Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

6ltakx2.gif

6prcoyb.jpg

Jonílson, o novo reforço do Vasco

--

PORTAL UAI

85dy5o6.gif

. O atacante Marques acertou sua volta ao Atlético-MG. O jogador assinou até 31 de dezembro de 2008.

--

6olsch5.gif

. O nome do atacante Diego Tardelli é especulado pela imprensa carioca como possível reforço do Flamengo. Mas o São Paulo quer vender o jogador à vista, algo que o Flamengo não tem condições financeiras.

6wm6umc.jpg

--

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Novela Ronaldo e Flamengo ganha mais um capítulo :D

Milan desmente interesse de negociar Ronaldo com Flamengo

Milão (Itália) - O Milan emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira para tentar acabar com o sonho do Flamengo de contratar o atacante Ronaldo. Em uma curta nota, o clube italiano avisou que não está negociando o Fenômeno com o Rubro-negro carioca.

Além disso, o Milan também negou que tenha dado autorização ao Flamengo para iniciar conversas com Ronaldo para viabilizar qualquer transferência. O comunicado dos italianos adota caminho contrário das palavras do vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, que na terça havia afirmado ter autorização do Milan para negociar com Ronaldo.

Curiosamente, o Flamengo divulgou em seu site oficial que Kléber Leite concederá entrevista no fim da tarde desta quarta-feira para falar justamente do “andamento das negociações com o atacante Ronaldo Nazário”.

FONTE: Gazeta Esportiva

Link para o comentário

Por**, a Portuguesa tá fazendo uma seleção de bombas da dupla Gre-nal...contratou Ramón, Patrício e pode contratar o Élder Granja...o Nunes, se não me engano, foi contratado também.

NOTÍCIAS
Grêmio e Inter têm interesse por Baiano

Globo Esporte

Fora dos planos do técnico Emerson Leão no Santos, o lateral-direito Baiano espera continuar no futebol brasileiro para fugir do frio da Rússia. O jogador tem mais um ano de contrato com o Rubin Kazan-RUS, mas revelou nesta quarta-feira ter sido procurado por Grêmio, Internacional, Vitória e mais uma equipe de São Paulo.

- Teve algumas coisas desses times, mas nada de concreto. Um empresário me ligou falando de um time paulista e estou no aguardo. Se nada der certo, volto para a Rússia - afirma, à Rádio "Jovem Pan".

Os clubes interessados em Baiano terão de desembolsar US$ 150 mil pelo empréstimo. O lateral, porém, acredita que o clube europeu não vá criar problemas para liberá-lo por um valor até inferior.

- Acho que US$ 100 mil eles aceitam. Sei que eles não querem me liberar de graça - acrescenta.

Baiano, aliás, garante que não teve problemas de relacionamento com Emerson Leão quando trabalhou com o treinador no Santos, em 1998, e no Palmeiras, em 2006.

- Nunca tive problemas com o Leão. No Palmeiras, perdi espaço depois que fui suspenso por seis jogos por aquela bolada no Tevez. Isso me prejudicou bastante - lamenta.

--

NOTÍCIAS
Gavillán é reprovado no Flamengo

Globo Esporte

O volante Gavilán não será contratado pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, o paraguaio de 27 anos passou por exames e não foi aprovado pelo departamento médico do clube. A apresentação do jogador, prevista para o início da tarde, na Gávea, foi cancelada. O médico do clube, José Luiz Runco, não deu detalhes sobre o caso, mas disse que a diretoria do Fla seguiu o parecer clínico.

- É um problema de ordem médica que prefiro não comentar. É segredo médico. O departamento apresentou os resultados para a diretoria, desaconselhou a contratação e ela achou melhor acatar - diz, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o médico, Gavilán passou por uma avaliação clínica e fez exames radiológicos comuns aos atletas que chegam ao clube. O atleta disputou o Brasileirão pelo Grêmio e seria o quarto jogador apresentado pelo Flamengo para a próxima temporada.

