa deve jogar no meio de campo, até porque o Patrício é que vai ficar na ala direita.

--

7whrh48.gif

6pu5p36.jpg

Wellington Paulista, bom atacante, novo reforço do Botafogo

727r236.jpg

Édson, novo zagueiro do Botafogo

6jvetsk.jpg

Fábio, atacante contratado pelo Botafogo

731r5zd.jpg

Escalada, atacante que chegou hoje no Rio para fazer parte do elenco do Botafogo

--

8ftvyh0.gif80yt36p.gif

85om2c5.jpg

O técnico do Santos, Emerson Leão, falou sobre o interesse do Fluminense no goleiro Fábio Costa :

- Se o Fluminense tá interessado no goleiro do Santos, o Fluminense deve-se apresentar ao presidente do Santos e depois conversar com o jogador e não fazer o lado inverso. Tem alguns jogadores do Fluminense que eu também quero, podemos até pensar. Se eles quiserem me dar um monte (de jogadores), eu posso dar um goleiro. Isso é negócio.

Link para o comentário
O Palmeiras ofereceu 3 milhões de euros pelo Diego, mas o Grêmio de 3,3 :mad::blackpower:

O Grêmio ofereceu 3,5 milhões, mais 50% do passe do junior Jhonatan.

---

NOTÍCIAS
Santos deve anunciar Evaldo

Evaldo, ex-Grêmio, que estava no futebol japonês, deve ser confirmado nas próximas horas como o segundo reforço do Santos para a temporada. Faltam apenas pequenos detalhes para a assinatura do contrato. O técnico Emerson Leão já fala do jogador como seu novo comandado.

— O Evaldo foi contratado. Fez um bom campeonato pelo Grêmio, mas foi vendido precocemente. É uma aposta que precisamos, pois perdemos zagueiros. Indiquei outros nomes para a posição — explica Leão.

Aos 24 anos, Evaldo já passou por outros clubes brasileiros, como São Caetano e Portuguesa. Atualmente, estava no Tokyo FC. Além dele, o Santos já contratou o volante Marcinho Guerreiro, que estava na Ucrânia. As informações são do site Globoesporte.com.

O Evaldo é ótimo zagueiro, sem contar que é providencial nos escanteios e faltas, pois é alto. Fez vários gols pelo Grêmio. :joinha:

--

NOTÍCIAS
Cúcuta aceita proposta colorada por Bustos

O Cúcuta, da Colômbia, aceitou a proposta do Internacional pelo lateral-direito Bustos, que defendeu o Grêmio no segundo semestre da temporada de 2007 (assista a um gol do lateral colombiano pelo Tricoor gaúcho). A informação foi dada durante uma entrevista do gerente esportivo do clube colombiano, Juan Pablo Londero, à "Rádio Bandeirantes".

O clube colombiano aguarda apenas a confirmação oficial do negócio por parte da direção colorada, o que deve acontecer nos próximos dias, segundo Giovanni Luigi.

– No momento, por não ter nada assinado, não posso me manifestar sobre o assunto. Mas na hora certa, vamos anunciar esta contratação. O Bustos é um ótimo ala-direito. Estamos avaliando outros jogadores também – diz Giovanni Luigi.

O vice-presidente de futebol do Inter revelou que não existe uma data limite para novas contratações.

Link para o comentário

O Luxemburgo está convencendo a Traffic a oferecer os 4 milhões de euros pelo Diego Souza. O principal argumento é que ele é jovem e fará parte da seleção olímpica, podendo se valorizar muito.

Vamos ver...

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Richarlyson: grupo do São Paulo vai ajudar Adriano
Richarlyson: grupo do São Paulo vai ajudar Adriano

São Paulo (SP) - O atacante Adriano será recebido de braços abertos no atual bicampeão brasileiro. Essa é a promessa do meio-campista Richarlyson, que também aposta em ótimas atuações do Imperador com a camisa do São Paulo no primeiro semestre de 2008.

“É um privilégio, um prazer jogar com um atleta desse nível. Com certeza, é um reforço e tanto”, definiu o curinga tricolor, em entrevista à Rádio Record.

Segundo Richarlyson, Adriano pode confiar em contar com apoio do grupo são-paulino. O Imperador luta para recuperar a forma física ideal depois de problemas com depressão e álcool.

“Esperamos que ele se adapte o mais rápido possível. Do que o Adriano precisar, vou estar do lado dele”, disse o meio-campista.

Para completar, Richarlyson também comentou sobre o recente acidente automobilístico de Adriano. “Eu mesmo sofri um acidente bem mais grave no ano passado, que me deixou fora por quatro meses. Ainda bem que não aconteceu nada com ele”, finalizou.

Fonte:Gazetaesportiva

Olha as Segundas intenções hein .. :assobiando:

---

Tô gostando do time que o Fla tá montando, o meio campo e zaga estão muito bons, acho que com mais um atacante ficaria excelente e fecharia o elenco.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Atlético contrata o atacante Diego, ex-Toledo
diegodedone01.jpg
O Atlético anunciou nesta quinta-feira, por meio de nota divulgada no site oficial, a contratação do atacante Diego, de 22 anos. A notícia havia sido divulgada na edição de hoje da Gazeta do Povo.

