Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Freddie Mercury

Recommended Posts

O Andrey foi para o Cruzeiro, tava no Steaua, da Romênia.

------

O Danrlei PEGAVA pra caramba e era um dos melhores do Brasil, mas depois que saiu do Grêmio, se desencontrou.

Eu lembro que ele saiu escurraçado do Grêmio, tinha até campanha para que ele saísse!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

300

• FooCH

141

• Raphael Gustavo

125

• Freddie Mercury

113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho ele fraco, já vi goleiros melhores.......

No Grêmio nenhum! Depois que ele saiu, ninguem se afirmou...

O Galatto é melhor que o Danrlei,mas só que como ele se lesionou,acabou não podendo se firmar como o numero 1 do imortal tricolor

Link para o comentário

É o Galatto era um cara que eu acreditava, mas depois que ele teve aquela batida forte com a cabeça a carreira dele nunca mais foi a mesma... Parece que ele perdeu a confiança... Sei lá! As vezes ele tem receio de ir nas bolas que lembram o lance que ele se machucou! O trauma pelo visto foi grande!

Freddie quem tirou o Danrlei do Grêmio foi o Tite, eu não lembro da torcida do Grêmio preferir o Martini do que o Danrlei, alias quem promoveu sua saída foi o próprio Danrlei que não aceitava ficar no banco...

Nem ele nem a torcida... Eu me lembro direitinho o estádio gritando: "Danrlei... Danrlei... Danrlei" enquanto o Martini tava em campo!

Link para o comentário

Quem sabe se o Galatto tiver uma boa recuperação psicólogica no CT Do Caju,ele consiga voltar a render tudo que rendeu na época de série b......

Link para o comentário
pq o Saja foi embora? nem deveriam tê-lo contratado então... aí pelo menos o Cássio ficava como titular...

Acabou o contrato dele e o time dele exigia 1 milhão de euros (não tenho certeza do valor) pelo passe. O Grêmio tentou negociar, mas não teve jeito. Achou que não valia a pena gastar tanto por um goleiro, que ainda por cima se lesionou e volta apenas por março.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Ronaldo e Flamengo: casamento a caminho

A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia em sigilo a contratação do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negociação. A resposta foi negativa. Mas não houve ponto final na história.

Segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, Ronaldo, de 31 anos, não gostou da posição dos italianos e pediu para ser liberado sob a alegação de que o clube já tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.

Para jogar na Gávea, o Fenômeno aceitaria reduzir seu salário em 50%. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior salário do Flamengo, no momento, é de Kléberson e não chega nem a metade disso.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao clube carioca, diante dos apelos, os italianos estariam dispostos a liberar o jogador e a transferência estaria com "meio caminho andado". O centroavante sempre deixou claro que torce para o Fla e um dia vestiria a camisa rubro-negra.

Adriano como exemplo
No último sábado, teria acontecido um encontro entre Kléber e o representante do jogador, Fabiano Farah, em um restaurante no Rio de Janeiro. Por telefone, o procurador negou a informação.

- Não houve o encontro, mas não quer dizer que não vá acontecer. Sei do interesse do Flamengo. Mas tudo depende do Milan. Ele está sob contrato até julho de 2008, e a partir de janeiro estou aberto a receber propostas de qualquer clube - diz Farah.

Ronaldo está no Rio de Janeiro para aproveitar as festas de fim de ano e recuperar-se de uma lesão na panturrilha esquerda. A transferência do amigo Adriano para o São Paulo também o motivou a querer voltar ao Brasil.

- O que o Ronaldo mais quer neste momento é voltar a jogar - declara o empresário do atleta.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que, na virada de fim de ano, a negociação pode evoluir. Kléber Leite vai viajar para Angra dos Reis, mesmo destino de Ronaldo. Curiosamente, o dirigente sempre disse a amigos que "odeia" a cidade do sul fluminense. Pelo visto, algo fenomenal o fez mudar de idéia

Se for a mesma coisa que o SPFC tá tentando fazer com o Adriano, tem tudo pra dar certo tb :)
Link para o comentário
ia ser fantástico pro futebol carioca a volta do Ronaldo!

Nao soh pro carioca, mas como pro brasileirao inteiro e tbem na libertadores

De boa 2008 promete no futebol brasileiro!

Link para o comentário

Nao soh pro carioca, mas como pro brasileirao inteiro e tbem na libertadores

De boa 2008 promete no futebol brasileiro!