Link para o comentário

Será que o Gavilan foi reprovado mesmo, ou a diretoria do Flamengo percebeu que havia feito um mal negócio ?!?! :ponder:

Souza diz que tem proposta do Saint-Etienne

Não é somente o Grêmio que tem proposta para tirar o meia Souza do São Paulo. O jogador admitiu que também estuda uma oferta do Saint-Etienne, da França.

“O Saint-Etienne ficou de procurar o São Paulo no começo do ano”, disse o jogador.

O discurso da diretoria são-paulina (não só com Souza mas também para todos os jogadores do elenco) é que nenhum está à venda, mas todos são "negociáveis", desde que se pague a multa recisória e que seja desejo do jogador sair, no que concordo totalmente.

Isso vale também a Tardelli, pretendido pelo Flamengo. O São Paulo não se opõe a transferência, mas só aceita o negócio se o pagamento for a vista.

No caso de Souza é melhor esperar o que pode acontecer no início do ano, quando a janela européia se abre.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FELIPE RENOVA COM O CORINTHIANS
ZeroHora.com

O goleiro Felipe aceitou a proposta do Corinthians e renovou seu contrato. Ele terá o salário praticamente triplicado e assinará um compromisso de quatro anos, até o fim de 2011. O contrato anterior tinha a mesma duração, mas previa multa contratual considerada muito baixa (aproximadamente R$ 12 milhões). Os empresários dele não confirmaram o valor da nova multa. As informações são do site Globoesporte.com.

— Fizemos um belo contrato. Vimos que o Corinthians se esforçou para ficar com o Felipe — disse o empresário do goleiro, Marcelo Goldfarb, logo após o fim da reunião que teve com seu sócio Bruno Pontes de Paiva, filho do técnico Mário Sérgio, e com o presidente corintiano Andrés Sanches, no Parque São Jorge.

O anúncio do acordo encerra uma negociação que teve vários capítulos. Em um primeiro momento, os empresários de Felipe diziam que a negociação seria tranqüila. Após o rebaixamento do Corinthians para a Série B, a diretoria fez uma primeira proposta oferecendo aumento de 80%. Os empresários não gostaram e chegaram a pedir para que o goleiro fosse negociado. O Fluminense acenou com uma proposta milionária. No fim, o Corinthians aumentou a sua, e o acordo foi fechado.

A renovação garante ao Corinthians a permanência de um jogador que alcançou uma identificação com a torcida como poucos nos últimos anos. Vindo do Bragantino, Felipe chegou em maio e logo ganhou a Fiel com defesas difíceis, garra e dedicação. Na reta final do Brasileirão, virou o grande ídolo da torcida. Contra o Atlético-PR, foi ao ataque para tentar empatar um jogo que parecia perdido. Em Goiânia, contra o Goiás, defendeu um pênalti de Paulo Baier. Não conseguiu segurar o time na elite, mas caiu nas graças da torcida, que começou a esgotar camisas e chaveiros relacionados com o nome ou o rosto dele.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Marcelo Macedo troca Furacão pelo Ipatinga

Caçula da elite nacional em 2008, o Ipatinga, vice-campeão da Série B, acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Marcelo Macedo junto ao Atlético-PR. O jogador ficará o clube do Vale do Aço por empréstimo até dezembro do ano que vem, segundo informações do site oficial da equipe mineira.
Revelado pelo Fluminense, Marcelo ganhou destaque no Madureira, clube no qual marcou 13 gols no último Campeonato Carioca. Seu bom desempenho despertou o interesse do Palmeiras em 2007, mas acabou defendendo o Atlético-PR, sem muito brilho, por conta de uma contusão.

Além de Fluminense, Madureira e Atlético-PR, Marcelo já defendeu as cores de Flamengo e Juventude, além de passagens pela Coréia do Sul e México. Marcelo carrega em seu currículo convocações para a seleção brasileira sub-20.

No Ipatinga, o centroavante terá a chance de mostrar seu valor ao Furacão logo de cara, pois a tabela do Campeonato Brasileiro marca o encontro entre as equipes já para a primeira rodada, dia 10 de maio.
FONTE: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...3&nwid=4623
Link para o comentário

Aêêêêêêê Felipeee é nossoo!!