Diego Luiz Dedoné nasceu em Bandeirantes, no interior do Paraná. Ele começou sua carreira no União Bandeirante e jogou também pela Catanduvense antes de chegar ao Toledo Colônia Work, seu último clube. Pelo Toledo, ele disputou a Copa Paraná em 2007 e chamou a atenção de observadores do Atlético.

"Me considero um jogador com muita velocidade e uma boa finalização. Mas vou mostrar muita raça e não vai faltar vontade, isso eu posso garantir", afirmou Diego, que disputará posição com outros dez jogadores.
http://www.furacao.com/materia.php?cod=24350
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Vagner Mancini sonha com Rafael Sóbis

Apesar dos veementes desmentidos da direção e do alto custo, o nome do atacante Rafael Sobis, ex-Inter, hoje no Bétis, da Espanha, está na lista de jogadores pretendidos pelo Grêmio. Seria "o reforço diferenciado" com que admitiu sonhar ontem o técnico Vagner Mancini.

A investida para trazer um dos destaques da conquista da Libertadores de 2006 pelo Inter será feita na segunda quinzena de janeiro. É quando se abre o mercado de transferências de jogadores que atuam na Europa. Por enquanto, os contatos vêm sendo mantidos sob sigilo com o empresário Jorge Machado, representante do jogador.

Lesionado na coxa esquerda, Sobis ficou fora dos últimos jogos do campeonato espanhol. Nesse período, que o atacante aproveitou para casar, em Porto Alegre, surgiram rumores sobre sua volta ao Brasil. Corinthians e Palmeiras foram os primeiros clubes a demonstrar interesse em repatriá-lo.

Machado vê muitas dificuldades no retorno do jogador. Lembra que isso só aconteceria se o Bétis auxiliasse no pagamento dos salários, muito acima dos padrões brasileiros. Foi o que ocorreu quando Jorge Wagner foi trazido do Lokomotiv Moscou para o Inter em 2005, negócio também intermediado por Machado.

– Lógico que eu sonho com um jogador diferenciado. Todo técnico quer ter o jogador que possa decidir partidas. É fundamental que cheguem jogadores de qualidade – diz Mancini, apesar de reconhecer as dificuldades encontradas por todos os clubes no mercado.

- GLOBO ESPORTE

Segundo o Correio do Povo, o Grêmio já teria autorizado um empresário a negociar o meia argentino D'Alessandro.

Rafael Sóbis não vem isso é uma coisa além do óbvio... Assim como o Renato (ex-Flamengo) é outro sonho ridículo da diretoria gremista...

Esse D'Alessandro é o Andreas D'Alessandro que jogava na seleção? Se for esse cara é muito bom!

NOTÍCIAS
Cúcuta aceita proposta colorada por Bustos

O Cúcuta, da Colômbia, aceitou a proposta do Internacional pelo lateral-direito Bustos, que defendeu o Grêmio no segundo semestre da temporada de 2007 (assista a um gol do lateral colombiano pelo Tricoor gaúcho). A informação foi dada durante uma entrevista do gerente esportivo do clube colombiano, Juan Pablo Londero, à "Rádio Bandeirantes".

O clube colombiano aguarda apenas a confirmação oficial do negócio por parte da direção colorada, o que deve acontecer nos próximos dias, segundo Giovanni Luigi.

– No momento, por não ter nada assinado, não posso me manifestar sobre o assunto. Mas na hora certa, vamos anunciar esta contratação. O Bustos é um ótimo ala-direito. Estamos avaliando outros jogadores também – diz Giovanni Luigi.

O vice-presidente de futebol do Inter revelou que não existe uma data limite para novas contratações.

O Inter vai fazer uma cagada se contratar o Bustos, esse cara é péssimo jogador, não sei como foi eleito o melhor jogador do ano na Colômbia!

No Grêmio ele só não era odiado, pq o seu reserva, Patrício, conseguia ser pior do que ele...

Porra o Inter tem grana, tem um timão, contrata um lateral-direito de nome!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
NOTÍCIAS
Agente de Falcao diz que jogar no Flu seria "retrocesso"

O empresário do atacante Falcao Garcia, do River Plate, da Argentina, desdenhou do Fluminense. O time carioca dava como certa a contratação do colombiano, mas o empresário do atleta, Néstor Sívori, afirmou ao jornal argentino Olé que os dirigentes não agiram de maneira séria.

"A verdade é que não teve nenhuma proposta séria. A tal proposta falada era apenas um fax de uma empresa chamada Gol, que nem telefone tem", explicou o representante, que pegou pesado com o Fluminense.

"Desde que a negociação tomou o rumo certo, não avançou mais. Isso mostra que o negócio foi feito com uma falta de seriedade absoluta. Para mim, a transferência para o Fluminense seria um retrocesso esportivo. O clube não tem condições de fazer uma contratação desse porte", disse Sívori.

:lol:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...