Esse ano o Brasileirão seria A será pouco falado. Pois toda imprensa estara interessada no Campeonato serie A-2... digo...

__

Realmente, está otimo oq os clubes estão fazendo, grandes contratações de jogadores de peso. (Jogadores de peso mesmo como o Ronaldo eo Adriano... :P)

Link para o comentário
Acho ele fraco, já vi goleiros melhores.......

No Grêmio nenhum! Depois que ele saiu, ninguem se afirmou... No máximo o Saja, mas já foi embora...

Passaram: Eduardo Martini (hoje no Avaí), Marcelo Pitol (hoje no Brasil de Pelotas), Andrey (sem clube), Tavarelli :doido: (aposentado?), Márcio (não sei onde tá, era bom goleiro), Eduardo (hoje no Náutico), Galatto (Foi para o Atlético), Cássio (era a esperança né, mas foi vendido para o PSV sem ao menos completar 5 jogos com a camisa tricolor), Marcelo Grohe (é o atual reserva)... Todos tiveram a chance e nenhum conquistou a confiança da torcida!

Bah se o Danrlei voltasse a ser o guarda-redes do Grêmio ia ser d+!

:wub:

Atualmente o nosso querido Frangarelli está como goleiro reserva do Peñarol do Uruguai. ;)

Link para o comentário

6olsch5.gif

87knjwj.jpg

Ronaldo, Obina... Isso é time de futebol ou a ala das baianas da Mangueira ?

Ronaldo, Edmundo, Romário e Renato Gaúcho morando na mesma cidade ! As noites cariocas nunca mais serão as mesmas.

RONALDO : Eu quando era criança, morava numa casa lá em Bento Ribeiro.

SEU MADRUGA : É, e que número ?

RONALDO : Ah, a casa não existe mais.

CHAVES : É, não agüentou o peso ?

Ronaldo está no Rio de Janeiro para aproveitar as festas de fim de ano e recuperar-se de uma lesão na panturrilha esquerda. A transferência do amigo Adriano para o São Paulo também o motivou a querer voltar ao Brasil.

Xiiiii. As cervejarias do Rio agradecem.

--

GLOBO.COM

7whrh48.gif

. O Botafogo está perto de anunciar mais uma contratação para a próxima temporada. Abedi, ex-Vasco, atualmente no Hapoel Tel-Aviv, de Israel, estaria praticamente acertado com o Alvinegro, segundo informação da Rádio Globo.

O meia deixou o Vasco ainda no início do Campeonato Brasileiro, em junho deste ano. Seu principal objetivo era beneficiar seu filho Róbson, de 6 anos, portador de uma paralisia nas pernas, e teria um tratamento mais adequado em Israel.

O próximo passo seria a liberação de Abedi, que tem contrato em vigor com o Hapoel Tel-Aviv. A negociação será feita nos próximos dias, e o jogador deverá ser anunciado até o fim do ano. Abedi já teria acertado as bases salariais com o Botafogo.

--

GLOBO.COM

6llo7dd.gif

. O zagueiro William, ex-Grêmio, será apresentado oficialmente no Corinthians no dia 4 de janeiro e permanecerá no Parque São Jorge pelos próximos dois anos.

Timão e atleta chegaram a um acordo financeiro, restando apenas a definição da forma de pagamento das luvas. O zagueiro quer receber 50% do valor na assinatura do vínculo e o restante após 30 dias. A diretoria paulista não confirma se aceitou a oferta, porém, não acredita que o pedido possa atrapalhar a transação.

- Não é por causa disso que vamos deixar de contratá-lo. O William está apalavrado, vamos fazer o contrato e ele assina no dia 4 - afirma o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho.

William foi envolvido como abatimento de uma dívida de R$ 6,9 milhões do Grêmio com o Timão pelo não-pagamento do também zagueiro Nenê, atualmente no Urawa Red Diamonds, do Japão. Agora, o Tricolor deve ao Alvinegro R$ 3,8 milhões, que serão pagos futuramente em algumas parcelas.

Pra imprensa carioca, seria. Agora para o futebol, não sei, já que o Ronaldo não joga nunca. Pelo menos agora o Obina vai ter companhia no departamento médico.

Link para o comentário

A transferência do Ronaldo para o Brasil vai dar um estímulo a mais para o povo ir aos estádios. O Flamengo vai conseguir pagar o salário dele só com a bilheteria e venda de camisas, podem ter certeza.

Eu vou ser um dos que vão ao estádio ver o Ronaldo jogar.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...