O melhor goleiro do mundo na atualizade irá compor o elenco vencedor do Todo poderoso Corinthians o ano q vem!! Bela noticia!!

Link para o comentário

Huahauhah melhor do mundo também não... mas é um otimo goleiro e agora sim teve seu trabalho reconhecido e ganhará um salário bom para a segunda divisão...

NOTÍCIAS
Christian já fala como jogador da Lusa

Fonte: gazetaesportiva.net

Conforme a Gazeta Esportiva.net antecipou no último dia 21 de dezembro, o atacante Christian é o novo reforço da Portuguesa para a temporada 2008. O anúncio oficial ainda não veio, afinal falta ao jogador acertar a rescisão contratual com o Internacional, mas o próprio atleta já fala abertamente como atleta luso.

“Está praticamente ok. Está tudo bem encaminhado. Vai ser muito bom defender a Portuguesa, um clube que vem animado, motivado pelos dois acessos. Espero fazer um bom trabalho como eu fiz no Corinthians”, destacou o atacante, à GE.Net.

O anúncio oficial da nova contratação da Rubro-verde ainda não tem data marcada. O presidente Manuel da Lupa torcia pela agilidade do negócio e prometia novidade nas próximas horas. Desde então, cerca de 150 horas se passaram e nenhuma boa notícia nesse sentido aos lusos, que festejaram o Natal com as chegadas de Ramón, Gottardi e o velho ídolo Zé Maria, de volta após 11 anos. Segundo Christian, a demora se deve aos problemas para se acertar com o Colorado.

“É uma parte financeira que precisamos discutir, acertar o que for melhor, está encaminhado”, resumiu o atacante, cujo vínculo com o Internacional ia até o final de 2008, mas o técnico Abel Braga antecipou que não havia o interesse em sua permanência.

Chamado de ‘Jesus Christian’ nos tempos áureos de Beira-Rio (afinal a passagem desse ano será esquecida), o atacante revela que o salário e o contrato de um ano já estão acertados com a Lusa. Sua vinda a São Paulo está agendada para janeiro, mas o dia é mantido em sigilo. “Já falei demais”, brincou, garantindo que quem está cuidado do assunto é seu procurador, Tadeu Oliveira.

O bom humor deixa evidente a alegria de Christian em ter mais uma oportunidade no futebol paulista. Aos 32 anos, o jogador entra no seleto grupo de atletas que já atuaram nos quatro grandes clubes da cidade de São Paulo. A lista tem, entre outros, Muller e Leandro Amaral, exemplos mais recentes. “Não é para qualquer um né? E olha que atuei aqui nos dois do Sul também”, ri o reforço luso, relembrando que também integra o rol de jogadores que defenderam Inter e Grêmio, além do Juventude.

Apagado no Palmeiras e São Paulo, o jogador chegou a ter um relativo destaque com a camisa do Corinthians, mas, na iminência de virar ídolo da Fiel, optou por retornar ao Colorado, onde acabou encostado. Em parte, a chance na Lusa é vista como uma tentativa de superar a desconfiança do público paulista.

E, para isso, Christian terá um aliado de peso: o garoto Diogo, grande revelação lusa desta temporada. O gaúcho garante por antecedência um bom relacionamento com o companheiro, seu provável companheiro de ataque. “Acompanhávamos algumas partidas da Série B e deu para ver que ele é muito bom jogador. Agora, será ele que fará dupla comigo, afinal eu sou o mais velho (risos)”, finalizou, não economizando nos risos.

Link para o comentário

ótima noticia a permanencia do Felipe, eu ia ficar com muita raiva se ele fosse mesmo pro Flor.

Vasco irá processar Fluminense no caso Leandro Amaral

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, declarou nesta quinta-feira que o clube cruzmaltino entrará na Justiça com um processo contra o Fluminense para pedir um ressarcimento pela saída de Leandro Amaral. O atacante foi apresentado oficialmente nas Laranjeiras, na manhã de hoje.

"Perdemos uma batalha, mas não perdermos a guerra. A situação é clara e merecemos uma indenização. O Fluminense é solidário pela indenização que o Vasco tem que ter para que seja cumprido o contrato que assinamos com o jogador", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

"A lei é clara. O clube que contrata é solidário. Já notificamos eles, para depois mover a ação contra o Fluminense. O Vasco vai buscar o ressarcimento".

Eurico Miranda ainda minimizou o fato de Leandro ter acertado com o Fluminense, quando o dirigente afirmava que não facilitaria a ida dele para o Tricolor.

“O Vasco não quer nada fora da lei, quer tudo dentro da lei. Não estou preocupado com quem ele iria assinar contrato. A única coisa que me preocupa é que o Vasco seja ressarcido”, disse, em entrevista à Rádio Tupi.

O presidente cruzmaltino ainda fez pouco caso da ameaça de Heraldo Panhoca, advogado do atacante, em pedir indenização do Vasco. “Acho que o Leandro tem que pedir indenização ao Vasco sim. O Vasco o tirou do ostracismo, o colocou de novo na vitrine. Acho que ele tem razão em pedir indenização do Vasco mesmo”, ironizou.

Fonte: Terra, UOL

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Negócio com Verdão agrada Granja

O lateral Elder Granja está, enfim, liberado para negociar com o Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira, o jogador decidiu, em comum acordo com a diretoria do Internacional, que não irá permanecer no Beira-Rio em 2008. O caminho para uma possível transferência para o Verdão está aberto, o que Granja vê com bons olhos.

- Seria muito bom trabalhar com Vanderlei Luxemburgo. Além do mais, o Palmeiras tem um ótimo fisioterapeuta, o Filé (Nilton Petroni), e isso com certeza é atraente - diz o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Granja passou um ano bastante complicado com uma série de lesões. O mau momento influenciou na decisão.

- Minha intenção era sair mesmo do Internacional e todos entenderam meu lado. É o momento para eu sair e procurar novos ares e mostrar o meu futebol. Foi um ano difícil para mim porque eu mal joguei, tive uma lesão atrás da outra. Chega uma hora que é melhor mudar mesmo - completa.
Além dos atrativos particulares do Palmeiras, o futebol paulista, de uma maneira geral, é considerado uma vitrine para o jogador, que pretende recomeçar em 2008.

- Jogar em São Paulo é uma vitrine. Quem sabe não concretizamos essa transferência? - finaliza o jogador
Link para o comentário

80yt36p.gif

87i8800.jpg

Leandro Amaral, o novo atacante do Fluminense

6yyi4uv.jpg

O Fluminense tá parecendo o Real Madrid no tempo dos galáticos, só contrata atacante.

8a0iy6x.jpg

LEANDRO AMARAL :

- Vou usar a camisa 7. O número 7 sempre me deu muita sorte. Não sei porque não o usei na outra equipe :unsure:(nesse momento os torcedores aplaudem de pé o atacante) e, independente da numeracão, dos números 7, 20 ou a 30, o peso da responsabilidade é a mesma. Espero retribuir esse carinho dos torcedores com muitos gols dentro de campo.

816cv4k.jpg

- Acho que minha situação com o Vasco não vai atrapalhar meu rendimento. Não existe multa nenhuma. Sobre a liminar quem fala é meu advogado. Hoje eu pertenço ao Fluminense e daqui para a frente será assim. Vou seguir a programação que a diretoria do Fluminense me passar.

--

EXTRA

6olsch5.gif

Gavilán assinará um contrato com o Flamengo, tendo o clube direito de rescindir quando quiser.

— O (médico José Luiz) Runco não aprovou o exame. Mas o Gavilán quer jogar no Flamengo e faz até contrato de risco — disse Kleber.

Espero que o Runco o vete. Ele que vá dar socos nos adversários em outro lugar.

Link para o comentário

Se fosse nos anos 80, iam falar que o Gavilán estaria com AIDS, por que não revelaram o motivo da reprovação.

hahahaha zueira!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

a diretoria do Corinthians cedeu e pagou o salário do Felipe... essa novela toda serviu apenas pra desgastá-lo...

aliás, ele mesmo não deu um piu sobre toda essa história... pra quem saiu do último jogo do campeonato afirmando q continuaria no Corinthians pra jogar a Série B, ficou feio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...